1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Ataque de Hacker

História Os Vingadores - Ataque de Hacker


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera!!!! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem!

Boa leitura !!!!!!!

Capítulo 22 - Ataque de Hacker


— Segunda fase do plano - Fala Aiden teclado algo no notebook, com um sorriso maléfico no rosto.

 

            ~ HELITRASPORTE ~

          Bills entra na sala de Fury, que o mesmo estava observando a cela onde os novo prisioneiros estavam.

— Eu aguardava seu despertar, o que faz aqui na terra? - Pergunta Fury ao velo.

— A terra foi o único lugar de descanso que achei para recuperar meus poderes - Responde Bills.

           Fury faz sinal para ele se sentar.

— Você tem a aparência de um de nossos vingadores, que se foi no dia da destruição da base - Fala Fury.

— Meu corpo pega aparência de terráqueos, que já se foram para outra vida, assim me adapto melhor entre os humanos.

— Mas então, o porque dessa hibernação?  - Começa Fury a conversar com ele.

 


                  Aiden entra no sistema da helitrasporte, começando a desativar tudo.
O alarme e soado avisando que a nave estava preste a cair, agentes e vingadores começam a correr, pelos corredores.


             Na sala de treinamento......

          Isa havia conseguido imobilizar o pai no chão, com uma chave de braço, quando escutam o alarme.

— O que e isso pai? - Pergunta ela se levantado.

— O sistema da nava.... Ela vai cair - Responde Clint, pegando na mão da filha,  sai correndo pelo corredor.


             As portas das prisão, são abertas, libertando os dois prisioneiros que tinha lá.
                Judas e Ramez assim que a porta se abre eles saem, já atacando os agentes que estavam com armas apontadas para eles.

 

               Israel e Leo estavam na frente do apartamento onde Aiden estava. Israel usa sua visão de calor, para derreter a maçaneta, os  dois arrombam a porta e entram.

Coonor que estava sentado no sofá se levanta, e vai pra cima dos dois, assim iniciando uma luta.

 

                Na nave os agentes tentavam conter Judas e Ramez, que haviam matado já vários agentes.
Alejandro entra na luta, e começa a lutar com Judas, ele fere seu oponente na perna, Judas cai no chão e Alejandro coloca a ponta da asa em seu pescoço.

— Se fizer algum movimento, eu enfio ela em você - Avisa Alejandro.

             Judas fica imóvel no chão.


                      Clint e Isa chegam na sala onde Ramez lutava com os agentes.
          Clint começa a lutar com ele junto com os outros, mas ele era muito habilidoso. Clint cai no chão, Ramez pega uma cadeira e teta o acertar, mas ele rola pro lado se desviando do ataque.


           A nave começa a inclinar, fazendo algumas pessoas caírem.
         Isa entra na luta e ataca  Ramez, que se desvia de seu golpe facilmente, a acertando um chute em seu estômago lançando ela longe.
Isa e jogada contra a janela, que se quebra na hora.
        

 

               Thalia abre os olhos, e percebe que estava em um lugar diferente, logo vem as lembranças de tudo o que houve, com a cabeça doendo, ela se levanta e vai para a sala onde vê Leo e Israel brigando com Coonor.
 Aiden ainda estava no notebook, desligando mais coisas da nave, ela estende a mão para o objeto e fazendo ele explodir.

          Thalia olha para os dois rapazes, que estavam em desvantagem, ela se junta a eles e começa a brigar Coonor.
Coonor fica em chamas, jogando varias rajadas de fogo nos três, para se desviar dos golpes, Leo usa a super velocidade e tira os dois dali, e os leva pra trás da mesa.

— O outro vai fugir - Diz Israel ao ver Aiden ir em direção a porta.

— Não vai não - Fala Tali indo correndo na direção dele.

           Ela  o derruba com uma rasteira, Aiden segura sua perna, e começa a copiar seus poder, a mesma começa a sentir uma corrente elétrica de muitos volts passar pelo seu corpo e desmaia.
Aiden se levanta para atacar Israel, mas e eletrocutado por Leo.

— Esses brinquedinhos de agentes são fodas - Diz Leo, ao ver o adversário no chão.

        O apartamento estava em chamas, Coonor não sabia controlar perfeitamente seu poderes, pos sempre que tentava usa-los, vinha flashbacks da vida de Tony Stark em sua mente, o que deixava o mesmo descontrolado.


             Isa tenta se segurar, nas bordas da janela, que começa a ferir suas mãos por conta dos cacos de vidro.

