1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love! (Nosso amor!) >
  3. Ele é só o Ban, meu amigo.

História Our Love! (Nosso amor!) - Ele é só o Ban, meu amigo.


Escrita por: Nanda_Samma

Notas do Autor


Vim perturbar mais um pouco com outra capítulo. Kkk

Capítulo 2 - Ele é só o Ban, meu amigo.


Fanfic / Fanfiction Our Love! (Nosso amor!) - Ele é só o Ban, meu amigo.

King e Elaine já estavam dentro da sala de aula, mesmo chegando mais tarde, a professora Karlay, a melhor professoa da escola segundo os alunos, deixou que os dois entrassem na sala.

-Elaine...Elaine. - Fala King baixo o suficiente para que só Elaine escute.

-Ham... - Elaine se vira e olha para ele. - O que foi King ?

-Vou encontrar uns amigos depois da aula. Você quer ir? - Pergunta King.

Quando Elaine se prepara para falar, a porta da sala se abre e alguém entra.

NOSSA! ERA A DIRETORA.

Todos da sala rapidamente se ajeitam e ficam prestando atenção nela um pouco nevorsos, pois sabiam que ela detestava bagunça.

-Professora, desculpe a interrupção. Vim lhe trazer este garoto. - A diretora deixa então o garoto entrar na sala, logo em seguida ela sai dali fechando a porta.

~Elaine ON~

Olhei pra ele e ele olhou pra mim, novamente pude ver aquele rosto. Não sabia o que sentia quando o via, ficava nevorsa, as mãos suavam, eu o olhava atentamente enquanto ele ia se sentar.

·Ele ta vindo. - Pensa Elaine enquanto vira o rosto.

~Elaine OFF~

O garoto se sentara na cadeira ao lado dela, ela corava mais e mais, até que escuta o mesmo falando.

-Ué, você por aqui tampinha? - Fala ele dando uma gargalhada olhando para King.

-Hm...Olá Ban. - Fala King em um tom sério mais sem olha-lo nos olhos. 

-Haha...vai me dizer que ta com raiva? - Pergunta Ban de forma irônica.

-Não. - Responde King.

Ban dava mais uma gargalhada enquanto se vira olhando para Elaine.

~Ban ON~

Eu a olhava diretamente no rosto, via suas bochechas rosadas. Ela tentava escrever no caderno, mas suas mãos tremiam de nervosismo. 

-Hm... - Resmunga ele puxando uma cadeira para perto dela.

Eu não conseguia parar de olha-la, ela me fascinava, tão linda e meiga, tão inocente, tão perfeita aos meus olhos. Eu queria roubar ela para mim.

~Ban OFF~

-Ei...ei...Pode se afastar. - Fala King tentando puxar o Ban, mais a cadeira nem se mexia.

-Senhor King, de sente por favor. - Fala a professora.

~King ON~

Há pedido da professora, eu me sento novamente e fico a observar eles dois, principalmente o Ban. Eu sabia como ele era, eu não queria minha irmãzinha perto dele.

·Tomara que ele não tente nada, ou eu serei forçado a bater nele. - Pensa King mesmo sabendo que não teria chance alguma de ganhar uma luta contra Ban. 

~King OFF~

-Espero que não faça nada com ela Ban, não sabe do que sou capaz. - Fala King.

Ban nem se vira para olha-lo, mas mesmo assim resolve responder. 

-Eu sei sim, e não é grande coisa. - Fala Ban.

~Elaine ON~

Ele sentada ao meu lado, coração a mil, eu tentava esconder, mas não conseguia. Ficar ao seu lado era bom, mais também era estranho. Nenhum garoto fazera isso comigo antes, mas mesmo sem me conhecer ele fez.

-K-King. - Fala a mesma toda vergonhosa e nervosa.

Vendo que ele não responde, a mesma volta a atenção ao caderno.

~Elaine OFF~


°O sinal toca°

Todos os alunos saem das salas e vão andar pela escola, Elaine e King vão para o refeitório enquanto Ban vai pro jardim.

·Ela é uma gracinha. - Pensa Ban dando um sorriso.

·P-Por que ele fez isso? - Pensa Elaine enquanto anda com King.

·Aquele idiota vai ver só. - Pensa King.

Os dois ao chegar no refeitório, se sentam e começam a conversar sobre qualquer coisa que vier a mente.


<CONTINUA>



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse pequeno capítulo.
Amanhã irei postar outro, mais ele será dividido em duas ou três partes por ser um pouco grande.
Bjs 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...