1. Spirit Fanfics >
  2. Our little girl >
  3. Capítulo Único

História Our little girl - Capítulo Único


Escrita por: vdaysilva

Notas do Autor


Para as garotas do grupo, que continuam sem falar, mas a one tá ai! Kk

Capítulo 1 - Capítulo Único


Demi saiu do carro e suspirou, encarando o prédio.

Sentiu a mão da esposa entrelaçar na sua e a apertou de leve.

- Relaxa, Demi.

- Será que... Algum deles vai gostar da gente?

- De mim eu não sei, mas de você é impossível não gostar. – Miley falou e deu um beijo na bochecha da menor.

- Eu to falando sério, Mi.

- Eu também. – sorriu.

- Esse já o quarto que a gente visita e não nos demos bem com nenhuma criança ainda.

- Demi, fica calma, ok? Nós vamos encontrar a criança certa na hora certa.

Demi balançou a cabeça positivamente e respirou fundo.

- Vamos lá.

As duas entraram no orfanato e logo após Miley conversar com a pessoa responsável – já que Demi estava ocupada de mais passando mentalmente, pela milionésima vez na última hora, como falaria com as crianças – as duas foram levadas para um parque nos fundos do lugar, onde várias crianças brincavam.

- Eu me sinto estranha fazendo isso. – Demi murmurou.

- Por que?

- É como se... Eles fossem, eu não sei, cachorrinhos e a gente tivesse aqui escolhendo o mais fofinho.

- Que horror, Demi!

- Só parece errado escolher uma, entende?

- Nós já temos experiência o suficiente pra saber que a gente não escolhe eles, D. Eles escolhem a gente.

Demi apenas concordou com a cabeça e suspirou.

- Tudo bem, vamos conhecer nosso filho.

Pouco mais de uma hora depois as duas sentaram encostadas em uma arvore um pouco afastada de onde as crianças brincavam e suspiraram.

- Mais uma vez, ninguém. – Miley murmurou.

- Eu não entendo, sabe. Por que eles não gostam da gente?

- Talvez... Seja hora de, você sabe, tentarmos adotar um bebê.

- Ou talvez isso seja um sinal para desistirmos. – Demi murmurou com a voz rouca pelas lagrimas que segurava.

- Não se preocupem. – uma voz veio de trás da arvore e as duas viraram com o susto, encontrando uma garota sentada com um livro nas mãos, do outro lado – Os casais sempre encontram a criança certa.

- Você tá aqui há muito tempo? – Demi perguntou.

- Cheguei antes de vocês.

- Não. – Demi riu – No orfanato.

- Desde que eu nasci.

- E você tem quantos anos? – Miley perguntou, sentando ao lado da garota, e Demi a imitou.

- Tenho doze. – disse – Vi muitas crianças saírem e conheço todas as que estão aqui. Inclusive, fiquem longe do Mark. Ele chegou tem uns dois anos, e sempre foi muito preconceituoso. Vai tratar vocês mal.

- Você sabe falar sobre todos eles?

- Sei sim. – a garota finalmente fechou o livro, marcando a página em que estava, e olhou para as duas – Se quiserem uma dica, acho que se dariam bem com a Mony. Posso mostrar pra vocês quem é ela.

- Como você se chama?

- Camila.

- Que livro você tá lendo? – Demi perguntou.

- Silencio. – sorriu.

- Hey! Eu adoro essa saga. Em que parte você tá?

- Nora e Vee acabaram de sair pro show do Scott.

- Quase no final.

- É. Esse é o meu preferido. To lendo pela terceira vez.

- O meu preferido é o Finale. Quando o...

- Hey! Sem spoilers. Eles ainda não compraram Finale.

- Oh! Finale é incrível. Você vai adorar.

- Acho que sim.

- É sua saga favorita? – Miley perguntou.

- Não gosto mais do que de Harry Potter.

- Garota, você tem um gosto espetacular! – Miley brincou e a garota corou – O que mais você gosta de fazer, além de ler?

