1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Reality ( Baekhyun ) >
  3. Rainy night

História Out of Reality ( Baekhyun ) - Rainy night


Escrita por: CrazyMind7

Capítulo 2 - Rainy night


Fanfic / Fanfiction Out of Reality ( Baekhyun ) - Rainy night

Reino de Welldon após 27 anos.

 

- Baekhyun,você precisa encontrá-la! Já se passou tempo demais,tanto ela como nós corremos perigo.Seremos alvos vulneráveis se não agirmos logo.- O mais alto fala enquanto anda de um lado para outro com o olhar perturbado.

 

- Há anos estamos tentando encontrá-la,será que não estamos fazendo algo em vão? São anos Jin,anos e nada da _________.A única pista é uma foto da mãe dela,na qual deduzimos que se pareça com a mesma,nem mesmo vestígios foram encontrados.

 

- Tente mais uma vez Baekhyun! Ela tem que estar por perto em algum lugar.- ainda com os olhos presos ao homem,ele se senta na grande poltrona.- Forme uma equipe com os mais habilitados,e dessa vez garanta que ela venha até aqui.Você já nos deixou na batalha daquele dia,não venha nos decepcionar agora também.


 

Tóquio Japão

 

S/n On

 

Paro perante a janela da sala de pós operatórios vazia,olhando dispersa a grande Torre Skytree.Eu já estava cansanda de uma longa jornada de 46 horas de plantão no hospital,meu corpo estava estranhamente saudável,apenas cansada psicologicamente pelas horas de operações e explicações incansáveis aos pacientes sobre o quão doentes estavam e o que causara isso tudo.

 

Me perco em meus pensamentos com o som da porta se abrindo.

 

-Dra.______,tem um chamado para a senhora na sala de emergências.Pediram que trouxeste essas medicações também.-A enfermeira me entrega uma pequena lista com os nomes de alguns remédios.

- Obrigada.Avise que já estou indo por favor.

 

Saio da sala apressada indo até o quarto onde ficavam todas as medicações,pego todo o necessário e corro até a sala de emergências.Deixo os medicamento pedidos na bandeja e vou até o meu paciente.

 

- Relatório do paciente por favor.

- Homem de 38 anos,fratura exposta no braço esquerdo e esfoliações pelo corpo.Vítima de acidente de moto.- Um dos meus residentes me responde.

- Já temos o raio X? -Olho para o mesmo que me entrega em mãos o exame.- Vai precisar de cirurgia,tenho que cumprir mais duas horas de plantão aqui ainda,faça o pré operatório e o leve para sala de cirurgia,estarei esperando.

 

Me viro dando as costas para sair da sala quando me gritam.

 

-Você quem irá fazer a minha cirurgia?- Me viro de volta concordando com um sinal de cabeça.- EU ME RECUSO! Olha para a cara dessa médica,deve ter no máximo uns 18 anos,não deve ter nem experiência.TRAGAM-ME UM MÉDICO DE VERDADE,NÃO UMA ADOLESCENTE QUALQUER!

 

Dirigi meus passos até o homem e retirei do bolso do meu jaleco minha identidade entregando-a na mão do mesmo.

 

- Como pode ver sou muito mais velha do que aparento ser.Tenho 27 anos,cumpri todos os requisitos para ser uma médica e fiz todos os anos da minha faculdade, me formando com louvor.Mas...Ainda sim se o senhor se recusar eu também me negarei a fazer qualquer cirurgia sem o seu consentimento.-Vejo ele olhar atentamente o papel como se buscasse algo de errado.Retiro meu documento da mão dele e me viro novamente.- Te desejo melhoras!

- Espera!- Paro,mas continuo de costas para o mesmo.- Eu me equivoquei,desculpa! É que realmente o seu rosto não se parece nada com a idade que têm.-Dou um sorriso de lado e prossigo minha caminhada.

- Vamos nos apressar com a cirurgia.Sr.Choi, te vejo daqui a pouco.

 

Finalmente saio de lá indo me preparar para a cirurgia.Analisar novamente o raio X,reler seu histórico de saúde e coisas do tipo.

 

Casos como o de hoje acontecem quase todo dia,pessoas que se negam a ser atendidas por mim por achar que sou nova demais,ou apenas me veem como a enfermeira gostosa que veio medir a pressão alta deles, pela simples exitação de me ver. Já não ligo mais, nem me espanto,meu rosto realmente não mudou muito desde os dezoito anos,mas também não acho que seja como as pessoa dizem.

 

-Tanto faz,pelo menos no futuro não precisarei me incomodar com plásticas.- Murmuro para mim mesma enquanto lavo minhas mãos para cirurgia.


 

Baekhyun On

 

Entramos no mundo dos mortais mais uma vez em busca da ______. Eu já havia perdido as contas do número de vezes que já procurei por ela nesse mundo.O feitiço que Jin a lançou parece realmente ter funcionado,não conseguimos sentir a energia dela em nem um lugar,como se ela realmente fosse invisível.

 

- Vamos logo Baekhyun! - Kai bate no meu ombro me apressando.

 

- Okay! Faremos assim,Kai e Chen,Chanyeol e Kris.Eu ficarei sozinho,no final do dia reunimos de novo aqui.- Nos dividimos e cada um foi para seu lado.

 

Horas depois…

 

Eu já estava cansando de procurá-la,pessoas andando de lá pra cá a todo momento,garotas muito parecidas mas que no final não era a S/n.

Já estava pronto para voltar ao nosso lugar de encontro quando percebo que alguém me seguia por um beco.Me viro bruscamente já prensando a pessoa na parede com meu braço em seu pescoço.

 

- Ora ora...Baekhyun! Você por aqui!

