1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Paixão no ar e briga

História Os Vingadores - Paixão no ar e briga


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem.

Boa leitura!!!!!

Capítulo 28 - Paixão no ar e briga


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Paixão no ar e briga

O carro onde Dean e Isabella estavam para bem em frente a casa de Dean. Eles descem do carro e tiram as duas meninas e logo entram na casa.

— Vou pegar os remédios - Diz Dean sentando Thea no sofá, Isa faz o mesmo com Clara mas com certa dificuldade por está com o braço ferido.

— Ta muito feio? - Pergunta Thea a Isa, que olha pro corte e logo responde:

— Não - Diz ela com um sorriso no rosto — Vocês devem  ter passado por coisas pior.

             Os ferimentos de Thea e Clara estavam visíveis mas não sangrando e sim já cicatrizando.

— Aqui - Fala Dean entrando na sala dando uma caixa pra Isa que logo pega.

— Pode deixar que eu me viro, elas devem estar com fome - Diz ela pra ele que ascenti com a cabeça e logo sai em direção a cozinha.

         Isa se senta no outro sofá e começa a limpar seu ferimento. A campainha toca, assustando as duas garotas que estavam sentadas no sofá.

— Eu atendo - Diz Isa se levantando e tirando da bota uma adaga.

          Ela se aproxima da porta de vagar   com uma das mãos pra trás escondendo a adaga. Com a mesma mão ferida ela abre a porta, revelando Fury e seu pai.

— Pai? O que faz aqui?

— Eu é que pergunto - Fala ele e olha pro braço dela — O que foi isso? - Pergunta ele pegando em seu braço.

— Uma longa história - Responde ela com um sorriso forçado no rosto olhando pra Fury que a olhava sério.

        Os dois entram e logo veem as duas garotas no sofá.

— O que está havendo aqui? - Pergunta Fury.

         Dean sai da cozinha com uma bandeja cheia de frutas e petiscos.

— Quem era... - Sai ele perguntando mas no final da frase sua voz morre — Fury?

— Vão nos contar o que está acontecendo? - Pergunta Clint olhando pra Isa e logo depois para Dean.

 

                     *********

        Zero saiu em alta velocidade, pegando uma avenida sem muito movimentado de carro. Ele ia a 150 por hora, seus pensamentos estavam pessos em cenas que ele havia passado com Sara.


                  ~ FLASHBACK ON ~


— A onde você vai? - Pergunta ela descendo as escadas.


— Vou embora.

— Nas porque? Não precisa ir - Fala ela.

— Não tem como eu ficar, ou irei te maxucar novamente.

— Você não pode ir - Diz ela ficando em sua frente.

— Porque não? Eu so sei matar pessoas, nunca sei cuidar nem amar.

— Mas você pode ser amado, e essa pessoa te ensinar o que e amor - Diz Sara.

— Seria impossível alguém gostar de mim.

— Eu não acho - Fala ela o olhando fixamente.

             Zero da uns passo em direção a porta.

— Por favor não vá - Diz ela.

— Mas porque você quer que eu fique, se eu quase te matei?

           Sara caminha até ele um pouco mancando.

— Porque estou apaixonada por você - Diz ela, fazendo um sorriso de desconfiança aparecer no rosto dele — Você não ta acreditando ne.

Zero nada diz, apenas fica parado.
Sara se aproxima dele e toca em seu rosto.

— Você..... - Zero e interrompido por Sara o beijando.

            Zero segura na cintura dela, colando mais o corpo dos dois. Ele envolve uma das mão nos cabelos dela, os puxando. Sara geme entre o beijo. O beijo aos poucos vai mais ficando intenso.


                        ~~~~

— Posso saber no que está pensando? - Pergunta Zero dando um beijo na bochecha de Sara e sentando ao seu lado.

— Nada de mais - Responde Sara com um sorriso de lado.


                       ~~~~~
— Você sem e sério assim? - Pergunta Sara fazendo Zero olhar para ela, a mesma abre um sorriso sapeca no rosto — Não precisa responder, você é perfeito em tudo - Completa ela o beijando.