- Não muitas coisas, na verdade. Às vezes eu toco violão, mas é raro.

- Gosta de música?

- Acho que eu não viveria sem.

Miley e Demi olharam uma para a outra e sorriram.

- Por que você nunca foi adotada, Camila? – Miley perguntou.

- Nenhum casal nunca se interessou em me adotar. – deu de ombros – Eu já me conformei que vou ficar aqui quando completei dez anos. É difícil um casal que queira uma criança com mais de sete.

O celular de Miley tocou e ela levantou para atender, deixando as duas sozinhas.

- Por que decidiram adotar? – Camila perguntou.

- Bom, do jeito natural é que não podia ser. – Demi disse e Camila riu.

- Não, quero dizer, vocês poderiam fazer inseminação artificial.

- Nós conversamos sobre o assunto, mas... Sentimos que devíamos adotar. Eu... Posso perguntar o que aconteceu com os seus pais?

- Eu te diria se soubesse. – suspirou.

- Demi, temos que ir. – Miley disse, se aproximando – Me ligaram do consultório e eu vou ter que resolver um problema.

- Certo. – Demi falou levantando.

- Espero que vocês encontrem a criança certa. – Camila sorriu para as duas.

- Eu também. – Miley falou.

 

***

 

Miley e Demi andaram por entre as crianças, indo direto para a arvore onde tinham encontrado Camila da última vez, e sorriram ao ver a garota ali, lendo um novo livro.

- Hey, Camila. – Demi chamou e a garota a olhou franzindo a testa.

- Hey. Vocês voltaram.

- Aqui. – Demi estendeu um embrulho para a garota, e ela e Miley sentaram novamente uma de cada lado da garota.

- O que é isso? – perguntou encarando o papel de presente.

- Trouxemos pra você. – Miley sorriu.

- Obrigada. – ela murmurou abrindo o embrulho, e logo um sorriso se formou em seu rosto – Finale! Obrigada.

- Achamos que você ia gostar.

- Hum... Camila, nós andamos pensando durante esses dois dias e... Você não quer... Ir dar uma volta com a gente? – Demi perguntou.

Camila abaixou o livro que havia acabado de ganhar e olhou de uma para a outra.

- Vocês.... Vocês estão pensando em... Vocês estão falando sério?

- Claro que sim. – Miley sorriu – Por que não vai guardar os livros, e a gente te espera lá frente?

- Ok. – ela murmurou levantando, parecendo meio perdida.

As duas observaram a garota se afastar antes de levantarem.

Camila as encontrou dez minutos depois, abraçadas na porta de entrada.

- Então... Pra onde vamos?

- Só dar uma volta no parque. Não podemos ir muito longe daqui. – Miley falou.

As três entraram no carro e Demi dirigiu em silencio enquanto ouvia Miley conversar com a garota.

Passaram o dia fora, andando de bicicleta, correndo no meio das arvores, ou simplesmente sentadas tomando sorvete.

Quando entraram no carro para voltar, Camila respirou fundo.

- Então, vocês estão mesmo pensando... Em mim?

- Bom, a escolha é sua. – Demi falou ligando o carro e sorriu para a garota pelo retrovisor – Nós gostamos de você, Camila. Mas é você quem diz se vai querer a gente como família ou não.

A garota sorriu, com os olhos marejados, e Miley virou para trás.

- Hey, nada de choro, certo? Queremos ver você sorrindo.

- Eu só... Obrigada.

- Você não tem que agradecer, Mila.

- Camila Cyrus-Lovato. – Demi falou – Eu gosto de como soa.

- É. – Camila deu um sorriso triste.

- Hey, o que houve? – Miley a encarou.

- É que... Meu nome é Camila Cabello. Meus pais me registraram e... Eu tenho esse sobrenome.

- Então você sabe o que aconteceu com eles? – Demi perguntou.

- Não. Ninguém nunca me disse.

- Camila, escuta, só nos vimos duas vezes. Ainda é cedo pra falar sobre isso, certo? – Demi disse.

