1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. O resgate

História Os Vingadores - O resgate


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Mais um capítulo ora vocês espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 27 - O resgate


Laryssa não estava acreditando no que lia. Ela toma um susto ao ver a porta se abrindo.

— O que pensa que está fazendo? - Pergunta o doutro fechando a porta.

— Porque não me falou que eu estava grávida? Porque!

— Não podíamos deixar que o sangue de uma vingadora saia de nossa mãos - Diz ele a encarando.

— Não estou entendo.

— É fácil, a criança que está no seu ventre irá ter a mistura perfeita, será o soldado perfeito para o Lizard, mesclando o sangue do capitão america, viúva negra e o soldado invernal essa criança será perfeita.

          Lary se senta na cadeira seus pensamentos estavam a mil.

— Você foi raptada de seus pais na hora de seu nascimento e dissemos que você havia morrido, eles acreditaram e o tempo se passou você cresceu e agora e uma mulher que carrega algo muito precioso - Continua ele a falar.

        Lary que estava com o olhar baixo, o levanta e encara o homem que tinha um sorriso feliz no rosto.

— Você não ira por a mão no meu filho - Diz ela se levantando da cadeira.

— O que pensa que esta dizendo? Não tem como você fugir ou sair daqui - Fala ele com a cara bem sínica.

— Você é quem pensa - Responde ela, lhe dando um rasteira é chutando seu estômago, que voa na direção do armário.

         Lary abre a porta e sai correndo indo para o seu quarto, onde pega uma mochila e coloca algumas coisas que lhe pertencia.


            Era tarde na noite quando o um carro parou  em um galpão velho, um ligar onde funcionava uma fábrica de tijolos que estava parada a muito tempo. Aiden e seus sequestradores descem do carro, ele ainda estava com os braços e pés amarados e a cabeça coberta.

— Temos que ser rápido - Diz Isa indo para a entrada do galpão, ela iria ficar como vigia.

          Aiden e sentado numa cadeira bruscamente, e logo o pano que cobria sua cabeça e tirado. Ao ver a luz ele fecha os olhos rapidamente e os abre de vagar, o farol do carro estava ligado para poder clarear o lugar.

— Pra uma pessoa que precisa de ajuda eram pra ser mais delicados - Fala ele, olhando pros três — Eu não estava desacordado eu ouvi tudo que falavam há caminho daqui.

— Legal, já que sabe vai nos ajudar ou não? - Pergunta Sara cruzando os braços.

— Depende vão me soltar? Ou vou ter que ir pra aquela prisão de miniaturas?

        Os trocam olhares entre si.

— Vejo que vou ter que ir para aquele mine lugar - Resmunga ele.

— Te soltamos assim que você nos ajudar - Diz Dean.

— Acho que não estou convencido, o que Fury acha sobre isso? - Pergunta Aiden com desdem.

— Olha o assunto aqui e entre nós, se você não nos ajudar irá para a cadeia de miniaturas - Fala Dean já com raiva.

         Aiden olha pros três que o olhavam sério.

— Pelo jeito não vejo outra opção - Diz ele, soltando as almas dos pés dando um salto pra trás caído em pé e saindo correndo.

        Dean ia correr atrás dele mas zero o segura e toca no chão fazendo ele criar uma camada de gelo fina onde Aiden escorrega e cai de costa. Ele geme pois não havia tirado as algemas das mãos. Ele olha pra trás e vê Zero se aproximando.

— Aff lá vem o bruta montes - Resmunga ele.

         Com dificuldade Aiden passa as mãos pra frete é se levanta e tira a luva da mão direita bem de vagar.

— Olha você foi rápido em - Diz ele.

— Porque tentou fugir não é homem? - Pergunta Zero perto dele.

        Aiden não responde apenas da uma rasteira em Zero que cai no chão, ele estava a centímetros de tocar no rosto de zero, quando o grito sônico de Sara o joga contra a parede e ele desmaia.

 


              ~ HELITRASPORTE ~

             Isaac, Iza., Léo e  Israel explicaram a Fury o que houve contando a verdade. Fury não reclamou apenas ficou pensativo sobre o assunto.

— Posso lhe contar mais alguma coisa - Diz Isaac.