- O que quer aqui?-Digo ríspido o prendendo com mais força,porém ele consegue se soltar ficando na minha frente.

- O mesmo que você.Mas isso já é óbvio,me surpreende que logo você ainda esteja no reino de Welldon,não acha melhor vir comigo?

- Não sou como você Luhan! Eu acredito que Welldon se erguerá novamente e colocará fim em Shadow!

- Eu escolhi o lado mais forte,me culpe se eu estiver errado,mas você sabe que essa é a verdade.Então se você já sabe onde a princesinha está ,diga logo e adiante o inevitável!

- Jamais vocês irão encontrá-la,não enquanto eu estiver aqui.-Tiro do meu casaco uma adaga e ando em direção a ele.

- Péssima escolha Baekhyun!-Ele me olha com um sorriso frio.

 

Começamos uma briga ali mesmo e ambos já estávamos feridos.Nosso poder nesse mundo é bem mais fraco,mas isso não parece importar para ele.

 

- Não devia ter se metido comigo…-Em um momento de fraqueza minha ele toma de mim minha adaga e à joga longe.Preso por sua mão em meu pescoço e quase sem ar,o vejo enfiar sua própria mão no canto de meu abdômen,me fazendo gritar de dor.

- Por que não me m-mata l-logo??-Minha voz já mal sai com clareza.

- Você não vale a pena!

 

Ele sai de lá me deixando com o enorme ferimento na barriga.

 

- DROGA

 

S/n On

 

Após ter terminado o meu plantão,troco de roupa e saio do hospital.O que eu mais quero é ter longas horas de sono.

Ando pelas ruas já vazias por causa do horário,00:30.Olho pro céu e iniciava-se uma chuva fina, mas que me permitia me molhar toda devido não ter trago o guarda chuva.Sinto as gotas de água caindo sobre mim e automaticamente me lembro do rosto de Ji-yong,meu ex namorado.Mas isso não vem ao caso agora.

Passo por um beco já perto de casa e escuto algo como se fosse um gemido de dor.

 

Deve ser de tanto ficar na ala de emergências do hospital.-Penso.

 

Continuo caminhando mas o som da voz de alguém gritando fica ainda maior.

 

- Que ótimo!Mas um problema.-Entro no beco escuro um pouco receosa,afinal uma pessoa gritando em um beco não deve ser boa coisa.- Tem alguém aqui??-Perguntei torcendo para nem ser respondida,mas como o mundo insiste em conspirar contra mim,eu fui respondida.

- P-por favor...M-me ajude!-Olho pro canto e vejo um homem encolhido no chão e coberto de sangue, completamente molhado pela chuva.

- Ai meu Deus! Você precisa ir até o hospital! O que aconteceu com você? Foi assaltado?-Perguntei me abaixando até ficar na altura do mesmo.

- N-não não...hospital não!-Maravilha! Um homem que tem medo de hospital.

- Olha...eu sou médica,eu posso te ajudar.Você consegue andar pelo menos?

- Acho que sim…

 

O ajudo a levantar e por um instante ele olha nos meus olhos e sussurra uma frase quase inaudível enquanto passa sua mão por minha bochecha.

 

- É você!.

- Tente não falar muito agora.Vou te levar pro meu apartamento já que você não quer ir pro hospital,não é muito longe,só alguns passos daqui.Você acha que consegue?- Ele afirma que sim com a cabeça e se apoia em mim andando com dificuldades,mas logo chegamos até meu prédio.

- Me diz que não temos que subir escadas…

- Não.Tem um elevador por aqui.- Olho pros lados e graças a Deus não tinha ninguém no saguão,iria ser difícil explicar o motivo de eu estar levando um homem ensanguentado pra minha casa.

 

Abro a porta e com cuidado o coloco sobre o carpete da sala.

 

- Vou ter que dar uma olhada se não se importa,mas terá que ficar aqui,é onde tem mais luz então posso ver melhor.-Pego tudo que eu tinha em casa de utensílios médicos os esterilizo e deixo em um canto,colocando minhas luvas em seguida.-Licença…- Com uma tesoura corto sua camisa me dando visão do abdômen definido do mesmo,seu corpo era magro,mas tinha músculos até bem definidos...Espera!

 

Foca no ferimento S/n!

 

- Não tenho anestesia aqui comigo,sendo mais clara,isso pode doer.- Olho pra ele e em seguida pro corte em sua barriga.Nunca tinha visto algo assim,não parece ter sido feito por uma faca ou outro objeto cortante,é como se a pele tivesse realmente sido “rasgada”.

 

Faços todos os procedimentos necessários e depois começo a suturar o corte o vendo ranger os dentes de dor.Por fim faço um curativo por cima e tiro minhas luvas.

 

- Você aguentou bem! Outra pessoa no seu lugar teria desmaiado.Quer ligar pra alguém vir te buscar?

- Não posso ficar aqui?

- Em outra situação eu veria perigo nisso,mas não acho que alguém na situação que você está agora possa me fazer mal.Fique em repouso e depois eu vejo o que faço com você.

 

Saio dali e vou até o banheiro pra tomar um banho.Me olho no espelho e vejo sangue pelo meu rosto,deve ter vindo parar aqui quando ele me tocou.

 

- Mas afinal quem é ele?

 

FlashBack

 

O ajudo a levantar e por um instante ele olha nos meus olhos e sussurra uma frase quase inaudível enquanto passa sua mão por minha bochecha.

 

- É você!.

 

Flashback off

 

- Eu?Ele me conhece?

 


Notas Finais


Primeiro capítulo fresquinho pra vocês!
Como viram esse é só o inicio de uma longa história kkkksks

Comentem! Isso me ajuda muito a saber se estão gostando ou não.
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...