1. Spirit Fanfics >
  2. Our Past >
  3. Our Past

História Our Past - Our Past


Escrita por: M8on

Capítulo 1 - Our Past


Kim Minseok havia conhecido Do Kyungsoo na pré-escola, mas era correto dizer que eles apenas se tornaram amigos no ensino médio, quando o mais novo já não tinha armas contra o Kim, havia chegado a linha em que o moreno decidiu dar lhe o posto de melhor amigo pelo qual Minseok tanto lutava. 

Já com Oh Sehun e Kim Junmyeon fora algo diferente, eles se conheceram no final do ensino médio, eles tinham interesses iguais, e até tentaram namorar por um tempo, mas a amizade entre aqueles dois era o que deveria prevalecer.  

Tudo se deu da seguinte forma, Minseok já cursava engenharia mecânica a dois anos quando Do Kyungsoo se formou e fora para a mesma faculdade que si para cursar artes plásticas, e foi nesse exata época que, ao ser arrastado para uma dessas festas universitárias que o Do conheceu Oh Sehun, e o Oh conheceu Do Kyungsoo. Claro, só de brinde  Minseok teve que conhecer Junmyeon também. 

Dizer que Suho odiava Xiumin como o Do amava o Oh era a mais pura verdade. Junmyeon sabia que tinha culpa no cartório, sabia ainda que havia prometido a Xiumin o mundo e não lhe dera nem um terço, mesmo que o mais velho houvesse prometido também. Não importava, o coreano sempre manteria aquela magoa, mas seria polido o suficiente, a ponto de agir como se tudo aquilo fosse sua culpa. 

Ou pelo menos foi o que pensou quando soube que o casamento de Kyungsoo e Sehun seria em uma ilha, a ilha de Pitcairn. Ela ficava no meio do oceano Pacífico e era uma das menores ilhas do mundo, e havia uma razão muito importante para aquela cerimônia ser realizado bem ali.  

Aquela pequena ilha era o lugar mais próximo que tinha o casamento homoafetivo como igualitário, o único lugar banhado pelo oceano Pacífico que tinha esse tipo de casamento como legal.  Kyungsoo e Sehun sabiam que poderiam viajar para um país europeu, podendo ter mais mordomias e se casar em Paris, por exemplo, mas Pitcairn era um paraíso às escondidas, era lindo, eles não poderiam deixar aquela oportunidade passar. Chamaram os familiares e uns doze amigos dos quais eram próximo, com viagem paga e tudo mais.  

Kim Junmyeon e Kim Minseok seriam seus padrinhos. Eles viajariam com os noivos dias antes, para que pudessem receber um certificado de casamento legítimo. 

Ambos eram os padrinhos de casamento, logo sabia que deveria se apressar; e foi naquela tarde, três dias antes do casamento de seus melhores amigos que Kim Minseok e Kim Junmyeon sentaram-se um ao lado do outro naquele avião, mesmo que internamente quisessem estar o mais longe possível um do outro.  

                                                                                      ♥ 

Pitcairn tinha apenas uma estrada, era nela que Xiumin dirigia, eles estavam naquele jipe que haviam alugado para poder transitar pela ilha, mesmo que só houvesse um lugar para ir, e era exatamente para lá que eles estavam indo.  

Vestiam roupas confortáveis e leves por conta do calor, e Junmyeon estava irritado, algo que não era novidade já que o moreno estava na presença de Xiumin já faziam algumas horas. Teve que se sentar com ele diversas vezes por muitas horas e aquilo lhe deixava um tanto fora de sua zona de conforto.  

Minseok ligou o rádio, algo que não ajudou o mais novo esquecer de sua presença, pior ainda, pois em um daqueles rock's da década de setenta que Junmyeon tanto desgostava, o mais velho sabia daquilo. Eles haviam acabado de chegar e o mais novo já não suportava mais a presença daquele ser, evitava ao máximo o coreano, sabia muito bem que qualquer coisa poderia acarretar uma briga. 

Abaixou a música olhando para o outro, e em alguns segundo o volume foi elevado, o cantor gritava e o moreno apenas odiava aquilo tudo.  

-Abaixa. - e como resposta o outro aumentou o volume.  

- Você sabe que eu adoro essa música. 