— Claro, achei que havia se retirado - Diz ele erguendo o olhar.

— Não tenho certeza mas acho que foram pessoas da nossa própria equipe, eu reconheci uma das vozes que reconheceria em qualquer lugar mesmo que estivesse em uma multidão.

— E quem seria? - Pergunta Fury curioso.

— Isabella.

— A filha do Clint?

— Isso, ela passou o dia todo sumida hoje.

— Será que o pai não está metido nisso também?

— Não, ele veio me pergunta se eu vi ela hoje, acho que ele não sabe de nada - Responde Isaac.

— Então essa garota está sendo uma agente dupla - Diz Fury com a mão no queixo.


         A porta da sala se abre e Clint entrar.

— Fury falei com os meninos no corredor, o Aiden foi solto? - Pergunta ele entrando na sala.

— Infelizmente e temo que tenha sido um dos nossos.

— E quem seria? - Pergunta ele.

— Sua filha e uma delas.

— A Isa? Não ela não faria isso - Diz ele e olha pra Isaac que ascenti com a cabeça — Me disseram que não viram o rosto dos sequestradores.

— Mas o Isaac reconheceu a voz dela - Fala Fury.

— Mas..... - Clint ia falar mas para por lembrar que o rapaz está apaixonado pela filha — Você reconheceria a voz dela em qualquer lugar.

— Isso, me desculpe mas não tenho dúvidas que seja ela - Fala Isaac.

— Tudo bem garoto - Diz Clint.

— Vamos rastreá-los, para soltar o Aiden não foi tenho certeza que foi para outra coisa - Fala Fury se levantando da cadeira.

 

                          ~~~

          Aiden abre os olhos de vagar tudo ao seu redor rodava.

— Esse grito e de deixar um surdo - Resmunga ele.

— E o que você merece, ficar surdo - Fala Sara.

— Olha eu topo ajudar vocês, mas terão que me soltar diz pro Fury que vocês me perdemos ou eu dei uma surra em vocês e fugi - Fala ele com um de lado — Ou sei la inventa algo.

— Nem com os pés e as mãos algemados você conseguira vencer nós - Diz Zero.

— Não precisa humilhar, me deem logo a foto e um notebook, se é que trouxeram - Fala Aiden.

         Sara coloca em uma mesa o objeto Aiden vai até ela. Assim que chega perto do notebook ele começa a digitar algo.

— A imagem - Diz ele olhando pra Dean.

        Ele entrega o celular a ele que já estava na foto, Aiden conectar um cabo do celular ao notebook fazendo assim a foto ser transferida para ele. A imagem se amplia mostrando o corpo de Thea todo ferido.

— Nossa! Quem faria isso? - Diz ele vendo a imagem.

— Achei que fosse a hidra - Fala Dean — Mas já que você não sabe, então não foram vocês.

— Somos ruins mas espancar um garota assim o Lizard não aprovaria, com um homem sim mas uma mulher ele mataria na hora não a faria sofrer tanto - Diz ele digitando novamente.

       Mesmo com as mãos pressa ele era muito ágil e rápido no teclado.

— Achei - Fala ele.

       Zero e Aiden se aproximam do notebook, onde mostrava a imagem por satélite do lugar. Ele aperta uma tecla que  aproxima melhor a imagem, mostrando dentro do lugar. A imagem fica no infra vermelho mostrando as pessoas lá dentro.

— Ela só pode ser essa ou essa - Diz Aiden e toca em duas sobras que estavam no mesmo ambiente deitadas.


— Vamos - Fala Isa que havia se aproximado .

 

                            ~~~

         Homens trajados de roupa militar andava de um lado pra o outro, uns em uma mesa sentado discutindo sobre algo. O local era uma casa normal, com sala, dois quartos, banheiro e cozinha. Ao todo eram dez homens, com armas de grande portes nas mãos.


  A porta da sala e arrombada levando junto dois homens.

— Caminho liberado são todos seus - Fala Zero abrindo espaço para Dean passar.


   Dean passa pela porta seu olhar estava cheio de fúria e ódio, os homens começam a atirar, Zero faz uma parede de gelo para as balas não atingir ninguém.

— Eu pego ela vocês ficam aqui - Diz Isa saindo e dando a volta na casa.

