1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love >
  3. Duas caixinhas...

História Our Love - Duas caixinhas...


Escrita por: OliviaTyree

Notas do Autor


Oiii amoreeees
TO tão feliz!
Não acredito que minha bebe voltou! Nyyyhh eu te amoooooo

Capítulo 35 - Duas caixinhas...


Fanfic / Fanfiction Our Love - Duas caixinhas...

Alice on

Estava toda maluca, precisava postar um vídeo, arrumar a minha mala, e ainda passar na minha mãe pra pegar as coisas que estava na casa do Paulo quando morávamos nós três.

-Gente, vou postar um vídeo que tenho aqui.-Falo no Stories.-Mais não me matem! Ele é quando estava em Los Angeles.-Digo entrando no elevador

-Falando sozinha?-Paulo aparece no elevador.

-Que susto!-Falo.-Gravando.

-Oi gente!SIM SOMOS AMIGOS!-Ele fala.

-Sim somos!-Falo.-Vou pro Rio hoje, conhecer a família do Jack!

-Uhuulll!-Paulo fala e eu posto.

-Vai pra onde?-Paulo pergunta.

-Casa da minha mãe, preciso pegar umas coisas.-Falo olhando o insta.

-A bia está lá.-Ele diz.

-Eu sei.-Falo dando de ombros.

O elevador se abre.

...

Estava parada na frente da casa de meus pais a 10 minutos, não sabia o que o porque, mais estava.

-Vamos lá, não vai ser tão ruim assim.-Digo saindo do carro.

Vou até a porta e entro sem bater.

-Mãe? Pai?-Falo mais alto.

Ouso uma correria de la pra cá e do nada surge minha mãe agarrada no meu pescoço.

-Meu Deus!Pensei que não ia mais falar comigo!-Ela diz.

-Calma mulher!-Digo rindo.

-Te amo tanto!-Ela diz.

-Eu também amo você! -Digo.-Mais preciso pegar minhas coisas, vou viajar e tenho que arrumar as malas.

-Estão no seu quarto antigo.-Ela me puxa.

-MAIS QUE MERDA É ESSA!-Ouço a voz da...Madison?

-Que foi amiga?-Bianca fala calma.

-A sua cunhada puta do caramba!-Madison fala.

-Vem filha.-Minha mae diz sem graça e baixo.

-Só um minuto.-Falo no mesmo tom.

-Não fala assim!-Bianca diz.

-Ela tava com meu namorado!-Ela diz.

-E você disse pra ele que ia viajar e está aqui, falando comigo sobre um modelo que você conheceu.-Bianca da na lata.

-Mãe vou subir pra pegar umas coisas!-Grito e a mesma se assustada.

-Tá bom!-Ela fala e entende o que eu estava fazendo.

Ando até as escadas como se não tivesse ouvido nada,pego meu celular pra fingir que estava vendo como estava meu cabelo e tiro várias fotos com as duas no fundo.

-O que voce esta fazendo aqui?-Madison pergunta.

Eu continuo subindo e a ignorando.

Pego minhas coisas e no meio de tudo derrubo uma caixa que eu colocava fotos antigas ela se abre  e vejo duas caixinhas de veludo, uma eu conhecia e a outra não. Uma era da minha a aliança com o Paulo e outra tinha uma carta amarrada.

Coloquei as coisas que estava segurando no chão e pego a caixinha com a carta.

"

19 de julho

Não acredito que estou fazendo isso, muito menos que estou aqui!

Tanto tempo se passou, a partir do momento que você saiu daquele quarto, e eu não podendo correr atrás de você, me arrependi muito. Nós cometemos erros, fazemos coisas por impulso. Por exemplo essa carta, estou a escrevendo mais sei que você não a lerá! Talvez daqui anos.

Onde estou? No momento atrás de você, como sempre você está linda! O som das suas risadas abafadas, por uma menininha ter dormido em cima do sorvete, entram no meus ouvidos, sai do inverno do nosso lindo Brasil pra estar aqui em Los Angeles. Prestes a fazer uma loucura talvez, com a ajuda de seu irmão e sua cunhada.

Não é a primeira vez que te vejo, fazem 4 dias que estou aqui, 4 dias que tomei coragem pra fazer o que vim fazer, 4 dias em que te vi com um moreno alto, sorridente como era quando namoravamos.

O que vim fazer? Com esse anel pensei que pudesse te ter pra mim de novo, só dessa vez de um jeito mais, completo. Estava pronto pra falar as lindas palavras "Quer se casar comigo?"

Uma pena ser tarde demais. Alice eu amo você é me perdoe por ter feito o que fiz, nunca me arrependi tanto de algo.

Com todo amor que sempre será seu,Paulo Augusto Castagnoli."