- Você gostaria de saber o que aconteceu com os seus pais?

- Eu tenho essa curiosidade. – murmurou.

As três fizeram o restante do caminho em silêncio.

Quando chegaram, Demi e Miley abraçaram a mais nova e prometeram voltar logo.

 

***

 

- Camila? – a garota acordou sentindo um par de mãos no rosto e resmungou, sem abrir os olhos – Mila, vamos lá. Acorda.

- Eu to acordada. – murmurou com a voz rouca.

- Como se sente? – Demi perguntou.

- Estou melhor.

- Você ainda tá queimando em febre. – Miley falou.

- Levanta que a gente vai te levar no médico. – Demi pediu.

- Eu já fui na enfermaria daqui.

- Mas eu prefiro te levar pro meu consultório e poder cuidar de você. – Miley disse.

- Não precisam fingir que se preocupam, ok? – tossiu – Eu só peguei chuva ontem, não é nada de mais.

- Como assim, fingir que se preocupam? – Demi a encarou.

- Eu sei que vocês ficaram chateadas por que eu falei sobre meu sobrenome e desistiram de me adotar. – deu de ombros e Demi e Miley se encararam.

- Você tá dizendo isso por que demoramos pra vir te ver?

- Já fazem duas semanas.

- Nós só estávamos ocupadas resolvendo algumas coisas.

- Não desistimos de você, Mila. – Demi falou passando a mão pelos cabelos da garota – Você já é nossa garotinha. E foi por isso que não viemos te ver nessas duas semanas. Estávamos ocupadas com o processo de adoção.

- Serio? – ela resmungou, olhando de uma para a outra enquanto tossia.

- A escolha ainda vai ser sua. E do juiz, mas sua também.

- Não queremos que se sinta pressionada, ou algo assim. – Miley falou – Sei que nos vimos poucas vezes, e que você mal conhece a gente, mas não vimos um motivo pra adiar isso.

Camila sorriu e abraçou as duas, que lhe deram um beijo na bochecha.

- Agora levanta daí que vamos pro consultório e a Miley vai cuidar de você.

- Tá bem. – a garota murmurou levantando devagar.

- Eu teria trazido minhas coisas e te examinaria aqui mesmo, mas não sabíamos que você tava doente. – Miley falou.

- Tudo bem. – Camila deu um sorriso fraco e Miley suspirou.

- Nós te esperamos lá em baixo, certo? – Demi falou e praticamente arrastou a esposa pra fora do quarto.

Quando as três voltaram para o orfanato, algumas horas depois, encontraram uma assistente social esperando por Camila, e a garota engoliu em seco quando ela pediu para conversarem a sós.

- Então, Camila, fiquei sabendo que você não está muito bem. O que houve?

- Eu tomei chuva quando voltava da escola ontem. Não é nada de mais.

- E onde Miley e Demetria te levaram hoje?

- Fui no consultório da Miley. Ela quis me examinar. – revirou os olhos – Depois paramos no meio do caminho pra comer.

- E o que você acha das duas?

- Elas são legais.

- E elas já falaram com você sobre a adoção?

- Eu... Perguntei sobre da primeira vez que saímos. Quero dizer, eu sei como isso funciona, fiquei bastante tempo aqui e sei que um casal não costuma sair com uma criança se não tiverem pensando em adotar.

- Faz menos de um mês que vocês se conheceram. Não tem medo de elas estarem apresando as coisas?

- Eu gosto delas. – Camila falou – É a única coisa com a qual eu tenho que me preocupar por enquanto, não é?

Quando Camila saiu de dentro da sala em que conversava com a assistente social, mais de uma hora depois, encontrou Miley e Demi sentadas no corredor.

- Hey! – Demi foi a primeira a levantar e sorrir para elas.

- Hey. Eu pensei que vocês iam embora. – Camila sorriu.

- Eu ainda tenho alguns remédios pra garantir que você vai tomar, mocinha. – Miley sorriu.

