1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Cativeiro

História Os Vingadores - Cativeiro


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura!!!

Capítulo 25 - Cativeiro


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Cativeiro

Já havia se passado dois dias sem nenhum ataque de vilão, o que fez Fury dizer que já era um progresso, para os super heróis.

              Dean havia desistido do plano de soltar o tal Ben Harllem, o que deixou os sequestradores de Thea furiosos, que acabaram mando uma foto dela.

         Dean estava caminhando pelo corredor central da Helitrasporte, quando seu celular apita, avisando que havia chegado mensagem.
Ele tira o celular do bolso, e abre a mensagem que era uma foto.

        Ao ver a foto seus olhos se enchem de lágrimas, ele se encosta na parede, e vai descendo até se sentar no chão, deixando as lágrimas rolarem.

— O que eu fiz - Sussurra ele pra si mesmo, olhando a para a tela do telefone.

         A foto que Dean via, era de Thea.
Ela estava irreconhecível, eles haviam espancado ela, a deixando desfalecida.
          Thea estava só com as peças íntimas, mostrando marcas feita por faca, e ronchas, em suas pernas e braços. Seu olhos estavam roxo, seu lábio inferior com um corte enorme.

        Dean olhava fixamente para o celular, que não percebeu que alguém havia se aproximando dele.

— Ta tudo bem? Dean? - Pergunta Isa.

      Ele tira os olhos da tela do celular e olha pra ela, com os olhos cheios de lágrimas.

— E alguma coisa com sua irmã?

Ele ia dizer algo mas ela fala na frente dele.

— Me desculpe, mas como você sabe meu dom e enxergar coisas que nem estão tão próximas de mim, pude ver a foto e pelo jeito que você está só pode ser Thea - Diz Isa.

— Pegaram ela, não tive como ajuda-la.

— Sinto muito, se tivesse falado com nós talvez tínhamos te ajudado.

— Não, os vingadores não podem saber disso - Fala ele se levantando e secando as lágrimas.

       Um agente passa por eles, Dean para de falar. Quando percebe que ele já estava longe diz:

— Não conta o que viu pra ninguém, pro favor.

— Ta, não vou contar - Diz ela. Ele abre um sorriso de lado, que logo some ao ouvir o resto da conversa dela — Mas você não pode me impedir de te ajudar.

          Dean passa a mão nos cabelos, e a olha fixamente. Ele suspira alto.

— Tudo bem eu aceito sua ajuda.

— Legal! - Diz ela animada — Não gosto de ficar sem ter o que fazer, por onde começamos?

— Não sei.

— Posso dar mais  uma olhada na foto?

       Ele da o celular nas mãos dela, ela o pega e começa a olhar cada detalhe da imagem.

 


                         ~~~~~~~


              ~ POV THEA ON ~

          Abro meus olhos com dificuldade, ao ouvir alguém chamar meu nome. De principio achei que fosse o Dean, mas a voz foi mudando e pude me recordar, que era a Clara uma garota que conheci quando me trouxeram para cá.

       Tento me sentar, mas era impossível meu corpo estava muito dolorido. A ultima coisa que me lembro foi esta apanhando de um bruta monte, a Clara tentou me defender e apanhou também.

— Thea - Chama ela novamente com a voz fraca.

— Oi - Resmungo fraco cuspindo um pouco de sangue, que incomodava minha garganta.

             Quando me colocaram nesse cativeiro, sem a entrada de nenhuma luz do sol, não pude ver como era o caminho, até aqui, porque colocaram um saco preto em cabeça, quando tiraram eu já estava dentro de uma espécie de quarto, mas sem os adereços, guarda roupa esses tipos de coisas.
Tem apenas dois colchões, e mal iluminado por conta da luz esta fraca, e as vezes ela pisca.
          Clara já estava aqui, pelo que ela me disse fazia já três semanas, que ela estava presa, nesse inferno. Ela se tornou minha amiga rapidamente, com seu jeito meigo, e doce me acalmou logo no primeiro dia.
          Ela e bem bonita, tem cabelos cumpridos castanhos claros, olhos verdes cinzas.

           Ouço passos se aproximando de onde estávamos, tento me levantar novamente, mas minhas mãos e pés estavam amaradas não facilitando.
         Como estava deitada sobre o colchão, só pude ver os sapatos do homem se aproximar de mim.

— Você tem que comer - Ouço ele falar.

— Não consigo - Fala baixinho e fraco.

           Ele me ajuda a se sentar, e logo vai me dando água, que engasguei enquanto bebia, fazia dias que não bebíamos água.
Ele me da um pedaço de pão, caseiro horrível de se comer, mas no momento era o que tinha, mastigo com dificuldade, e olho na direção de onde Clara estava.

— Ela não vai comer? - Pergunto.

— Não, o chefe mandou só pra você - Fala o homem.

— Eu divido minha comida com ela - Digo tossindo.

— Tem certeza? Vai ficar com pouca comida.

         Olho pro prato que só havia mais um pedaço pequeno de pão.

— Pode dar a ela - Falo.

        Vejo o homem pegar o pão e a água, e levar até ela.

 


                  ~~~~~~~~~~

— Você pode me dizer mais alguma coisa, que você saiba sobre esses sequestradores ? - Pergunta Isa, assim que fecha a porta de seu quarto.

         Ela havia chamado Dean para irem pro seu quarto, lá eles teriam como falar melhor sobre o assunto.

        Dean entra no quarto, com as mãos no bolso, e olha ao redor, relembrando de Thea, já que o quarto estava cheio de fotos.

       O quarto de Isa, era um quarto normal, com uma cama de solteiro, guarda-roupa, cômoda e vários posters colados nas paredes, dos vingadores ( Thor, Viúva negra, Tony, Hulk, Clint, Capitão América) e umas fotos dela também.

— Dean - Chama ela o tirando de seus pensamentos.

— Há sim, eles pediram para soltar o Ben Harllem - Fala ele.

— Ben Harllem? O doutor louco? Porque?

— Não sei.

— Isso torna as coisas difíceis - Diz ela.

— Pós é.

— Se querem o Doutor Ben só podem ser comparsa dele - Fala Isa e fica pensativa —  Mas o principal que temos que saber e como chegar até eles - Fala ela.

           Isa estava sentada na cadeira perto da penteadeira e Dean sentado  na ponta da cama.

— Não tem como e impossível - Diz ele.

         Isa pensa por uns minutos e logo grita:

 — Já sei!

— Tem um plano?

— Sim, mas.....

— Já sei que vem bomba.

— Calma nem falei ainda.... Então temos que achar uma pessoa que possa hackear essa foto, e já tenho uma pessoa em mente - Diz ela abrindo um longo sorriso.

— Você não está pensando no.....

— Sim nele mesmo - Interrompe Isa.

— O Aiden! Ta maluca! - Grita ele.

— Ele e o melhor hacker, que temos no momento, melhor que nada.

 — Não sei se e uma boa ideia.

— Olha, vão transferir ele para uma prisão fora da nave, dai temos a chance de raptá-lo.

— Não acredito que estamos falando nisso - Fala ele se levando da cama.

— Tem outra ideia?

— Não - Diz ele frustrado — Mas vai ser difícil nós soltar ele, você sabe.

— Podemos falar com algum dos vingadores pra nós ajudar.

— Não, não quero que chegue nos ouvido do Fury, sei quem pode nos ajudar - Fala ele pensativo.

— Posso saber quem e?

— A Sara e o Zero - Responde ele.

 

 

Continua.......

 

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem.

Próximo capítulo sai breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...