História Our Lives, Our Destiny(Em Hiatus) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Ballora, Bidybab, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Circus Baby, Ennard, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Funtime Foxy, Funtime Freddy, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Michael, Mike Schmidt, Minireena 1, Minireena 2, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Phone Guy, Plushtrap, Purple Guy, Sammy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Ballaby, Bonnica, Ennotic, Frexy, Funtime Frexy, Goldentrap, Mariloon, Nightmare Chipcake, Nightmare Fonnie, Nightplush, Phantom Manglica, Phantom Puppaloon, Purplephone, Shadow Fronnie, Toy Fronnie, Toy Manglico
Visualizações 246
Palavras 2.704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu disse que só iria postar quando minha outra fic acabasse... Mas eu não estou conseguindo escrever-la, e as únicas idéias que vieram foram para essa fic, então pelo menos vou postar algum cap
Gente, nesse cap vocês vão encontrar um personagem que não existe na franquia de FNaF, mas foi criado por fãs e inclusive uma amiga minha(vulgo PuppetHue02) me pediu pra trazer esse personagem e como eu também tenho um acerto afeto por ele(o personagem), decidi coloca-lo na fic. Então não venham me criticar nos comentários que ele não existe, eu sei que não existe mas eu quis colocar de qualquer jeito(eu aceito críticas construtivas, mas críticas pra ofender já é demais ._.)
Era apenas isso, podem ler o cap tranquilamente sem se importar com minhas idiotices^^
Até as notas finais

Capítulo 2 - Um dia agitado


Fanfic / Fanfiction Our Lives, Our Destiny(Em Hiatus) - Capítulo 2 - Um dia agitado

- Autora -

Acordar tarde nunca foi um dos prazeres de Brian(Bonnie), que sempre acordava bem antes do horário para que pudesse organizar suas coisas sem pressa, mas não foi o que aconteceu nesse dia. Ao menos já se encontrava vestido, usava uma camiseta simples branca, uma bermuda púrpura e tênis all-star pretos.

Pegou sua mochila sem conferir se havia pegado todos os seus materiais e saiu de casa, se despedindo de sua mãe. Partiu caminhando a passos largos e rápidos, esperando chegar a tempo. Quando cruzou o portão do colégio ouviu o toque do sinal, não sabia se era o primeiro ou o segundo mas correu até sua sala o mais rápido que pôde.

Chegando lá viu que o professor ainda não tinha chegado e que apenas alguns alunos se encontravam na sala. Deu um suspiro aliviado e se dirigiu ao seu lugar, mas tropeçou no pé de Axel, que este havia colocado propositalmente á sua frente, e caiu.

- Tome mais cuidado, imbecil -o ruivo zomba.

Brian se levantou em silêncio, tirou o pó da bermudas dando tapinhas na mesma e seguiu para seu lugar. Mal tomou seu lugar e Amy(Chica) senta-se ao seu lado.

- Atrasaste hoje, problemas com o despertador? -a loira pergunta.

- Sim, não o ouvi tocar, ou talvez ele não tocou... -o arroxeado suspira.

- Talvez esteja com defeito, melhor dar uma olhada quando chegar em casa -Amy aconselha - Alguma novidade?

- Não, e você?

- Só uma, meus pais vão viajar e vou ter que tomar conta da minha irmã no final de semana, mas estou pensando em fazer uma noite do cinema lá em casa, topa ir? -conta ao amigo.

- Tanto faz... -fala desinteressado.

- Deixo você levar seus filmes idiotas de Sci-Fi -a loira fala e o garoto dá um sorriso de lado.

- Okay -concorda.

- Só não leve aqueles seus filmes complicados de entender -avisa e ambos riem.

O professor entra na sala e todos seguem para seus respectivos lugares, logo o professor dá inicio á aula. Amy, entre uma explicação e outra, cutucava Brian e fazia alguma palhaçada o que acabava tirando algumas risadas baixas do garoto.

