1. Spirit Fanfics >
  2. Out of Reality ( Baekhyun ) >
  3. Water

História Out of Reality ( Baekhyun ) - Water


Escrita por: CrazyMind7

Capítulo 5 - Water


Fanfic / Fanfiction Out of Reality ( Baekhyun ) - Water

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto me fazendo ter um leve incômodo.Não lembro de ter deixado a janela aberta…

Me levanto da cama com a típica cara de zumbi,olho pro chão e vejo um mochila encostada aos pés da cama,paro por um segundo e me lembro que a mochila é minha,mas o que ela está fazendo aqui?

Pego a mesma do chão abro e vejo que tinhas alguns de meus pertences nela,incluindo roupas.

 

- Menos mal...Pelo menos vou poder tomar um banho e trocar de roupa.

 

Escolho um par de roupas e caminho até o banheiro que ficava no quarto mesmo.Faço minhas higienes,tomo banho,arrumo meus cabelos e saio de lá descendo as escadas até a cozinha,onde tinha bastante gente reunida.

 

- Bom dia S/n! Achei que não iria mais acordar.-(Jin)

- Eu estava apenas muito cansada.

- Não tem problema,junte-se a nós e tome seu café.Temos muito o que fazer hoje!- Ele se levanta e me dá seu lugar a mesa.Ele parece ser o mais gentil de todos aqui,mas ainda não gosto dessa história de “Temos muito o que fazer hoje!”.

 

Me sento e me sirvo com algumas coisas que haviam ali,de fato estava tudo muito gostoso.

 

- Quando você diz que temos muito a fazer hoje,a que exatamente você se refere?

- Acho que Baekhyun ainda não te explicou tudo,um pouco incompetente da sua parte,não é mesmo?-Jin dirige seu olhar a Baekhyun com certo desdém.Acho que ele não é tão amável assim com todos aqui.

- Apenas não tive o tempo necessário ainda.-Ele responde firme sem nenhuma expressão no rosto,as vezes o jeito que ele olhava me dava certo...medo.

- Vamos ser breves então.Você já conhece boa parte da história de Welldon,então acho que só faltam alguns detalhes.- Ele anda um pouco até a porta e se escora no batente da mesma.- Lembra que te dissemos que você teria que treinar seus poderes?

- Sim;eu me recordo.

- Assim como nós de Welldon estávamos te procurando esses anos todos,Shadow também não ficava de fora.Tememos que uma nova guerra possa começar,eles irão querer te levar com eles e cabe a você resistir e lutar contra isso.- Ele diz tudo aquilo como se fosse uma coisa super normal pra mim entrar em uma guerra contra todos os tipos de criaturas.

- Olhando assim pode parecer impossível,mas se treinarmos tenho certeza que poderemos ganhar dessa vez.- A garota de ontem a noite se pronúncia,se não me engano Lisa é o nome dela.

- Se no passado mesmo com meus pais estando presentes na guerra,Welldon não ganhou,o que te faz pensar que apenas me treinando possamos conseguir?

- Por que dessa vez acho que teremos a colaboração de todos,não é mesmo Baekhyun?-Jin continua olhando da mesma forma de antes pra ele.Acho que há algo de errado com esses dois,e eu vou descobrir!

- Não temos todo tempo do mundo pra conversarmos aqui,assim que souberem que já estamos com a S/n não demorará muito para começarem a nos atacar.-Chanyeol acaba cortando o clima ruim,acho que pra livrá-lo de uma situação pior.

- Tem razão Chanyeol,finalmente disse algo que preste!-(Baekhyun)

 

Até agora percebo intriga entre Baekhyun e Jin, Chanyeol e Baekhyun.

 

- Acho melhor ainda continuarmos com algumas equipes de ronda,como se continuássemos a procurar por ela.Seria estranho se eles não nos vissem mais por aí,teriam certeza que já estamos com ela aqui.- Baekhyun falou enquanto se levantava da mesa.As estratégias dele de fato fazem todo sentido.- Vamos fazer um rodízio de treinamento para a S/n,enquanto um grupo sai à sua “procura”,o outro fica aqui e a treina.

