1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Bounds

História Out of Bounds


Escrita por: maddox- e Lewiis

Fanfic / Fanfiction Out of Bounds
Sinopse:
O proibido pode ser o limite para eles?
Alice, consequentemente, se tornara uma adolescente de controvérsias com a vida. Observando um futuro extraordinário pela frente, ela procura primeiramente sua felicidade, para que nada dê errado. Convidada pelo seu pai para um baile de mascaras empresarial, á função de mostrar que sua família está totalmente extasiada, onde nada os abala, o que é uma pura mentira disfarçada por ilusões.
Um empresário, onde os melhores sócios tendem a ter olhares corriqueiros. Justin Bieber. Para todos; o melhor fantoche da Campanies Paperwork, junto ao seu irmão e fiel amigo Jake Bieber. Pra sua família: O Herói.
O baile poderia ter sido normal, como todos os outros. Mas, como uma peça pregada pelo destino, houve um esbarro, tal onde Justin e Alice se conheceram. O que era pra ser uma noite entediante para ela, foram como ondas de prazer, consumindo ambos os corpos.
Mas a grande diferença de idades pode interromper esse relacionamento? Por que se for... Nada vai entrevê-los.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33.128
Favoritos 937
Comentários 312
Listas de leitura 22
Palavras 38.027
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Fantasias

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
22
4.213
420
 
2
Estranger
17
3.649
2.702
 
3
What girl?
15
2.875
1.286
 
4
Avoid
13
2.567
2.381
 
5
Sweet Mysterious
19
2.482
2.911
 
6
So Exciting
28
2.616
3.231
 
7
Wrong
21
2.287
2.963
 
8
Establish
24
2.141
2.838
 
9
Reflection
26
2.096
2.118
 
10
Unfaithful
25
1.963
1.374
 
11
By your side
18
1.778
3.099
 
12
Glimpse Of Shares
20
1.832
3.512
 
13
Disarmed
39
1.379
3.131
 
14
The Savior
25
1.250
6.061

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por onlysmg
Disarmed
Usuário: onlysmg
Usuário
Seu enredo é magnífico! Mas estou meio que perdida, na estória. Se ela estar se envolvendo com um cara mais velho, e mesmo que seja denominado "pedofilia", os estudantes não tem maior denominação de ataca-lá fisicamente. Alguns cochichos, todos os fofoqueiros de plantão comentam, mas chegar ao ponto de bater, eu achei meio que demais. Esse é meu ponto de vista, nesse meio período que estou acompanhando. Não sei, se algo há mais virá, por isso está ocorrendo isso, mas ficou um pouco complicado. Acho que você me entendeu, não esquece de me explicar quando enviar o próximo capítulo. Não quero ficar para trás na sua estória. E, também quero que saibam que estão dando um show com a criatividade de vocês, continuem assim! Continua rapidamente, estou ansiosa pelo rumo que vai dá ao enredo!
Postado por justanother1
By your side
Usuário: justanother1
Usuário
A fic é muito boa e bem escrita ;) vc se envolve com os personagens e fica dividido entre opiniões, entre oq é certo e errado. A fic me chamou atenção pelo tema escolhido q me mostrou o outro lado da moeda da relação entre um homem e uma adolescente, algo q parece ser tão errado aos olhos de quem vê.
Particularmente a fic me "ensinou" a olhar a situação como um todo e não a "julgar" tão rápido e mesmo sendo um assunto tão delicado sempre tem algo a mais além das aparências.
Parabéns meninas pela fic :3 e fico no aguardo dos próximos caps <3
Postado por GihTomlinsom69
By your side
Usuário: GihTomlinsom69
Usuário
Cheguei ! Cheguei !
Olá meninas eu não estou conseguindo acreditar que vocês destacaram meu comentário ninguém nunca fez isso por mim , fico muito feliz em saber que vocês realmente gostaram do meu comentário muito obrigada estou bastante feliz agora mesmo que vou comentar em todos os capítulos.
Vamos a fanfic : eu estou totalmente abismada , eu não acredito que o Justin se declarou para ela *o* . Alice minha filha não liga para a opinião dos outros o que importa é esse homem maravilhoso do seu lado que te ama o restante é que se exploda.
Meninas eu queria saber se vocês podem me dar as redes sociais de vocês , eu juro que não vou perturbar . Ha! Vocês acabam de adquirir uma fã sério mesmo, eu estou amando essa fanfic por favor continuem
Postado por distritos
By your side
Usuário: distritos
Usuário
SIM, MORTA E ENTERRADA. ESSE FINAL FOI MEU FIM, EU SHIPPO ESSES DOIS !!! MEU DEUS, VONTADE DE LAMBER ELES TODINHOS, COISAS LINDAS, SE CASEM E ENFRENTEM ISSO JUNTOS <33 E COMO ESQUECER ESSE "eu te amo" ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
NEM CREIO QUE O CAPITULO FOI DEDICADO A MIM,AI Q TUDO <333 SO DE AJUDAR NESSA FIC,JÁ É DEMAIS PARA MEU CORE.
E ANWWWWWWWWW, ALICE É NENÉM, NENÉMMMMMMMM. JUSTIN TA UM BEBEZÃO,PROTEGENDO ALICE, AI GENTE, TA TUDO LINDO E MARAVILHOSO QUE TENHO ATÉ MEDO DE ALGO RUIM ACONTECER, ME SEGURA.
CONTINUEM, BJS, E QUERO MAIS.
Postado por GihTomlinsom69
Unfaithful
Usuário: GihTomlinsom69
Usuário
OIII SOU NOVA LEITORA ! ! !
bom meninas sou péssima com palavras mas vamos lá. A fanfic de vocês aborda um assunto MUITO polêmico ,mas é um assunto que eu ADÓRO!
Vocês duas escrevem muito muito bem , tão bem que já estou até totalmente viciada nessa história , a alicia sofre muito , a mãe e o pai não ligam para ela , e muitos querem ser amigos dela por interesse , eu achava que ela tinha uma amiga mas pelo visto não tem mas . estou ansiosa pelo próximo capítulo para saber o que vai acontecer com a VADIA DA ROSE , tadinha da Alice to com pena dela mas pelo visto o Justin vai consolar ela . Meninas continuem PLEASE. Vocês ganharam uma fã vou divulgar a fanfic o MÁXIMO que eu puder . se eu pudesse daria mas de um milhão de favoritos vocês merecem 👏👏👏👏
XxGiovanna