1. Spirit Fanfics >
  2. Otelo - Em correção

História Otelo - Em correção


Escrita por: Mrs_H e Maridawn

Fanfic / Fanfiction Otelo - Em correção
Sinopse:
A maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo.

E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável.
Receio por minha parte e ações impulsivas com arrependimentos da dele.

Todavia o meu amor por ele o perdoava e me destruía aos poucos.

[VHOPE +18] [longfic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 56.038
Favoritos 957
Comentários 537
Listas de leitura 360
Palavras 92.319
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Fluffy, Hoseok, Jihope, Jihope Lemon, Jikook, Jikook Lemon, Otelo, Suruba Do Bts, Taehyung, Vhope, V-hope, Vhope Lemon, V-hope Lemon, Vope, Yoonkook, Yoonkook Lemon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
17
4.259
287
 
2
One
26
3.706
2.018
 
3
Two
20
3.294
1.894
 
4
Three
20
3.293
1.864
 
5
Four
16
2.811
2.174
 
6
Five
14
2.572
1.636
 
7
ESPECIAL PT.1: O começo.
4
2.468
935
 
8
ESPECIAL pt.2: Um Natal inesquecível.
14
2.477
2.699
 
9
Six
8
2.646
4.000
 
10
Seven
10
2.333
3.321
 
11
Especial PT. 3: Pedido de casamento + Miojo
8
2.163
3.063
 
12
Eight
17
2.133
3.182
 
13
Nine
17
2.009
3.507
 
14
Ten
16
1.910
3.771
 
15
Eleven
23
1.925
4.764
 
16
Twelve
40
2.134
4.972
 
17
Thirteen
25
1.878
5.416
 
18
Fourteen
29
1.805
2.980
 
19
Fifteen
25
1.827
5.221
 
20
Sixteen
40
1.808
6.832
 
21
Seventeen
32
1.688
4.718
 
22
Eighteen
21
1.729
6.579
 
23
Nineteen
28
1.402
7.262
 
24
Twenty
35
1.226
5.733
 
25
Twenty one
32
542
3.491

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por vhoqe
Fifteen
Usuário: vhoqe
Usuário
Nem notei essa demora, sério. Otelo né gente. Aparece nas notificações não dá pra sorrir; é chorar mesmo.

Por que eu leio fanfic angst, meu????? Só sofro, fico muito mal. Otelo é uma coisa que, vou te contar viu. A situação aqui é muito delicada, não posso apenas torcer pra eles ficarem juntos porque isso pode resultar em mais dor pra os dois, alguém vai ficar terrivelmente (mais) machucado. Não. É tipo fanfic com psicopata, não dá pra shippar o casal, porque ??? Não vai dar certo.

Mas vejam bem, eu sou muito vhoper trash™ não ver eles juntos é meio!?! Qual o sentido da vida ? ? ? Aí tudo isso me deixa na merda, porra, só quero ver meus paizinhos felizes e bem, juntos.

Mas enfim, pausa no chororô que nem eu me aguento mais. Eu só precisava exprimir minha dor pra vocês, felizes agora? Ta bom.


Nem sei por onde começar. O que mais me preocupou nesse capítulo: Kim Taehyung :(((
Pra falar do Tae precisarei citar Yoongi mesmo, então, uma coisa leva a outra.

No primeiro momento fiquei puta do Yoongi estar ajudando tanto o Taehyung, pensei que essa seria a deixa pra ele tentar algo a mais com o Tae e ta*gi tomar lugar nessa fanfic (ah ta) E também que o Yoongi só faz merda, se meteu com o Tae e causou esse furacão. Não que seja culpa dele, sei o quanto a situação de taeseok é fodida *chora* uma hora ou outra ia acontecer, e poderia ter sido muito pior. Ao menos o Yoongi tá aí agora pra apoiar o Taehyung, mesmo que ele o queira de outra maneira, ele tá cuidando do Tae e isso é o que importa. Gratidão, Yoongi.

O momento que o Yoongi conta que viu o Hoseok e como ele tá, a reação que o Tae teve, meu, fiquei assustada. Ele pareceu tão descontrolado, o desespero pra saber do Hoseok. Pensei que do jeito que ele tava, tão magoado, iria querer a maior distância possível por enquanto. Não esperava aquela reação imediata de querer ir até o Hoseok pra cuidar dele quando talvez o mais necessitado de cuidados era ele mesmo.

Então, o Taehyung ama muito o Hoseok, demais. Não há dúvidas. Mas eu me perguntei se ele estava bem mentalmente, se a sua saúde não havia sido prejudicada por tanto abuso. E depois veio a resposta na carta, ele estava mesmo cego por tudo aquilo :c Felizmente o Yoongi serviu pra amparar o Taehyung e impedí-lo de se machucar mais, a carta foi a melhor coisa que ele poderia ter feito, o fez pensar em tudo com clareza e tomar a decisão certa. Não quero o Taehyung dependente do Hoseok, recebendo tanto sofrimento ao lado dele só pra colher um punhado de amor, e felicidade insuficiente que não compensa.