O mais novo não queria ser chato, mas queria que aquela viagem fosse agradável e lhe gerasse o mínimo de estresse possível, por isso desligou o rádio, para que aquilo não gerasse uma briga, o problema era, ele já estava irritado. 

-Qual é, Suho? Tinha necessidade? - Minseok perguntou, os olhos voltados para a estrada e um sorriso no rosto. 

-Suho? - perguntou o dono do apelido um tanto quanto surpreso. Fazia muito tempo que não falava com Minseok, e mais tempo ainda que eles não usavam aqueles apelidos, mesmo que internamente quisessem chamar um ao outro pelo apelido, já que lembrava uma boa época.  

-Eu não posso? -perguntou, sorrindo e galanteador como sempre. - Fui eu que te dei ele, você lembra? - disse, começando a estacionar o carro, e quando o fez o mais novo saiu em disparada, tentou evitar ele e no momento a única solução que encontrou foi se esconder atrás do melhor amigo. 

Kyungsoo e Sehun estavam no lado de fora do grande hotel esperando pelos amigos. Oh Sehun não se surpreendeu nem um pouco quando viu o olhar afoito de seu melhor amigo sobre si, o maior medo de Suho era Kim Minseok, e eles teriam que dividir um quarto, querendo eles ou não. 

-Jun, você tá bem? - Sehun perguntou, um tanto irônico e em meio a uma risada, se fez de preocupado, Junmyeon apenas o olhou bravo. - Qual é irmãozinho, é meu casamento, você deveria estar feliz. - falou, dando tapinhas naz costas do amigo, que apenas se virou vendo Xiumin se aproximar.  

Nunca deixaria de pensar no quanto o moreno era bonito. Se virou novamente para o melhor amigo e olhou para o Do que mantinha um sorriso tão masoquista quanto o do seu noivo nos lábios. 

-Vocês dois se merecem. - disse, ouvindo um "obrigado", adentrou rapidamente no hotel fugindo do mais velho. 

Minseok se aproximou do casal que ria, tão cheios de felicidade, não pode deixar de sorrir com a cena. 

-É o impressão minha ou ele esta fugindo de mim? Eu acho que ele está fugindo. 

-Você acha? - foi a vez de Kyungsoo se pronunciar. - Eu sei que você é lerdo, mas já faz quase um ano que ele está fugindo de você, Min. 

-É, eu reparei, foi uma piada Kyung. - suspirou olhando o casal. - Ele foi tudo, menos o certo em tudo isso, e eu levo a culpa? Eu que deveria estar fugindo, nunca mais olhar na cara dele.  

Sehun abraçou o namorado por trás, apoiando a cabeça no ombro do mais velho, quase causando diabetes no seu melhor amigo. -Eu nunca entendi muito bem o quê aconteceu entre vocês.  

-Rolou assim, o Min c-  

Começou o mais novo dos Do, mas logo fora interrompido, Junmyeon chamava Minseok, eles precisavam ir fazer o check-in. 

-Bem, mais tarde venham até nós, gostaríamos de ir a praia. - Sehun falou olhando o amigo se distanciar. 

 E foi assim, que a viajem que poderia mudar tudo se iniciou. 

 

                                                                                  ♥ 

 

Junmyeon estava confuso e conturbado, naquele mesmo momento observava o corpo semi nu de Kim Minseok, e talvez o moreno ainda tivesse uma queda do mesmo tamanho da bastilha por seu ex-namorado. 

Fazia exatamente uma manhã que eles haviam chegado ali, e Kim Junmyeon estava prestes a ter uma crise. 

Observou o moreno molhado da água salgada do mar, os cabelos negros para trás e aquele abdômen tão bem trabalhado e bonito.  

Eles estavam na praia, mas nem o Kim nem o Do saiam debaixo do guarda sol, mesmo que por razões diferentes. Kyungsoo era um vampiro, mas não morreu quando o noivo o pegou no colo e saiu correndo para algum lugar, já Junmyeon simplesmente não queria ficar muito perto daquele ser suado, feliz e pecaminoso, ele não podia deixar de pensar como Xiumin já era lindo quando eles dois haviam se conhecido e parecia que o moreno simplesmente havia evoluído. Mas ficar longe do moreno foi impossível quando só ficaram eles dois naquela praia.  