Amy era uma amiga de infância de Brian, havia o conhecido aos quatro anos e até hoje eles mantém essa amizade firme e forte. Inúmeras vezes a loira se mostrou ser bem ciumenta em relação a Brian, já que quando uma de suas amigas tentou simpatizar com o garoto, a loira agiu de maneira um tanto... Agressiva, mas isso são águas passadas... Pelo menos, para a loira.

O sinal para o intervalo tocou e alguns alunos saíram da sala em disparada. Thomas(Toy Bonnie) pegou seu lanche e seguiu para a mesa onde ele e seus amigos se reuniam.

- Hey Thom, senta aqui -Fernando(Toy Freddy) o chama para sentar-se ao seu lado

- Estou indo... -o garoto de cabelos artificialmente azulados caminha até o lado do garoto de cabelos cor de mel.

Após tomar seu lugar, Thomas, Fernando, Oliver, Charles e Kendall(Puppet) começam a conversar.

- Eu não suporto esse maldito professor de história... -Charles resmunga - Aula chata do caramba... -encosta a testa na mesa, bufando.

- Charles, se você prestasse mais atenção na aula veria que não é tão chato -Oliver comenta tomando um gole de seu suco.

- Duvido... -o albino grunhe.

- Dá pra pararem de falar de aula, já basta as três que acabamos de ter -Kendall resmunga.

- Kendall tem razão, alguém tem alguma novidade? -Fernando concorda com o moreno.

- Novidade? Meu caro, moramos todos juntos, somos proibidos de sair, acha que vamos ter novidades? -Charles ironiza.

- Não o responda dessa maneira, Charles! -Thomas reclama.

- Ohh, Thom está defendendo o namorado dele -o albino zomba fingindo estar comovido.

- Não estou defendendo namorado nenhum! Somos amigos e só! -o garoto de olhos verdes cerra os olhos.

- Seja o que for -Charles joga as mãos pro ar e depois as abaixa, apalpando o bumbum de Oliver que dá um pulo de susto - Hahaha.

- C-Charles... -o loiro cora, se levanta e sai do local.

- Hã? Hey, Oliv espera -se levanta e vai atrás do loiro.

- Ele não tem jeito -Kendall suspira.

- E lá vem o outro que também não tem -Fernando fala e o moreno fica confuso.

- Quem... -antes que pudesse terminar sentiu duas mãos cobrirem seus olhos - G-Gregory(Toy G. Freddy)!! Tire suas mãos de mim!! -o moreno protesta.

- Hihi, não se exalte tanto, Ken, it's just a joke -o loiro se senta ao lado do moreno - Hey guys -acena para os amigos.

- Oi Greg, novidades? -Fernando indaga e o loiro afirma.

- Parece que vou morar no mesmo apartamento que vocês -fala e Kendall engasga com seu suco.

- Quê?! -os três garotos estavam surpresos.

- Meus pais decidiram me colocar nesse tal apartamento onde vocês moram já que vão passar um bom tempo fora e eles não confiam em mim para tomar conta da casa sozinho -Greg explica.

- Com razão... Quase colocaste fogo no colégio na aula de química no mês passado -Kendall comenta.

- Isso são águas passadas -dá de ombros - Parece que no sábado já estarei me mudando pra lá.

- Garanto que será bem recebido, Greg -Thomas fala com um sorriso doce.

- Ah claro, tipo quando o Charles chegou e você deu um banho de cola e penas nele? -Fernando ironiza.

- Eu? Tive nada a ver com isso, sou o anjo do grupo -o azulado atua.

- O anjo caído -Kendall corrige e os outros exceto Thomas, que havia se chateado, riem.

- Sei que serei muito bem recebido -o loiro olha para o moreno com um olhar safado e este revira os olhos.

O sinal tocou, indicando o fim do intervalo, e os quatro retornaram á sala. Quando todos haviam retornado o professor decidiu passar um trabalho.