Fiquei com pena do Hoseok por todas aquelas palavras cruéis ditas na cara dele. Mas grande parte não deixa de ser verdade. Ele poderia ter feito mais por si mesmo e pelo Tae, poderia ter evitado tanta dor. Esse homem não tem um psiquiatra certo? Um terapeuta? Como é que ele tem uma doença desse nível e não se cuida devidamente? É claro que os remédios não fariam sempre o mesmo efeito. Cara, não entendo. Não quero pensar que ele não ama o Taehyung realmente, me deixa acreditar que sim. Não passo a mão na cabeça de nenhum deles mesmo, tá tudo muito errado. A situação se compara a um relacionamento abusivo, isso me entristece.

Espero que o Hoseok não faça nenhuma loucura e perca o controle de vez. Nessa hora o MELHOR, o ideal, que ele pode fazer é se cuidar, e muito bem - vai num terapeuta menino, em nome de Jesus. Eu grito isso desde o início da fanfic - Rever suas atitudes e admitir pra si mesmo tudo o que está errado. Faz um teste de DST o quanto antes também. Grata.

Agora sim, falando diretamente do próprio, ele mesmo Min Yoongi. Demônio com asas brancas?
Felizmente aqui pra cuidar do Taehyung, e pôr muita lenha na fogueira que já virou incêndio. Se o Yoongi descobre que o Hoseok traiu o Tae ele vai contar na mesma hora mano, quer nem saber. Seria horrível vai, ele não tem esse direito, fica pianinho aí caralho.

Senti muito o Yoonkook sim. Qual é a do Jeon, na real? Espero que ele tenha sido muito sincero naquela de considerar a amizade do Hoseok viu, ele não precisa de mais merda nessa vida. Jeongguk é muito moleque malandro, sei não.
Quero ver que preço foi esse que o Yoongi teve que pagar. Pensei em algo íntimo né, mas acho que não.

Jiminaja não deu as caras mas só pra comentar, tenho um leve nojo e aversão por ele. Queria ver se estivesse mesmo no lugar do Taehyung como tanto deseja, não teria nem menos da metade do amor que ele tem pelo Jung pra aguentar tudo aquilo.

Por fim. Ai, ouçam meus suspiros de sofrimento. Por favor, Hoseok do céu, por todo amor que tu tem dentro do teu ser, não faz bosta filho, fica de boa aí que tudo vai ficar bem, te imploro.

Tô desesperada, vocês vão fazer muita merda ainda não é? Gente eu só peço por paz, deixa o Taehyung lá quietinho recuperando aos poucos a estabilidade mental dele, sarando todas as feridas possíveis, meditando.. E cuidem do Hoseok, tenham um pouquinho de misericórdia.

Eu tenho esperança que em breve as coisas se resolvam, eles se perdoem e juntos fiquem bem, felizes. Só isso.


Pronto, terminei. Acho que falei tudo. Fiz muito drama sim, vocês pedem por isso.
Não voltem logo se não for pra trazerem coisas boas.
Tchau! vhopeéreal.
Postado por Greysun
Twelve
Usuário: Greysun
Usuário
Primeiramente que caralho é essa do Jimin ter pegado o Hoseok quando tava bêbado?
Eu espero um ano pra atualizar e quando vêm essa merda acontece.
Jimin foi muito FDP cara não vi necessidade dele ficar provocando o Hoseok só pra piorar a raiva dele e ele descontar no coitado omi.
Sinceramente.
Postado por Cayt
Twelve
Usuário: Cayt
Usuário
Bom... como sempre eu penso diferente dos outros... tudo bem o que o Hoseok fez, não é certo, mas ninguém sabe como é realmente essa doença, ele estava sem os remédios, você no momento perde a noção do que é real, ou do que é um engano.

Se as pessoas lerem realmente os sintomas dessa doença, vão ver que a pessoa se torna vingativa e aumenta o apetite sexual, entre outras coisas também...

Agora vamos lá... se vocês chegasse no trabalho do seu amado e visse alguém em cima dele ... o que você acharia? Bom com certeza eu acharia que era uma traição, afinal, a pessoa pode muito bem chegar é falar "foi engano"...

Todos têm uma parcela de culpa na história...
Postado por ThamiresCamila
Twelve
Usuário: ThamiresCamila
Usuário
Só peço que Taehyung descubra sobre a cobra que Jimin é e faça quanto ele quanto Hoseok o pagar caro,muito caro.
Postado por MinShok
Eleven
Usuário: MinShok
Usuário
QUERO DEIXAR UMA DEDICATORIA AO JIMIN
''QUERIDO JIMIN,NÃO SIGA NOSSOS EXEMPLOS,NÃO LEIA AS FANFICS E NÃO ESTRAGA O V-HOPE SEU DESGRAÇADO PAU NO CU''
Obg dnd
MAN QUE MARAVILHA FOI ESSA
ESTOU MORRENDO DE DÓ DO HOSEOK E DO TAEHYUNG
Poxa Hoseok,pra que se exaltar??
Enfim,eu amo essa fanfic,as vezes da vontade de colar ela na cabeça e sair andando por ai
Bjs de luz MENHAS Unnies <3