- Boa ideia.Mas não podemos esquecer que não só ela tem que treinar,como nós também.Como sabemos Shadow já está bem preparada pra qualquer ataque,não podemos contar apenas com os poderes da S/n!-(Kai)

- Certo! Plano já elaborado,agora é só dividir as equipes e começar.Qualquer dúvida S/n pergunte aos seus novos tutores aqui,inclusive eu se for o caso.- Jin dá meia volta pra sair mas resolvo dizer algo antes dele completar o ato.

- Eu ainda não aceitei passar por tudo isso...Se vocês não sabem eu vivia bem em Tóquio,não era lá essas maravilhas,não fui agraciada com o luxo ou com uma família feliz,mas ainda sim era melhor que arriscar minha vida em uma luta perdida.- Me levanto botando tudo pra fora.Eles não entendem e nem procuram entender o meu lado,apenas dizem “S/n você é uma dominadora!” “Irá começar a treinar” “Enfrentará uma guerra”.Pra mim isso já é demais.

- Tisk...Completamente tola! Acha mesmo que se voltar a viver como se nada tivesse acontecido em sua vidinha de merda,Shadow não irá te encontrar? Tem sorte de que eu te encontrei primeiro e não eles.Sabe-se lá o que estariam fazendo com você a uma hora dessas.Por mais que tente fugir disso,fugir de nós, não mudará muita coisa.

 

As palavras de Baekhyun me fizeram estremecer,medo? Não sei. Nunca fui de ter medo de nada,sempre fui forte,ou pelo menos me fazia,e não deixava transparecer as minhas fraquezas.Mas agora é diferente! Esse lugar,essas pessoas,tudo! Nada é como antes e temo que nunca volte a ser…

 

- Essa é a sua realidade agora S/n! Aceite-a e tudo será mais fácil.- Essa frase saindo de seus lábios me fizeram arrepiar.No final ele tem razão,aceitar essa nova realidade pode ser mais fácil do que apenas negá-la.Mas ainda sim não vou dar meu braço a torcer tão fácil,pelo menos não pra ele!

- Tudo bem Baekhyun!Eu já entendi como as coisas vão funcionar agora.Não se preocupe porque eu vou colaborar com tudo,mas com uma condição.-Falo firme ficando cara a cara com ele.

- E qual seria essa condição?

- Quando tudo isso terminar,a tal guerra passar e tudo aqui estiver resolvido,se resolver é claro...Eu vou embora,volto pra minha “vidinha de merda”.- Falo imitando a voz e a expressão que ele fez antes.- Volto pra minha realidade, e depois disso não quero mais nenhum tipo de contato com você ou com qualquer outra criatura daqui!

- Por mim tudo bem,não é como se eu quisesse que você vivesse aqui por sua eternidade.Se a luta for ganha você terá o seu direito concedido!

- Ótimo!-Passo por ele trombando em seu corpo como ato de provocação.Tola..euu?Até parece.

- Onde pensa que vai?

- Treinar...Você não disse que era isso que eu teria que fazer? Só estou colaborando com o seu plano! E se não se importa,eu gostaria de não ter a minha primeira aula com você.Seria muito bom não ter que olhar pra sua cara por algumas horas.-Ele apenas revira os olhos e sai subindo as escadas.

- Então eu vou! Se não se importar é claro…-(Chanyeol)

- Qualquer um menos ele.-Falo me referindo a Baekhyun e saio dali. Caminho até a porta e posso ouvir os passos do mais alto me seguindo.Abro a grande porta da sala principal dando vista a um lugar amplo,bastante vegetação,árvores e podia ver até uma floresta ao longe.

 

Posso parecer estar sendo durona com isso tudo,mas por dentro confesso que estou com medo e receosa.

Vou andando por uma trilha e paro no meio do espaço vazio e fico apenas sentindo a brisa fresca tocar meu corpo e bagunçar um pouco meus cabelos.Era bom e refrescante,como nos dias de infância em que se passava um dia de bobeira em um parquinho.

 

- É calmo não é?- Saio de meus pensamentos com Chanyeol parando ao meu lado.

