1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Meu passado me condena - Part 2

História Os Vingadores - Meu passado me condena - Part 2


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 24 - Meu passado me condena - Part 2


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Meu passado me condena - Part 2

" CASA DE SARA 19:08 h "

         Dean suspira alto e olha pra Sara que estava ao seu lado, ela balança a cabeça pra ele contar sua história.

— Nos eramos ricos, morávamos na Inglaterra, mesmo sendo ricos, meus pais e eu nunca se importava muito com o dinheiro, vivíamos uma vida simples - Começa ele a contar, e logo as lembranças do passado vem átona — Quando eu tinha 9 anos,eu, meus pais e a Thea que era uma linda maninha naquele tempo, fomos fazer uma viagem por ruinas na Europa. O lugar era tão encantador que não vimos que havia anoitecido, do nada uma chuva se iniciou, o vento era muito forte, capaz de nos lançar longe - Dean para e encara o chão — Não sei de onde saíram, mas apareceram um grupo de monstros e nos atacou. Pra nos proteger, meus pais me mandam sair dali com Thea. De primeira eu hesitei, mas logo peguei ela no colo e corri para longe dali. A chuva disfarçava minhas lágrimas que descia pelo meu rosto, eu sabia que meus pais não iriam sobreviver.

— Eles eram humanos comuns? Mas você tem o poder do vento, não herdou deles? - Questiona Zero.

— Eles não tinha poderes.

— E como você tem? - Pergunta ele.

— Bom, vou chegar lá - Diz ele olhando pros dois — Depois de correr por um tempo contra a tempestade, achei um antigo templo, passamos a noite ali.
No dia seguinte, me acordei com um barulho estranho, logo percebi que os monstros havia nos achado e nos cercaram. Coloquei Thea atrás de mim, para protege-la, eu iria enfretar os monstros.

 — É sempre bom ter um irmão corajoso - Fala Sara.

— É - Afirma Dean — Do nada uma voz falou nos meus ouvidos, dizendo ser Éolo, o deus grego do vento. Ele disse que por causa da minha bravura, eu seria seu protegido. Foi quando tudo aconteceu, comecei a sentir algo estranho se apossar de mim, ele havia me dado o poder do vento, então pude matar os monstro e salvar minha irmã. Algum tempo depois a S.H.I.E.L.D ficou sabendo do acontecido e me recrutou, para se tornar um agente especial, eu tinha apenas 10 anos na época, foi algo muito bom para mim. Passei por um treinamento que cada dia se tornava muito intenso, quatro anos depois me tornei um agente da S.H.I.E.L.D. Mas eu não estava satisfeito, queria aprender mais, pedi auxilio ao Punho de Ferro para ele me treinar, fui para a cidade mística de Kun Lun, onde treinei por três anos, o treinamento era tão árduo que  poderia ser comparado com o inferno. Para concluir o treinamento tínhamos que derrotar o Punho de ferro,em uma luta e eu consegui.

— Nossa que história - Diz Sara, enchendo a mão de pipoca.

       Dean fica olhando pra ela.

— Eu ouvi sua história ta, só que dei um pulinho na cozinha para fazer pipoca, você tava dão concentrado contando a história que nem percebeu quando eu sai e voltei - Diz ela — Quer? - Oferece ela a pipoca a ele.

— Claro - Responde ele, pegando a vasilha.


— Vou contar um pouco da minha - Diz ela se arrumando no sofá — Nunca conheci meus pais. Fui criada por minha tia Candice, aos 12 anos meus poderes começaram a se manifestar. A  primeira vez foi durante uma peça de teatro, eu interpretava a atriz principal quando gritei e atingi meu parceiro. Tive que trocar de escola. Escondi meus  poderes de todos, aos poucos fui juntando dinheiro dos trabalhos que fazia e comprei essa casa.   Trabalhei  como atendente na Starbucks, mas tive que sair - Fala ela e olha pra Zero.

— Tínhamos que fazer algo ou os bandidos iria matar as pessoas do estabelecimento, a Sara usou seus poderes, e os clientes e também o dono viu tudo - Diz Zero.

— É o mundo não nos aceita muito bem - Sussurra Dean.

— Mas sempre precisam de nos - Fala zero se levando do sofá.

 

                    ~~~~~~~


           Thalia não quis voltar pra casa, então foi para o apartamento de Bucky onde tomaria um banho e se trocaria para irem a festa de Júnior.


              ~ POV THALIA ON ~


       O Barnes está sendo muito bom comigo, pra uma pessoa que só vive matando os outros ele ta se saindo bem.
        Não tive coragem de voltar em casa, mesmo que o corpo de minha avó não estivesse mais lá, mas tudo me lembraria ela e meus pais. Backy se dispôs a ir pegar umas roupas minha lá em casa, e me deixou em seu apartamento.

           O apartamento dele era simples, uma sala pequena, cozinha mais pequena ainda, quatro e banheiro. Pra uma pessoa morar só ta bom.