Acreditem, o mais novo até tentou fugir; quando saiu do transe que fora observar o ex seminu era quase impossível, quando ele percebeu que o coreano vinha em sua direção, tentou recolher tudo, mas apenas não pode. 

-Calma Jun, você sabe que eu só mordo no sexo. - disse, segurando a cintura do ex-namorado rente a si. Podia sentir a respiração do mais velho em seu pescoço sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem. - Às vezes... - o moreno começou, mas logo a frase morreu e o ele riu nervosamente, respirou fundo. - Não, é bastana verdade.- disse, girou o menor pelos ombros para que este ficasse de frente para si. - Eu sinto sua falta. 

O moreno suspirou, sorrindo para o outro, se sentia tão aliviado. Havia finalmente perdoado o mais novo, mesmo que não fosse sua obrigação. -Achei que eu nunca ia te perdoar por destruir o que nós dois tínhamos, mas eu posso... Mesmo que nós dois não voltemos a ficar juntos, eu quero que você saiba, você sempre vai ser o amor da minha vida. 

O silêncio foi lindo, Suho podia sentir as bochechas rosadas, a mão do moreno mais apertada sobre a sua cintura e um lindo sorriso voltado para si. O coreano não tinha dúvidas que Minseok era a pessoa mais linda que ele havia conhecido, mas não poderia concordar com o mais velho sobre apenas ele ter estragado o relacionamento.  

-Eu destruí nosso relacionamento? - olhou incrédulo para o outro. - Min, dá um tempo. 

-Sim, você destruiu. - respondeu, mudando a expressão, suas mãos se distanciaram do corpo do ex-namorado. - Você se lembra? Você me largou no altar, e era só uma cerimônia, imagina se tivesse sido de verdade. 

Junmyeon suspirou olhando para o mar luminoso que refletia a luz do sol, não podia acreditar que estava novamente discutindo aquilo. Se irritava, lemba te ter tido aquela conversa tantad vezes. 

-Era de verdade! - brandou, cruzou os braços e olhou para o mais velho. - Eu já te disse, eu tava morrendo naquele dia, eu não deveria ter bebido, - disse em um único fôlego. - Como você pode reclamar, eu voltei, o Sehun te avisou sob- 

-Ele me avisou dez minutos depois da cerimônia começar.  

-Sinceramente, não importa o que aconteceu naquele dia. - o moreno suspirou novamente. - Eu sei que eu tenho culpa. Mas depois daquilo eu deixei passar, você simplesmente não me perdoou, você sabe que eu tentei. - o mais novo riu tristonho. - Você que simplesmente foi embora. 

-Eu tava mal, okay? Eu podia fazer isso, você acabou comigo, Junmyeon. 

O mais novo se sentou na areia, sequer forrou o chão. A cabeça estava entre as pernas, para qualquer um a impressão seria que o joven havia dormido, mas Xiumin conhecia aquilo muito bem. 

-Dizer que a gente acabou por minha causa me mata, deuses. - riu, pendendo a cabeça. - Às vezes eu acho que você não sabe que me abandonou, que a gente tinha uma vida juntos e você só ferrou com ela. 

-Eu ferrei tudo? Eu só tirei um tempo para mim, quando eu voltei você tinha sumido. - o moreno riu, podia sentir as lágrimas em seus olhos, mas não iria chorar novamente por aquilo.  

 O silêncio prevaleceu novamente, Minseok sabia que o ex-noivo estava chorando, Junmyeon era rei em chorar silenciosamente. 

-Eu nunca entendi o porque de eu não ter atendido quando você me ligou. - jogou a cabeça para trás e se levantando. - Você sumiu por três meses, saiu do seu trabalho, o Kyung não me contava nada. - olhou para o moreno. - Talvez eu fuja de você para não lembrar de tudo aquilo. Você me deixou tão mal, uma noite você tava comigo e na outra... 

Se havia algo que Minseok odiava era ver aquele ser chorar 

Xiumin beijou as lágrimas do mais novo, beijando seu rosto, o agarrou o corpo menor que o seu. E por fim apenas o arrastou pela praia, podia ouvir o mais novo chorando. 