- É sim...Traz um pouco de paz em meio ao caos que há aqui.-Viro meu corpo pra ele o olhando.

- Sei que está confusa e até mesmo com raiva,principalmente do Baek.Mas ele só está estressado com algumas coisas que aconteceram,com o tempo vai notar que ele não é bem daquele jeito.Então por hora apenas releve o jeito durão que ele tem.

 

“Baek? Por que ele se referiu a ele com apelido?”

 

- Se você diz…- Falo levantando os ombros.

- Bom...Melhor começarmos logo.

- E o que eu preciso fazer?

- Vamos começar com seu equilíbrio,tente achar uma harmonia dentro de si mesma e entre todos os quatro elementos que tem a sua volta.

- Como eu faço isso?-Perguntei completamente perdida,não faço a menor ideia de como fazer tal coisa.

- Precisa se concentrar pra fazer isso, posso parecer meio bobo agora,mas ajuda se você também buscar paz interior!- Ele fala fechando os olhos e fazendo “ahuumm” como em um mantra ou aquelas aulas de ioga.

 

Sem querer começo a rir me lembrando de uma das cenas do filme Kung ful panda.

 

- O que? Está me achando engraçado é?-Ele para e me olha arqueando uma das sobrancelhas.

- Um pouquinho sim haha.Apenas me lembrei de um filme.

- Sim eu sei.Eu fiz de proposito!-Dessa vez nós dois ficamos rindo.- Mas agora vamos deixar as brincadeiras de lado e focar no seu treinamento.Tente se concentrar em uma coisa de cada vez,tudo ao mesmo tempo causará confusão.Tente água primeiro,tem um riacho logo à frente se caminhar mais um pouco.

- Vai me deixar sozinha?

- Sim,acho que vai ser melhor pra sua concentração.Me avise se progredir em algo ou se tiver alguma dúvida.

 

Faço um breve “sim” balançando a cabeça,e ele apenas volta pra casa.Sigo o caminho que ele havia me indicado e chego a um lugar lindo.Águas claras e uma pequena cachoeira,nada se comparava ao barulho que a queda d'água fazia,com certeza esse é o melhor lugar pra buscar a “ Paz interior ”,riu de mim mesma e me sento em uma rocha grande na beira da água.

Me sento estilo indiozinho e fecho meus olhos,tentando apenas me concentrar na água.A paz que o lugar trazia fazia com que eu sentisse que algo fluise de dentro de mim.

Fiquei ali por um bom tempo esperando que algo acontecesse,mas nada.Até que penso em abrir os olhos e me levantar,mas a voz de alguém falando comigo me impede de fazer isso.

 

- Espere mais um pouco...Tente respirar com o nariz e inspirar pela boca.-Faço o que a pessoa me sugere e literalmente o ar pareceu ficar mais leve.- Agora se concentre na água,no barulho da cachoeira e depois tente mentalizar ondas.

 

Falando assim pode parecer fácil,mas é mais complicado do que parece.Mas ainda assim eu continuei.Logo sinto algo batendo nas minhas pernas e as molhando em seguida.

 

- Já pode abrir os olhos.

 

Abro meus olhos e vejo que a água fazia um movimento forte de onda,não as que vinham da cachoeira e sim as que eu estava comandando.

 

“Espera! Eu estou fazendo isso? EU ESTOU MESMO FAZENDO ISSO?!”

 

Não consegui controlar a emoção de ver aquilo,era eu mesmo ou eu estou imaginando coisas? Não...Tenho certeza que é eu mesma.

Com tanta felicidade que eu estava apenas me virei pra trás e corri pulando em cima da pessoa que me ajudou.

 

- Você também viu isso??!! AAAH NÃO ACREDITO! EU CONSEGUI!!

 

Sim eu estava histérica de emoção,mas eu não podia evitar,era algo extraordinário.Mas quando eu fui parar pra pensar e cair em mim de novo,eu estava literalmente em cima da pessoa em que eu pulei,certeza que é homem pra aguentar meu peso,-não que eu seja pesada é claro- e também pelo cheiro bom e masculino que a pessoa exalava.Desprendo meus braços dele mas continuo com minhas pernas envoltas em sua cintura,enquanto suas mãos seguravam o meu quadril.Olho bem pro rosto do mesmo e por um momento eu apenas queria ser levada junto com as ondas.

