História Ou Me Odiava Descaradamente... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Visualizações 7
Palavras 320
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BOA
LEIT
URA
❤💕

Capítulo 1 - ...Ou Disfarçadamente Me Tinha Amor


Fanfic / Fanfiction Ou Me Odiava Descaradamente... - Capítulo 1 - ...Ou Disfarçadamente Me Tinha Amor

Daegu, 2017

Eu me chamo Park Jimin, o garoto que você zoava, mas acho que disso você se lembra.

Faz uma semana que eu mudei de cidade por causa do Bullyng que você fazia comigo por eu ser "viado" e ainda gostar de você, e você se assumiu gay logo depois que eu fui embora, olha que coincidência, engraçado, na verdade isso é irônico.

Pinta de gay você sempre deu, mas eu realmente não esperava isso de você, porque você me ofendia de verdade, mas não estou aqui pra fazer como Hanna Backer, se matar e deixar vestígios pra deixar os culpados com peso na consciência, e calma! Eu não me matei.

Vamos á carta...

Todo o lugar que eu chegava você não ficava, tudo o que eu te pedia em favor você não dava, se dava opinião você implicava, toda vez que ligava você não estava. Por que fazia questão daquele jogo duro? De me esfregar na cara o muro que nos dividia? Seu coração de fato estava escuro ou por de trás do muro, tinha mais coisa aí. Toda vez que passava você não notava, eu tentava chamar sua atenção, e você só me ignorava, eu tentava ser delicado e você acabava com a minha delicadeza, se eu estivesse me fodendo, você não mexia um dedo sequer pra me ajudar, eu te elogiava e isso nem te ocorria, a indiferença escorria fria, e me feria. Sempre me perguntei, será porque você não me suportava? Ou dentro desta porta tinha coisa aí. Entre o bem e o mal a linha é tênue meu bem, entre o amor e o ódio a linha é tênue também, JungKook, quando o desprezo a gente muito preza, vai ver o que despreza é o que se dá valor, faltava descobrir a qual desses dois lados convinha sua tremenda energia para tanto desdém, ou me odiava descaradamente, ou disfarçadamente me tinha amor.


Voto pela segunda opção.


De: Park JiMin.

Para: Jeon JungKook.


Notas Finais


YAH!

~KayChimmie🌼💍.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...