1. Spirit Fanfics >
  2. Our destiny was written >
  3. Capítulo 2

História Our destiny was written - Capítulo 2


Escrita por: camrenldnac

Notas do Autor


Oi gente, então aqui está mais um capítulo, tinha postado um antes mas estava com algumas coisas erradas então esse é o certo.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Our destiny was written - Capítulo 2

POV Lauren :

Mas um dia eu acordo nesse inferno de quarto de hotel, sim eu estou morando em um hotel, pois minha casa está impossível depois que eu falei que ia da um tempo na carreira os paparazzis não me deixam em paz, eu não aguentava mais aquilo é falei com minhas duas melhores amigas Normani e Verônica e falei que ficaria em um hotel simples e longe de tudo antes de viajar para Miami onde minha família mora, as meninas iam comigo para não me sentir tão sozinha lá já que meus irmãos estão na faculdade.

- Bom dia vadia, tudo pronto para viajar ? ( Se vocês acham que quem disse isso foi vero acertaram )

- Bom dia, tudo sim e que felicidade toda é essa iglesias ?

- Caralho laur você lembra daquela menina linda que eu tava conhecendo ? A Lucy ? Eu vou sair com ela hoje à noite assim que chegarmos lá

- Que bom vero, vai sair dos 100 anos de seca que tava, já está até com teia não é ?

- Sai pra lá vadia, eu ontem mesmo estava com algumas meninas inclusive a Keana estava com elas e não parava de falar de você

- Ahhh vero você sabe que ela só me trouxe problema, poxa eu amava ela ou pensava que amava sei lá mais que ela me quebrou isso ela fez.

- Tudo bem laur, eu lembro como você ficou na época, vou me arrumar e vou para o aeroporto tchau palmito beijos

Ela nem deixou eu falar nada e desligou depois disso me arrumei da maneira mais discreta possível, fiz minha mala ja que não sabia quanto tempo passaria por lá e fui para o aeroporto, ao chegar lá encontrei mani e ficamos conversando e esperando uma atrasada Verônica

Antes de vero chegar eu recebi uma ligação de um número desconhecido por mim.

- Quem é ?

- Sério que não lembra da voz do seu amor baby ?

- Keana ?

- Não baby o papai Noel, você vai mesmo viajar sem vir me ver ?

- Keana por favor diga o que quer por que estou sem paciência

- Eu te amo baby, por favor fica , não vai não eu errei mas não queria ter feito isso, eu deixei me envolver e depois você descobriu por favor me desculpa

-. Claro que desculpo por você ter dormido com a pessoa que pensava ser minha amiga, claro que eu desculpo por ter me traído por 3 meses, claro que desculpo por ter feito isso na minha casa,melhor na minha cama, claro que perdôo por ter errado como disse durante esses 3 meses.

- Laur por favor me escuta eu juro que te amo !

-Claro, me ama tanto que continuou com Dianna depois que eu terminei com você

- Eu não continuei com ela

-. Certo, então sua entrevista em 5 programas falando que amava ela e que errou mas foi assim que conheceu o amor da sua vida é mentira ? Pelo amor de deus Keana se for mentir lembre do que fez antes

- Eu pensei que amava ela mas isso só me fez ver que quem eu realmente amava era você

- Sabe eu realmente pensei que te amava, eu planejava um futuro com você,mas eu tenho que te falar uma coisa, obrigada por fazer eu me livrar de você

- Só me perdoa, você é uma pessoa importante para mim

- Pensasse nisso antes de ter feito o que fez e Keana va se foder

Depois eu desliguei e voltei para onde mani estava e graças a deus ouvi aquela voz que me tira do sério várias vezes

-Ei pessoas que não vivem sem mim, podem parar de chorar que a melhor chegou

- A melhor de onde ? não estou vendo, você está vendo laur ? ( mani falou e eu dei risada)

- Não estou vendo não, na verdade só vejo um ser que nós chamamos de amiga, que por sinal por que demorou tanto Verônica ? Porra ficou me dando pressa e demorou um ano pra chegar

- Hahaha muito engraçada vocês, mais enfim como não sabemos quando voltamos vamos dizer que eu estava me despedindo da menina da boate da semana passada, até hoje eu não sei o nome dela, mais ela é gostosa viu ...

Falou e eu saí andando sinceramente não estava afim de ouvir sobre as transas da vero, logo depois elas vieram atrás e me viram com o fone e não falaram ja sabiam que eu não estava de bom humor, fizemos o check in depois de muito trabalho por causa dos jornalistas atrás de mim querendo saber quando eu voltava, por que tinha dado um tempo, sobre meu relacionamento com Keana, para onde ia... Essas coisas que eu não aguentava mais e estava querendo fugir o mais rápido possível, depois de entrar no avião e dormir o vôo todo finalmente chegamos em Miami as meninas foram para as suas antigas casas enquanto eu fui para a minha é combinamos de nos ver só no outro dia pois queríamos ficar com nossa família e tudo mais, só que quando eu cheguei em casa esperando A recepção tava vazia e tinha um bilhete pedindo desculpas mais que meus pais tiveram que viajar para visitar um casal de amigos que não estavam passando por bons momentos, então eu fui para o meu antigo quarto tomar um banho e descansar um pouco da viagem, depois de dormir muito e acordar muito tarde da noite com fome fiquei pensando no que comer e lembrei do Starbucks que passei quando estava vindo para casa e fui andando até lá ja que não era longe, só que tinha um problema a rua estava cheia de paparazzis e eu tive que ir correndo até o local que por sorte estava vazio e fui para a última mesa no lugar mais isolado possível esperar alguém me atender,assim que senti um perfume maravilhoso em minha direção eu fiquei com vontade de levantar a cabeça para ver quem era mais não tive coragem, após ouvir uma voz maravilhosa falar levantei a cabeça e olhei nos olhos mais lindos que já tinha visto eu fiquei hipnotizada e não entendi quase nada que ela falou, sua voz era suave e delicada assim como ela é quando ela virou para fazer meu pedido eu bati os olhos no seu corpo e senhor o que era aquilo ???? Ela era muito gostosa, que bunda era aquela ?? Eu fiquei imaginando várias coisas impróprias até ela voltar com meu pedido e eu corar violentamente ao ser pega pensando essas coisas, o pedido que ela me recomendou estava muito bom, assim que terminei fui pagar e sai de la correndo parecendo uma adolescente virgem que não sabe o que é uma mulher, fui para casa e tomei um banho bem gelado para amenizar minha situação que não era muito boa e ela só tinha falado comigo sobre seu trabalho depois disso tinha uma certeza eu iria voltar naquele Starbucks mais vezes e depois de pensar nisso eu apaguei completamente.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado e até amanhã com mais um capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...