- Muito bem pessoal, o trabalho será o seguinte, quero que façam uma redação escrita e tragam um cartaz apresentando o tema "Bullying na escola" -o professor começa.

- Bullying? Que tema pra criança -um dos alunos resmunga.

- Pode me dizer quando foi que lhe pedi sua opinião? -o professor pergunta rudemente e o aluno se cala - Continuando, o trabalho valerá dois pontos e será em dupla, as quais irei sortear agora -fala e alguns desanimam pelo fato que o professor iria escolher as duplas.

Após o professor ter escolhido as duplas, deixou que estas se reunissem e conversassem sobre o assunto e o que cada um iria fazer. Oliver acabou ficando com Harry, um garoto de longos cabelos negros, Charles ficou com Thomas, Fernando com Fred, um garoto de cabelos roxos escuros, e Kendall teve o leve azar de cair com Gregory.

Enquanto as outras duplas se reuniram, Kendall preferiu manter-se longe do loiro e resolver as coisas sozinho, pois em sua cabeça, quanto mais longe do loiro ele ficasse, melhor.

[Em outra turma]

O caos tomava conta da sala, havia uma guerra de bolinhas de papel e troca de palavrões e xingamentos, até mesmo o professor havia desistido de tentar controlar os alunos. Em meio a tudo isso, Lance desenhava em seu caderno, como sempre fazia durante as aulas após ter anotado os assuntos e os compreendido.

O desenho dessa vez era a face de um homem, o foco do desenho, na verdade, eram os olhos deste homem, que pareciam frios e mesmo assim, vivos. O loiro estava tão concentrado em seu desenho que acabou por se assustar quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Aah! -em um pulo o loiro se levantou da cadeira, fazendo a mesma cair.

O loiro viu que estava a frente de um garoto de cabelos longos, com uma tonalidade bem exótica, loiros esverdeados, e que o olhava confuso. Olhou para os lados e notou que havia chamado a atenção de toda a sala, isso o incomodou bastante.

- E-Er... Sinto muito -se desculpa, levanta a cadeira e se senta na mesma, ficando em silêncio.

A sala inteira, praticamente, ignorou aquilo e voltou a badernar, mas o garoto continuava ali ao lado de Lance.

- Ei... Desculpe por te assustar, apenas queria perguntar uma coisa -fala se agachando ao lado do loiro.

- Er... E-Está bem, o-o que quer perguntar? -questiona nervosamemte tímido.

- Esse desenho, onde você o viu? -pergunta apontando para o desenho que o loiro estava a fazer.

- Esse? Bem... Apenas me veio á mente e eu decidi desenhar, por que? -responde e torna a questionar.

- Ah... Não era nada, apenas curiosidade, sabe, você desenha bem -responde coçando a nuca.

- O-Obrigado... -responde de cabeça baixa.

- Richard -o loiro esverdeado diz e Lance fica confuso - O meu nome, é Richard, e o seu?

- Ah... É Lance -responde e Richard abre um largo sorriso.

- Belo nome, você parece ser bem solitário, nunca te vi falando com ninguém dessa sala -Richard comenta.

- Não sou muito bom em fazer amizades... -Lance passa a mão pelo braço esquerdo.

- Hum... Então eu vou ser seu amigo, seu 'MELHOR AMIGO', por sinal -o garoto fala deixando o loiro surpreso, tanto que seus olhos se arregalaram.

- M-Mesmo?

- Lógico loirinho -responde com um sorriso largo, bagunçando o cabelo do menor.

O loiro não sabia distinguir seus sentimentos, nunca tivera amigos por causa de seu irmão que inventava histórias que caso alguém tentasse ser amigo do loiro, iria morrer misteriosamente. Sentia-se feliz mas temia que Richard fosse como os outros e se afastasse, sua mente estava confusa.

[Na saída - 12:10]

Felipe(Plushtrap) corria como se sua vida dependesse disso, o que realmente dependia. O pequeno havia feito uma pegadinha com os alunos do '3-D' e agora os caras estavam atrás dele querendo "vingança".

