1. Spirit Fanfics >
  2. Our Secret >
  3. Pensamentos

História Our Secret - Pensamentos


Escrita por: Demetria_Jones

Notas do Autor


๑۩۞۩๑ஜ ಌ ஜKATY NARRANDOஜ ಌ ஜ๑۩۞۩ ๑

Capítulo 7 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Our Secret - Pensamentos


A acompanhei até a escada, já havíamos feito isso antes mas agora era diferente, algo dentro de mim a desejava queria tê-la em meus braços.
                  Ela foi até o quarto e pegou a toalha me guiou para o banheiro que eu não conhecia era atrás de uma parede que se abriu e ela riu do nada.  
                   --- Meu avô era arquiteta... ele sempre foi muito criativo. --- ela entou e eu a acompanhei boquiaberta o banheiro era enorme e tinha uma banheira que não possuía cortinas, ela pegou algumas coisas que eu não sabia oque era em um armário e depositou em cima da banheira ligou a água e sentou-se na borda da banheira, eu me encostei na pia.
                   --- então... Ben esteve aqui?--- Perguntei.
                   --- Esteve... --- me surpreendi com a raiva em sua voz. --- como você sabe?
                    --- O casaco dele no sofá, porque falou dele dessa forma?
                     --- longa história --- franzi o senho e olhei para ela deitando a cabeça de lado. --- digamos que ele queria algo a mais que um beijo.
                      --- Meu Deus! Ele...? Você...? Vocês dois...? Aconteceu? --- perguntei algo dentro de mim tinha curiosidade mais também tinha uma ponta de inveja de Ben por poder toca-lá de outra forma.
                     --- Não! Acho que não existe mais um nós, eu tenho um certo medo disso sexo não é para mim... acho.
                      Nesse instante a banheira atingiu seu máximo de água ela se levantou e ponhou todas aquelas coisas lá dentro, apanhou a toalha e foi para tras de uma parede eu a observei colocar as roupas em cima de um sofá próximo, não pude conter meus pensamentos mais maduros eu a imaginei fazendo aquilo para mim... no instante em que meus pensamentos partiriam para algo mais inapropriado ela saiu enrolada na
toalha.
              --- quer que eu me vire? --- perguntei.
              --- não se importaria? 
              --- claro que não. --- me virei e olhei para um lado notei que havia um pedação do espelho que me permitia vê-lá, eu sabia que devia virar o rosto mais eu queria ver.
               Jade tirou a toalha revelando suas costas desci meu olhar até chegar em sua bunda, meu Deus como era grande... ela entrou na banheira cheia de espumas e puxou um pouco para si.
                --- pode se virar. --- me virei e a vi passando as mãos pelos braços.
                 --- Então... eu acho que não tem porque você ter medo de ir para a cama com alguém.
                 --- Posse de fazer uma pergunta? Promete que não fica brava?
                 --- Claro, pode falar.
                 --- Você já... foi para a cama com alguma garota? --- gargalhei e ela me olhou confusa.
                 --- Sim, uma vez...
                 --- Bom eu acho que não estou com Ben por amor, acho que é mais por pressão mesmo não quero me separar dele mas também não o amo, entende?
                 --- Sim mais no meu caso... --- levantei a mão com a aliança. --- eu odeio meu marido.
                  --- Então nesta noite esqueça que é casada. --- ela sorriu e eu retribui.
                   Depois de mais cinco minutos eu me virei novamente para que ela se secasse e pudesse se enrolar na toalha, saímos do banheiro e fomos para o quarto ela já estava de calcinha e sutiã então não precisei me virar enquanto ela escolhia a roupa.
                    Os pensamentos vieram novamente em minha cabeça, enquanto eu a observava ponhar um vestido que revelava parte de suas coxas robustas sem querer mordi um lábio.
                    --- Vamos? --- disse fechando a porta do quarda-roupa tirando-me de meu êxtase, asenei e saímos do quarto direto para a cozinha pegamos os ingredientes para fazer brigadeiro e além de brigadeiro fizemos a bagunça como presente para o dia seguinte.
                     --- vamos ter que limpar essa bagunça... --- falei sorrindo ao olhar a cozinha.
                     --- Claro mais antes... --- ela foi até um rádio enorme que ponhamos em cima da mesa e como sempre colocou músicas do Bieber para ouvirmos enquanto limpavamos tudo aquilo, cantando.
                    Ela pegou uma vassoura e eu limpei a mesa com um pano, não paravamos de cantar e dançar um minuto se quer era divertido passar o dia com Jade ela sempre dava um jeito de -mesmo não sabendo- afastar da minha mente todos os meu problemas com Jonn.
                    Nós rebolavamos e olhavamos uma para a outra cantando e rindo, as vezes finjia-mos que cumprimentavamos pessoas enfim uma loucura... bom com certeza estava-mos comemorando as férias de meio de ano que ambas passaríamos juntas.
                     Fizemos uma pausa e acabamos indo para a sala ver um filme assim que ligamos a TV sua mãe chegou, Jade a olhos sorrindo era incrível sua ligação com a mãe.
                      --- Oi mãe, fizemos brigadeiro está na geladeira.
                      --- Obrigado querida... oi Kate --- ela disse sorrindo.
                      --- Oi senhorita Beatrice --- Respondi de bom grado com um sorriso.
                       --- Oque estão vendo?
                       --- Não decidimos ainda... --- disse Jade.
                       --- "Como eu era antes de você" é muito bom experimentem ver. --- Ela disse isso com um sorriso e se dirigiu a escada rapidamente, havia alguma coisa de errado.
                        --- Mãe! Na verdade eu estava pensando se... não posso ir a casa da Kate? 
                        --- Hmmmm tá... talvez eu precisa ficar sozinha, e você precise de um tempo vá e divirtam-se. --- Ao dizer isso ela se despediu com um aceno de mão e subiu para o quarto.
                       --- Não vai perguntar oque está acontecendo? 
                       --- Não... quando ela está assim é melhor não perguntar --- ela falou com um ar triste e eu precisava ajudar de alguma forma eu precisava, mas não sabia como. --- Vamos? --- fiz que sim com a cabeça
ela subiu e pegou algumas roupas mas rapidamente desceu minha casa não era muito longe da cidade, era bem afastado sem vizinhos eu tinha privacidade para gritar se precisasse.
                 Ela gostou se sentiu em casa assim que chegamos nos sentamos na sala para assistir ao filme mas acabamos dormindo...

