1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Capitulo 2

História Os Vingadores - Capitulo 2


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi pessoal! Mais um capítulo pra vocês espero que gostem. Boa leitura!!!!!

Capítulo 3 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Capitulo 2

~ 22:00 HORAS DA NOITE ~

               Um rapaz corria pelos pecos da cidade, corria de uns homens que o queria matar. A escuridão o ajudava a se esconder.
         Em um certo beco os homens o perde.

- Puta que la merda! - Chinga o homem jogando o comunicador no chão - Vão! - Diz ele fazendo sinal para o homens irem em direções diferentes.
           Um deles entra no beco que o procurado estava, o homem da uma gravata nele o matando sufocado. Ele observa e vê que não havia mais ninguém e sai do beco. Mas e surpreendido.

- Achou que iria se safar tão fácil " Hurricane" - Fala o homem saindo de trás de um carro, e os outros  o cercando.

- Mas e claro que não - Diz ele olhando de lado os homens que se aproximara - Mas será que você sai dessa? - Completa ele e faz um pequeno movimento com a mão e começa a ventar, fazendo subir poeira.

        Os homens coloca a mão no rosto por causa da areia, o rapaz aproveita e corre pra ciam de um por um, da uma rasteira neles e enfia a faca no coração deles. Por último ficou o chefe deles que observava tudo paralisado com uma pistola na mão, ele larga a arma no chão e sai correndo.

 

- Consegui, estou voltando - Anuncia  ele no comunicador.
            Ele monta em uma moto e segue para o seu destino.

 

               ~ Starbucks, 22:30~

       Uma moça atendia dez pessoas ao mesmo tempo, parecendo uma maluca. Já tinha atendido varias pessoas mas hoje estava muito cansada ja havia passado da hora de ir pra casa.

- Moça meu  pedido! - Reclama um homem.

- E cade o meu - Reclama a mulher.

- Calma esta saindo - Diz ela com a voz de cansada.

          Outros clientes chegam e ela corre para pegar os pedidos, ela esbarra  em outra garçonete e elas caem no chão.

          De 00:00 Noite ela e liberada. Ela veste o casaco porque havia esfriado, ela sai e começa a caminhar pelas ruas, apertando o braço contra o corpo.

- Que azar hoje em - Diz ela. O frio e o vendo balançava os cabelos castanhos da garota.
         Ela percebe passos  vindo atrás dela, então acelera os seus até começar a correr, ela olha pra trás e acaba esbarrando em algo que a faz cair com tudo no chão.

- Me desculpe não quis derrubá-la - Diz o homem a ajudando a se levantar.

- Sem problemas eu e que devo me desculpar estava distraída.

- Corria de alguém?

- Não, não - Mente ela.

- E por aqui e perigoso a noite.

- Eu sei, brigado mas eu tenho que ir agora - Diz ela saindo andando.

- Sara Martin - Chama o homem, ela para de andar - Sinto muito - Completa ele colocando um pano na boca dela, fazendo ela desmaiar.                  


            ~ 7 horas da manhã ~

-  Bryane!!!!!! - Grita a mulher lá de baixo, a garota que estava dormindo se acorda rapidamente e cai da cama.

- Já vou!!!! - Responde ela se levantando e se vestindo rapidamente.

        Ela desce as escadas correndo, com a bolsa nas costas.

- Esta atrasada de novo! - Reclama a mulher.

- Foi mal tia, fui dormir tarde ontem fazendo o trabalho da escola - Diz ela pegando uma maçã e saindo - Tchau tia! - Diz ela e fecha a porta.


           Bryane uma garota de 12 anos, loira de olhos azuis, uma menina de encantar a todos com sua fofura e beleza.
           Ela caminha até a escola de longe ela avista o protão da escola, ela para olha para um lado e para outro e entra em um beco. Ela tira de dentro da mochila, uma roupa e uma peruca roxa e a veste e esconde a bolsa no canto e escala o prédio.
            La de cima ela tem uma ótima visão da cidade, ela liga o rádio que se conectava com o da policia para poder escutar as ocorrências.

" Assalto a mão armada e carro em perseguição, vitima com ele" - Anuncia um polícia.

          Ela corre e pula de um prédio para o outro.

- Will ne empresta sua moto? - Fala ela no telefone.

- Vai lá, mas deixa ela inteira ta! - Diz o rapaz.

- Oky - Diz ela e desliga o telefone.

             Ela pega a moto de Will e vai para a área da perseguição, e de longe avista o carro. Ela chaga perto do carro e o bandido atira nela mas ela desvia.

- Idiota - Reclama ela igualando   a moto com o carro, os policiais viam atrás na perseguição. O bandido estreita ela contra a mureta arranhando a moto toda - Desgraçado ! - Diz ela e puxa a arma e da um tiro na cabeça dele. O carro se descontrola e bate contra outro carro, ela freia a moto. De longe avista que a vítima estava bem, da ré na moto e sai do local.


                  ~ 15 horas da tarde~


- Vó vamos logo com isso - Dizia a moça, loira de olhos azuis.

- Calma, fofa não tenha presa - Diz a senhora escolhendo uma masa de bolo na prateleira.
             A garota bufa e olha para o fim do corredor, um homem de capuz preto estava no corredor, de longe ela avisa que ele estava com uma arma escondida na cintura.

- Vó vamos sair desse corredor - Diz ela cochichando no ouvido da senhora - Tem um homem ali - Completa ela, a velha olha.

- Tá - Elas se preparam para sair, mas o homem anuncia o assalto.

- Parado ai!!! Todos! - Grita ele fazendo todos do corredor parar - Se deitem no chão! - Diz ele. Outro assaltante chega e diz:

- Isso ai -  sai e vai pro caixa.

         O mercado estava sendo assaltado, cinco homens de capuz estavam fazendo as pessoas de referens enquanto outros três tiravam o dinheiro dos caixas.


- Vó, vó você ta bem?

- Sim estou.

         A  garota observa o homem se aproximando, e tira de entre o ziper da roupa um ferrinho. O homem se aproxima delas duas para pegar os pertences delas, mas ela ague em segundos e enfia o ferrinho no pescoço do homem e em seguida quebra o pescoço dele.

- Shii - Diz ela para as pessoas que estavam no corredor, ela pega a arma dele e caminha até  o fim do corredor, da uma olhada rapinho e vê três caras nos caixa. Ela da três tiros e se esconde novamente, os três tiros foram certeiros acertaram a cabeça deles.

          Ela tira o pente da arma e vê que so havia mais dois tiros e faltavam mais quatro homens. Ela pega umas balas de mms e joga no chão, um dos bandidos acha algo estranho e vem em direção aos caixas mas escorrega e cai, ela vai e mete a arma na cabeça dele e pega a arma.

               Com as duas armas nas mão ela caminha para o próximo corredor o bandido estava de costas ela da um tira e acerta o coração dele, no outro corredor ela mata mais um, e caminha para o último o homem não estava lá.

- Procurando alguém? - Pergunta o homem atrás dela com a arma apontada pra cabeça dela. Ela se vira bem de vagar com as mãos levantadas. O homem sorrir - Adeus - Diz ele e atira, ela se desvia da bala e da uma cotovelada no rosto dele, logo em seguida da uma rasteira e toma a arma dele e da um tiro no coração dele.

- Otario - Diz ela e larga a arma no chão, e corre pro corredor que sua avó estava - Vamos vó a policia está vindo.

As duas saem do supermercado e vão embora.

 


Notas Finais


Personagem Isa e minha ta galera!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...