Quando virou o corredor e chegou na área dos armários sentiu puxarem sua camisa e o jogarem dentro de um dos armários, fechando a porta em seguida. Estava em choque, não sabia quem era e o que a pessoa ia fazer com ele mas decidiu ficar calado.

Depois de um tempo a porta se abriu e o puxaram pra fora, e então o garoto percebeu que era Lucas(Nightmare).

- Ah, era você, nossa você me assustou Lu.. -o maior o corta.

- Por que diabos os alunos do '3-D' estavam atrás de você? -o moreno pergunta.

- Digamos que eu tenha feito uma travessura -coça a nuca e ri.

- Era de se imaginar -Lucas suspira - Se eu não tivesse te jogado dentro desse armário e dado a desculpa que você correu pro ginásio, eles estariam agora mesmo socando a sua cara -fala e o menor ri - Você quase apanhou e ri?! Por acaso você tem demência?

- Não seu bobo, mas obrigado por me ajudar... de novo... -revira os olhos.

- Você deveria parar de se meter em encrencas, Felipe -o maior aconselha.

- O imundo falando do outro -Felipe dá um sorriso de lado.

- Diferente de você, eu sei me defender -o moreno fala segurando as mãos do garoto e prensando o mesmo no armário atrás de si - Agora, mostre que sabe se defender -sussurra zombeteiro no ouvido do menor.

- Grr.. -Felipe tentava se soltar mas era impossível, Lucas era maior e mais forte do que ele.

- Viu... Ainda és fraco demais para se defender -solta o garoto - Tenha mais cuidado, ou vai acabar em sérios problemas -avisa e sai com as mãos no bolso do casaco.

Felipe estava bravo por ter sido "humilhado" por Lucas de tal maneira, não era tão frágil como o moreno pensava que ele fosse e ia mostrar a ele. Saiu dali e se dirigiu ao pátio, em busca de sua mochila, já que havia a jogado em algum canto de lá quando viu os caras do '3-D' vindo em sua direção.

Chegando perto do pátio viu os caras ali e congelou, mas para sua sorte Ronan(Nightmare BB) estava passando por ali no mesmo momento.

- Ronan! -chamou o moreno que o viu de imediato - Pega minha mochila pra mim?

- E por que você não vai buscar? -pergunta.

- Er... Não vai dar, mas por favor pega pra mim -junta as mãos e faz uma cara pidona.

- 'Tá bom, mas você 'tá com cara de quem aprontou alguma -fala desconfiado.

- Eu? Imagina, agora pega minha mochila lá, rapidão -ri de nervoso.

Ronan dá de ombros e vai até a mochila de Felipe, a pegando e trazendo pro mesmo.

- Poxa, valeu mesmo Ron, te devo uma -o garoto agradece e ambos começam a caminhar pra fora do colégio.

- Me compra um pacote de bexigas pretas e vermelhas que estamos quites -fala e Felipe ri.

- Feito, trago amanhã -bate o punho com o do moreno - Ei, quem era aquele garoto alto que estava com você no intervalo? -pergunta recordando-se do ser que havia visto acompanhando o menor anteriormente.

- Ah, é um amigo -fala com um pequeno rubor nas bochechas.

- Amigo, seei -fala com um sorriso safado.

- Somos realmente amigos... infelizmente... -sussurra a última parte.

- Já vi tudo, gosta dele, não é? -supõe e o moreno assente.

- Mas ele sempre vai me ver como um amigo -suspira.

- Que friendzone, hein -Felipe comenta e o moreno dá uma risada fraca.

- Ao menos eu posso estar ao lado dele e isso que importa -dá um sorriso triste.

- Hum... E se por acaso eu te ajudar? -Felipe supõe.

- Me ajudar? Como?

- Você me fala do que ele gosta e aí eu te ajudo a sair dessa friendzone -o garoto explica.

- Ah... Eu não acho que é uma boa ideia... -coça a nuca.