                  Acordei e não a encontrei no sofá olhei pela janela e ela estava Jade observando o pequeno lago fui até a geladeira e logo a fechei andei até ao fora com a chave do carro em mãos.
                  --- tenho que ir até a cidade, quer vir também? 
                  --- não... posso ficar aqui e arrumar tudo para o "café da tarde" --- disse sorrindo, arregalei os olhos.
                  --- OQUE?! --- olhei para a janela e o relógio marcava 13:20, minha mão voou para a boca. --- Meu Deus! Não acredito que dormi isso tudo... --- ela ria de mim descaramente. --- ei não ria! Volto logo. --- entrei no carro e corri em direção a cidade que não era nem um pouco longe encontrei um mercado que ficava logo na entrada, peguei a carteira e me dirigi até a geladeira do mercado, procurei oque queria e levei até o caixa, o homem foi rápido e logo meu deu a nota fiscal e eu o entreguei o dinheiro agradeci e voltei para o carro ponhando o vídro de whisky no banco de trás.
                     Voltei para casa e encontrei uma mesa cheia de coisas sorri ao ver Jade.
                     --- Encontrou oque queria?
                     --- Não volto mais tarde para procurar. --- menti apertando o vidro dentro de minha bolsa, oque eu faria hoje seria covarde eu sei mais eu não podia mais esperar
      
 


Notas Finais


Então esse capítulo foi narrado pela Kate espero que tenham gostado, eu sou muito apavorada então nos próximos capítulos tem surpresas♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...