1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. Missão espacial

História Os Vingadores - Missão espacial


Escrita por: Cindy333

Notas do Autor


Oi meus amores!!!! Tou de volta!!!!! Com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem

Boa leitura!!!!!

Capítulo 9 - Missão espacial


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - Missão espacial

Tony mandou Sara, Benjamin e  Anna para o espaço, ele tinha uma pista de que o vírus estava vindo de lá.

         Logo eles estavam em uma das imensas espaçonaves que tem no céu, la dentro eles andavam normal, só ao sair que tinha que vestir o trague.

            Anna logo solta sua borboleta pela nave, para bisbilhotar o lugar podia ver tudo e saber de tudo sem sair da frente do computador. Ja Benjamin e Sara tiveram que improvisar, entram em uma sala como Doutores e estavam escutando uma longa palestra de um nerd.

          Uma única borboleta iria demorar muito, Anna então  soltou mais quatro.


                  ~ MISSÃO CASA BRANCA ~

         Homens de pertos entram atirando feito loucos nos seguranças do local, logo nossos três heróis levam o presidente e sua família para um local seguro.

- Fiquem ai - Diz Larissa e sai correndo do quarto.

         Os homens tinham agilidade nas armas e nas lutas. Izabelle lutava um uns com sua adaga,Dean também lutava com outros dava tiro ou usava seu poder de vento, Larissa também lutava com muita agilidade como os seus companheiros mas os oponentes eram indestrutíveis quando mais batia ou matava eles, eles retornavam se curavam e voltavam a lutar.

- Não vamos aguentar por muito tempo - Diz Iza.

- Tenho um plano, venham comigo  - Fala  Lari saindo correndo os dois a segue e a luta continua com os outros agentes.


       Eles entram na sala onde o presidente estava.

- Então acabou? - Pergunta ele.

- Ainda não senhor - Responde Dean - Achamos que são Mutantes.

         O presidente fica sem falar.

- Você não ta pensando em nos teleportar ne? - Pergunta Iza pra Lari que balança a cabeça dizendo sim.

- Vai comprometer a missão - Diz Dean.

- Que missão? - Pergunta o presidente.

          Os três se olham e Lari diz:

- Sinto muito senhor - Ao falar isso uma áurea branca se forma ao redor das mãos dela, o presidente recua pra trás, Isa e Dean fica perto dele, de sua mulher e filha. Em segundos eles são tirados dali e aparecem na casa branca, na sala presidencial.


          O presidente se afasta deles rapidamente com a família, Lari toca no ombro dos amigos e eles três somem.


                   ~ MISSÃO AFRICA~

               Ao entrarem na fabrica veem um monte de africanos trabalhando como escravos, todos magros e sofridos.

- É como o homem pedra diz: Ta na hora do pau - Fala Bry já atirando em uns soldados.

- Bry! Sem matar - Fala Zero, ela acata a ordem e sai dando socos nos soldados.

         Isa e zero fazem o mesmo, sem matar os soldados, o guia deles abre a porta de começa a tirar as pessoas que estavam lá.
             Umas portas se abrem e saem um monte de soldados todos de preto com o rosto coberto atirando pra todo lado, Isa se desvia das balas facilmente, Zero faz uma parede de gelo como escudo para proteger ele e Bry.

- Então esses pode matar? - Pergunta ela.

- Esses sim.

       Bry começa a atirar neles, e zero também, Isa jogava suas facas de arremesso e derrubava uns com uma rasteira.

        O guia se aproxima deles atirando também contra os oponentes.

- Tem um helicóptero se aproximando - Anuncia ele.

- Isa! - Chama Zero e faz sinal pra ela ir la fora.

          Isa enxerga  o helicóptero e sua carga, que havia uma caveira desenhada na caixa, ela volta correndo pra perto deles.

- O vírus, vão soltar - Diz ela.

- Temos que sair daqui! - Fala Bry.

          Zero fica calado pensando e concorda em sair.

- Eu dou cobertura -  diz ele fazendo o chão virar gelo e derrubando uns soldados.

          Isa, Bry e o Guia corre em direção a uma porta, mas Isa e atingida por um tiro que a faz desmaiar, zero a pega nos braços e eles  saem correndo da fábrica.


          Do nada um jato aparece na frente deles e a porta se abre.


- Entrem!!!! - Grita Natasha, eles entram e o jato sai do local.


                       ~MISSÃO ESPACIAL ~


         Anna já andaram por quase toda a nave. Na palestra  que Bem e Sara ouviam eles descobriram sobre um  vírus que e capas de infectar milhões e matar aos poucos, eles logo passam pra Anna que sai a procura de onde estava guardado o tal vírus.

          Eles voltam pro quarto onde Anna estava.

- Então o que achou? - Pergunta Bem.