           Vou até o banheiro me dispo e entro embaixo do chuveiro bem quente.
A água caia sobre meu corpo como se fosse um remédio, aliviando tudo que eu sentia. Em meio ao banho deixo as lágrimas rolarem ao lembrar da perda da minha avó, mas preciso ser forte, pois tenho que ajudar as pessoas é meu trabalho meu dever, ela iria ficar decepcionada se eu não continuasse nos vingadores.

        Saio do banheiro enrolada na toalha, e tomo um susto ao ver Backy que entra no quarto com umas malas nas mãos.

— Me desculpe, eu não sabia que tinha chegado - Falo meia sem jeito.

         Ele não respondeu apenas ficou olhando pra mim, como se estivesse hipnotizado.

— Tem algo errado comigo? - Pergunto.

— Não! E.... Que.... - Ele gagueja.

— Não precisa responder - Digo indo pegar as malas.

— É porque você e muito linda - Diz ele quando chego perto dele.

            Nossos olhos se encontram, não pude evitar, ele era muito belo e me olhando dessa forma, me deixou fora de si.
           Sinto sua mão tocar em minha cintura, ele me puxa pra mais perto dele. Aos poucos nossos rostos vão se aproximando, até eu sentir seus lábios tocarem os meus, fecho meus olhos e deixo tudo acontecer.
             Backy iniciou um beijo calmo, que aos poucos foi ficando intenso, nossas línguas travavam uma guerra em minha boca. Passo os braços em volta de seu pescoço, enfiando meus dedos em seus cabelos.
Ele aperta minha cintura, me fazendo gemer entre o beijo.
Sinto que ele ia tirar a toalha, então interrompo o beijo.

— Backy acho que.... - Tendo dizer mas não saia palavras certas.

— Se não quiser tudo bem - Diz ele.

— Que se dane - Digo o beijando novamente.

           O beijo logo de início foi intenso,  Backy percorria meu corpo com suas mãos, o que me causava arrepios.
          Sinto a toalha em meus pés, ele havia atirado sem eu sentir. Meu coração acelera, me deixando um pouco sem ar.
            Backy começa a beijar meu pescoço, indo até minha orelha, onde sussurra:

— Você e muito gostosa - Ao ouvir isso, mordo o lábio inferior.

         Ele volta a me beijar novamente, e leva seus dedos até minha intimidade, me fazendo gemer entre o beijo. Ele puxa meus cabelos pra trás com força.
Começo a desabotoar sua camisa, que ele logo a tira. Em seguida o ajudo a tirar a calça o deixando, apenas de box.

        Ele me deita na cama lentamente, beijando meu pescoço.

(.....)

 

 

       ~ PRISÃO HELITEASPORTE 19:15 h ~


           Aiden depois da insistência de Judas ficou uns minutos calado então decidiu falar:

— Sou um Hacker como todos já sabem, mas não qualquer um,  sou "O" hacker - Enfatiza ele — Estou na Hidra porque quero vingar a monte de minha sobrinha, trabalho pro Lizard para derrubar a S.h.i.e.l.d e o governo - Fala ele e se cala.           

— Só isso? - Pergunta Coonor.

— E você quer saber mais o que Clone - Reclama Aiden revirando os olhos.

— Deixa ele, esqueceu que não tem miolos - Diz Judas rindo.

— Brincadeira muito sem graça  - Reclama Ramez.

— Também ta sentido é desmiolado - Fala Judas o provocando.

         Ramez se levanta com raiva, iria ir pra cima de Judas.

— Gente da pra parar! Chega de brigas estamos do mesmo lado - Reclama Aiden, Ramez logo se senta e olha pra Judas que estava com um sorriso no rosto o provocando.


                  ~ FESTA DE JÚNIOR ~

           Bills entra no meio de Léo e Júnior, que param de dançar e se afastam um pouco para ele ter espaço. Bills começa a dançar hip-hop, o que deixa todos impressionados com sua dança.

— Incrível! - Grita Loki batendo palmas. ( Já estava um pouco alterado com o álcool).

— Temos um vencedor - Fala Thor.

         Léo e Júnior sorrirem e vão até Bills.

— Parabéns cara - Diz Júnior.

— Pra um alienígena você manda bem no hip-hop - Fala Léo.

— Valeu - Diz Bills sorrindo.

 


          Israel olha pra Larissa que o encarava atentamente.

— Bom eu sou um Alienígena, já que não nasci na terra. Vim de um planeta que foi  explodido, foi para Asgard, sou o único sobrevivente do meu planeta. Odim me criou como se fosse seu filho, ganhei uma espada de fogo dada por ele. Depois vim para a terra atrás de loki - Ele para e olha na direção do mesmo, que estava sentado no sofá —  Mais na viagem acabei perdendo a memória, minha espada ficou cravada numa rocha,  foi levada para um museu.  Em em expedição escolar ao museu vi a espada, assim que me aproximei dela, me recordei de tudo, minha memória havia voltado.

— Nossa que historia, também queria ter a sorte de perder a memória - Fala Lari olhando pra taça de vinho que estava no balcão.