 

                     ~ FLASHBACK OFF ~

        Zero feia o carro bruscamente, e o leva para o acostamento. Ele sai do carro e caminha de vagar se afastando do mesmo e logo cai de joelhos no chão.


— Porque tudo isso tem que acontecer COMIGO!!! - Começa ele sussurrando e no fim grita — PORQUE!!!! PORQUE ELA! - Grita ele novamente e uma lagrima escorre pelo seu rosto — Porque tudo que eu amo morre.... - Sussurra ele olhando para o céu estrelado — Você me odeia só pode ser - Diz ele com amargura na voz.


            Uma estrela começa a brilhar no céu, sua luz estava ficando maior e mais perto da terra. Zero olha para ela e fica hipnotizado, a luz vinha em sua direção em alta velocidade, ele achou que fosse seu fim então permaneceu ali mesmo pois morrer era seu maior desejo, mesmo que deixasse amigos para trás.

         Ele feixou os olhos e deixou tudo acontecer. A luz veio em direção a onde ele estava mas não foi para ele, ela entrou no carro e envolveu o corpo de Sara.

          A áurea ao redor do corpo morto começou a tirar as balas de dentro do corpo e assim fechando as feridas logo em seguida, Sara volta a respirar.

          Ela abre os olhos rapidamente como se estivesse saído de um pesadelo.

— Zero - Chama ela se sentando no banco.


                      *******

— Sua irmã foi raptada e você não nos informou - Fala Fury que agora estava sentado no sofá de frente para as duas garotas.

— Sim, não contei pois poderia matar ela - Responde Dean que estava sentado no braço do sofá ao lado de Thea.

— Mesmo assim era para nos avisar.

— Me desculpe.

— Mas ficamos sabendo que o Aiden foi raptado vocês tem haver com isso? - Pergunta Clint saindo da cozinha ao lado de Isa que já estava com o curativo do braço feito.

        Dean olha pra Isa que também olhava pra ele.

— Então? - Diz Clint.

— E.... Eu vi que o Dean precisava de ajuda e ninguém podia achar onde era esse lugar a não ser um bom hacker e.... - Isa e interrompida por Dean.

— Tivemos a ideia juntos de pedir ajuda ao Aiden, então o raptamos e ele nos ajudou - Continua ele.

— Tiveram ajuda de mais pessoas pelo que sei - Fala Fury.

— Sim, do Zero e da Sara - Responde Isa cabisbaixa — A Sara....

— Ela morreu - Completa Dean.

— Que droga! - Xinga Fury — Perdemos uma Vingadora que nem estava em atividade.

— Viu o que da não falar com pessoas que entendam do assunto - Diz Clint.

— E onde está o Aiden ? - Pergunta Fury.

— Ele fugiu - Responde Isa e Dean juntos.

— Que merda - Fala Clint.


                     ******

— Zero! - Chama Sara mais alto, estava assustada não lembrava de está num carro e sim em uma luta.

        Zero abre os olhos e vê que a luz havia sumido e logo escuta Sara o chamando. Ele rapidamente se levanta do chão e corre em direção ao carro e abre a porta, vendo Sara sentada.

— O que houve? - Pergunta ela.

         Zero abre um longo sorriso, ela olha pra ele confusa não estava entendo nada.

— Porque você está rindo? Salvamos as meninas?

Zero entra no carro e se senta ao lado dela.

— Sim salvamos - Responde ele ainda com um sorriso no rosto.

— Que bom - Diz ela olhando pra ele — Eu desmaiei ?

       Zero não responde apenas fica a olhando e sorrindo não estava acreditando no que via, a poucos minutos Sara estava morta em seus braços e agora estava viva.

— Você ta bem? - Pergunta ela.

— Sim muito bem, tão bem que vou fazer isso - Diz ele a beijando.

           Os lábios dos dois se tocam iniciando um beijo calmo e cheio de amor, que logo se tornou feroz e quente. Zero segurava a nuca de Sara entre os cabelos, e dava puxões de leves fazendo ela gemer entre o beijo, a mesma passou seus braços em volta do pescoço dele e passou a acariciar sua nuca.

        Eles se afastam por falta de ar, Sara encosta sua testa na de Zero.

— Eu te amo - Sussurra ela.