Camila seguiu em direção aos quartos com Miley, perguntando sobre o gosto dos remédios, e Demi se aproximou da assistente social com um sorriso nervoso.

- Hey, Demi. – sorriu.

- E aí, Sel?

- Você sabe que eu não posso te falar sobre o que conversamos, certo?

- Ah! Vamos lá. – disse fazendo a outra rir – O que você acha?

- Ela já se apegou a vocês. Então relaxa, ok? Só deixe o processo fluir e vai dar tudo certo.

- Eu espero que sim.

 

***

 

- Hey! – Camila sorriu ao ver Demi e Miley paradas na porta do orfanato quando chegou da escola numa sexta-feira – O que fazem aqui? Pensei que só vinham amanhã.

- Nós... Conseguimos uns dias com você. – Demi falou, parecendo nervosa.

- Como assim?

- Arruma uma bolsa com roupas, Mila. Nós vamos fazer uma viagem esse fim de semana. E saímos em... Meia hora. – Miley disse olhando para o relógio no pulso.

- Vamos lá. A gente te ajuda. – Demi disse pegando a garota no colo, que ria pedindo para que ela a devolvesse ao chão.

As três brincavam e riam enquanto arrumavam as roupas da mais nova, até que uma garotinha de não mais que três anos entrou no quarto, quando já estavam acabando de arrumar tudo.

- Mila? – a garota chamou baixinho.

- Hey, Rach, o que foi?

- O pessoal tá falando que você foi adotada. Você vai embora? – a garota começou a chorar.

- Hey! Não. Vem cá. – Camila foi até a menina e a pegou no colo, a abraçando – Essas duas mulheres estão me adotando, sim, mas a gente só vai passear por uns dias. Na segunda eu volto.

- Promete que não vai embora? – ela pediu e Camila respirou fundo, fechando os olhos.

- Prometo que eu volto, ok? – disse com a voz falhando.

- Tá bem.

Demi e Miley se entreolharam e se aproximaram das duas.

- Hey, pequena, como é seu nome? – Miley perguntou.

- Rachel.

- É um nome bonito. – Demi falou.

- Vocês vão levar a Mila embora?

- Bom, nós queremos que ela vá morar com a gente um dia, mas não vai ser hoje.

- Por favor, não levem ela embora. – a garota pediu a apertando ainda mais com os braços.

- A gente só vai passear. Prometo que a gente trás ela na segunda, tá bem?

- Hey, eu vou volta, Rach. Não se preocupe.

- Promete de mindinho? – pediu esticando a mão direita para a mais velha, e Camila sorriu.

- Prometo de mindinho. – respondeu entrelaçando os dedos.

- A gente tem que ir, Camila. – Miley chamou.

- Tá bem. Até segunda, Rach.

- Até, Mila.

As três foram em silencio para o carro, sob o olhar atento de varias crianças.

- Então... Quem é aquela garota? – Demi perguntou depois de alguns minutos dirigindo apenas com o rádio do carro fazendo algum tipo de barulho.

- Rach chegou no orfanato quando ainda era um bebê. Ela não se deu bem com ninguém, só comigo. – suspirou – Às vezes nem a responsável pelos bebês conseguia fazer ela parar de chorar. Só eu.

- Vocês são bem apegadas, não é? – Miley perguntou.

- Ela é como minha irmã mais nova. – confessou.

 

***

 

- Chegamos. – Demi falou parando em frente a um cemitério pouco mais de seis horas de viagem depois.

- O que estamos fazendo aqui?

- Queremos te mostrar uma coisa. – Miley disse.

As mais velhas guiaram a garota pelos túmulos até pararem em frente a uma lapide, e suspiraram.

- Quem são? – a mais nova perguntou encarando, principalmente, o sobrenome de ambos os corpos enterrados ali.

- Há alguns meses, você nos disse que queria saber o que aconteceu com os seus pais. – Demi falou – Você nasceu prematura, e continuou no hospital quando sua mãe saiu.