— Aguenta firme! Vou te pegar! - Grita Clint, se segurando em outros objeto para alcançar a filha.

           Isa escorrega e cai.

— NÃO!!! - Grita Clint ao vê-la sumir.

 

               ~ TORRE STARK ~

           Izabelle estava preste a sair, quando sexta-feira avisa que a helitrasporte estava despencando do céu.
Júnior logo coloca a armadura do pai, e pega Iza e vai para a nave.


                     ~ CASA DE SARA ~

— Não podemos fazer isso - Diz Zero.

— Mas e a irmã dele - Fala Sara.

— Não podemos colocar o mundo em risco por causa de uma pessoa só - Responde Zero.

           Dean fica pensativo.

— Ele ta certo - Diz Dean.

 

                 Isaac levita Isa, e a leva até perto de seu pai.

              A nave volta ao normal, e a funcionar novamente.

— Brigado - Agradece Clint ao rapaz.

— Não foi nada - Responde ele olhando pra Isa, que no momento ainda estava em choque.


           Ramez ia se levantar para correr, mas Bills usa um de seus poderes  o deixando paralisado.

— Que confusão - Diz Bills pra Clint.

— Seja bem vindo a terra - Responde Clint com um sorriso de lado se levantado.


            Ramez e levado para a prisão novamente, junto com seu parceiro Judas.

 

         Lari chega no apartamento onde Leo e Israel estavam.

— Parabéns - Diz ela.

— Valeu, mas não foi fácil - Fala Léo.

             Lari toca em Aiden que estava desacordado e o teletrasporta dali.

             Israel joga um tranquilizante em Coonor o mesmo logo cai desacordado.

— Eu disse que esse brinquedos de agentes são fodas - Fala Leo.

        Israel sorrir.
         Lary volta novamente, e teletrasporta Coonor, logo em seguida os dois e Thalia que estava desacordada.

 

            Aiden e Coonor são colocado na mesma prisão que, Judas e Ramez.

 

             Os agentes que restaram começam colocando as coisas no lugar, pois estava  tudo bagunçado.
Júnior e Iza chegam na nave.

— Chegou atrasado - Fala Fury ao vê-los.

— O que houve aqui? - Pergunta Iza, olhando ao redor, e vendo o caos.

— Ataque de Hacker - Responde Fury — Que tal ajudar os outros - Completa ele com um sorriso no rosto olhando para os dois.

— Sim senhor - Responde ela e logo sai.

          Júnior fica parado.

— Você também não vai? - Pergunta Fury.

 — E....

— Seu pai nos ajudou, na outra vez que a nave foi atacada - Diz Fury saindo.

          Júnior fecha a mascara e voa, pra ajudar em alguma coisa.

 

                 ~ BASE DA HIDRA ~

              O Master Lizard havia pedido para o doutor fazer exames em Lary, para ver o que estava acontecendo com ela.
O doutor logo acata a ordem, e tira sangue de Lary, levando para o laboratório.

          Laryssa abre os olhos, estava tonta, olha ao redor e vê que estava recebendo soro.

— O que houve? - Pergunta ela, com a voz fraca.

— Você desmaiou no treino - Responde a enfermaria.

— Onde esta o doutor?

— Ele ta na sala de exames para ver o que você tem.


               O doutor logo tem a resposta do exame de sangue, ao ler ele fica pasmo e logo vai para a sala de Lizard.

— Senhor o resultado do exame - Fala ele dando o papel para o Master que estava estando na mesa.

          Ele abre e começa a ler. Em uma parte ele arregala os olhos.

— GRÁVIDA ! - Grita ele ao ler o resultado.

— Sim senhor.

— Mas como?! De quem? - Pergunta ele.

— Não sei senhor, mas estamos examinado para saber se quem e, e temos outra notícia, os nosso agentes em missão foram capturados pela s.h.i.e.l.d.

— Agora tem mais isso, impossível - Reclama Lizard jogando o papel no chão.

           O doutor se retira da sala e vai para a sala onde Lary estava, a mesma estava acordada comendo algo.

— O que você aprontou! - Grita ele assim que entra.

— Do que você ta falando? - Pergunta ela mordendo a maçã.

— Grávida! Você está grávida!.

— Como assim? - Pergunta ela com os olhos arregalados.

— Não me diga que você não cumpriu a missão e fez outra coisa em vez de matá-lo.

          Laryssa fica paralisada o olhando, sem saber o que dizer.

 


Continua......

 

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem não alcancei a perfeição ainda.
Então? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...