-É impressionante como eu sou mais racional. - disse, se locomovendo rapidamente, pouco aproveitando a vista. 

-Você só não chora, não quer dizer nada, você não é sensível.  

O moreno riu, puxou o moreno para dentro do local e pôde ouvir o som da água ecoando nas paredes fechadas da gruta. 

-Eu sou sensível também. Feche o olhos. - direcionou se para Suho, o rosto estava molhado pelas lágrimas e ele mantinha un biquinho nos lábios, puxou o moreno mais ao adentrar mais na gruta. - Eu chorei feito um bebê quando eu voltei para casa e você não estava lá.  Eu fiquei te procurando por quase dois anos. - segurou o moreno por trás agora, guiando. - Eu também chorei quando você apareceu para assinar o papel da quebra de contrato do nosso apartamento.  

Posicionou o moreno na sua frente voltado para si, sorriu para o mais novo antes de vira o ex-noivo  

Junmyeon se sentiu uma princesa quando fora girado. Havia um grande lago ali, havia também uma cachoeira de água caindo lindamente e formando aquela linda bacia das mais cristalina, aquilo sem dúvida era uma das coisas mais lindas que aqueles dois já haviam visto. 

-Eu pesquisei sobre isso, sobre esse lugar e eu me encantei. - o mais velho disse, puxando o moreno para mais perto da água - Eu achei que você iria gostar. 

Os olhos de Minseok estavam voltados para si esperando sua aprovação e foi exatamente o que ocorreu.  

-É lindo Xiu, é como em uma fantasia ou algo do tipo. - as lágrimas de Junmyeon foram substituidas por aquele sorriso que Minseok tanto amava e odiava em contra posto. 

Nunca poderia deixar de pensar em como a cada momento de sua vida esperava e esperava mais para o moreno voltar para si, ele compreendia que ele também tinha culpa em tudo aquilo, mas era muito difícil para ele, afinal ele havia posto um ponto final, ele saiu de casa e sumiu do mapa, pedira para o melhor amigo não dizer ao noite onde ele estava, ele havia passado praticamente um ano e meio sem olhar na cara do mais novo. Sequer sabia como esperava que Suho voltasse para si. 

-Você gostou de verdade? Acho que voi mostrar ao Hunnie, ele e o Kyung podem aproveitar, é bem romântico.  

O silêncio foi posto, Junmyeon olhou para o moreno, se sentia um tanto envergonhado.  Se perguntou o por que do mais velho estar ali consigo e tudo piorou. Foi como se eles tivessem acabado de se conhecer novamente, os olhares se cruzaram e foram desviados para outros lugares que não fossem os rostos um do outro, e nesses mesmos rostos brotou um sorriso. 

-Realmente, é muito romântico. - o mais novo disse, com seu sorriso voltado para o chão. Se Kyungsoo e Sehun vissem aquilo vomitariam, eles dois agiam como dois adolescentes mesmo estando na fase final de seus vinte anos. 

Minseok riu, se voltando para o moreno, segurou o pulso do ex e o puxou para dentro da água, nenhum dos dois vestiam uma camisa então aquilo não era um problema. 

Quando Junmyeon percebeu já estava nadando naquela água tão limpa e quentinha, ele e o mais velho brincavam de jogar água um no outro, os dois seres que tinham aquela relação tão complicada giravam um com o outro como em uma dança, eles riam pela brincadeira feita e aos pouco a proximidade foi sendo estabelecida. 

Em pequenos passos sobre as rochas, os dois se tocaram sobre a água, as risadas que não paravam de ecoar sobre aquela grande espécie de caverna. Qualquer um que passasse por ali saberia que aquelas duas risadas embaraçadas eram de dois amantes. E era exatamente isso que eles eram, Kim Minseok e Kim Junmyeon poderiam fugir o quanto quisessem, mas era mais do que claro que aquilo que eles tinham era eterno. Aqueles dois seriam eternos. 

Mas talvez eles pudessem ser daquela maneira juntos, tudo dependia daqueles momento que eles tinham juntos. E eles estavam em um daqueles momento.  

Xiumin nadava em círculos envolta do ex-namorado, e o mais novo ria olhando o moreno lhe observar como se fosse uma de suas presas. O mais velho se aproximava a cada círculo mais Suho ria com aquele sorriso galanteador que ele conheci tão bem. 