 

- B-b-baekhyun??- Ai que burrada minha!

- Não sabia que ficava tão feliz assim quando me via,vou te contemplar com minha presença mais vezes.- Ele me segura mais forte e faz um sorriso...safado?

 

Não,não! Ele com certeza só está tirando uma da minha cara,e eu não tiro sua razão,eu que fui a tola dessa vez!

 

- Aaah chega disso!Me deixa descer.-Falo praticamente saltando do corpo dele,quase com a mesma rapidez com que cheguei lá.

- Se eu fosse você não pisaria ai!-Ele me faz um alerta mas eu acabei não prestando atenção e escorregando na pedra,ele tentou me segurar mas acabei levando ele junto pra água comigo.Não que tenha sido minha intenção…

- Aish!!! Mas que merda em Baekhyun!-Passo minha mão no rosto irritada.

- O que? Está me culpando por ter tentado te ajudar princesinha?-Ele pega um pouco de água com as mãos e joga na minha cara.

- Não tenho idade pra brincadeirinhas.- Olho feio pra ele e subo na rocha novamente tirando meu tênis que estava encharcado.

- Chata!-Ele faz o mesmo que eu,só que acertando o seu sapato na minha cabeça.

- AUUU!!-Grito algo e coloco a mão no lugar atingido.- Demente!

- Vamos voltar!

 

Colocamos nossos sapatos de volta e caminhamos um ao lado do outro voltando pra casa.As vezes eu olhava pra ele disfarçadamente e via sorrisos e até mesmo algumas risadas baixas dele.

Talvez Chanyeol esteja certo,ele não me parece tão rude ou durão agora.Só me pergunto de que ele tanto ri!

 

Estávamos a poucos metros da entrada quando ele chama meu nome.

 

- S/n??-Ele para bem na minha frente me impedindo de passar.

- Fala criatura!

- Bonita lingerie! AH é tinha me esquecido...fui eu que escolhi!- Fico bugada por alguns segundos e ele parece compreender que eu não fazia ideia do que ele me dizia.- Sua blusa! Ela está transparente.

 

 Olho para a mesma que estava encharcada e colada ao meu corpo,deixando a mostra meu sutiã e as curvas da minha cintura.

 

- AAaaah não acredito nisso Baekhyun! Porque não me disse isso a mais tempo?-Falo tentando me cobrir com as mãos,o que não adianta mais nada já que ele viu tudo.Agora sei o porque ele ria tanto no caminho.

- Porque não estava me incomodando te ver assim...Mas se cobre ai!-Ele joga sua jaqueta em cima de mim.

- Agora já não precisa mais! Já cheguei mesmo.-Jogo pra ele de volta e abro a porta entrando na sala.

 

Não foi uma boa ideia,já que parecia que estavam todos reunidos na mesma e assim que eu entrei começaram a me olhar.Baekhyun entrou logo em seguida e as pessoas revezaram seus olhares entre mim e ele.

 

- Já conseguiu fazer chover S/n?- Kai fala caindo na gargalhada.

- Claro que não pulguento!-Assim como os outros Baekhyun não aguenta e começa a rir também.- Agora sobe! - Ele pega sua jaqueta e coloca em mim me cobrindo com ela.- Não sei se percebeu,mas estão todos te olhando.

 

Essa última frase ele sussurrou no meu ouvido,e foi me arrastando até chegar na porta do “meu quarto”.

 

- Melhor trocar de roupa se não quiser se resfriar.- Ele apenas me diz isso e sai me deixando sozinha.

 

 Eu realmente não entendo a forma como ele age comigo,e acho difícil que algum dia eu entenda...

 


Notas Finais


Prometi que iria fazer um capítulo maior e com certeza minha promessa foi cumprida! kskks
O que estão achando da personalidade do Baekhyun?
E porque será que o Jin é sempre tão frio com ele?
Comentem! Amo ler tudo que vocês escrevem aqui! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...