1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Reality ( Baekhyun ) >
  3. Prólogo

História Out of Reality ( Baekhyun ) - Prólogo


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Olá leitores! Pra quem não me conhece eu sou a Vicky,e essa é mais uma fic minha aqui no spirit.
Queria deixar claro que a história está na categoria "Avatar",apenas por conter o lance dos quatro elementos,ou seja,não terá os personagens do desenho aqui.Ao longo da história vocês vão entender melhor.

Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Out of Reality ( Baekhyun ) - Prólogo

Reino de Welldon,27 anos atrás…

 

- Haaaaaaa!!!- A mulher empenhava se em fazer força suficiente para empurrar o bebê.- Eu não vou conseguir…- Já com a voz embargada pela dor do parto,a mesma fala entre os dentes,pausando para buscar o fôlego que lhe faltava.

- Só mais um pouco...por favor! Você consegue!

 

Após mais esforços em meio a gritos,pôde se ouvir um choro de uma criança recém nascida.

 

- É uma menina amor...uma linda menina!-O pai toma a criança para sí em seus braços a acalentando do primeiro choro de vida.- Será S/n…,o nome da futura rainha de Welldon,será S/n!

- Deixe me pegá-la.-Passando a criança para os braços da mãe,o homem se emociona deixando cair sobre o pequeno rosto da criança suas lágrimas.

 

Naquele momento de felicidade o casal não esperava que algo de muita dor e sofrimento viria a chegar mais rápido do que qualquer um imaginasse.

 

- Sr.Kim!!! Temos péssimas notícias!- O homem alto e pálido adentra o quarto sem ao menos bater na porta.- As tropas de Shadow estão vindo atrás da criança!

 

O semblante do casal que antes se iluminava de alegria,agora estava pálido e assustado.

 

- NÃO PODE SER... PREPAREM-SE PARA A GUERRA,JUNTEM OS MELHORES DE WELLDON E DEEM A PERMISSÃO DE MATAR QUEM QUER QUE OUSE CHEGAR PERTO DA S/N!- O homem com a voz elevada grita em meio a raiva,ordenando como um legítimo rei no meio do caos.


 

Uma guerra gerada após o nascimento de uma criança se iniciava,a guarda de Shadow queria a posse daquela que herdaria o maior poder, o de controlar todas as forças da terra.

Nada naquele momento mais importava,a não ser a segurança da mais nova princesa.


 

- Jin...Por favor,ajude me!- A mulher ainda fraca tenta correr com a criança nos braços até o bruxo.- Use seu melhor feitiço de proteção,algo que a torne invisível até para nós mesmos, algo que a permita viver fora de nosso mundo como uma humana qualquer,de forma que não possa ser rastreada pelo poder que ela emana.

- Não é algo fácil de se fazer,eu precisaria de tempo.Além do mais ela ainda é frágil,não sei se aguentaria tal feitiço.

- Por favor! De o seu melhor, faça o que lhe for possível,mas à tire daqui,leve-a até o universo dos mortais,lá ela estará protegida! E acredite...ela é mais forte do que todos pensam!- A rainha sem escolhas deixa a criança nas mãos do mais alto e parte para a guerra em busca da vitória e libertação de seu reino.

 

Naquele dia houve  um dos maiores massacres já visto por todo o universo.Espécies de todos os tipos foram mortas,lobos,vampiros,bruxos,fadas.Os mais fortes buscavam a proteção dos mais fracos e a guarda de Welldon naquele dia perdera seus governantes,rei e rainha mortos.Reino depredado,pessoas desoladas,feridas e machucadas dentro e fora de si,por perderem muitos daqueles que amavam.

 

A guarda Shadow se preparava a muito tempo para esse dia,enquanto Welldon nem esperava o que eles poderiam estar tramando.Diante dessa vantagem a batalha foi vencida pelo lado do mal,e muitos dos donos de grandes poderes foram levados embora e corrompidos a ficarem do outro lado.

Mas mesmo Shadow ganhando essa luta eles não haviam ganhado a guerra.

Enquanto Welldon tentava se reerguer,uma forte criança crescia num universo distantante, mal sabendo ela ser o futuro de toda uma nação!

 


Notas Finais


Esse foi só um prólogo para que vocês entendam melhor desde o inicio tudo o que acontece na história.
O primeiro capítulo sai hoje ainda.

Espero que tenha ficado bom >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...