1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Reality ( Baekhyun ) >
  3. The four elements

História Out of Reality ( Baekhyun ) - The four elements


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Voltei gente! Obrigados pelos favoritos até aqui e os comentários também! XD

Tentei explicar boa parte das coisas aqui,mas o capítulo estava ficando um pouco grande demais então achei melhor dividi-lo rsrs.

BOA LEITURA!

Capítulo 3 - The four elements


Fanfic / Fanfiction Out of Reality ( Baekhyun ) - The four elements

Baekhyun On

 

Acordo pela manhã ainda meio zonzo,cambaleando por causa do corte.Ela havia feito todos os procedimentos necessários em meu ferimento,enquanto eu apenas aguentava toda a dor que eu podia suportar.

Nosso poder de cura é mais rápido quando estamos em Welldon,aqui nosso corpo se torna fraco.Preciso voltar logo antes que as coisas piorem por aqui,mas antes tenho que confirmar se ela é a S/n mesmo.

 

Ando pelo apartamento pequeno da mesma e vou até o seu quarto.Ela dormia calma e ao mesmo tempo engraçada.Estava agarrada a um travesseiro enquanto uma de suas pernas estava descoberta,às vezes ela fazia algumas caretas ou dava sorrisos,estava no mínimo engraçada.

Ando até ela e me sento na beirada da cama a olhando,encosto mais perto e tiro algumas mexas de cabelo que tinham em seu rosto.Ela se vira para outro lado,mas não acorda.

 

Começo a procurar pelo apartamento qualquer coisa que provasse que seu nome era realmente S/n,a aparência dela se parece muito com a da rainha,mas é preciso mais provas.

Abro todas as gavetas da cômoda e guarda roupa,mas nada de documentos ou algo do tipo.Lembro que ela carregava consigo uma bolsa ontem,deve ter algo lá.Vou até a sala novamente e minha intuição estava certa.Pego de dentro da bolsa um crachá de médica com seu nome nele,havia também sua identidade onde não constava o nome dos país dela.

 

- Bingo! Finalmente encontrei ela.- Pego meu celular ligando pro Kai vir até o endereço onde ficava o apartamento dela.

 

[...]

 

- Onde ela está?-Abro a porta pra ele e os outros que o acompanhavam.

 

- Está dormindo no quarto,ela não sabe de nada ainda.Vamos levá-la logo e depois quando já estivermos em Welldon nós explicamos.

 

- Tem certeza que é ela?- Kris pergunta e eu apenas afirmo com a cabeça.Ele me olha nos olhos e depois desce seu olhar até o meu ferimento.- O que foi isso agora?

 

- Luhan...Eu o encontrei ontem a noite e acabamos brigando.Logo depois disso a S/n me ajudou,descobrir que ela é médica foi bem útil.

 

- Então quer dizer que ele já sabe que ela está com você?

 

- Não Chen.Ele ainda não sabe,mas isso não vai demorar muito eu suponho,por isso é melhor irmos logo.Vocês podem ir pro carro,eu pego ela e já eu desço com vocês.

 

- Melhor ela não acordar durante a viagem,dê isso ela.-Ele me entrega uma seringa com um lÍquido dentro.- Vai fazer ela dormir por mais algumas horas.

 

Vou até o quarto da mesma sem fazer barulho e pego uma mochila que tinha jogada em um canto,pego tudo que eu acho que ela vai precisar e coloco dentro.Coloco a mochila nas costas e aplico a injeção na mesma,pego ela no colo indo até o elevador e depois ao estacionamento ,vejo os garotos acenando de longe e ando até eles entrando no carro junto com ela.

 

- Deixa que eu a levo,seu ferimento está sangrando com todo esse peso.- Chanyeol toma ela de meus braços e eu coloco a mão em meu ferimento para que não sangrasse mais.

 

Seguimos viagem até a região de Osaka,onde ficava a base principal de Welldon.


