1. Spirit Fanfics >
  2. Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay >
  3. Cypher 14

História Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 14


Escrita por: _Just_Another_ e marceladovrau

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRR VOLTEI KAROI
SENTIRAM SAUDADES?
ENTÃO SE O CAPITULO ESTIVER BEM MERDA SORRY, EU TENTEI EU JURO!
BOM ESPERO QUE GOSTEM
OBRIGADA DE KOKOROKO PELOS 87 FAVORITOS

Capítulo 15 - Cypher 14


Fanfic / Fanfiction Our Kitty- Interativa- Imagine BTS e Jay - Cypher 14

Continuação...

  Descemos as escadas e não havia ninguém na sala, ouvimos vozes vindas da cozinha e lá encontramos Jin sem camisa cozinhando, Namjoon sentado em frente a um balcão, Kook sentado em cima de uma mesa pequena e Tae abraçado a um rapaz um pouco mais alto que ele, e o mesmo estava fazendo todos rirem, as risadas foram parando aos poucos e Namjoon começou a falar.

-Hobi, estas são S/N e Jisso amiga dela- ele se virou para nós e abriu um sorriso em formato de coração.

-Olá, sou Jung Hoseok ou j-Hope...

-Ou Hobi- Tae disse apertando o braço dele

-Ou Hobi, haha, prazer em te conhecer.

-Oi, posso te chamar de Hobi?

-Como quiser.

Ele sorriu mais uma vez e voltou a conversar com os outros, eu e Jisso nos olhamos e voltamos para a sala sentamos no sofá e ficamos conversando sobre nosso dia, faculdade, fome, os boys dela, meus “donos” e algumas idiotices. O cheiro da comida estava presente pela casa toda e nossas barrigas roncavam cada vez mais altas, voltamos para a cozinha e Jin estava colocando a mesa junto a alguns empregados enquanto os outros se sentavam em seus lugares.

-Jisso sente-se onde couber, desculpa, mas eles nunca sentam nos mesmos lugares-Jin disse

-Ah tudo bem

-S/N, pode se sentar em uma das pontas.

-Ok

-Hope?-ele murmurou em resposta- Sente-se na outra ponta, hoje é o seu dia.

-Omma!- Tae pulou ao lado de Jin- Posso sentar perto do Hobi? Vai deixa pfzin!

-Pode, senhor Jungkook nem ouse pegar algo da mesa antes de todos estivermos sentados.

-Desculpa.

-Yoongi, Namjoon, Jimin venham logo para a mesa!

Todos se se sentaram à mesa Jin às vezes batia na mão do Jimin e na do Jungkook por estarem tentando pegar um pouco da comida, depois de todos sentados Jin deu a permissão para comermos, ele realmente parece uma mãe. O cardápio estava divino, ele cozinha muito bem, e ainda temos sobremesa! Sorvete, Petti Gateou, mouse de limão e morango.

-Boa noite a todos- Namjoon foi o primeiro a sair da mesa e subiu as escadas, depois dele Yoongi que levou Jimin consigo, Jungkook que aparentemente falava com alguém no celular e ficou apenas eu, Jisso, Tae, Jin e Hope na mesa.

-Estava muito gostoso Jin!- Jisso o elogiou

-Obrigada, se quiserem comer mais fiquem a vontade, tenho que falar com Namjoon, boa noite a todos, Hope não se esqueça de pedir para tirarem a mesa.

-Pode deixar hyung, e cuidado com o Nam o pai de vocês ta pegando pesado com ele de novo.

-Melhor com ele do que com o Tae- ele saiu da sala de jantar e subiu as escadas.

-Como foi o dia de vocês?- Hope perguntou

-O meu esta sendo bem legal- Jisso respondeu sorrindo.

-Hyung nós fomos ao clube hoje! Foi tão legal, mas eu queria que você tivesse ido conosco.

-Não tinha como, tive horários importantes hoje.