Depois de ler a carta eu abro a caixinha, nela tinha um anel de ouro, com duas pedras em cima, uma azul e outra vermelha. Nossas cores preferidas. Entre elas e as segurando como um "trofeu"  galhos de ouro.

Não estava acreditando.

-Ele estava tão empolgado, não parava de falar dessa ideia.-Bianca diz parada na porta.

Faço que não com a cabeça como se não estivesse acreditando e começo a chorar.

-Ele já conhecia a Madison, quando voltou ele estava tão mal que não sabia o que fazer. Então ele a Madison começaram a sair.-Ela fala.

-Eu não vi ele em nenhum desses momentos.-Falo secando as lágrimas.-Desculpa preciso ir!

Pego minhas coisas do chão e saio do quarto.

-Tá tudo bem?-Minha mãe pergunta e vê a caixa de fotos na minha mão junto com muitas outras coisas.-Você leu?

-Sim!-Digo e ela me abraça.

-Filha não fica assim!-Ela fala.

-Mãe! Eu não sei o que fazer! Me sinto tão mal!-Falo.

-Você está com o Jack e o ama?Não?-Ela diz.

-Sim.-Digo rápido.

-Não fica assim ele ja superou.-Ela fala.

-Do que estão falando?-Madison diz.

-Do dia em que o Paulo foi pra Los Angeles pra me pedir em namoro.-Falo direta.

-Mentira.-Ela diz.

-É verdade Mad!-Bianca diz.-Antes de NAMORAREM.

-Aaaah.-Ela diz.-E que palhaçada é aquela? Com meu namorado?

-E que palhaçada é essa? Não travas viajando? Porque foi isso que ele disse ontem quando jantou comigo!-Falo pra provocar.-Tenho mais o que fazer!

-Jantou? Espera o Jack saber disso!-Madison fala.

-Ele sabe, porque ao contrário de vocês, nós contamos tudo um para o outro.-Jack e saio da casa dos meus pais.

...

Estava terminando de postar um vídeo e fazendo minhas malas. Mais aquela carta não saia da minha cabeça.

Naquela época eu nem namorava o Jack, e ao menos eu tivesse virado por um momento. Eu ia vê-lo. E provavelmente estaria casada.

-Tem alguém ai?-Ouso alguém gritar do lado de fora.

-Já vai!-Grito e desço as escadas correndo.

Abro a porta e dou de cara com Mabi.

-Ai meu Deus!-Falo pulando nela.

-Ai meu Deus digo eu!-Ela fala.-Como assim você aqui e não me diz nada?

-Tanta correria não pode avisar!-Falo puxando ela.-E a vida de casada?

-Esta ótima, estou grávida!-Ela fala.-Queríamos que você e  Paulo fossem os padrinhos, mais quis flaar com você primeiro pra saber se está tudo bem.

-Por mim sim!-Falo sorrindo.

-É  um menino, o nome é Gabriel.-Ela diz.

-Nem acredito, você casada e eu namorando alguém que não é o Paulo.-Falo.-E uma maluca atrás de mim.

-Madison?-Ela fala e eu assinto.-Ela foi atrás de mim também.

-Ela disse que ia viajar e está aqui esperando pra encontrar um outro cara.-Falo.-Tenho fotos, não sei o que fazer.

-Me manda que eu mostro pra ele.-Mabi diz.

-Será?-Pergunto.

-Claro!-Ela fala.- Sei que voce não é disso por isso eu faço se quiser.

-Eu quero!-Falo mandando as fotos.

-Tenho que ir amor!-Ela diz me abraçando.

-Eu também, vou pro Rio.-Digo feliz.

-Boa viajem!-Ela fala se despedindo.-Vou falar com ele.

...

Estava esperando o Jack e a Mel chegarem no aeroporto pra me pegar, enquanto isso eu tirava fotos e mandava beijos para primos ou irmãs dos meus fãs.

-Olha que ta aqui!-Jack fala.

-Amor!-Pulo nele e dou um selinho.

-Tudo isso é saudade?-Uma fã brinca.

-Claro!-Falo sorrindo.-Amores vou indo, amo vocês.

Andamos até o carri e no mesmo estava a Mel no volante.

-Vou morrer hoje!-Falo filmando ela.

-Vai nada!-Ela diz mostrando o dedo meio.

Sentei atrás com o Jack e contei "tudo" que tinha aconteceu. Tá menos sobre as alianças.

-Não acredito que a Madison fez isso.-Mel fala.

-Pois é.-Digo abraçando no Jack.

-Tenho surpresas.-Jack diz fazendo carinho na minha cabeça.

-Seriiioo!-Falo animada.-Eu quero.

-Só depois de conhecer minha família. -Ele diz.

-Amo suas surpresas.-Falo.

-Essa acho que vai se lembrar pro resto das nossas vidas.-Ele diz um pouco ancioso.


Notas Finais


Foi isso amores
Erros?ignorem
Amo vocês e amo você Nyh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...