          Ela entra pela janela do corredor que estava vazio,  caminha até uma das portas e a abre. Ao entrar no local ela logo vê as duas garotas deitadas em um colchão.

— Isa - Diz Thea se sentando.

— Shii - Fala isa fazendo sinal para ela ficar calada.

     Um homem entra na sala.

— Como entrou aqui?! - Pergunta ele confuso.

— Pela porta oue - Responde ela.

 

   Na sala Zero havia matado três homens com suas estacas de gelo, Sara havia jogado muitos longe com seu grito mas eles levantavam novamente.
Dean lutava uma luta corpo a corpo com um homem forte, não dava pra ver quem estava vencendo a luta, ambos estavam empatados, mesmo que Dean não seja forte ele tinha muita habilidade e agilidade.

        Um louco entra na sala com uma metralhadora atirando pra todos os lados. Dean se jogou atrás do sofá e Zero faz um escudo de gelo, já Sara não teve tempo de se mover e foi atingida por vários tiros.

— NÃO! ! - Grita Zero vendo ela caída no chão já morta.

     Uma furia tomou conta do coração de Zero, seu corpo ficou por completo de gelo, ele corre até o corpo caído de Sara e a pega nos braços. O homem continuava atirando algumas balas atingem zero que não lhe causam dado, ele  olha na direção do homem e as balas congelam no ar e o mesmo também congela. O homem explode causando uma chuva de neve no local.


        Isa estava lutando com o homem, ela dava socos, chutes, rasteira, chave de braço, gancho de esquerda de direita mas seu oponente não saia por baixo ele se defendia de todos e devolvia em dobro. Numa distração dela ele puxou a faca que escondia na bota e a feriu no braço, ela gemeu de dor e lhe deu uma voadora, ele voou na direção da porta a mesma foi aberta na hora e uma faca cravou em suas costas.
O homem cai no chão, revelando Dean.

           Isa sorri ao vê-lo e olha na direção onde Thea e a outra jovem estava. Ele corre até ela e a abraça.

— Me desculpe pela demora - Sussurra ele em seu ouvido.

— O bom foi que você veio - Responde ela.

— Vamos sair a policia esta a caminho - Diz ele pegando ela no colo.

         Isa mesmo ferida ajuda Clara a amiga de Thea a sair da casa.

             Zero havia saído com o corpo de Sara nos braços, ele arromba um dos carros que havia estacionado na frente da casa e a coloca la dentro.

— Zero não vai com nos? - Pergunta Isa saindo da casa.

— A Sara morreu - Sussurra Dean perto dela, Isa fica paralisada olhando pra Zero que não havia respondido — Vai lá eu levo elas pra vã.

        Isa caminha até Zero.

— Eu sinto muito - Fala ela ficando na frente dele.

        Zero não tinha reação alguma.

— Eu não pude salva-la - Diz ele com a voz embargada.

— Não podemos tudo na vida, ela nós reserva muitas coisas que as vezes não sabíamos nem imaginamos que iria acontecer - Fala ela e toca em sua na mão dele — Vamos nós ver novamente? - Zero não diz nada — Então até meu amigo - Diz ela e se afasta dele.

        Zero vê ela entrar no carro e solta um suspiro alto.

— Até Isa.....

 

          Isa entra na parte do carona, Dean já havia ligado o carro e logo saem dali. Pelo retrovisor Isa vê o carro de Zero sair do local também.

— O Aiden fugiu - Fala Dean.

— Desgraçado, estamos ferrados - Diz ela.

— De um jeito ou de outro estaríamos ferrados - Responde ele acelerando o carro.

 

...........


Notas Finais


Erros? Me perdoem.

Tenho uma má e boa notícia, a má e que os capítulos irão atrasar pois a tela do meu celular quebrou e eu escrevo por ele e tenho todas as ideias nele então os próximos capítulos irão se atrasar mas prometo postar dois seguidos como recompensa.

A boa e que a história da chegando no final!!!!! Pos e mas..... Já to começando uma segunda temporada e já tenho as ideias e tudo mais e será um crossover Vingadores e X- men todos juntos. Breve falo mais sobre isso.
Bjsss até!!

LEIAM AS NOTAS FINAIS E MUITO IMPORTANTE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...