-Promete que na próxima vez vai?- Tae estendeu o dedo mindinho para Hope

-Prometo- eles selaram a promessa e Tae não parava de sorrir- E como foi seu dia S/N?

-Bem legal e divertido.

-Que bom, vocês ainda vão comer?

-Não- respondemos em coro

-Podem retirar a mesa, por favor -as empregadas começaram a tirar a mesa e levar as coisas a cozinha.

Todos nos levantamos da mesa e fomos para a sala, Tae não desgrudava em momento algum de Hope, o que é bem fofo. Assistimos alguns filmes e Jisso havia pegado no sono e Tae também, o mesmo acabou dormindo com a cabeça na perna do Hope.

-Ele parece um anjinho, né?- Hope começou, enquanto acariciava a cabeça do Tae.

-Sim, posso perguntar uma coisa?

-Claro

-Por que ele é assim com você?

-Ele ser tão apegado a mim?- concordei com a cabeça- Ele á assim comigo e com o Jin por causa do pai deles.

-O que o pai deles fez?

-Provavelmente você ainda não saiba, mas apenas o Namjoon e o Tae são irmãos, o Jin é irmão apenas por parte de pai, a mãe do Tae morreu quando ele nasceu e o pai deles o culpa por isso.

-Mas o Tae não tem culpa!

-O pai dele não pensa isso, a mãe dele sabia que ia morrer se ele nascesse e mesmo assim ela escolheu o Tae.

-Mas por que ela morreu?

-A mãe deles pouco antes de engravidar do Tae estava com alguns problemas de saúde e seu corpo vinha enfraquecendo com o tempo, mas ela continuava cada vez mais feliz com uma vida crescendo dentro dela.

-Isso é bem bonito porem triste, mas porque ele é tão apegado a você e ao Jin?

-Jin cuidou dele como uma mãe, mesmo que ele estivesse com 15 e o Tae com 13 ele ainda assim cuidou dele como uma mãe, Tae infelizmente teve que amadurecer muito cedo, mais do que nós, o pai dele exige muito dele, tanto na empresa deles, quanto na época da escola. Tae não teve uma infância, desde pequeno o pai dele pegou muito no pé dele, o maltratou, e sei lá mais o que.

-Tadinho- comecei a fazer carinho na bochecha do Tae

-Conheci Tae em um evento e o pai dele estava brigando com ele por ele querer brincar com algumas das crianças que estavam lá ao invés de sentar a mesa e conversar sobre negócios. Nisso eu chamei o Tae e sem o pai dele saber o levei para um parque para brincar com que ele quisesse e ser uma criança que ele não teve a oportunidade de ser quando pequeno.

-Ou seja, Jin cuidou e se tornou a mãe dele e você deu a oportunidade dele ser criança e de certa forma ter uma infância.

-Isso mesmo, tem ainda muitas coisas que eu não sei sobre os Kim, mas de uma coisa eu sei que o pai deles não é boa gente.

-Pelo pouco que eu escutei também acho isso.

-Melhor levar ele para cama já esta tarde, e você deveria ir dormir também, quer que eu leve ela para o quarto?

-Ela dormiu há pouco tempo, ainda deve ter forças para ir até lá.

-Como achar melhor- ele se levantou e pegou Tae no colo- Você pode ir abrir a porta para mim, por favor?

-Posso.

Subimos as escadas e Hope indicou onde é o quarto do Tae abri a porta e o quarto dele me lembra o quarto de uma criança, mas outra parte do quarto me lembra a de um homem bem sucedido. Hope colocou Tae na cama e o cobriu, fiquei observando mais um pouco o quarto do Tae e vi um quadro com uma foto de uma moça realmente linda nele, e ela está gravida.

-Yoongi tirou essa foto da mãe do Tae quando ela estava com oito meses, ficou muito linda. - Hope me explicou

-Ela era muito linda e ela parece tão feliz.

-E ela era, vamos?