- Alguns dias antes de você ter alta... – Miley suspirou – Eles estavam indo te ver e sofreram um acidente.

- Os dois morreram na hora. – Demi completou.

Camila se aproximou dos túmulos e passou a mãos pelas fotos dos pais, chorando.

- Não sabemos sobre o resto dos seus parentes, mas achamos que você merecia saber sobre eles.

- Obrigada. – a garota sussurrou.

- Mila. – Demi chamou e a garota correu até ela, a abraçando – Tem mais uma coisa que a gente quer te falar.

- O que?

- Estamos te contando isso agora por que manter seu sobrenome ou não, além do nosso, é uma escolha sua.

- Como assim?

- Daqui duas semanas, quando sairmos do tribunal direto pra nossa casa, queremos que você tenha a consciência tranquila sobre manter o Cabello no seu nome ou não.

- Vocês...

- Marcaram a ultima audiência, Mila. – Miley falou – Daqui duas semanas, tudo indica que você vai ser oficialmente nossa filha.

A garota chorou ainda mais contra o pescoço de Demi, e Miley se juntou ao abraço.

Ficaram ali por um tempo, até a mais nova se acalmar.

- Nós temos que ir pro hotel. – Demi falou.

- Ok. – Camila murmurou.

- Você... Quer um tempo sozinha?

- Eu posso?

- Nós vamos estar logo ali atrás. – Miley falou dando um beijo na bochecha da garota.

Assim que as duas se afastaram, Camila sentou de frente para a lapide e suspirou.

- Eu queria ter conhecido vocês. – murmurou – Mas... Foram vocês que me mandaram elas, não foi? Por que eu vou preferir acreditar que sim.

Miley e Demi observavam a garota de longe, abraçadas, sentadas em um banco.

- Fizemos o certo? – Miley sussurrou,

- Eu tenho certeza que sim.

- Mas... E se ela preferir procurar a família dos pais agora?

- Então nós duas vamos estar aqui pra consolar ela quando eles não a quiserem.

- Por que eles não iriam querer ela? – Miley encarou a esposa e Demi suspirou.

- Eu disse que não sabemos dos outros parentes por que acho que é mais fácil pra ela lidar com isso do que saber que eles não quiseram ela, Mi.

- Como você sabe?

- Eu perguntei sobre ela pra Selena. E também falei com o juiz.

- E eles te contaram?

- Eles sabem que nós só queremos o melhor da Mila. Além disso, você sabe que eu já trabalhei muito com os dois.

- E por que você não me contou antes?

- Não achei que... – suspirou – Eu só queria esconder isso até de mim, sabe? Ela era só um bebê, e a família do pai simplesmente a largou em um orfanato por que não tinham uma boa relação com ele.

- E a da mãe?

- A mãe não tinha família viva.

Camila se aproximou das duas e elas levantaram.

- Pronta? – Miley perguntou.

- Vocês podem... Eu queria deixar, vocês sabem, uma flor pra eles. – murmurou ficando vermelha.

- Você tem que parar de ter vergonha de nos pedir as coisas. – Demi disse.

- Desculpe.

- E de se desculpar por tudo também. – sorriu – Você quer deixar agora ou prefere voltar amanhã, antes de irmos embora?

Camila olhou para trás e suspirou.

- Podemos voltar amanhã?

- Claro. – Demi disse colocando a mão no ombro da garota – E sempre que você quiser, depois que tivermos sua guarda.

- Serio?

- Mila. – Miley abaixou para ficar da altura da garota e sorriu para ela – Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance pra te ver bem.

- Obrigada.

 

***

 

- Quem diria que você estaria esperando pela resposta do outro lado um dia, Demetria.

- Pra tudo tem uma primeira vez, não, Nicholas? – Demi sorriu.

- Certo, vamos logo com isso. – Nick suspirou – Depois de analisar bem o caso, eu ainda não sei ao certo em qual decisão chegar. Ter levado Camila até o cemitério onde os pais estão enterrados foi um passo arriscado nesse processo. Vocês sabem disso. Principalmente você, Demetria.