 

S/n On

 

Acordo um pouco atordoada,com o corpo dolorido,era como se eu tivesse feito uma longa viagem em uma posição desconfortável.Olho direito ao meu redor e vejo que aquele com certeza não era meu quarto.Me sento na cama e procuro uma possível explicação para não estar na minha casa,mas nada vem a minha cabeça.

 

- Vamos lá S/n! Tente se lembrar de algo…

 

Minha cabeça doía cada vez que eu tentava me lembrar,mas logo veio a imagem do cara ensanguentado na minha cabeça.Só pode ter alguma coisa a ver com ele.

Me levanto da cama e vou até a janela do quarto,olho pra fora e vejo algumas pessoas lá,mas ninguém que eu conhecesse.

 

- Você acordou,que ótimo! Já era tempo.- O mesmo cara aparece encostado no batente da porta.

 

- Pode me explicar onde é que eu estou??-Me viro para ele brava.Afinal quem ele pensa que é pra me sequestrar assim?

 

- Welldon! Mas precisamente na sua casa.- Ele me olha firme se aproximando até mim.

 

- M-minha casa? Que história é essa?

 

- Sei que você tem muitas dúvidas a tirar agora S/n,e eu prometo responder todas,quanto mais você souber melhor será para que entenda de uma vez tudo que se passa.Mas vamos lá pra sala,tem muita gente aqui querendo te ver.

 

- Me ve…-Ele não me deixa terminar a frase e me arrasta até uma grande escada e juntos vamos descendo a mesma até a sala,onde havia várias pessoas.

 

Ele me coloca sentada no sofá com certa brutalidade e fico parada estática enquanto todos ali me olhavam.

 

- Dessa vez você não nos decepcionou Baekhyun,tenho certeza que ela é a S/n!

 

- Com licença mas...Do que exatamente vocês estão falando? De repente eu ajudo um cara desconhecido e venho parar em um lugar desconhecido com pessoas desconhecidas e fico aqui parada vendo vocês falarem de mim como se eu nem estivesse presente.-Falo já impaciente me levantando.- Vejo que todos aqui sabem meu nome,mas eu nem faço ideia de quem todos vocês são.

 

- Eu tinha dúvidas de que ela era a verdadeira S/n,mas a vendo desse jeito ela tem a mesma personalidade forte e autoritária do Sr.Kim.- Um homem de pele bem clara e cabelos verdes se pronuncia de longe.

 

- Tem razão Yoongi,ela se parece com a mãe,mas tem a personalidade do Pai.

 

- Tisk...Não sei quem é essa S/n de quem vocês falam,mas afirmo que não sou eu.Eu não sei quem são meus pais,fui abandonada ainda bebê e criada em um orfanato,então não gastem mais meu tempo com isso.- Fecho a cara e saio andando firme até a porta,mas assim que eu toco na maçaneta o tal do Baekhyun puxa forte meu braço apertando meu pulso com força.

 

- Senta e escuta!- Ele me joga de novo no sofá.

 

- Não precisa ser tão rude assim,ela só está apavorada com tudo isso.

 

- Não me enche Chanyeol!

 

- Parem os dois!- O homem sentado a minha frente grita fazendo com que eles parassem.Ele parecia mandar ali de alguma forma.- Vou tentar ser breve S/n, e explicar com calma tudo que precisa saber sobre nós.E antes de mais nada saiba que meu nome é Jin.

 

- Não me importo com seu nome,só quero entender o porque me trouxeram até aqui.

 

- Então tente prestar atenção no que eu te disser agora.- Apenas afirmo com a cabeça.

 

- Desde o princípio da terra humanos e criaturas dividem espaço entre si. Humanos guiados pelo sol e nós pela lua.Você já deve ter ouvido falar de seres como vampiros,bruxos,fadas dentre outras coisas,e também deve ter pensado que tudo não passava de histórias,mas isso tudo é real.-O interrompo no meio da explicação.

