1. Spirit Fanfics >
  2. Our Love! (Nosso amor!) >
  3. Festa do Pijama Part. 1

História Our Love! (Nosso amor!) - Festa do Pijama Part. 1


Escrita por: Nanda_Samma

Notas do Autor


Mais um pequeno capítulo da história. ❤

Capítulo 3 - Festa do Pijama Part. 1


Fanfic / Fanfiction Our Love! (Nosso amor!) - Festa do Pijama Part. 1

Como já se tinha passado várias aulas, Elaine e King estavam sentados em duas cadeiras, que ficam ao redor de uma pequena mesa.

-King, quem é aquele garoto? -  Pergunta Elaine ainda não tendo tocado em sua comida.

-Ham?! Ata, ta falando do Ban?! - Fala King limpando a boca. - Hm...ele é um amigo meu desde a...

Logo King é interrompido, pois alguém põe a mão em seu ombro. Era um garoto baixo, com cabelos bem amarelos e pela branca com belos olhos verdes. 

-Haha, tava falando de quem em King?!  Espero que não seja de mim. - Fala o garoto sorrindo.

King engole seco jurando que era o Ban, mas logo percebe que se trata de outro amigo dele.

-Haha, olá Capitão. - Fala o mesmo sorrindo enquanto o olha.

-Não precisa me chamar assim. Me chame de Meliodas, poxa. - Fala Meliodas puxando uma cadeira e se sentando perto de Elaine.

-Olá bonitinha, você que é a Elaine? - Pergunta Meliodas sorrindo enquanto mexe no cabelo dela.

-O-oi. - Fala Elaine com um pouco de vergonha e com as bochechas bem rosadas.

Meliodas sorrir e abraça ela, deixando que o peito dos dois fiquem um contra o outro. Ao ver aquilo, King se levanta rapidamente vai para perto de Meliodas. Logo começa a puxar ele para longe de Elaine.

-SOLTA ELA CAPITÃO. - Grita King.

Meliodas da uma gargalhada e solta a mesma.

-King, você tem uma irmã muito bonita. - Fala Meliodas sorrindo.

~Elaine ON~

Eu sentia uma sensação estranha com aquele abraço, mas não era a mesma sensação que eu senti quando o Ban se aproximou. Era diferente, maa porquê ?

Eu tomei coragem o suficiente para abraça-lo também, mas quando eu ia fazer isso escutei alguém o chamando.

~Elaine OFF~

Vinha na direção da mesa deles uma garota com cabelos longos e prateados, olhos azuis e com curvas espetaculares. 

-MELIODAAAAAS. - Grita a garota.

Meliodas em um piscar de olhos já estaria abraçando a prateada enquanto afunda o rosto entre os Oppais(Seios) dela.

-M-Meliodas. - A prateada fica com as bochechas vermelhas enquanto Meliodas a abraçava. - N-Não faz isso.

Meliodas a aperta mais e sorrir.

~Meliodas ON~

Elizabeth, a minha garota. Eu amava aquele abraço, o perfume dela me encantava, aquelas curvas me faziam delirar. Meus pensamentos sobre o seu corpo eram bem pervertidos, mas eu não queria ela só para isso. Eu a amo, mais ainda não falei. Mas quero que ela seja minha. Acordar todos os dias ao meu lado com aquele sorriso encantador que eu tanto amava.

~Meliodas OFF~

Elaine observava eles dois e sorria, parecia um belo casal. Os dois pareciam aqueles casais de filme que as diferenças não afetavam em nada, pois ela era uns dois palmos maior que ele.

-Eles são fofos né ?- Pergunta King sorrindo.

-Sim. - Responde Elaine vendo o que Meliodas começava a fazer. -K-King...

Meliodas estava a apalpar os Oppais de Elizabeth. Ela estava corada enquanto tentava empurrar o Meliodas para trás, Meliodas sorria de forma maliciosa mais não a soltava.

-CAPITÃO. - Gritava uma garota se aproximando de Meliodas e dando um belo tapa em sua cabeça.

Meliodas solta os Oppais de Elizabeth e põe as mãos na cabeça.

-Ai, ai, ai. O que deu em você Diane? - Pergunta Meliodas.

Diane bufava de raiva pois ela gostava muito de Meliodas. Ela era amiga de Elizabeth desde a infância, mais quando se tratava de Meliodas ela não ligava para o que Elizabeth sentia por ele.

-Já falei que você é só meu! - Fala Diane puxando o Meliodas pra perto de si, colocando o rosto dele entre os Oppais da mesma

·Duas vezes seguidas, que maravilha. - Fala Meliodas babando entre os Oppais de Diane.

-C-Calma Diane. - Fala Elizabeth ainda com vergonha pondo as mãos pra trás. - Ham... Olá fofa. - Sorrindo enquanto olha para Elaine.

Elaine a olha e sorrir dando um pequeno aceno pra ela.

-Oii. - Responde Elaine

-HÁAAAAAA... Você é a irmã do King. - Fala Diane sorrindo e soltando o Meliodas. -Prazer, me chamo Diane. 

-Prazer, sou Elaine. - Responde Elaine sorrindo.

-M-Meninas, eu vou dar uma festa do pijama lá em casa. Vocês querem ir? - Pergunta Elizabeth.

Elaine e Diane logo sorriem balançando a cabeça, falando que aceiravam o convite. Elizabeth logo sorrir e as três vão andando juntas pro jardim. 

Meliodas sorrir ao escutar a conversa, então vai até o King pondo o braço por cima de seus ombros.

-Não, não. Saia daqui. - Fala King tentando correr dali.

Mas Meliodas o segurava pela camisa e o puxava de volta. 

-Vai cara, vai ser legal. - Fala Meliodas entusiasmado. 

-Não vou não. Sempre que tenta fazer algo, da errado. - Fala King cruzando os braços. - Sempre sobra pra mim. Da última vez que você queria ver a Elizabeth nua, eu acabei sendo mordido por um cachorro.

Meliodas ria ao lembrar da cena de King sendo perseguido e mordido por um cachorro.

-Prometo que não vai ser assim desta vez. - Fala Meliodas sorrindo e estendendo a mão para King. - Fechado?

-Hm...fechado. - King sorrir e aperta a mão de Meliodas.

-Ótimo. Agora vamos achar o Ban.

Logo os dois saem andando a procura de Ban.

<Continua>

 



Notas Finais


Como sempre espero que tenham gostado, amanhã vai ter a parte dois.
Bjs. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...