1. Spirit Fanfics >
  2. Ours! >
  3. One!

História Ours! - One!


Escrita por: takemebts

Notas do Autor


Bom gente.. Essa é minha primeira fanfic e eu realmente estou temerosa pela opinião de vocês!
Eu espero muito que gostem pois estou me dedicando bastante aos capítulos!
A fanfic é de yoonseok, meu otp supremo!
Em fim, boa leitura! (Perdoem os erros!)

Capítulo 1 - One!


—Eu estou farto! Certo? Estou farto dessa mesma aporrinhação todos os dias, dessa mesma cobrança desnecessária! Como se eu não me esforçasse o bastante não é mesmo? Como se eu não tentasse a cada segundo dar o melhor de mim, o melhor para que você fique bem, para que você fique satisfeita e feliz.. Eu ignoro até mesmo minhas vontades, meus desejos, pra ceder e realizar todos os seus mínimos e míseros caprichos! Você não percebe Yuna? Está se tornando desgastante, chato, realmente não quero que esse sentimento se torne algo ruim!— Repetia as palavras a cada dia, quase sempre a mesma coisa! Não é como se eu realmente quisesse um fim para aquilo, e é exatamente por isso que eu tentava de todas as formas explicar e ser de certa forma "paciente". Mas o rumo pelo qual as coisas estavam tomando não era nada bom, eu já não me sentia bem dentro de minha própria casa, um local onde eu deveria me sentir acolhido! Namoro Yuna a mais ou menos 5 anos, nos conhecemos na escola e eu sempre acreditei que tinha encontrado o amor... Acreditei, hoje sinceramente? Não mais.. Como pode o amor nos trazer tanta dor de cabeça? Desgosto, e uma tristeza inexplicável! De um meses pra cá as brigas se tornaram constantes, e a desconfiança de Yuna algo fora do sério, o que mais me decepciona é que em todos os anos juntos ela ainda não me conhece o suficiente para perceber que uma coisa ao qual eu odeio é a desconfiança e os ciúmes!

—Pois não é o suficiente Yoongi, não é o suficiente tudo isso! E vai ficar jogando as coisas na minha cara agora? Se está tão insatisfeito por que não vai embora? Vai viver com quem realmente te faz feliz, vai! Quem está farta sou eu, farta de ficar aqui, farta de te ver chegar tarde do trabalho todos os dias! Fazendo sabe lá Deus o que não é mesmo? Sinceramente, eu não tenho mais paciência!— Yuna soltou as palavras aos gritos, uma conversa civilizada era algo que não existia dentro dessa casa, ao menos não com ela!

—Eu vou trabalhar! Quando chegar vamos conversar! E eu juro que é a última vez que eu tento!— Foram as últimas palavras ditas até eu sair do apartamento. Respirei fundo sentindo a brisa leve do começo do dia me atingir e pedi aos Deuses para que o dia no trabalho não fosse tão desgastante quanto minha discussão com Yuna, optei por ir a pé até a empresa, não ficava tão longe eu precisava de um pouco de ar. Precisava decidir o que faria daqui pra frente.. Não podia viver preso a algo que já não me fazia bem, a alguns anos eu jamais imaginaria que algo do tipo pudesse vir a acontecer, nunca imaginei que um relacionamento tão saudável acabaria se tornando um mar de mágoas.

 

 
                                                                                                      *Flashback on* 

—Por favor Yoongi! É o baile de formatura, eu não posso deixar de ir! Você vai me deixar ir sozinha? Ou quer que eu encontre um outro par?— Yuna disse com um curvar de lábios que eu adorava, sabia que tudo aquilo era proposital, mas só de imaginar ela acompanhada com outra pessoa ficava desconcertado e ela sabia muito bem disso! 
—O que eu não faço por você não é?— Bufei, sem perceber que um sorriso de canto se formava em meus lábios ao observar Yuna sorrir e me dar um selinho demorado! 
—Sabia que não iria resistir, já estou até imaginado "Yoongi e Yuna" coroados como rei e rainha na décima formatura da Korean School! Forçou uma voz grossa imitando Lee, nosso diretor. Vamos ser o casal mais lindo que aquele baile já viu!— Gargalhei com a afobação da morena, era sempre assim quando estava com ela. Os sorrisos vinham involuntariamente, era como se nada ou ninguém pudesse me deixar triste, contanto que eu vissee Yuna sorrindo daquele jeito todos os dias pra mim eu seria feliz pra sempre! 

                                                                                                           *Flashback off* 

 

Será que um dia as coisas voltariam a ser como antes?! 

 

                                                                                                                          *** 

O dia na empresa foi corrido, e eu pude esquecer os problemas pessoais por algumas horas! O rendimento foi bom conseguimos finalmente fechar contrato com uma empresa musical que desejávamos a meses e eu pude me sentir animado por algum momento. Caminhava pelas ruas tranquilamente sem a minima pressa de voltar pra casa, quanto mais tempo eu ficasse longe daquela confusão melhor seria! 
Me ajude! Alguém por favor? Me ajude!— Fui surpreendido por um grito vindo de um beco entre dois apartamentos um garoto de aparência um pouco mais jovem que a minha estava sentado, praticamente jogado contra a parede, sua afeição não estava nada boa, o canto da boca estava sangrando e um pequeno corte se fazia presente em sua testa. —Por favor moço! Preciso de ajuda!— Pediu enquanto fechava os olhos soltando um grunhido provavelmente pela dor. Caminhei em passos rápidos até o moreno e me abaixei podendo observa-lo melhor. 
—O que foi que aconteceu menino?— Minha voz soou mais preocupada do que eu queria. Era notável um pequena lágrima que se formava no canto de seus olhos. —Venha! Vou te ajudar a levantar! Consegue ficar de pé?— Perguntei agora de forma mais calma. 
O menino nada disse, apenas assentiu e passou com certo receio seu braço pelo meu ombro, toquei suas costas calmamente temendo que o machucasse ainda mais  e praticamente o suspendi levando-o até um banco em frente a um dos apartamentos.
—Com cuidado!— Proferi as palavras quase em um sussurro e o sentei sobre o banco. —Qual é o seu nome? Você tem algum documento? Preciso te levar a um hospital! Você tem o número de algum familiar? Pai? Mãe? 
—N-Não!— Se esforçou para levantar sendo impedido por mim, que agora segurava seu ombro. —Por favor não ligue pra ninguém.. Eu não quero que ninguém saiba!— As palavras saíam de sua boca de forma apressada, sua afeição era assustada e os olhos estavam vermelhos devido as lágrimas que insistiam em rolar, descontroladas.
—Me diga pelo menos o seu nome certo?— Tentei não transpassar o olhar de pena a ele, queria voltar a perguntar o que havia acontecido mas não o fiz, o que eu menos precisava agora era dele mais assustado! 
Jung, Jung-Hoseok!— Disse em um fio de voz quase imperceptível.  


Notas Finais


Esse foi o primeiro cap! O que acharam? Perdoem, eu não tenho a minima experiência com fanfics!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...