1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Capitulo 3

História Os Vingadores - Capitulo 3


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi galera desculpem a demora e porque estava sem tempo. E me desculpe se diver erros e me desculpem novamente se o capitulo ficou pequeno.
Posto outro ainda essa semana.

Boa leitura pra vocês!

Capítulo 4 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Capitulo 3

- Então Bryan já decidiu? - Pergunta o homem em frente a câmera que gravava tudo.

 O homem com a faca no pescoço da mulher pergunta mais uma vez, a mulher chorava em prantos com o rosto ja machucado sem poder falar ela diz suas ultimas palavras:

- Te amo meu amor - Diz com a voz embargada e leva um soco no rosto fazendo ela desmaiar.

- Tragam a outra - Ordena o homem com um sorriso no rosto.

         Uma maca e trazida e sobre ela estava deitado uma garota, seus pés e suas mãos estavam amarados. O homem pega um alicate e arranca um dos dedos da garota que grita um grito abafado pelo pano que amarrava sua boca.


             Bryan acorda rapidamente e se senta na cama, ele estava todo suado e com a respiração ofegante. O relógio ao lado da cama marcava 3 da manhã, ele volta a se deitar e não consegue mais dormir.


       ~ NOVA YORK 7 horas da manhã ~
                      * LANCHONETE DA VOVÓ *


- Vó! Ja estou indo ! - Grita a jovem que descia as escadas.

- Mas já? Não vai comer? - Pergunta a senhora.

- Não dá vó tou com presa.

- E mas você tem visita - A senhora aponta para um homem que estava sentado na mesa - Ele quer falar com você.

             Ele vai até ele.

- Você quer falar comigo?

- Sim Thalia, sou o agente Bruk o Tony me mandou.

- O Tony Stark? - Pergunta ela surpresa.

- Sim, não tem outro Stark , a não ser o Stark Junior mas esse e caso perdido.

        Ela rir.

- Pos e, esse garoto e muito aproveitador so da trabalha pro pai.

- Então ele quer falar com você, vamos?

- Agora?

- Sim agora.

 
             ~~~~~~~~~~~~~~~~~

 - Seth " Assalto a mão armada e carro em perseguição, vitima com ele" - Anuncia um policial.

- Estou indo - Diz ele entrando no carro e saindo cantando peneu ( ou pinéu, pineu).

           Ele e outros policiais estavam quase perto do carro, mas passa uma moto por eles em alta velocidade e começa uma briga com o motorista ( Bandido), tudo acaba bem pra vítima que sai com ferimentos leves.

- O que foi aquilo? - Pergunta ele para o policial.

- Não sei so sei que nos deu uma ótima ajuda.

         O celular dele toca era Fury lhe chamando.

- Estarei ai em 1hora - Diz ele e desliga o telefone - O que será que houve agora  em - Pergunta pra si próprio.

 

             ~ BASE DOS VINGADORES ~

- Você tem certeza que quer que eu vá nessa missão? - Pergunta Naty.

- Mas e claro que sim, e so você jogar seu charme , ele vai cair e você apaga ele, pronto ta feito - Responde Tony com um sorriso no rosto.

- Falar e fácil - Diz ela pegando o casaco na mesa - Então onde ele ta?

         Tony joga uma foto na mesa e o nome da pessoa. Na foto havia uma rapaz branco de olhos azuis e cabelos castanhos e seu nome era " Sub-zero".

- Vai se fácil, ele faz seu tipo.

- Você nem sabe quem faz meu tipo - Retruca ela.

- Se você ja pegou o Capitão, então esse não vai ser diferente.

- Aff não enche - Diz ela e sai da sala.

         Tony começa a rir. O telefone dele toca.

- O que? De novo? Ja estou indo - Fala ele e joga o celular na mesa.

         " Quem rir por último rir melhor" , diz sexta-feira.


Notas Finais


........ Resumo do capítulo: O Bryan estava tendo pesadelos com a morte da família.
Thalia recebe uma visita de um dos agentes de fury.
Seth e policial e recebe uma ligação de ocorrência mas alguém resolveu e vocês sabem quem foi se não e so ler o capitulo anterior.

Naty recebe a missão de ir em busca de sub-zero um cara que não tem sentimento por ninguém e se ele tiver , isso pode matar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...