- Encontrei uma sala, que não consigo rackear  para entrar.

- Continua tentando que eu e o Bem vamos la pessoalmente.

- Oky - Diz ela.

- Alguma mensagem do Tony? - Pergunta Bem.

- Não.

         Eles voltam pro corredor e vão em direção a sala, Anna consegue abrir a porta e eles entram.

         Era uma sala imensa onde havia vários vidros e neles um líquido verde.

- Deve ser isso - Diz Bem se aproximando.

               O alarme de invasores e soado e a porta da sala se fecha.

- Merda! - Fala Sara - Anna na escuta, preciso que abra a porta novamente - Fala ela no comunicador.


              ~ MISSÃO NO MAR~

           Seth e Bryan descobre onde estava o vírus que o navio transportava e avisam a Thalia que logo vai ao encontro deles.

- ali - Diz Seth apontando para uma caixa de metal com uma caveira desenhada.

- Essa merdinha de nada e ta matando um monte de gente - Diz ela.


         De repente uns soldados chegam na sala onde eles estavam.

- Legal - Diz Seth ja nocauteando um.
            Bryan derruba outro e Thalia também. Eles pegam o vírus e enrola no terno de Seth e saem do local, antes deles chegam no quarto  soldados os cercam.

- Achou que ia se dar bem e - Fala uma voz conhecida para Thalia, ela se vira e vê Donald seu antigo chefe - Thalia, Thalia como você mudou - Diz se aproximando dela.

- Quem e ele? - Pergunta Seth.

- Meu antigo chefe.

- Você e agente dupla? - Pergunta Bryan.

- Claro que não trabalhamos com Antivírus, era coisa do bem - Fala ela e encara Donald - Pelo visto você mudou de lado não e?

- Claro - Diz com um sorriso sacartico no rosto - Então me entrega o que você tem embaixo dessa blusa ou eu não mato todos que estão a bordo, incluído você também.

       Seth logo fala:

- Mas se nos morrer você também morre, estamos no mesmo ambiente.

- Errado, tenho correndo por minhas veias o antivírus, se eu soltar o vírus não ira me afetar.

         Thalia olha pra Bryan e Seth que afirmam com a cabeça.


               ~ MISSÃO ESPACIAL ~


          Anna logo abre a porta novamente, mas eles se deparam com vários homens apontando armas pra eles.

          Eles são levados para uma sala para um tipo de interrogatório.

- So falo se for com minha advogada, na presença - Diz Ben.

- E você acha que vamos buscar sua advogada na terra so pra trazer aqui? - Fala um dos homens.

- Não precisa ela já está vindo - Diz ele.

           Anna entra na sala, de  saia,  bleiser,salto alto, com uns papeis nas mãos.

- Sou a advogada dos dois.

         O homem ficou com uma cara de " O que? Como ?"

         Anna arruma os óculos e pisca pros dois.

- Meus dois clientes são doutores e estão aqui para criar, inovar não e isso que vocês fazem aqui? Então porque eles estão aqui presos a essa mesa?

         O homem não diz nada, e Anna continua a falar, por uns trinta minutos e logo eles são soltos.

Eles voltam pro quarto.

- Nossa você foi incrível - Fala Sara.

- E a ultima fez, odeio usar saia e salto alto - Diz jogando os sapatos na parede.


                ~ MISSÃO NO MAR~

           Thalia joga o objeto pro alto, fazendo todos olharem pra cima, Bryan da um soco em Donal o lançando longe, em segundos Thalia se conecta com o navio e ativa o alarme de incêndio, fazendo os corredores ficarem lotados de pessoas correndo pra todo lado.
Eles voltam pro quarto e recolhem as coisas deles, para não deixar rastro, e logo jogam um bote na água, Seth e Bryan entram, Thalia quando ia entrar para e olha pra trás se lembrando de algo.


- Vamos pula - Diz Seth.

- Vou pegar um negocio! - Diz saindo correndo entre as pessoas.

        No corredor ela encontrar Ben e o puxa pela gola o levando ate onde o bote estava, e o joga la dentro e depois pula.

- Você disse uma coisa não uma pessoa - Fala Bryan.

        Eles remam pra longe do navio e acionam Stark que logo manda um jato para pega-los.


               ~ MISSÃO ESPACIAL ~

-  O que faremos com a sala? - Pergunta Sara.

- Podemos ejeta-la, e ela ficará perdida no espaço, se explodimos o vírus se espalha pela galáxia toda - Fala Anna.

- Você consegue? - Pergunta Bem.

- E claro - Diz ela e aperta um botão, a sala se desloca da nave.

- Prontinho missão cumprida - Fala ela.

 

 

 

 


Notas Finais


Então???? Comente o nome de seu personagem no fim do comentário ta ? Beijos fofos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...