1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Asgard

História Os Vingadores - Asgard


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 16 - Asgard


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Asgard

EM ASGARD


           Thor acabará de chegar de uma grande guerra em outro planeta, e ao entrar na sala do trono vê seu pai, sentando com a mão no queixo pensativo.

— Pai conquistamos mais um guerra - Diz Thor o tirando de seus pensamentos.

        Odin levanta a cabeça e olha pro filho.

— Que bom meu filho - Diz ele seco.

— Está havendo algo?

                Loki logo entra no local, fazendo Thor puxar seu martelo e ficar em posição de luta.

— Calma irmãozinho, vim só dar um recado, seu pai não lhe disse ainda? - Fala Loki com um sorriso de lado.

           Thor guarda o martelo e olha pro pai.

— O que houve?

          Odin nada diz, então Thor olha pro irmão.

— Seus amigos vingadores estão mortos - Diz ele.

            Ao ouvir isso, Thor dar uns passos para trás, e passa a mão no queixo.

— Impossível - Diz ele não acreditando no que ouvia.

— Foram atacados, faz dias e não tem sinal deles - Fala Loki.

— Irei para a terra imediatamente - Diz Thor saindo da sala sendo seguido pelo irmão.

— Também vou - Fala ele caminhando ao seu lado.


               ~ NA TERRA ~


               Dean havia se acordado muito alegre, mesmo que a vida não permitisse, e decidiu ir passear com sua irmã.

— Que tal irmos passear hoje - Diz ele na porta do quarto da irmã.

           Thea que estava na frente do espelho se penteando, pula de alegria e corre para abraçar o irmão.

— Legal, vamos nos divertir - Fala ela assim que desfaz do braço —Vou me trocar e já desço.

— Oky, te espero la em baixo - Diz ele saindo.

 

              ~ HELITRANSPORTE ~

                   Sala onde Bry estava......


           Larissa entra pelos corredores correndo e vai direto para a sala, e ao entrar e ver Bry cheia de borrachas, e aparelhos ao seu redor ela cai de joelhos e começa a chorar.

— Ela vai melhorar - Fala Fury entrando na sala.

— Eu não devia ter deixado ela ir - Diz ela em prantos.

— Tudo acontece por causa de algo - Fala Fury colocando a mão no ombro de Lari.

— Quem faz isso? - Pergunta ela com a voz cheia de raiva.

— Não sabemos ao certo, mas Clint disse que viu quem foi.

— Irei atrás dele e farei ele pagar por isso - Fala ela se levantando.

— Vingança não e tudo Larissa.

— Mas agora pra mim e - Diz ela saindo da sala.


               Umas salas a diante estava Alejando, todo amarado em uma cama. Ele estava sedado desde que chegou e não havia esboçado reação de agressão, mas os sedativos estavam passando o efeito.

          Alejandro desperta furioso e confuso pois não sabia onde estava, os médicos que estavam na sala são jogados contra a parede quando ele abre suas assas de ossos. Ele corta as cordas que o prendiam e fica de pé.

O alerta vermelho e soado e a sala onde ele estava e trancada rapidamente, os médicos saem e o deixam só. Alejandro estava descontrolado e destruía tudo  que havia na sala e tentava quebrar o vidro.

          Fury logo chega no local.

— Garoto se acalme - Fala Fury no microfone — Não somos seu inimigo, precisamos apenas de sua ajuda.

            Alejandro começa a se acalmar.


                ~ BASE DA HIDRA ~

           Ramez estava treinando, para exercitar seus poderes e suas habilidades. Master Lizard fica encantado com as habilidades do rapaz, ele era igualzinho a Rogers ( Menos na aparência).

— Vamos colocá-lo me missão - Diz Master para o doutor.

— Sim senhor.

 

               Judas se preparava para sair e ir concluir a missão que deixou pela metade, quando o doutor entrar em seu quarto.

— Você ira ter um parceiro, nessa missão.

— Não preciso de ninguém, sei me virar só - Responde ele.

— Você irá atacar minha ordem ou estará morto, antes que conclua a missão - Reclama o doutor e sai da sala.