-Sim

Saímos do quarto do Tae e Hope foi para o seu, voltei para a sala e chamei Jisso para vir para o quarto, mas a menina parecia desmaiada, balancei ela, bati de leve na cara dela, chamei, gritei por ela e mesmo assim nada. De mau jeito a peguei no colo, mas não consegui nem me afastar direito do sofá, subi as escadas e bati na porta do quarto do Hope, mas obtive resposta, enquanto eu voltava para a sala Namjoon saiu de seu quarto com uma cara nada boa, mas ainda sim ele forçou um sorriso para mim.

-O que faz acordada ainda?

-Vim atrás de ajuda, Jisso dormiu no sofá, mas eu não consigo carrega-la para o quarto.

-Eu te ajudo.

Descemos para a sala e sem dificuldade alguma Namjoon a pegou no colo e a levou para nosso quarto, agradeci Namjoon e dei boa noite a ele, me deitei na cama, fechei meus olhos e fiquei pensando na conversa que eu tive com Hope até pegar no sono.

Dia seguinte...

            -S/N, acorda.

            -Só mais cinco minutinhos.

            -Já são mais de nove horas.

            -Não quero levantar, não tenho aula hoje.

            -Então não vou te dar comida.

            -Acordei, acordei!

            -HAHAHAHA, bom dia gatinha- depois de um tempo abri meus olhos e vi que era Jungkook que veio me acordar.

            -Onde está a Jisso?

            -Ela tá lá embaixo, se troca vamos sair depois que você comer.

            -Para onde vamos?

            -Os pais do Jimin nos chamaram para ir à casa de férias deles, depois vamos para a casa da família do Yoongi.

            -É muito longe?

            -Quase uma hora daqui até a casa dos pais do Jimin se formos rápidos.

            -Tudo bem então, pode sair vou me trocar.

            -Na verdade eu prefiro ficar- ele me olhou com uma cara maliciosa.

Joguei o cobertor nele e sai correndo do quarto, desci as escadas e encontrei boa parte do pessoal na sala, me escondi atrás do sofá e eles me olhavam com uma cara de WTF e eu apenas pedi para eles disfarçarem, Jungkook desceu as escadas me chamando e olhando atentamente ao seu redor. Quando ele passou por mim Tae me chamou e disse que ia me ajudar, fomos andando e nos escondendo até chegarmos bem perto do Jungkook e o assustar.

            -Ai, nossa, pera, meu coração...

            -HAHAHAHA Ele se assustou muito- Tae e eu trocamos um Hi-5

            -Bom dia S/N- Jin disse e me deu um beijo na bochecha- Tem comida na mesa, estamos te esperando.

            -Ta bom.

            Peguei algumas panquecas, bacon, suco e comi tudo com gosto. Depois de bem alimentada, de ter cumprimentado todos da casa e ainda ficar sabendo que o Hope será meu “dono” hoje também. Subi de volta para meu quarto e separei um shorts jeans com alguns desenhos de flores, uma blusa longa bem leve clara com um lobo desenhado, meu converse vermelho, o óculos de sol que o Jimin me deu, uma blusa leve para amarrar na cintura e também caso esfrie, e como eu não poderia esquecer a gargantilha.

            Troquei-me, desci as escadas, todos já estavam prontos e como Jin disse mais cedo me esperando, saímos todos de casa e nos organizamos nos carros e nas motos, o Hope também tem uma moto, acabei indo no carro com Yoongi, Jimin e Jisso, a paisagem ia mudando de prédios para campos conforme andávamos, contávamos, ou tentávamos cantar, algumas musicas que tocavam na rádio. Pouco depois de uma hora chegamos a uma casa grande parecida a casas de fazenda e um casal nos esperando logo na entrada, Jimin saiu do carro e foi abraçar a mulher deve ser a mãe dele.

            -Meu bebe! Estava morrendo de saudade de você.