- Nós só estávamos pensando no que acreditamos ser o melhor pra ela.

- E o que o estado acredita ser melhor? – Nicholas a encarou e Demi suspirou – É por isso que Camila deveria voltar pro orfanato...

- Não! – Camila falou, interrompendo o juiz e dando um passo para frente, e Demi e Miley seguraram seus ombros.

- Mila, deixa ele terminar de falar. – Demi pediu.

- Mas eu não quero voltar! Eu quero ir com vocês.

- Hey, olha pra mim. – pediu vendo os olhos da garota marejados – Você lembra o que a gente conversou, certo?

- Se não der certo a gente vai tentar de novo.

- Isso mesmo. Agora se acalma e peça desculpas ao juiz pra ele terminar de falar, certo?

- Tudo bem. – murmurou olhando para frente – Desculpe.

- Como eu dizia, vocês não deveriam ter levado Camila até o cemitério. Mas tem uma coisa que me chamou a atenção, e eu fiquei sabendo há poucos minutos. Gostaria que vocês me explicassem por que deram entrada com o pedido de adoção de mais uma criança.

- Rachel e Camila são muito apegadas, e nós não achamos certo separar o que elas tiveram de mais próximo de uma família.

- Vocês vão adotar a Rach também? – Camila as encarou e Miley sorriu para ela.

- O que você acha disso, Camila? – Nick perguntou.

- Eu amo vocês. – Camila murmurou e Miley e Demi sorriram ainda mais, cada uma segurando a mão da garota de um lado.

- Miley, Demetria. – Nick chamou e as duas o encararam – Uma assistente social vai acompanhar vocês pelo próximo ano, e então, se tudo continuar bem, a guarda definitiva dela é de vocês.

 

***

 

Demi sorria observando Rachel correndo pelo quintal com o cachorro e Camila sentada embaixo da arvore, com o fone no ouvido e um livro nas mãos.

- Nós escolhemos as garotas perfeitas. – Miley disse sentando ao lado da esposa.

- Não, elas escolheram a gente. – sorriu.

- Nem parece que já fazem quatro anos. – Miley disse deitando a cabeça no ombro da menor.

- Não mesmo.

- Mães. – Camila disse andando em direção a entrada.

- Diga.

- Lauren vem pro almoço amanhã. – avisou enquanto entrava na casa.

- Ok. – Miley disse.

- Não era um almoço em família? – Demi reclamou com a esposa.

- Demi, não vai ter ninguém da idade da Camila. Deixa a menina trazer uma amiga.

- Não gosto daquela garota.

- Por que?

- Já viu o jeito que ela olha pra Mila?

- O mesmo jeito que nossa filha olha pra ela.

- Camila ainda é um bebê!

- Não, Rachel você pode chamar de bebê. Camila não é mais uma criança, Demi.

- É pra mim.

- Não seja boba.

- Eu to aguentando esses olhares das duas desde que a gente conheceu a Lauren.

- Tem um mês.

- Que seja. – murmurou fazendo Miley rir.

 

***

 

Demi olhava entre Camila e Lauren a cada dois minutos, entre uma garfada e outra.

Depois de mais de um ano, tinha se acostumado a amiga da filha. Mas se tinha uma coisa a qual ela ainda não tinha se acostumado, era com Camila escondendo algo dela.

- Tudo bem, já chega. – disse largando o garfo e chamando a atenção tanto das duas quanto da esposa e da filha mais nova – Ninguém tem algo que queira contar?

- Não. – Rachel disse e voltou para o seu prato.

- Eu acho que não... – Camila murmurou.

- Certeza, Camila?

- Demi, o que foi?

- Por que não conta, Camila?

- Eu não sei do que você tá falando, mãe.

- Serio? E você, Jauregui?

- Não senhora.

- Demetria, o que aconteceu?