-A gente nunca sabe não é? - o moreno disse, se aproximando do ex-namorado. - A gente nunca sabe se a gente vai ficar juntos ou não, né Jun. - Olhou no fundo dos olhos do mais novo e sorriu para ele, e em troca recebeu aquele sorriso que tão bem conhecia. 

As peles se tocaram devagar, os dedos se entrelaçaram e as respirações se chocaram e logo se misturaram. 

-Eu acho que desse vez vai, Min, acho que nessa a gente fica junto. 

O mais velho ri, pousou sua mão na cintura do moreno podia sentir a água dançar em seus dedos e a quentura da pele do outro, deslizou os dedos pela carne macia que era a do moreno. 

-Seria nosso quarta tentativa. - Kim Minseok disse, se aproximou do moreno encaixando seu rosto no pescoço do moreno sentindo o cheiro do perfume do moreno misturado com o sal do mar e suor. 

-A quarta já? - e em poucos segundos Minseok podia sentir aqueles lábios tocando seu pescoço depois de tanto tempo, haviam três coisas que amava receber de Junmyeon, o boquete perfeito que o mais novo sabia fazer, aqueles beijos gostosos que apenas Junmyeon sabia lhe dar e aquilo que só havia encontrado com o mais novo: papo.  

Xiumin havia decidido que iria namorar ou tentar um ano depois de seu termino com o amor de sua vida, e ele namorou, o moreno conheceu Luhan, que era um chinês quase dá sua idade, tinha que dizer que ele era lindo, fofo e tinha aquele arzinho irritado que Xiumin adorava, os primeiros meses foram ótimos, ao passar do quarto o garoto simplesmente virou uma besta, mas o problema mesmo foi apresentar o namorado para Kyungsoo, e eventualmente para Sehun. Na época o casal estava extremamente enrolado, eles não conseguiam se comunicar e eventualmente Luhan e Sehun tiveram algo, algo que desenrolou para mais brigas e o início e o fim para casais. 

Foi em uma das noites em que Minseok bebia para tentar esquecer toda aquela desgraça que conheceu Jongdae, eles namoraram por bastante tempo e com ele Minseok tinha tudo aquilo que não tinha com Luhan ou outra pessoa além de Jun, o problema era; ele não amava o coreano, foi com ele que finalmente descobriu que a última e primeira pessoa que amaria seria Kim Junmyeon. Por isso não tinha problema tentar quantas vezes mais pois já havia achado, Suho era seu. 

E foi por isso que riu e arfou baixo quando o menor chupou seu pescoço de levinho, fazia tanto tempo que não fazia nada com ninguém, que não fazia nada com ele. Abraçou mais o ex-noivo sentindo a língua circular lentamente pelo seu pescoço. 

-Eu e você nunca vamos ser demais, - segurou o rosto do moreno o trazendo para sua frente, tinha que olhar no fundo de seus olhos para dizer aquilo - a gente é eterno Jun, eu não sei você, mas eu sempre vou tentar chegar até você, mesmo que você tente fugir, - suspirou em meio a lágrimas que se formavam- mesmo que eu tente fugir, a gente se pertence.  

O mais novo arfou, podia sentir as lágrimas em seus olhos, fazia tanto tempo que não tinha uma conversa de verdade com Minseok, por alguns minutos pensara que havia o perdido. Em alguns minutos abriu o berreiro, sentia as lágrimas escorem sem parar de seus olhos, se não estivesse na água já teria enchido aquele lugar. 

Os lábios quentes do futuro namorado limpavam lhe as lágrimas.  

-Você quer voltar para o hotel? - Minseok perguntou, os olhos se comunicavam, as lágrimas se misturam com beijos e polegares. O menor concordou com a cabeça, o mais velho adorava aquela faceta doce de Suho, mas ainda amava mais a faceta agitada e festeira. 

Ajudou o moreno a sair daquela grande piscina natural, recolheram tudo e sairam de mão dadas. 

                                                                                                                         ♥ 

Junmyeon sentia uma pontinha de inveja, o podia ser ele ali com aquele que estava sentado ao seu lado, os dedos entrelaçados obseevando algo tão eterno quanto eles. 

Eles eram eternos.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...