- Deixa disso Ron, vai dar tudo certo e além do mais, é você quem sai no lucro -o garoto dá uma cotovelada amiga em Ronan.

- 'Tá bom... Mas continuo achando que não é una boa ideia...

- Você é tímido, só isso, amanhã antes da aula você me fala sobre ele e eu entro em contato com minhas fontes -fala e o outro arregala os olhos.

- F-Fontes?! Não! Você não vai contar isso a ninguém!! -para de andar e segura os ombros do garoto de cabelos esverdeados.

- Calma Ronan, minhas fontes nem vão saber quem é você e elas são super confiáveis, pode ficar tranquilo -faz um joinha.

- Espero mesmo... -Ronan suspira - Bem, até amanhã -fala e segue o caminho para sua casa.

- Até! -se despede também.

[Á noite]

Richard continuava de castigo, afinal ele tinha perdido em duas matérias, sua mãe pelo menos apenas o proibiu de sair de casa mas ainda tinha direito a computador e celular e era exatamente nisso em que ele mexia.

Richard estava assistindo os últimos episódios de "Nanatsu no Taizai", ou "Os sete pecados capitais" para os que não entendem japonês. Justo quando a parte emocionante do episódio chegou, sua mãe o chamou.

- Richard! Visita pra você! -chama e o garoto suspira.

- Justo agora... -murmura e pausa o episódio, se levantando da cama e indo ao encontro da tal visita.

Chegando lá deu de cara com Larry(Phantom Foxy) e Mei(Phantom Chica).

- Hey, Trap, como está? -o ruivo e o esverdeado fazem um High five.

- Trap? -Sônnia olha confusa para os três.

- É o apelido que demos ao Richard -Mei explica.

- O que fazem aqui? -Richard pergunta.

- Vai ter uma festa amanhã na casa do primo do Kevin(Phantom Freddy) e ele chamou toda a nossa turma, quer ir? -Larry conta.

- Legal, eu até iria mas estou de castigo... -coça a nuca e olha pra sua mãe.

- Poh tia, deixa o Traposo ir, só dessa vez -Larry pede e Sônnia se confunde mais uma vez com os apelidos estranhos atribuidos a Richard.

- Hum... Só se pararem de chamar meu filho assim na minha frente -fala e os três comemoram.

- Viva a mãe do Richard!! -Larry e Mei exclamam juntos fazendo Sônnia e Richard rirem.

- Mas quero saber que horas vai começar, quando acaba e onde é -a loira complementa.

- De boas, é no bairro rico da cidade, vai ser das quatro da tarde ás onze da noite -Larry responde.

- Okay, pode ir, mas não quero que beba um só gole de bebida alcoólica, se você chegar cheirando a cerveja ou o que for, eu nunca mais deixo você sair daquele quarto -avisa e o esverdeado assente.

- Certo, mãe.

- Okay, temos que ir, amanhã viremos te buscar, Tra... Richard -Larry fala e o garoto assente.

- Tchau Richard, tchau Sra. Rogers -Mei se despede.

Após os amigos terem ido embora Richard voltou ao seu quarto para terminar de assistir, mas em pouco tempo foi chamado por sua mãe novamente, dessa vez ela estava o chamando para jantar e o garoto foi obrigado a pausar mais uma vez e ir ao encontro de sua mãe e a janta.

"Somos nós quem fazemos o nosso destino"


Notas Finais


E foi isso, 'tá lá o Toy Golden Freddy e eu sei muito bem que ele não existe NO JOGO e também sei que alguns não vão aceitar esse personagem, mas não se pode agradar a todos 😌
Eu não vou dizer quando vai sair cap de MP ou dessa fic porque eu não sei, depende para qual fic vier idéias, mas acho que essa fic vai demorar um pouco mais pra atualizar
Bem, agradeço aos que favoritaram e aos que pediram que a fic continuasse, vocês(e todos os outros) realmente moram no meu coração ❤
Até não sei quando, um beijo e tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...