- Camila tem escondido uma coisa da gente.

- Mila, do que sua mãe tá falando.

- Tudo bem. – Lauren murmurou para Camila – Deixa comigo.

- Oh, claro. Nos conte você.

- Demetria. – Miley a repreendeu e a menor revirou os olhos.

- Hum... Miley, Demi...

- Senhoras Lovato. – Demi resmungou.

- Demetria, da pra parar, por favor?

- Senhoras Lovato. – Lauren se corrigiu – Eu e Camila estamos namorando.

- Viu! – Demi falou para Miley antes de virar de volta para Lauren – Agora eu mato você.

- Hey! – Miley segurou a esposa na cadeira, e riu – Por que não nos dão alguns minutos, garotas?

Lauren e Camila praticamente correram dali, e Rachel saiu revirando os olhos.

- Demi?

- Por que ela não contou pra gente?

- Você percebeu que quase voou em cima da Lauren?

- E daí?

- Demi, eu já sabia.

Demi encarou a esposa e passou a mão pelo rosto.

- Tem quanto tempo?

- Um bom tempo.

- Mais de seis meses?

- Não.

- Elas... Já...?

- Não. – Miley suspirou – Camila queria te contar, mas tava com medo da sua reação.

- Eu sou tão ruim assim?

- Não. Você só exagera. Mas acho que um bom jeito de começar é ir lá e chamar as meninas pra gente terminar de comer e conversar com as duas sem ameaçar ninguém de morte.

- Certo. – Demi murmurou levantando – Mas eu vou ameaçar a Lauren.

Demi saiu resmungando e Miley riu.

 

***

 

- Eu disse! Eu sempre te disse que ela ia roubar nossa garotinha. E você vai ver como aquela Fabray vai fazer a mesma coisa com a Rachel!

- Camila tem vinte e quatro anos e sabe muito bem o que tá fazendo. Além disso, ela só vai casar, não vai mudar pra china e esquecer que somos a família dela. E Rachel ainda tem quinze, então sossega.

- Ela não pode sair de casa agora. – Demi murmurou.

- Demi, Camila é uma mulher independente. Não depende da gente já tem tempo. Por que ela não poderia casar e viver a própria vida?

- Por que eu não to pronta pra levar minha filha até o altar entregar ela pra outra mulher.

- Demi. – Miley chamou e Demi a encarou – Mila não vai te abandonar, ou algo assim. Ela vai morar há alguns minutos daqui. E Lauren a faz feliz. Por que não para de ter um ataque a cada novidade sobre o casamento que ela conta pra gente?

- Pelo menos eu não to dando um ataque na frente dela. – Miley balançou a cabeça negativamente e riu.

- Confessa que gosta da Lauren, vai. E já tava na hora de elas casarem. Você mesma disse isso!

- Mas eu tava brincando!

 

***

 

- Demetria! – Miley gritou e Demi olhou para ela com um sorriso.

- O que?

- Eu to te chamando há duas horas. Tá ficando surda?

- Depois dos setenta e cinco, é uma possibilidade.

- O que tá fazendo?

- Olhando essas fotos. – falou – Você lembra de quando Harmony nasceu?

- Rachel e Quinn estavam radiantes. – Miley suspirou – Porque tudo isso?

- Eu tava procurando fotos da Mila. Tem tanta coisa que a gente devia ter registrado e não tirou nem uma foto.

- Eu sinto falta dela.

- Eu também.

- Lauren vai vir com a nossa pequena hoje.

- Ela me lembra muito a Camila.

- Você vai ao tumulo com a gente?

- Vou. – suspirou – Não parece errado? Nós enterramos nossa menina por causa de um motorista bêbado. Não deveria ser ela a enterrar a gente?

Miley deu um beijo na bochecha da esposa e sentou ao seu lado.

Passaram as próximas horas ali, com Lauren e Mary, sua neta mais velha, que logo se juntaram a elas, relembrando momentos com a filha.

Sentiam falta dela.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até uma próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...