 

- Deixa eu ver se eu entendi...Você está me dizendo que vocês fazem parte de todos esses mitos,é isso?

 

- Sim. Convivíamos bem entre nós,mas no final acabou sendo preciso ter uma raça de dominadores,alguém que pudesse nos liderar e permitir que a paz reinasse entre nós e os mortais.Foi aí que nasceram seus pais, Rei e Rainha Kim. Ambos criados pela lua para manterem a ordem por aqui,mas com o tempo,alguns de nós junto a Young,-um dos primeiros na linhagem dos vampiros- começaram a achar que a raça humana não fazia sentido,e que não passavam de seres inferiores a nós.Juntos,eles dividiram Welldon e criaram Shadow com o propósito de tomar o trono e governar o mundo,pondo fim na raça humana.

 

Eu olhava atentamente aquilo tudo e prestava atenção,mas na minha cabeça só se passava que aquilo tudo não passava de uma loucura.

 

- Naquela época eles foram banidos de Welldon e levados e presos em uma ilha oculta não tão longe daqui.Todos pensaram que o pior já tinha passado e deixaram de dar atenção a Shadow,o que foi um erro! Durante anos eles se prepararam e ficaram ainda mais fortes esperando a hora certa para atacar novamente.Mais precisamente no dia do seu nascimento.Os dominadores tem o poder sobre os quatro elementos da natureza,quem tem isso praticamente governa tudo,porém os únicos até então eram os seus pais,que não se renderiam a shadow,então nada melhor que cuidar de uma recém nascida dominadora aos seus próprios modos.Criando e treinado você desde pequena não haveria dúvidas de que você os ajudaria na “Dominação do mundo”.

 

- Espera que eu acredite nisso?

 

- Eu ainda não terminei! Naquele dia sua mãe me entregou você nos braços me pedindo que te lançasse um feitiço que te escondesse e fizesse com que você vivesse com os mortais como uma igual.Não foi fácil mas eu consegui,te entreguei a um amigo meu e pedi que levasse você para algum lugar distante e que não dissesse a ninguém.A guerra se passou,seus pais morreram,Welldon ficou em ruínas mas no final você ficou a salvo,porém perdida,a única pessoa que sabia onde você estava foi morta.

 

- Suponhamos que isso seja verdade,e que eu seja uma dominadora,era de se esperar que eu tivesse algum poder,no entanto eu não tenho!

 

- Errado!- Uma garota de cabelos loiros vem até mim e segura meu pulso fazendo com que eu olhe pro mesmo.- Consegue ver isso? Essa é a prova de que você é uma dominadora.- Tinha uma tatuagem com quatro triângulos de posições diferentes em meu pulso.

 

- Impossível! Eu nunca fiz nenhuma tatuagem,fizeram isso enquanto eu dormia?-Pergunto incrédula.

 

- Não,isso é como uma marca de nascença,você não podia vê-la antes porque fora dos portões de Welldon o feitiço te protege.-Olho assustada pra a tal marca em mim.Até o momento não tinha passado em minha cabeça que isso poderia ser real,mas agora coisas começam a fazer sentido pra mim.

- O triangulo com a ponta pra cima representa o fogo,ponta pra baixo cortado é terra,pra cima cortado é ar, e o com a ponta para baixo representa água.- A loira ao meu lado me explica apontando para cada triângulo.

Eu respiro fundo tentando processar tudo que eu tinha acabado de ouvir mas minha cabeça só doía mais e mais.

- Vamos dar um tempo a ela Jin. Sabemos que é muita coisa pra um dia só,tente descansar um pouco e amanhã continuaremos o resto. Baekhyun irá te levar até o quarto,se precisar de alguma coisa não exite em pedir a qualquer um de nós.Sei que também não se importa, mas o meu nome é Lisa.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro,e no próximo as coisas vão fazer mais sentido na história(eu acho kkkkk)
Espero que tenham gostado e não deixem de comentar!
Beijoos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...