1. Spirit Fanfics >
  2. Ours >
  3. The One with the Two Dogs

História Ours - The One with the Two Dogs


Escrita por: hishoyou

Notas do Autor


mais um sim porque hoje eu tô inspirada! mas acabou por hoje, perdão <3
boa leitura~

Capítulo 2 - The One with the Two Dogs


Fanfic / Fanfiction Ours - The One with the Two Dogs

#2

the one with the two dogs

¨¨¨

Problema da semana: Hinata queria adotar dois cachorros. Não, não um, dois. Obviamente Kageyama recusou assim que ouviu a ideia, afinal, ter um Shouyou em casa era equivalente a três bacias cheias de beagles hiperativos – e claro que o ruivo começou a chorar que nem uma criança e literalmente parou de falar com o namorado por três dias seguidos. E foi por isso que, totalmente carente e extremamente irritado, Tobio o levou para uma instituição de animais salvos das ruas, sendo agradecido com beijinhos e mais beijinhos o caminho inteiro até o local.

“Tobio!” – a voz estridente marcou presença e dessa vez o rapaz tinha dois animais muito animados em seus braços; um beagle (deuses, aquele apartamento iria explodir) e um vira-lata cinza claro, a coisa mais bonita que já vira. – “Eles me escolheram! São esses aqui!”

“Hm.” – bom, o moreno não soou muito convencido. Hinata conhecia-o bem o suficiente para perceber que ele ainda se encontrava inseguro sobre o assunto. Caminhou lentamente na direção do companheiro levou ambos os cachorros até seu rosto, tendo como reação a leve lambida de ambos na bochecha e no canto do lábio alheio. – “Ei, Hinata!”

“Eles te escolheram também, Tobio” – adquiriu uma expressão doce, fazendo todo o corpo de Kageyama se esquentar, inclusive seu rosto. Um sorriso tomou os lábios do menor. – “eu prometo que seremos uma família feliz.”

Não era como se o maior odiasse animais, muito pelo contrário – sabia que ficaria cansado com tanta animação em casa, mas, pensando melhor, um pouco de barulho a mais não fazia mal. Estava precisando. E foi por isso que sorriu de volta, fitando o ruivo nas orbes caramelo e dizendo em alto e bom som:

“Adotaremos esses dois, então. Bem-vindos a família, Kwai e Kiwi.”

¨¨¨


Notas Finais


obrigada por lerem!
boiboii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...