— E eu muito mais - Responde ele, fazendo ela abrir um sorriso bobo no rosto.


                       DIA SEGUINTE.....

        Para a surpresa de Fury ele recebeu uma visita inesperada, Lary o esperava em sua sala. Ele logo se dirige até lá.

— Laryssa - Diz Fury entrando na sala.

       Ela estava sentada na cadeira de frente para a mesa dele.

— Fury - Fala ela se virando para ele — Eu preciso de sua ajuda.

— Se eu poder ajudo sim - Responde ele se sentando também.

— Eu descobri que sou filha da Natasha e do Rogers - Diz ela deixando Fury surpreso — Soube disso ontem quando fui pegar meu exame de sangue.

— O Lizard também faz experiências com você? - Pergunta Fury ao ouvir ela falar em exame.

— Não.

— Então para que o exame de sangue?

— Eu estou grávida - Responde ela descendo o olhar para o chão — Fui mandada para matar o soldado invernal, mas acabei fazendo outra coisa, fugi pois o Lizard iria quere a criança para fazer experiências com ela e não aceito meu filho pagar pelo erro que fiz, a única porta que achei foi aqui.
       
— Com certeza iremos lhe aceitar, você e filha de vingadores, e filhos de vingadores são sempre bem-vindos - Diz ele.

— Brigado - Fala ela com um longo sorriso no rosto.

— Mandarei a agente Hill lhe levar para os dormitório, para você poder se instalar.

— Brigado mais um vez - Diz ela.

        Fury liga pra Hill que logo chega na porta.


                   ~ SALA DE TREINAMENTO ~

          Isa havia levado uma bronca de Clint que a deixou com raiva e triste. Ela estava na sala de treinamento batendo em um saco de pancada descontando sua raiva nele. Estava com roupas de academia, uma blusinha branca que deixava sua barriga de fora, calça legue preta, estava descalça e com os cabelos amarados em um rabo de cavalo.

— O saco não tem culpa de seus erros - Diz Isaac entrando na sala.

— Também veio encher meu saco - Responde ela sem olhar pra ele socando ainda mais o saco.

— Não, não sou de julgar as pessoas e sim de ajudá-las - Responde ele colocando a mão no bolso da calça e se aproximado dela — Não tive escolha tive que contar a eles o que eu havia descoberto.

— Então foi você - Fala ela parando de bater e olhando pra ele.

— Para sua própria proteção.

        Isa suspira alto e coloca as mãos na cintura.

— Você é um imbecil ! - Grita ela, indo pra cima dele lhe dando um soco que ele se desvia para o lado.

— O que eu fiz? - Pergunta ele.

— Porque não ficou calado! - Diz tentando dar outro soco nele, mas ele segura seu punho.

— Eu só queria ajudar.

— Isso só fez piorar tudo! - Fala ela tentando soltar o braço da mão de Isaac mas em vão — Há! - Grita ela e lhe da um chute na barriga que faz com que ele caia para trás.

— Você precisa se acalmar - Diz ele colocando a mão na barriga.

— Por favor me deixa só - Fala ela se afastando dele.

 

      ~ CORREDOR DOS ALOJAMENTOS ~

        Hill caminhava ao lado de Lary as duas conversam e riam.

— Nossa que felicidade pra você né - Fala Hill.

— É - Diz Lary com um longo sorriso no rosto que some ao ver Backy beijando Thalia.

      Lary para no meio do corredor e fica olhando aquela cena, seu coração havia se partido em mil pedaços não estava acreditando no que via.

— Melhor irmos Laryssa - Diz Hill.

        Elas começam a andar e passa por eles, que não perceberam por estarem se beijando.

          Hill mostra onde era o quarto que ela ia ficar.

— Brigado Hill - Fala Lary e ascenti com a cabeça.

— Olha não liga para o que viu no corredor, homens nuca sabem o que querem - Diz Hill e se retira.

           Lary entra no quarto e fecha a porta. O local era composto de uma cama de solteiro e um guarda roupa e banheiro.
       Ela se senta na cama e suspira alto.

— O que eu vim fazer aqui - Sussurra para si mesma.

 

        Continua......

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem.

Beijos maléficos da Cindy!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...