              Judas com raiva joga a arma no espelho, o fazendo em pedacinhos.

 

                 ~ PASSEI DE DEAN E THEA ~

          Dean havia levado a irmã na sorveteria e logo depois num parque, onde a garota começou a brincar nos brinquedos de exercício, com a ajuda do irmão.
Pra Thea estava sendo um dos melhores dia dela, pois Dean era muito ocupado e não tinham muito tempo para saírem.
Dean também estava muito alegre vendo a irmã sorrindo, uma coisa que ele amava na garota, seu telefone toca e ele se afasta um pouco dela para atender.


                  ~ LIGAÇÃO ON ~

Dean: Alo?
 
         : Estou vendo você, sei onde você esta - Diz alguém do outro lado da linha, Dean começa a procurar olhando para vários lados.

Dean: Quem e você?

          : Não se preocupe cuidares muito bem dela.

                 Ao ouvir isso Dean logo olha na direção do brinquedo que a irmã estava e não a vê mais.

             : Não entre em pânico, estou com ela, so faça o que eu pedir e nada de mal acontecerá com ela.

Dean : Se você tocar num fio de cabelo dela eu te mato, seu desgraçado!

          : Calma, so estou aqui para negociar, e não invente de colocar seus amiguinhos no meio.

Dean : O que você quer?

           : Sabia que diria isso - Fala o homem sorrindo.

Dean : O que você quer - Diz ele com a voz alterada.

            : Entro em contato com você em breve.


                A ligação cai.

— Merda! - Xinga Dean saindo do parque indo direto para casa.

 

                    ~ HELITRANSPORTE ~

          Alejandro se acalmou e lhe trouxeram comida e roupa para se vestir.

— Quem e ele? - Pergunta Samantha chegando na sala.

— Ele foi trazido no mesmo dia que você, mas ele e descontrolado - Fala Hill — Ele tem muitas habilidades, suas assas de ossos e de assustar mas são muito eficientes.

— Ele também e um gato - Diz Samantha o olhando de cima a baixo.

— Melhor nem tentar nada, ele não gosta de mulheres - Fala Hill deixando ela sozinha.

— Que desperdício - Diz ela.

          Fury chega ao lado da loira.

— Quero lhe agradecer por ter ajudado, no resgate de Clint e dos outros - Fala Fury.

— Sem problemas, esse em meu trabalho agora - Responde ela sorrindo de lado.

— Pos e temos muito trabalho para fazer.


             Hill retorna para a sala.

— Senhor, Thor e seu irmão estão aqui - Anuncia ela.

— Thor e Loki? Juntos? - Pergunta Fury.

— Pos e senhor.


              Fury sai da sala onde estava, sendo seguido por Hill e  Samantha, ele segue para a sala onde Thor o esperava.

— Thor? O que faz na terra? E junto com seu irmão - Pergunta Fury assim que entra na sala.

— Eu vim o mais rápido possível, soube que os vingadores morreram, impossível isso - Diz Thor.

— Infelizmente amigo, não temos notícias deles.

— Mas foram atrás? Pelo menos? - Pergunta Loki.

— Qual o seu interesse pelos vingadores vivos? - Pergunta Fury olhando com um olhar de desconfiado.

— Não podia dizer em Asgard, pois meu irmão não me traria - Começa ele a dizer —  Fiquei sabendo que um exercido de Chitauri ira atacar novamente.

— O que! - Fala Hill.

— Como assim, explique melhor - Diz Thor o impressionando contra a parede.

— Gente calma, vamos escutar o ele tam a dizer - Fala Samantha, Thor olha pra ela e nada diz apenas solta o irmão.

— Você não tem nada a ver com isso de novo não ne? - Pergunta Fury.

— Dessa vez não.

— Mas como eles vão vim, precisam do cubo para abrir o portal - Diz Hill.

— Não precisam mais - Responde Loki.

— Era só o que faltava - Fala Samantha.

 


Continua......

 

 


Notas Finais


Então erros? Me perdoem.

O cerco esta apertando para os novos vingadores não e?

Então quem comentar coloque o nome de seu personagem no final, para eu saber que esta comentando para não matar o personagem errado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...