1. Spirit Fanfics >
  2. Ours >
  3. The One with the Handsome Boyfriend

História Ours - The One with the Handsome Boyfriend


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


eu tive essa ideia recentemente e resolvi colocar no spirit~
como serão capítulos bem curtos será mais fácil atualizar. obrigada pelo carinho, pessoas <3
(p.s. dia 20 é o meu aniversário então rs)
boa leitura!

Capítulo 1 - The One with the Handsome Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Ours - The One with the Handsome Boyfriend

the one with the handsome boyfriend

¨¨¨

Tobio encarava a janela do trem de forma descontraída, coçando levemente a bochecha e ocasionalmente afastando os fios negros de seus olhos extremamente azuis. O mais mágico da situação toda era que o sol já se punha e o dourado o engolia como o mar engolia a areia – a janela, entreaberta, fazia um leve vento que fazia a visão do rapaz surreal. Um anjo, para Shouyou.

E falando em Shouyou, este se encontrava totalmente admirado. Não só pela beleza do namorado – e imagine como ele sorriu quando se lembrou que aquele era seu namorado –, mas também por ter noção de que ele era real. Completamente real. Real, tocável. Ao seu alcance.

“Eu te amo muito, sabia?” – murmurou. Kageyama encarou-o com as orbes arregaladas.

“Por que falou isso de repente?” – perguntou. Hinata se limitou a rir.

“Porque eu quero falar quantas vezes for possível, para você saber. Eu tenho medo de que você seja uma miragem. Vai que tudo isso é um sonho e qualquer dia você desaparece.” – o moreno bateu em sua testa. Choramingou.

“Eu nunca vou sair do seu lado, seu idiota” – completou com um bufar. – “eu te amo muito também.”

¨¨¨


Notas Finais


até o próximo~
obrigada por ler!! <3
(podem sugerir temas nos comentários, só tenham consciência de que eu não escrevo hot. nenhumzinho. muita vergonha, perdão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...