1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love! (Nosso amor!) >
  3. Quem seria ele?

História Our Love! (Nosso amor!) - Quem seria ele?


Escrita por: Nanda_Samma

Notas do Autor


Começo aqui minha primeira fanfic, espero que gostem. Pretendo fazer o possível para melhorar e trazer mais capítulos.

Capítulo 1 - Quem seria ele?


Fanfic / Fanfiction Our Love! (Nosso amor!) - Quem seria ele?

Há aula já havia começado, até por que já era 7:30 da manhã. A maior parte dos adolescentes de Liones estudavam em STAR LIONES SCHOOL, a maior escola que havia no reino. 

-Vamos Elaine, você demora demais pra se arrumar. - Fala King puxando a Elaine para fora de casa.

-Nhaaa...eu não quero ir. - Responde Elaine, segurando na maçaneta da porta. - Eu não conheço ninguém de lá.

King após puxar ela por uns cinco minutos, a solta e sai andando.

-Quer saber...fique sozinha. Eu já vou. - Fala King enquanto anda.

-NÃO, TENHO MEDO DE FICAR SOZINHA. - Fala Elaine fechando a porta e logo em seguida sai correndo atrás dele.

Os dois sorriam enquanto brincavam e corriam pra escola, mal eles sabiam que em cima de uma casa, havia um garoto sentado no telhado. Este garoto era bem alto e vestia roupas vermelhas bem descoladas e chamativas. 

-Hm... - Resmunga o garoto do telhado, começando a saltar pelos telhados das casas indo na direção da escola.

Elaine e King já estavam entrando na escola, até que Elaine rapidamente ergue a cabeça e vê o garoto saltando pra dentro da escola. 

~Elaine ON~

Ao ver ele, parecia que o mundo tinha ficado em câmera lenta. Eu podia ver tudo, os olhos marcantes, a cicatriz que vinha do pescoço até o rosto, a boca dele que logo se abria em um sorriso para mim.

·E-Ele sorrio para mim. - A mesma fica corada com o próprio pensamento.

~Elaine OFF~

-Elaine...Elaine, vamos logo. - Falava King a puxando pra dentro da escola.

Elaine andava ao lado dele, mais não conseguia pensar em outra coisa além daquele garoto.

Mas...quem seria ele?


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, irei postar o segundo em breve.
Vou fazer o possível e o impossível para que isso aqui dê certo. ❤

(As cenas mais quentes estão por vim.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...