1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Bills veio em

História Os Vingadores - Bills veio em


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Galera mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura!!!!

Capítulo 21 - Bills veio em


                  ~ RÚSSIA HIDRA ~

            Laryssa estava dormindo tranquilamente, quando sente sua cama afundar um pouco. Ela que estava num sono leve logo abre os olhos e vê Lizard sentado. Ela logo se senta na cama.

— O que faz aqui? - Pergunta ela.

— Vim ver como você está, veio de uma missão muito complicada, vim dar meus parabéns pessoalmente - Fala ele.

         Lary sorrir de lado e abaixa a cabeça.

— Vou tomar um banho e já vou pra sala de treinamento - Diz ela se levantando da cama.


         Ele sai do quarto dela. Lary entra no banheiro, e coloca a banheira pra encher e fica se encarando no espelho.
E começa a se lembrar da noite que teve com Bucky, e logo um sorriso bobo aparece em seu rosto.

 

                  ~ TORRE STARK ~

         Júnior havia chamado Iza para testar um trague que ele criou. Os dois vão para a sala onde Tony passava a maioria do tempo, fazendo suas invenções.

—Sexta-feira, o trague por favor - Fala Junior para a inteligência artificial.

— Sim senhor - Responde ela.

               A parede se abre, revelando sua nova criação. Uma roupa de agente, so que era muito mais que apenas uma roupa.

— Vista que eu já volto - Diz ele a Iza e logo se retira.

               Izabelle logo veste o trague, ela que estava com os cabelos soltos, o amara em um rabo de cavalo.


— Perfeito - Diz ele voltando para a sala — Criei ele para os que fazem parte dos vingadores que não tem poderes, ele se adapta ao seu corpo, aumenta sua resistência - Diz ele e joga um adaga nela, que bate no trague que cai, Iza se assusta na hora mas logo sorrir em seguida — Tem os mesmos funcionamentos do da viúva negra, como o choque elétrico, mas com um resistência mais alta, que se demorar pode explodir o oponente, ele capita também algum ataque que esta por vim, lhe avisando nesse fone - Diz ele e lhe da o fone — Esse ponto, quando você coloca no ouvido ele, some, e como se não estivesse ali, seu trague também fica invisível, a deixando invisível também.

— Nossa incrível - Fala Iza.

— Pretendo aprimorar mais ele, mas no momento estou lhe dando, para lhe ajudar nas missões.

— Brigado - Diz ela.

— Inovações pretendo fazer, já que meu pai não está mais entre nos - Fala cabisbaixo.

— Sinto muito.

— A vida segue - Diz ele — Bom o trague e seu pode levar.


                 ~ HELITRASPORTE ~

           Israel e Leo estavam na sala de Fury.

— Os chamei aqui para lhes da uma missão, ela e muito fácil, vocês terão que  prender esses dois rapazes - Fala Fury, mostrando a foto de Aiden e Coonor, no monitor.

— Eles teem algum poder? - Pergunta Israel.

— Mas o menos, pelo que sabemos até agora e que o Aiden e um Hacker, depois da morte de Tony ele e o maior Hacker do mundo, o segundo por nome Coonor  tem poder de fogo.

— E, parece moleza - Diz Leo.

— Podem ir, quero os dois em nossa prisão.

           Leo e Israel saem da sala.

 

          
          ~ CASA DE SARA~


  — Oi Sara - Diz Dean.

— Que bom uma visita de um amigo, faz tempo que não vemos mais ninguém - Fala ela.

— Eu vim aqui pra pedir a ajuda de vocês.

— Em que? - Diz Sara.

— Raptaram minha irmã, e querem uma pessoa em troca.

—Nossa, Dean que fez isso? - Pergunta Sara.

— Não sei ainda, mas disseram que se eu soltar, quem eles pediu eles libertam minha irmã.

— E quem seria essa pessoa a ser liberta? - Pergunta Zero.

— O doutor Ben Harllem.

— O que?! Impossível! Ele ta preso na balsa, a cadeia de vilões mais perigosos do mundo - Fala Sara.

— E ele e? - Pergunta Zero.

— O doutor Harllem, foi exposto ao raios gamas, uma máquina que o Bruce fez para cometer suicídio, continha raios gamas muito exagerado, para poder matar o Hulk, mas o Harllem a pegou e injetou em sim próprio, criando um criatura muito mais poderosa que o Hulk, podendo matar milhares em minutos. Ben Harllem, tentou reverter o processo mas não conseguiu, e esta preso na balsa, sedado desde o dia em que foi pego - Conta Sara.

— Então o cara e um mostro, não podemos soltá-los, vai causar o caos - Fala Zero.

— Também estou pensando nisso, mas também tenho que vê pois eles estão com minha irmã - Diz Dean.

— O que faremos ? - Pergunta Sara.

 


                      Thalia não havia voltado para a Rússia, o que deixou Lizard furioso. Lia estava em casa, junto com sua avó, a ajudando arrumar as coisas.

— Onde você estava que chegou tarde ontem? - Pergunta a senhora.

