1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Control (Fanfic Jimin) >
  3. Out of Control - Capítulo 2 - Despair

História Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 2 - Despair


Escrita por: armydazidea

Notas do Autor


AEEE MAIS UM CAPÍTULOO


Espero que tenham uma boa leitura, beijinhoos de luz <3

Capítulo 2 - Out of Control - Capítulo 2 - Despair


Fanfic / Fanfiction Out of Control (Fanfic Jimin) - Out of Control - Capítulo 2 - Despair

(...)

   Já estou no táxi, chegando ao meu apartamento.

(...)

   Estou aqui em frente ao prédio onde passarei a morar e é melhor eu ir logo arrumar minhas coisas porque amanhã eu tenho que acordar cedo e ajeitar minha vida.

(...)

   Vim ver como é a vista daqui de cima... Eu moro no 5° andar do prédio. Tá de noite mas é tudo muito iluminado.

NARRADORA ON*

   Enquanto você olhava pela janela, percebeu que uma vã preta parava em frente ao seu prédio e jogava uma pessoa e suas malas no chão bem em frente ao prédio onde você morava. A pessoa tinha cabelos laranja e você reconhecia aquela pessoa de algum lugar...

NARRADORA OFF*

   Calma, eu conheço essa pessoa de algum lugar... Cabelo laranja, roupa preta... É MOÇO DO AVIÃO. Ele parece estar muito machucado... Vou ajudá-lo.

      (S/n): Ei! Tá tudo bem? O que aconteceu? Por que você tá todo machucado, e, roxo?- O encho de perguntas que ele provavelmente não vai me responder.

      Moço: Jimin!- ele fala com a voz falhando e eu faço cara de dúvida- Meu nome é Jimin! – Ele continua.

      (S/n): Ah sim! Vamos subir! Você precisa de cuidados. – O pego pelo braço e pego também tento pegar suas malas.

        Subimos e enquanto ele tá lá no sofá eu vim pegar a caixinha de remédios e algumas coisas pra tampar os machucados. Volto pra sala e ele está deitado no sofá praticamente gritando de dor.

        (S/n): Calma. Eu vou cuidar de você- falo tentando ficar calma mas na verdade eu estou muito desesperada, eu não sei o que fazer, 19 anos nas costas e nunca cuidei de ninguém. Ah! Ok! Vamos lá!

 

NARRADORA ON*

     Depois de ele tomar o remédio você pega na caixa algo para tampar os machucados de Jimin e coloca um pano úmido na testa do mesmo e, no mesmo momento em que você coloca a sua mão na testa da criatura que estava à sua frente ele desmaia e as marcas e machucados somem de um segundo para o outro.

NARRADORA OFF*

(S/N) ON*

   (S/n): AI MEU DEUS, EU MATEI O MENINO!- Eu grito desesperadamente começo a dar tapas na cara dele no rosto para ver se ele acorda.

   JM: O QUE ACONTEC... Ai, minha cabeça tá doendo- Ele acorda, fala e eu rapidamente entrego um remédio para dor de cabeça para ele junto com um copo d’água- O que aconteceu?- ele continua após tomar o remédio.

   (S/n): Eu também não sei- Falo e o olho incrédula, me deito no chão e fico olhando para o teto- Você tá melhor? – Eu continuo.

   JM: Sim, estou! Só queria saber o que aconteceu depois que eu cheguei aqui no seu apartamento... – Ele fala.

   (S/n): Eu não sei o que aconteceu aqui- Falo e antes que ele continuasse a falar qualquer coisa eu continuo: - Vem você precisa descansar... – Puxo ele pelo braço e o levo pro quarto ao lado do meu, vou na sala pego suas coisas e enquanto ele descansa eu vou arrumar o quarto “dele”, por enquanto, é claro!

 

   QUEBRA DE TEMPO

 

Já arrumei o quarto “dele” (Olha que folga a dele, gente: chega aqui, eu cuido, arrumo o quarto, faço comida... Sou muito trouxa mesmo, não acham? Talvez só um pouco cuidadosa e atenciosa de mais e olha que eu nem conheço o guri direito), já fiz a comida e vou levar um pouco pra ele lá no quarto.

Bato na porta e ouço um “pode entrar” que, na verdade, eu quase não ouvi. Entro no quarto e ele está deitado.

   (S/n): Jimin, eu trouxe sopa, toma- eu digo, ele se arruma na cama e eu coloco a bandeja com a tigela com a sopa em cima de suas coxas cobertas pelo cobertor.

  JM: Obrigado (S/A) – Ele diz com a voz ainda falha. Será que ele realmente sabe da minha vida? Afinal, só quem me chamava assim era o meu pai, e, por esse motivo uma lágrima escorre sobre minha bochecha ao lembrar que ficarei um longo tempo longe de meus pais por minha culpa. Como estamos relativamente perto um do outro, ele limpa a minha lágrima com a sua mão. A cada centímetro que sua mão fica mais perto meu coração acelera mais e mais.

Eu sei que não posso criar nenhum sentimento por ele e também não deveria estar pensando nisso, ele com certeza não sente nada por mim.

   (S/n): Bom, eu já vou indo dormir... – Tento sair rápido, não me sinto bem.

  

     JIMIN ON*

 Antes que ela saísse do quarto eu seguro em seu pulso e ela me olha rapidamente.

    JM: (S/A), eu posso ficar morando aqui por um tempo? – Eu pergunto e olho em seus olhos que... Estão... PRETOS. SEUS OLHOS ESTÃO TOTALMENTE PRETOS.

   (S/n): Fique o tempo que quiser, senhor Park Jimin. – Ela responde num tom de voz meio assustador, porém, como eu sou Park Jimin, eu pensei coisas impróprias. Calma, o que tá acontecendo?

  JM: C- Como você sabe meu nome t- todo? – perguntei gaguejando pois ela já estava em cima de mim olhando fixamente para o meu pescoço, tô com medo dela. Por que ela ficou assim de repente?

 

CONTINUA...


Notas Finais


Foi isso galerão
Vou tentar postar todo dia a partir de agora
EITA EITA HEIN
Espero que tenham gostado
Até maixxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...