1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Missão casa branca

História Os Vingadores - Missão casa branca


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi pessoal!!! To sumida ne? Então eram problemas que eu estava resolvendo.
Espero que gostem do capítulo não ta tão grande mas espero que gostem.
Boa leitura....

Capítulo 6 - Missão casa branca


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Missão casa branca

Eles iria ficar na base dos vingadores por um tempo, e cada um se acomodou em seus quartos.
Anna ainda não estava falando com Stark ele o odeia, mas com Rogers no comando ela faz tudo, logo foi posta em uma sala onde seu pai trabalhava inventando coisas e ao entrar ficou encantada com o que viu, logo arrumou seu óculos no rosto e foi logo se sentar para mexer nas coisas.


Dean, Larissa e Izabelle fora logo posto em missão já que dois eram agentes e uma  havia sido criada por Fury. A missão deles era básica, se infiltrar na casa branca para descobrir o que havia de errado em alguns lugares.


               ~ MISSÃO CASA BRANCA 7 HORAS DA MANHÃ ~

           Logo os três se infiltraram na casa branca, o que os deixou orgulhoso por poderem entrar nela sem serem proibidos, eles foram destinados a seremos seguranças do segundo ministro. Não podiam agirem de impulso alem do mais os vingadores estão sendo vigiados, o governo ainda não os aprovam para poderem lutar e salvar vidas livremente estavam agindo escondidos e não sabiam da nova equipe que haviam feito.

- Olá moça - Diz uma menina loira de olhos azuis de encantar qualquer pessoa - Qual o seu nome? - Pergunta ela para a agente Izabelle.

- Oi mocinha - Responde ela com um sorriso no rosto - Onde está seu pai?

- Ele ta vindo ai.

       Então o presidente entra na sala fazendo todos ficarem em posição, ele passa por eles e entra na sala seguido por seus agentes, logo o ministro vem e eles entram, assim iniciando a reunião.

O primeiro assunto a ser discutido era sobre os vingadores, que estavam calmos até agora, mas era para eles prestarem atenção neles sempre.
O segundo assunto foi sobre a África que estava sofrendo com guerras e mortes e destinaram soldados para ajudá-los.

          Um dos soldados fardado de verde, estava muito estranho, suava frio o que faz Larissa que estava a poucos metros de distância dele desconfiar, ela se comunica com Dean e Iza que logo recebem o recado. O homem bucha do sinto um fio com um botão vermelha e o aperta fazendo as dinamites que estavam sobre seu corpo explodirem o que destrói quase toda a sala toda.
Muitos feridos saem do local, o presidente sai  com um corte um sua testa, com sua filha no colo desacordada e toda ensangüentada.

Os agentes ( Os novos vingadores) destinados a missão não tiveram tempo de avisar ou fazer algo, também saíram do local só com arranhões.

Logo sai no jornal o que havia acontecido e que a filha do presidente de apenas 9 anos estava em coma.


- Podíamos ter feito alguma coisa - Reclama Dean jogando o jornal na mesma.

- Calma cara, foram o primeiro dia , vocês não sabia o que ia acontecer - Diz Stark.

- A Larissa desconfiou mas não tínhamos certeza - Fala Iza com o olhar fixo na foto da garotinha que estava no jornal.

- Gente isso era pra acontecer então já era, vocês teem que continuar la, ainda não e essa missão a de vocês e sim descobrir o porque esta tendo tanto trafico de armas e de doenças - Diz Stark.

- Cara você e sem coração mesmo - Fala Iza e sai da sala.

- Descobrimos que a África esta sendo atacada por doenças e guerra - Diz Dean.

- Ta vendo! Esse e o objetivo de vocês, não  posso usar a sexta feira para entrar no banco de dados deles, isso faria eu ir pra cadeia, por isso vocês tão lá, então qualquer coisa e so me informar - Diz Tony e se retira da sala.


        Larissa monta na moto e sai, ela vai até o hospital onde a garota estava. Ela passa pelos policiais por conter a carteira de agente e consegue entrar na sala onde a garota estava.

- Pobre garota - Diz ao se aproximar da cama onde a menina estava, ela pega na mão da menina e logo a mesma abre os olhos.

        Ela sorrir ao ver que a menina retornou.

- Oi moça - Diz a menina, uma enfermeira chega na sala mas vota correndo para contar que a menina acordara.

      Larissa sai do hospital sem ninguém ver.

         Logo volta para o quarto onde estava hospedado, um apartamento de luxo onde o primeiro ministro também estava.

- Onde você estava? - Pergunta Iza ao vê-la entrar no quarto.

- Fui resolver um problema.

- O Stark pegou pesado mesmo ne? Mas não podemos falhar, o nosso objetivo e salvar vidas de um forma discreta.

- Eu sei - Diz.

         Alguém bate na porta era Dean as chamando. O primeiro ministro iria sair.


            Stark mandou Bryane, Sub-Zero e Isabella pra   a África, para saber o que estava havendo.


          ~ MISSÃO ÁFRICA, JATO 8 HORAS DA NOITE~

- Você viu em qual missão eles nos mandou? Você e loko - Reclama Bryane.

- Fazer o que ne - Diz Isabella.

        Sub-Zero apenas olhava as nuvens pela janela. Bryane cutuca Isa para que ela tirasse os olhos do celular e olha-se pra ela.

- Qual e a desse cara? - Pergunta ela sussurrando, Isa olha pra trás.

- Não sei - Responde voltando a olha pro celular.

- Você não larga isso não? O que ta olhando?

- Tou pesquisando umas coisas sobre a África - Diz e Bry se senta do seu lado.

 


Notas Finais


Erros? Me perdoem. Posto outro ainda essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...