1. Spirit Fanfics >
  2. Our destiny was written >
  3. Capítulo 1

História Our destiny was written - Capítulo 1


Escrita por: camrenldnac

Notas do Autor


Então gente, essa é a minha primeira fic e eu espero que gostem até por que estou nervosa por ser a primeira é talz, então tá aí o primeiro capítulo

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Our destiny was written - Capítulo 1

POV Camila :

Mais um dia que eu acordo para trabalhar sem precisar que o despertador toque, eu as vezes penso como a minha vida conseguiu mudar tão drasticamente em 3 anos, bom vou tentar explicar um pouco o que aconteceu.

Flashback on :

Eu estava no colégio com minhas amigas Dinah, Ally e Lucy, nós tínhamos acabado de sair da sala quando Dinah minha melhor amiga recebeu uma ligação e ficou toda estranha só que nenhuma das meninas perceberam então chamei ela para conversar comigo .

- Ei cheche o que foi que você está assim toda estranha ?

- Nada não miss bumbum você que está vendo coisa onde não tem, ta mais estranha que o normal viu Mila ?!

- Anda chee fala logo eu sei quando você está mentindo ou escondendo algo de mim e você está fazendo isso agora anda fala

-Tudo bem Mila , olha eu sinto muito Mila, sinto mesmo eu nao sei como falar isso , sua mãe estava indo para casa e um caminhão bateu com tudo na frente do carro de sua mãe e eu sinto muito Mila ela não resistiu ...

Depois disso eu fiquei só ouvindo essas palavras na minha mente, " eu sinto muito Mila ela não resistiu" , se tem uma coisa que eu tenho que fazer é agradecer as meninas por não terem saído do meu lado nesse momento, eu tinha que ser forte pois Sofi era muito pequena e eu tinha que ser uma nova mãe para ela, depois disso tudo desmoronou, meu pai que estava desempregado não voltou a procurar mais nenhum emprego, entrou em um estado crítico, começou a beber todo dia, e não conseguiu parar virou alcoólatra, se tornou violento e de vez em quando batia em mim para não bater na Sofi, comecei a trabalhar na Starbucks perto da casa de Lucy e sempre que podia ela passava lá no trabalho para me ver, eu todo dia acordo com uma esperança que tudo vai mudar de algum jeito eu só não sei qual...

Flashback off

Levantei da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e me arrumar para o trabalho, depois disso fui para cozinha fazer meu café e o de Sofi já que moramos sozinha, sim moramos, nosso pai finalmente aceitou ir para uma clínica de recuperação no início dessa semana. Fui para o quarto de Sofi acordar ela .

-Bom dia princesa Sofia, está na hora de acordar para ir para o castelo encantado estudar e virar uma princesa muitooo inteligente.

- Kaki eu não quero ir, ( ela falou com um bico muito fofo no rosto) e não fale assim comigo eu já sou muito grande

- Hahaha, você está querendo dizer que não é mais a minha princesa ? Nem o meu bebê ? Poxa acho que vou procurar outra irmã para mim

- Não Kaki não, eu sou seu bebê ( ela disse e pulou no meu colo me enchendo de beijos )

- Que bom minha princesinha, vamos já pro banho ficar bem cheirosa e desça para comer e ir para a escola

- Tudo bem kaki ( saiu correndo para o banheiro é foi tomar banho )

Depois disso se arrumou e levei ela na escola e fui para o trabalho, chegando lá meu colega de trabalho ja estava lá como sempre o Austin, ele sempre que pode dá em cima de mim e isso só me faz me afastar mais ainda dele, não que ele não seja bonito mas o problema são as suas atitudes são nojentas ...

Logo deu o horário que eu quase saio faltava apenas 10 minutos quando eu vejo uma movimentação muito incomum fora do Starbucks logo depois uma mulher entra correndo e vai se sentar no último lugar e mais isolado, como só tinha eu de funcionária já que eu fechava todo dia eu fui atender a moça .

- Boa noite senhorita, a senhora gostaria de algo ? (Ela estava de cabeça baixa com um casaco moletom preto e levantou a cabeça e tirou o capuz, nesse momento eu vi os olhos mais lindos que já vi na vida eram verdes mais estavam em tom quase cinza)

- Boa noite, como é seu nome ? Eu me sinto mais à vontade te chamando pelo nome ( deu uma risada muito linda ao falar isso), ahh eu ja ia me esquecendo do pedido eu vou querer o que você recomendar de melhor tanto para comer como para beber por favor .

- Claro senhorita, já trago o seu pedido e a propósito meu nome é Camila.

- Camila, seu nome é muito lindo assim como você, por favor para de me chamar de senhorita e me chame de Lauren

- Obrigada senhori... Desculpe Lauren

Dei uma risada sem graça e sair, tenho certeza que estava corada com o seu elogio e seu olhar intenso já que ela fazia questão de olhar nos meus olhos quando ia falar, e aquela voz rouca aí meu deus era simplesmente maravilhosa, foi me envolvendo nesses pensamentos que eu fiz o seu pedido uma coisa bem simples, um pedaço da melhor torta e um capuccino com um desenho simples de coração, fui em sua mesa deixei o pedido e quando ia saindo ela tocou o meu braço e falou

- Muito obrigada Camila você tem um bom gosto, está do jeito que eu gosto .

- Não tem de que, só estou fazendo meu trabalho

Meu horário de sair ja tinha passado uns 15 minutos e foi aí que ela levantou e veio em minha direção fazer o pagamento.

- Muito obrigada de novo Camila, então quanto deu tudo ?

- Como eu disse antes estou apenas fazendo o meu trabalho, tudo deu 25 dólares.

-Certo aqui está, pode ficar com o troco.

Após falar isso saiu quase correndo foi aí que eu vi a nota de 100 dólares na minha mão e quase infartei, claro que tinha clientes que me deixavam boas gorjetas mas nada nunca tinha sido tão alto assim, depois disso eu fechei o restaurante e fui pra casa encontrando Dinah e Sofi deitadas no sofá assistindo Bob esponja, já que sempre ela pegava Sofi para mim.

- Boa noite meus amores, como foi o dia de vocês ?

- Oi bunduda, oi Kaki ( elas falaram ao mesmo tempo) foi tudo bem vai dormir que você está cansada (Dinah disse e eu assenti e fui dormir )


Notas Finais


Então gente é isso aí espero mesmo que gostem se puder comentem só para eu saber se eu continuo com a história ou não, eu ja tenho alguns capítulos prontos então vou tentar postar um por dia, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...