— Ninguém sabe o que a vida no reserva, eu nunca imaginei ta fazendo parte dos Vingadores, e aqui to eu - Diz ele levantando as mãos.

       Larissa sorrir e olha pros outros, que estavam sentando no sofá, fando de algo.

 


— Essa e a história do  porque eu amo a terra - Termina Thor de falar.

— Que sorte a terra tem irmão - Fala Loki, levantando a taça de vinho.

— Alguém mais quer compartilhar sua história? - Pergunta Thor.

— Bom já que todos tão contando a sua, então vou contar a minha também - Diz Léo — Quando eu era criança foi torturado por várias vezes - Começa Léo a falar. Ele dobra a manga da blusa e mostra uma cicatriz que havia em seu braço, uma corte enorme —  Nesse meio tempo aprendi a lutar vários estilos de lutas, para poder me defender. Aprendi também a usar vários tipos de armas brancas.  Um dia decidi  fugir da aquele lugar, horrível e fui para academia dos vingadores, não sabia que um dia o Fury ia me chamar e aqui to eu.

— Nossa vocês humanos sofrem muito - Diz Bills — Talvez os humanos não seja tudo isso que ouvimos em outros planetas.

— Nem todos são ruins Bills - Fala Júnior.

— Sua vez - Diz Léo olhando pra Iza.

— Acho melhor não, minha história não e como a de vocês e simples  - Fala ela.

— Não importa o importante e compartilhar - Diz Lari chegando perto deles.

        Larissa e Israel se sentam junto dos outros.


— Oky então, aos 7 anos perdi a memoria e alguns agentes me ajudou me levando  para a SHIELD, onde cresci  e aprendi muitas habilidades.

— Legal, simples mas boa, o importante e compartilhar sua história - Fala Thor.

— E vocês dois vão contar também? - Pergunta Bills olhando pra Lari e Israel.

 

 

             ~ PARQUE DE DIVERSÃO  ~


          Isa e Isaac foram logo para os brinquedos mais perigosos e cheios de adrenalina.

— Ta bom né filha - Fala Clint, assim que ela desce de um dos brinquedos.

— Só falta mais um pai - Diz ela.

        Eles começam a andar. Isa estava no meio, Clint do lado esquerdo e Isaac do direito.

— Por favor pai - Insiste ela.

— Oky - Afirma ele se dando por vencido.

— Você vem? - Pergunta ela olhado pra Isaac.

— Não, vou dar um tempo - Responde ele e mostra a pipoca.

— Ta, vejo vocês depois - Fala ela, apressando os passos se afastando deles.

       Isaac fica a olhando ela até sumir no meio do povo.  Clint percebe o olhar do rapaz.

— Posso lhe fazer uma pergunta? - Fala Clint atraindo a atenção do Rapaz.

— Claro.

— Você gosta da minha filha não e?

— Sim, ela e uma ótima parceira de equipe.

— Não estou falando sobre o nosso trabalho, e em outro sentido, amor, amar, namorar - Diz Clint fazendo o rapaz o encarar, ficando sem fala — Não precisa ficar com medo de mim, minha filha já tem idade pra escolher o que quer - Completa ele começando a andar.

— Sim - Fala Isaac.

         Os dois caminham na direção a onde ela havia ido, só que em passos lentos, para poderem observar as coisas em volta.


— Me conte um pouco da sua história - Diz Clint, vendo que o rapaz não falava nada.

— Tudo bem - Fala ele — Perdi meus pais em um acidente de carro, eles estavam fugindo da hidra.

— Sempre a Hidra - Diz Clint o interrompendo.

— No acidente eu fui o único que sobrevivi, a Hidra me levou, com objetivo de criar uma arma futura que pudesse destruir a S.H.I.E.L.D., fui imitido a vários experimentos, que me deixaram cego. Mas adquirir poderes e habilidades completamente desconhecidos pela hidra. Um dia fugi, mesmo sem enxergar, sendo movido por sons e batimentos cardíacos da pessoas. Caminhei sem rumo, sem lugar para ficar, sem amigos, sem família, sem nada. Foi quando a s.h.i.e.l.d me achou e fui recrutado para ser um dos agentes deles.

— Muito forte sua história rapaz - Fala Clint colocando as mãos no bolso.

— Cada um tem seu carma, pra seguir - Diz Isaac.

— Eu não criei a Isa, foi a avó dela, uma senhora que sempre me apoiou, já a mãe dela era cabeça dura o que causou a sua morte. A dona Eugênia nunca me procurou, para pedir ajuda pra criar a Isa. Mas vejo que ela fez um excelente trabalho, a tornado a garota que é hoje.

— Ela é muito incrível - Diz Isaac.

— Então rapaz só peso que não a magoe, porque se isso acontecer, você vai conhecer quem e Clint Barton de verdade.

         Isaac olha pra Clint de lado, com os olhos arregalados.

— Vou comprar água - Diz ele.

— Ta, vou ver a Isa - Fala Clint apresando os passos.

 


Continua........

 

 


Notas Finais


Erros? Me desculpe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...