            -Não exagera Omma, Appa!-ele abraçou o homem que é um pouco mais alto que ele

            -Oi Jimin, vamos entrar é quase hora do almoço.

Entramos e os pais do Jimin são pessoas carinhosas e doces, eles parecem gostar muito de Yoongi aparentemente quando Jimin era menor e sofria bulling Yoongi o defendeu e o ajudou a se manter na linha e nunca fazer burrada. Os pais do Jimin me contaram que Jimin fumava e já tentou suicídio, mas Yoongi o ajudou.

            Passamos boa parte do dia na casa dos pais do Jimin conversando, aproveitando o clima familiar, Tae correndo no meio do jardim com o Hope, Jin supervisionando ele, Namjoon conversando/desabafando com Yoongi, Jungkook desenhando a paisagem, Jimin o tempo todo grudado em sua mãe e Jisso conversando com Jungkook e o ajudando no desenho algumas vezes.

            Estava sentada na varanda olhando Tae e Hope se divertindo, Tae veio até mim e olhou minha blusa por um bom tempo.

            -O Gray é mais bonito, Hyung! O Gray não é mais bonito?- ele apontou para minha camiseta.

            -Isso é apenas um desenho Tae, mas concordo o Gray é mais bonito. - ele respondeu

            -Quem é Gray?

            -Mais tarde você o conhece- Yoongi se sentou do meu lado e Namjoon do outro.

            -Entendi.

            -Posso?- Namjoon perguntou levando sua mão até minhas orelhas.

            -Pode.

            Ele começou a fazer carinho em minha orelha de um jeito tão gostoso que eu não me aguentei e comecei a ronronar, Yoongi sorriu e começou a fazer carinho na minha outra orelha, o restante do pessoal se juntou a nós e ficaram ali ouvindo eu ronronar enquanto Jin cantava baixinho uma melodia e Jimin e Jungkook o acompanhavam cantando Stranger do Paul Kim (recomendo muito essa musica ela é maravilhosa). Meia hora depois fomos embora para a casa da família do Yoongi que é bem próxima de onde estávamos quase vinte minutos à paisagem de campos abertos se tornou uma floresta, a casa era maior do que a dos pais do Jimin era uma mansão rustica e com desenhos entalhados nas madeiras e os nomes dos meninos.

            -Todo mundo já sabe onde são seus quartos, como ainda é cedo vamos ir à floresta- Yoongi disse.

            -Podemos achar o Gray? –Tae perguntou

            -Se eu encontrar ele tenho que levar algo da S/N, não quero que os dois se estranhem.

            -Pode nos emprestar sua blusa S/N?- Jungkook perguntou

            Desamarrei a blusa da minha cintura e entreguei-a ao Kook, depois que Yoongi saiu os meninos foram para a sala e ligaram o vídeo game, fizemos uma competição no Just Dance, Call of Duty, Injustice e outros jogos. Maior parte do tempo eu e o Hope ficamos grudados, abraçados e fazendo perguntas aleatórias um ao outro, o que eu mais gostei foi do sorriso dele, parece que e contagia aos outros e deixa todos felizes.

            -O Yoongi mandou uma mensagem- Namjoon começou- Aparentemente o Gray está vindo para cá.

            -Mas ele vem em paz ou não?- Jin perguntou um pouco preocupado.

            -Isso que ele não sabe, S/N vá para o quarto com o Hope e fiquem lá até sabermos se está tudo bem.

            Queria saber quem é Gray, por que ele está vindo para cá e ao que aparenta atrás de mim, queria saber também mais sobre a família Kim. 


Notas Finais


ESSE FOI O CAPITULO DE HJ NÃO ME MATEM PF
SE QUISEREM ME BATER EU DEIXO, SE QUISEREM ME BEIJAR TBM DEIXO
COMENTEM OQ VCS ACHARAM, ESPERO MUITO QUE VCS TENHAM GOSTADO
BJS
BULTAREONE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...