1. Spirit Fanfics >
  2. Orange >
  3. 00

História Orange - 00


Escrita por: akacheol

Notas do Autor


seungcheol = sol

Capítulo 1 - 00


desde que te conheci naquele ponto de ônibus, costumei te ver quase sempre maquiada.

naquela noite, sua maquiagem estava borrada. seu delineador estava mais parecido com o óleo que pingava de minha moto velha.

como quem não quisesse nada, me aproximei de você. estava assustada, mas, tão desligada de tudo que nem se importou em desabafar sobre seus problemas com um cara estranho.

o motivo foi o mais idiota que já escutei em toda a minha vida. estava apaixonada pelo seu melhor amigo e sempre soube que era unilateral.

fala sério, isso é clichê demais, sol. assim como eu e você.

tal noite, seus olhos estavam vermelhos. se não fosse apenas exagero meu, qualquer um poderia compará-los com um tipo de begônias. estavam em um tom vermelho, assim como o batom que escurecia seus lábios polposos.

me disse que naquele momento, apenas tristeza existia em teu ser, mas, não era verdade.

você estava com frio, e fiz questão de te emprestar a minha jaqueta.

com essa ação, seu rosto virou um papel branco, sujo de guache laranja e logo começou a descascar o esmalte verde que lhe decorava as unhas.

sem que você soubesse, seu olhar transmitia outras coisas. eles transbordavam pureza e delicadeza, que não estavam presentes apenas naquela noite.

você nunca tinha sido machucada por amor antes, e isso me fez rir internamente, milhares de vezes.

não precisou de longa história para nos tornarmos próximos e, eu sei isso não fez bem para a minha saúde mental.

todos os dias me aparecia com alguma de suas cores. os batons te deixavam quente exteriormente e esquentavam meu interior ainda que no frio congelante do inverno.

eu, joshua, sabendo de seu rosto pintado, ficava ainda mais encantado por ti quando ele estava limpo, sem nenhum resíduo de maquiagem.

como na primeira vez, sempre vidrado na cor que  surgia em suas bochechas quando a fazia corar com algum elogio idiota, deixado ali apenas para ter o prazer de ver meu sol sorrindo.

o sol, representa luz, vitalidade e força.

já você, sol, sempre me pareceu frágil e difícil de entender. era o segredo personificado.

eu demorei muito, muito tempo para desvendar apenas alguns dos mistérios. tempo suficiente para me ver perdido em seus encantos.

ainda lembro daquela noite na qual disse que gostava muito de mim. 

estava ciente que não seria tão fácil  assim ganhar seu coração, mas apesar de tudo, fui ensinado que precisamos deixar aqueles que gostamos livres.

afinal, nunca fui capaz de te prender em mim, e nunca fui capaz de me apegar totalmente em alguém.

nessa madrugada, meus olhos se transformaram em begônias por conta do álcool em excesso.

espero que fique contente, pois, por sua causa, troquei o inverno pelo outono. as cores dessa estação lembram das suas, e isso me deixa com saudade.

sol, sabe que gosto muito de você.  não posso dizer jamais que não quero que seja feliz sem mim, minha menina.


Notas Finais


obrigado por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...