1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Capítulo novo

História Os Vingadores - Capítulo novo


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Mais um capítulo pra você!!!!

Boa leitura espero que gostem.

A capa e o bills ele na forma normal e na forma terráquea.

Capítulo 19 - Capítulo novo


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Capítulo novo

Larissa se põem em posição de luta, Judas da um sorriso de lado.

Ramez se afasta de Judas, que se coloca em posição de luta. Lari some e aparece atrás dele, lhe dando um chute o jogando no chão.
Judas se levanta rindo.

— E so o que sabe fazer? - Pergunta ele.

              Ela corre na direção dele, lhe dando socos e chutes que ele defende rapidamente, segurando sua perna e a jogando contra um carro. Lari cai de joelhos no chão, ofegante, Judas vem pra cima dela pra por um fim, logo na luta mas e lançado longe, pela assa de Alejandro.

— Não chegue perto! - Diz ele pousando no chão.

        Ramez descruza os braços.

— Eu e você agora - Fala ele.

            Alejandro e Ramez inicia uma luta.


                 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~


            Dean havia voltado pra casa, estava em dúvida se falaria com alguém da equipe ou se ficaria calado. Os homens haviam pedido para ele, soltar um vilão que esta preso na balsa. Ele resgataria sua irmã, ou colocaria os humanos em perigo novamente?

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

           *HELITRANSPORTE*

       Isabella havia levado Leo e Israel para a sala de treinamentos, onde havia alguns agentes treinando.

— Vocês vão me mostrar o que sabem fazer - Diz ela.

          Os dois alunos se entre olham.

— Você vai ficar olhando? - Pergunta Leo.

— Sim, para avaliar se vocês estão pronto para o combate.


            Os agentes que treinavam, saíram da sala deixando so os três.

             Israel se posiciona na direção de uns bonecos, ele fecha os olhos e logo os abre. Seus olhos castanhos começam a ganhar um coloração avermelhada, saindo deles um raio vermelho, queimando o primeiro boneco ( Visão de calor ).

— Ótimo! - Grita Isa.

         Ela faz sinal para Leo, que logo da a volta na sala toda em cinco segundos.

— Uou! - Fala Israel, admirado.

— Muito bom, Israel precisa melhorar sua mira, sua visão de calor, tem que acerta o braço ou a perna do oponente, pois as vezes queremos os vilões vivos - Diz Isa a ele, que ascenti com a cabeça — E Leo você e incrível,so precisa de uma melhora, na hora de correr para não derrubar as coisas que estão ao redor, pois se você estiver em um campo minado estaria morto.

— Oky - Afirma ele.

— Vejo vocês na sala ao lado, tenho uma ótima tarefa para você fazerem.

           Os dois saem da sala, Isa pega a caderneta, e se vira para sair mas Isaac entra na sala.

— O treino acabou - Fala ela.

— Eu vi os garotos saindo - Diz ele.

— Viu?

— E meu jeito de falar - Fala ele rindo.

— Você não gostaria de pode ver novamente?

         Isaac se aproxima e fica do lado dela.

— Eu nunca liguei para poder ver novamente mas agora que poder vê mais do que nunca.

— Seria legal, assim você poderia ver como e a nave e como o mundo ta decaido - Fala ela, fechando o caderno — E..... eu poderia ver seus olhos?

            Isaac fica sem responder.

— Se não der tudo bem.

— Oky, pode ver sim.

           Isa fica na frente dele e desamarra a faixa que cobria seus olhos. Isaac estava de olhos fechados.

— Pode abrir - Fala ela.

          Ele abre os olhos revelando, dois olhos completamente cinzas.

— O que aconteceu pra você ter perdido a visão?

             Isaac mesmo cego, era como se visse, ele pega a faixa da mão dela e recoloca sobre seus olhos.

— Foram muito experiências que fizeram, que deu errado e acabei ficando cego.


— Você lembra que cor eles eram?

— Não mais.

— A doutora Show e ótima em restaurar coisas, você vai esta em ótimas mãos - Fala ela.

— O que eu mais quero ver quando voltar a ter a visão, e você - Diz ele, fazendo ela ficar calada e paralisada.


           Isaac ouve que os batimentos do coração dela havia acelerado.

— Me desculpe, se disse algo errado.

— Não claro que não - Diz ela.

— Mas seus batimentos aceleraram, eu ouvi.

— Não vou nada, e..... eu tenho que ir, te vejo por ai - Fala ela saindo rapidamente da sala.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ramez e Alejandro estava lutando, a mais de cinco minutos, abriga estava acirrada entre os dois, ambos estavam machucados. Samantha aparece do nada e faz os dois sumirem, aparecendo na prisão do Helitrasporte, deixando la dentro apenas Ramez.

Ela volta e trás, Larissa e Judas.
Que também e colocado na mesma prisão que Ramez.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

            Em algum lugar do planeta terra.......


          Em uma caverna abandonada, e cheia de mato, estava uma nave, desconhecida por todos. Nela so havia um tripulante, seu nome era Bills Beerus, um ser cósmico que vivia na galáxia, estava na terra há 39 anos para recuperar seu poder total.

Ele estava na aparência normal, azul. Estava no dia de despertar, ao abrir os olhos ele se transforma em outra pessoa, um homem de cabelos negros e barba grande, de olhos castanhos.

 

Continua......

 

 

 


Notas Finais


Então??? Erros? Me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...