— Estava com um amigo.

— Certo, mas cuidado não posso perder você, so tenho uma você pra poder lembrar do seu pai.

— A senhora não vai me perder, vó - Fala ela guardando uns pratos no armário.

            Alguém toca a campainha e a velha vai atender.

— Olá rapaz o que deseja? - Pergunta ela assim que ver o homem na porta.

           Coonor toca com o dedo indicador na testa da senhora, que começa a queimar. Ela grita o que chama a atenção de Thalia que estava na cozinha.

Lia vem pra sala correndo, e da de cara com uma cena que a fez desabar no chão. Thalia cai de joelhos e começa a gritar e a chorar, desesperada.
Sua avó estava no chão, com o corpo em chamas.

— Eu disse que alguém ia pagar pelos seus erros, pena que foi ela - Fala Aiden entrando na casa.

Thalia corre pra cima dele, mas Coonor segura seu braço a impedindo.

— Não a machuque, vou precisar dela - Fala Aiden pra Coonor.

               Thalia e levada a força para fora da casa, ela se debatia, dava socos em Coonor que não sentia nada. Ele com raiva acerta um soco nela e ela desmaia.
Ele a coloca no banco de trás do carro, e logo saem dali.

 

               Assim que Bills sae da nave em sua forma terráquea, já haviam agentes da s.h.e.l.d, o esperando no lado de fora.

— Bills Beerus - Fala Clint — O povo da terra quer saber qual o motivo da sua visita ao nosso mundo.

— Eu vim em paz - Fala ele.

— Vou leva-lo para o Fury, ele estava aguardando seu despertar - Diz Clint, se direcionando para fora da caverna onde um jato esperava.

        Bills o segue, quando chega na porta da caverna, olha pra trás e estende a mão na direção da sua nave, fazendo a mesma ficar invisível.

— Vamos ! - Chama um agente, com a arma em punho.

         Ele sobe no jato, que sai do local rapidamente.

 

                  ~ RÚSSIA HIDRA ~

                  Treinamento de Laryssa.

              Lary coloca o pé no tatame para começa a lutar, ela estava com uma calça legue, e uma blusinha. O Master iria assistir seu treinamento.

           Lary começa a lutar contra seu oponente, com vantagem pois o mesmo tinha reflexos fracos. No meio da luta, ela se sente mal e sua visão começa a ficar turva, e tudo em sua volta a rodar.

Lary coloca a mão direita na cabeça, sua respiração estava ofegante, e logo tudo escurece.

             Master que assistia tudo, ao vela desabar no chão logo corre para socorre-la, e chama o doutor.

   O doutor a pega no colo.

— Leve-a para ser examinada - Ordena Master.

— Sim senhor - Diz o doutor saindo com ela.


                     ~ HELITRASPORTE ~

             O jato que trazia bills logo pousa, Clint o leva para ele ir falar com Fury.


— Você sabe onde esta minha filha? - Pergunta Clint, ao ver Marina.

— Deve esta treinando - Responde ela.

— O Fury o aguarda - Diz Clint pra ela, e deixa Bills para ela levar até Fury.

 

                Clint vai até a sala de treinamento, onde Isabella estava treinando, luta corpo a corpo.

— Você ta igual a Naty, não para quieta - Fala ele, entrando na sala.

— A Naty não precisava trinar ela já era ótima - Responde ela desviando de um ataque — Oky, eu continuo depois - Fala ela para o homem que logo sai — Então trouxe o Alien? - Pergunta ela se sentando no chão.

— Ele não parece com um alien, ele pegou uma aparência terráquea, de alguém que já morreu - Diz ele se sentando ao lado dela — Você devia da um tempo, de ta nessa nave e ir visitar sua avó.

— Eu sei, fiquei sabendo sobre o tal ataque de aliens novamente, então tenho que esta preparada.

— Quem disse que você vai esta lá? Não deixarei você ir.

— Pai, não sou criança sei me defender.

— Hum.... Não sei não - Fala ele se levantando — Que tal uma luta, eu  e você.

— Tem certeza? - Pergunta ela se levantando rindo — O senhor não ta meio velho pra isso - Fala ela, brincando.

— Vamos ver - Diz Clint ficando em posição de luta.

               Isa ataca Clint que se defende de seu soco, segurando seu punho.

— Nada mal - Fala ela.

 

 


                     Aiden havia levado Thalia para um apartamento, ela ainda estava desacordada. Coonor a deixa na cama e volta para a sala onde Aiden estava sentado na frente do computador.

— Segunda fase do plano - Fala Aiden teclado algo no notebook, com um sorriso maléfico no rosto.

 


Continua......

 

 


Notas Finais


Erro? Me perdoem.

Personagem que já exclui da história Samantha e Judas faz tempo quer dizer três capítulos que os donos deles não comentam então estou me despedindo desses dois personagens.

Roupa de Izabelle

http://imagens.kboing.com.br/galeria_noticia/foto/5/5/6/5568bef793a22.jpg

Até.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...