1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Missão África

História Os Vingadores - Missão África


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Pessoal mais um capítulo pra você espero que gostem. Beijos amo vocês leiam as notas finais....

Capítulo 7 - Missão África


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Missão África

O jato pousa em Huambo Angola, os três descem. Bryane estava de roupa preta e com duas pistolas na cintura e uma faca na cocha, Sub-zero portava uma metralhadora nas mãos, Isabella tinha no cindo umas doze facas de arremesso.

- Então chegamos no inferno - Reclama Bryane.

- nossa missão e saber o que ta acontecendo aqui e não arrumar muita confusão - Diz Su-zero.

- Você fala? Não sabia - Responde Bry revirando os olhos por causa da ordem de Zero, ela acatou porque Rogers deixou ele no comando da missão.


          Eles caminha até o alojamento a onde eles iam ficar, uma casinha feita de barro, como todas as outras do vilarejo, um homem veem ao encontro deles era o informante que Tony arrumou para ajudá-los no dialeto e nas coisas, ele abre a porta pra eles revelando uma casinha bem grande com apenas dois cômodos, que deu para definir que era uma cozinha e um quarto por causa das camas.

        Isa larga a mala no chão e se senta na cama, Bry pega a cama ao lado da dela e Zero fica com a do canto.

- Primeira ronda vamos fazer? - Fala o homem.

        Eles se levantam e segue o homem, que parecia um soldado por ter porte atlético. Eles caminham até onde era um hospital de improviso, na porta eles colocam uma máscara e entram.

O local estava cheio de pessoas e havia  pacientes também no chão.

- Ainda não temos o nome da doença mas que ela e contagiosa e - Diz o homem.

       Os médicos estava de luvas e máscaras para não terem contato com o paciente, a doença corroía os membros e ia destruindo os órgãos por dentro aos poucos.

        Isa que estava  de óculos escuros o tira no mesmo havia uma mine câmera, e gravava o local e transmitia pra Tony na mesma hora.

- Nossa - Diz Bry apavorada com o que via.

        Um soldado na porta da sinal para o homem que guiava os três, que os levam para outro local pos havia chegado mais patrulhas americanas.


- Você não sabe de onde veem essas doenças? - Pergunta Bry.

- Não sabemos, mas temos hipóteses que tenha vindo do mar, alguém a trouxe e a espalhou por aqui - Responde o homem saindo.

        Eles haviam retornado para a casa onde ficariam. Sub-zero abre o notebook para falar com Tony que já estava na linha.

- Vimos tudo daqui e a situação não e das boas - Diz Tony do outro lado.

- Então continuamos aqui ate descobrir a origem da doença? - Pergunta Isa.

- Mas o menos, vocês também tem que se preocupar com traficantes de pessoas, a doença e o mínimo no momento, temos que descobrimos a cura, mas o foco de vocês são os traficantes.

- Oky - Diz Zero e desliga.

 

             ~ BASE VINGADORES ~

- Anna preciso que pesquises coisas sobre essa doença para poderemos fazer a cura - Diz Stark ela apenas balança a cabeça - Vou mandar uma pessoa para ajudá-la.

        Ao sair um rapaz entra, ele tinha porte atlético, rosto belo cabelos pretos (Personagem interpretado pelo Ator Zayn Malik).

- Então você também e filha do Tony - Diz ele assim que entrou.

- E o que dizem - Responde.

        Ele rir.

- Vejo que você o odeia, mas nem pense em se meter entre nos estamos muito felizes assim - Diz pegando uma agulha.

       Anna apenas revira os olhos e continua a fazer o que estava fazendo, ela criava uma borboleta robô.


             ~ ÁFRICA 22 HORAS DA NOITE~

        Tudo estava calmo, os três estavam deitados, com os pensamentos ativos pensando na missão, até que escutam um tiroteio e pessoas gritando.

Zero logo se levanta.

- O que ta havendo? - Pergunta Bry.

       O homem que era o guia deles chegam.

- Estão atacando o hospital.

       Zero logo pega a arma.

- Você não podem atacar, serão expulso ja foi difícil vocês entrarem - Diz o homem.

- Não se preocupe eles não vão nos ver - Fala Bry abrindo sua mala revelando sua roupa de missão.
Bry veste uma roupa roxa e preta com um sinto cheio de utensílios, e uma peruca roxa que ia abaixo da orelha e uma máscara que cobria apenas os olhos ( Como ta na foto).
Zero também vestiu a sua  uma roupa azul e preta ( Ta na foto) Isa também vestiu  ( ta na foto).

        Bry fica a olhando de cima a baixo.

- Ta de brincadeira ne? - Diz.

- Kkkk pos e parece quase iguais ne - Responde Isa.

- Toma a máscara - Diz ela lhe dando uma mascara igual a sua.

         Então eles sem correndo e chegam no local onde uma bando de bandidos  estavam mantando as pessoas doentes para não espalhar mais a doença.

          Bry ja chega atirando em dois deles, seu tiro deixava um caminho com uma fumaça vermelha, se os bandidos passassem morreriam.
Zero congelava uns cara e Isa acertava os cara mais longes que tinha com suas facas de arremesso. A briga entre os três e os bandidos durou doze minutos, e logo todos estavam mortos e outros haviam fugido.

 

           O sol nasce e logo o que estava na boca dos Africanos era a guerra da noite passada e dos heróis que salvaram os doentes, logo foram nomeados de " Anjos da noite".
O assunto chega até o chefe dos bandidos o que o deixa muito revoltado, leiloando a cabeça dos anjos da noite por 10 milhões, logo  toda a África estava atrás dos três.

 

          Tony convoca Thalia, Seth e Bryan para sua nova missão, eles iriam para o mar.


              ~ MISSÃO CASA BRANCA ~

Dean, Larissa e Izabelle escoltando o primeiro ministros chegam no hospital onde a filha do presidente estava, ele entra na sala e eles ficam no lado de fora mas deu para escutar os sorrisos la dentro pela garota ter acordado.


- Foi você ne? - Pergunta Iza, Larissa apenas balança a cabeça e sorrir.

- Então seu dom e o de cura? - Pergunta Dean.

- Um entre muitos - Responde ela.

           A porta se abre e o presidente, sua esposa e filha saem. A garota estava no colo do pai e ao passar por Lari sorrir e pisca o olho pra ela.


                    Continua......

 


Notas Finais


LEIAM POR FAVOR!!!!

Passei para pedir desculpas a vocês, cometi um erro no capitulo anterior, foi mal galera mas arrumei ele já.
Troquei a posição dos personagens e os poderes.
Não e a Iza que faz a filha do presidente sair do como e sim a Larissa foi mal gente prometo não cometer mais esse erro.

Foi mal mesmo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...