1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Reality ( Baekhyun ) >
  3. Eternal Life?

História Out of Reality ( Baekhyun ) - Eternal Life?


Escrita por: CrazyMind7

Notas do Autor


Desculpa a demora gente! Só agora tive um tempinho e dei uma paradinha da pilha de estudos e vim aqui postar kkkk

BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Eternal Life?


Fanfic / Fanfiction Out of Reality ( Baekhyun ) - Eternal Life?

No capítulo anterior...

 

- O triângulo com a ponta para cima representa o fogo,ponta para baixo cortado é terra,ponta para cima cortada é ar,e o com a ponta para baixo representa água.-A loira ao meu lado explica apontando para cada triângulo.

 

Eu respiro fundo tentando processar tudo que eu tinha acabado de ouvir mas minha cabeça só doía mais e mais.

 

- Vamos dar um tempo a ela Jin.Sabemos que é muita coisa pra um dia só,tente descansar e amanhã continuaremos o resto.Baekhyun irá te levar até o quarto,se precisar de alguma coisa não exite em pedir a qualquer um de nós.Sei que também não se importa,mas o meu nome é Lisa.

.

.

.

 

- Não preciso que ele me leve,eu já sei o caminho e posso ir sozinha.-Não quero esse idiota me tratado mal.Me levanto dali e subo as escadas voltando ao quarto onde eu estava antes.

 

Entro no quarto fechando a porta.Sento na cama e tento colocar minha cabeça no lugar,tudo que eu acabei de ouvir ali,os símbolos que agora haviam no meu braço,tudo indicava que aquilo não podia ser mentira,era real.Isso me traz medo mas ao mesmo tempo uma vontade de descobrir mais sobre isso,sobre Welldon e até mesmo descobrir mais sobre mim mesma.

Levanto-me da cama e começo a vasculhar o quarto,sei lá,procurar por algo que seja interessante.Sei que está de noite mas não faço nem ideia de que horas são,e não vejo nenhum relógio por aqui.E cadê meu celular em?

 

Saio do quarto pra ver se encontro algo pra comer também,estou morrendo de fome!

 

- Procurando por isso?- Ele me assusta aparecendo na minha frente do nada.Como ele chegou até aqui?

- Não deveria assustar as pessoas assim Baekhyun.E me devolve logo meu celular.- Pego da mão do mesmo e olho as horas, 11:00  pm.

- Já decorou meu nome...isso é bom!- Ele dá um passo à frente sorrindo.

- Como posso não saber seu nome, sendo que foi você o culpado de eu estar aqui agora.É sempre bom saber os nomes dos inimigos!

- Não sou seu inimigo e você sabe disso S/n.Agora vem!-Ele segura meu pulso me arrastando de novo lá pra baixo.

- Dá pra parar de me arrastar por ai como se eu fosse uma boneca?

- É difícil não te confundir com uma,sua aparência se encaixa perfeitamente.

- Sei que tenho aparência de jovem,mas já tenho 27 anos! Não sou mais uma bonequinha,mas se for reparar bem,você é quem parece ter rostinho de criança.- Isso de fato eu não estou mentindo,o rosto dele, a pele,o cabelo é tudo tão perfeito.

- Em termos de idade eu ganho.Comparado a mim você ainda é um bebê!Tenho 350 anos.- Meus olhos quase saltaram pra fora de tão perplexa que eu fiquei.

- Que?? Conta outra!O que você é? Um vampiro?

- Bingo! Sim eu sou.

- Agora faz mais sentido,é o famoso lance da vida eterna né...Chato!-Falo revirando os olhos.Nunca achei interessante esse lance de viver pra sempre.

- Mas você não é diferente de mim ou dos outros aqui.Olhe bem para si mesma,27 anos de vida e aparência de 18.Você também é imortal cara S/n!

 

De todas as coisas que foram ditas pra mim hoje,essa sem dúvidas me deixou de queixo caído! Isso explica o motivo da maioria das pessoas me tratarem como uma colegial.Mas me espanta saber que ficarei assim pra sempre.

 

- O que foi? Ficou assustada com isso?

- N-não...Só acho que deve ser meio solitário e até triste ver todos a sua volta envelhecer e morrer enquanto você apenas assiste.

- Muitas garotas no seu lugar dariam tudo por isso.Beleza eterna,pra sempre ser jovem!

- Como pode ver sou bem diferente dessas outras garotas.Mas mudando de assunto,porque me arrastou até a cozinha?

- Você precisa comer.Tem que estar forte pra começar a treinar.Além disso você saio do quarto pra isso não foi?- Olho pra ele e apenas balanço a cabeça confirmando.

- E-espera...treinar pra que?

- Treinar seu poderes,você precisa dominá-los o mais rápido possível, e pra isso nós estamos aqui.Mais precisamente eu!

- Eu não concordei em compactuar com nada disso ainda.

- Questão de tempo...Se bem que não temos muito dele.Mas agora se apresse em comer e ir logo dormir,amanhã será um longo dia.Tem pizza em cima mesa.

 

Ele sai da cozinha e me deixa sozinha comendo a pizza,aproveito pra abrir a geladeira pra ver se encontro algo pra beber,mas encontro apenas algumas garrafinhas com um líquido vermelho dentro.A  julgar pelas pessoas dessa casa,deve ser sangue.O único jeito é beber água.

Pego um copo no armário e coloco água no mesmo e vou andando até a sala o tomando.A casa era no estilo daqueles castelos medievais antigos,cômodos bem grandes,escadas duplas,tapetes por quase todo o chão e tudo em tons clássicos.Parecia ser um modelo antigo,mas era como se tivesse sido reformada a pouco tempo.

 

- Todos vocês moram aqui?-Pergunto ao ver Baekhyun e um dos garotos que estavam antes na sala,mas não me recordo o nome.

- Não...Muitos de nós moram espalhados pelo mundo.Mas atualmente grande parte de nós moramos aqui.

- Entendo...A propósito,qual seu nome mesmo?

- Me chame de Kai.

- Você também é um vampiro como o Baekhyun?

- Não.Eu sou um dos lobos,grande parte aqui é.O Young conseguiu convencer quase todos sanguessugas para se juntar a ele,digamos que não sobraram muitos em Welldon.

- Falou o pulguento!- Ele dá um soco no braço do menor.Mas pareciam amigos.

- Entendi...Bom acho que vou dormir um pouco agora.

- Se quiser companhia pra isso... - Olho meio de lado para Baekhyun que apenas está com um sorriso no rosto.

-Não obrigada!

 

 Termino de subir as escadas e volto até o quarto me deitando na cama e dormindo logo em seguida.

 


Notas Finais


O capítulo não ficou tão longo quanto eu queria,mas foi culpa da falta de tempo kkksks
Vou tentar fazer o próximo maior um pouquinho.
Não esqueçam de dizer o que estão achando da história!
Beijoos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...