1. Spirit Fanfics >
  2. "Our love..." Celltw :3 >
  3. "No pressure..."

História "Our love..." Celltw :3 - "No pressure..."


Escrita por: Unicorn14

Notas do Autor


Eu to melhor Brasil, não nos resolvemos, mas agora está tudo bem...
Espero que gostem <3

Capítulo 10 - "No pressure..."


Fanfic / Fanfiction "Our love..." Celltw :3 - "No pressure..."

Pov's Pac: on

Acordo com uma mensagem da minha melhor amiga e nossa conversa foi assim:

Migz do Cori:
Oiie <3

Paquitdabliu:
Oiie, faz tanto tempo que não nos falamos...

Migz do Cori:
Verdade né?! Rsrs
Mas nós vamos nos falar bastante de agora em diante...

Paquitdabliu:
Como assim?!

Migz do Cori:
Surpresa!! Eu vou morar ai com você...

Paquitdabliu:
Nossa que legal.. Bom, eu tenho que sair, tchau

Migz do Cori:
Tchau More <3

E essa foi nossa conversa e veii, veii...
Primeiramente ela sempre me chamou de More, é de amigos
Você deve estar se perguntando o porque deu estar assim né?? Então, é que ela não sabe que eu moro em uma casa com os meu amigos e muito menos que eu namoro com um deles, eu não contei isso a ela porque infelizmente ela é homofóbica e ela acha que eu sou também, porque assim, meio que eu já fui e tenho muita vergonha disso, quando ela foi para outro pais eu ainda era, é, faz MUITO TEMPO e um pouco depois eu conheci o Mike e percebi o quão bosta eu era pensando que duas pessoas do mesmo sexo namorar é errado e que o que importa é que essas pessoas sejam felizes!!
Mas agora, como eu vou contar para ela?? Como??

Pov's Mike: on

Eu virei e vi o Pac com o celular na mão e um pouco abalado...

Mike- O que foi More??- Ele corou levemente, QUE FOFO!!
Pac- É que... Que...

Eu levartei, deitei na sua cama ao seu lado e o abracei bem forte...

Mike- Pode falar More!!
Pac- É que a minha melhor amiga de todos os tempos, a Laura, que tinha ido morar em outro pais, vai dar uma passada aqui...
Mike- Tudo bem, não tem problema, nós damos conta dela...
Pac- Não é esse o problema, é que eu conheço ela faz tempo, mas antes dela viajar eu infelizmente era... Era... Homofóbico e ela também é, ai eu conheci você e percebi que eu estava sendo ridículo
Mike- V-você?? S-sério??
Pac- É, eu sei!! Eu era ridículo!! Mas eu não sou mais assim e você sabe disso!!
Mike- É, eu sei... Mas fala para ela, você sabe que se ela realmente for sua amiga vai te apoiar, não importa a sua sexualidade
Pac- É... Você esta certo!! E eu Te Amo!!
Mike- Eu também Te Amo!!- Então sou surpreendido com um beijo, eu corei por algum motivo, mas isso aconteceu!!

Pov's Felps: on

Eu escuto um som de campainha, mas quem será?? Apenas dou um beijo no Cellbit, ele dormindo é taaão fofo!! E depois vou atender a porta

Lá em baixo...

Atendo a porta e...

Felps- Que... Laura, é você??
Laura- Felps?? Meu amor!!- Ela me abraça muito forte
Felps- O que você esta fazendo por aqui?!
Laura- Vim visitar o Pac e por acaso acabei encontrando você... Vocês são amigos?! Você está visitando ele?? E as namoradas??
Felps- Entra aqui...

Entramos em casa, servi um suco para ela...

Felps- PAAAC VEM AQUI!! E bom, respondendo suas perguntas... Eu moro aqui, com ele e com uns outros "amigos" e bom, não tenho namorada
Laura- Ha, legal!! Mas por que as aspas no Amigos??
Felps- Você vai entender!!

Pac aparece e fica surpreendido

Pac- LAURAAA!! MDSS VOCÊS SE CONHECEM?!- Ele fica totalmente louco- PESSOAL VENHAM AQUI!!

Todos dessem correndo, perguntando o que tinha acontecido, o porque dele estar tao agitado...

Pac- MIKE.. MIKE... MIKE... ESSA É A LAURA!!
Mike- Prazer, meu nome é Mickael (N/A: Nao lembro se é assim), mas me chame de Mike...
Cellbit- Prazer, meu nome é Rafael, mas me chame de Cellbit...
Laura- Prazer, meu nome é Laura, mas pode me chamar de... De... Bom, não tenho apelido, então me chamem do que quiser...

Conversa vai, conversa vem... E finalmente lembro que temos que contar uma coisa para ela, chamo Cellbit de lado e explico a história para ele, então vamos falar para ela, entrelaçamos nossas mãos o que me faz corar e vamos...

Pov's Cellbit: on

Estamos de mãos dadas e eu estou morrendo de medo, não quero que ela julgue o meu Amor...

Laura- Que viadagem é essa Cellbit e Felps?? Estão namorando agora?! HAHAHA, soltem essas mãos!!
Cellbit- V-viadagem?? N-não é v-viadagem!!
Felps- Calma Amor...
Laura- AMOR?!
Felps- Siim, nós estamos namorando - Ele me da um selinho que faz com que eu core muito
Laura- Mano, para com essa viadagem, sério!!
Felps- M-mas...- Ele começa a chorar, eu fiquei morrendo de dó
Cellbit- Mano, sério Laura, respeita!! Se você não gosta sai da nossa casa, mas não faz o meu Amor chorar!!
Laura- D-desculpa...
Cellbit- C-calma Amor!!- Eu dou o selinho nele, o que faz ele corar e ficar muito fofo

Pov's Pac: on

Depois disso fica em um silencio total, mas Mike quebra o gelo...

Mike- Nós, eu e o Pac, temos que falar um negócio para você também Laura...

Ela faz uma cara de "De novo não!"

Laura- Pode falar *suspiro*
Mike- Eu e o Pac nos Amamos e nós namoramos, ele é o Homem da minha vida e você gostando ou não, vamos continuar assim...
Laura- Tudo bem... Tudo bem... Eu estou percebendo como é ridículo achar que pessoas do mesmo sexo não podem ser felizes juntas, vocês são tão fofos e se amam... Agora, QUERO VER BEIJO!!

Todo mundo cora, e ela fica tipo "QUE FOFOS"

Mike me segura pelo pescoço, então eu seguro sua cintura e começamos a nos beijar... Affs, ele beija tão bem!!
Vejo que Felps e Cellbit fazem o mesmo!!
Ela fica super feliz e continuamos conversando...


Notas Finais


Desculpa os erros, *CofCofeunaoreviseiCofCof*
E eu NÃO SOU homofóbica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...