1. Spirit Fanfics >
  2. Overtale >
  3. Um amigo ou um inimigo?

História Overtale - Um amigo ou um inimigo?


Escrita por: Cowaiiii3808

Notas do Autor


yaay capítulo 2! :3
Só quero dizer que eu realmente dei um bug legal na hora de escrever esse capítulo então,me perdoem :'3

Capítulo 2 - Um amigo ou um inimigo?


Fanfic / Fanfiction Overtale - Um amigo ou um inimigo?


"Haja o que houver…não perca HP…" 
Um pensamento aleatório naquela hora.Chegando ao final do túnel você acaba tropeçando em uma pedra. "AH CARAMBA MEU PÉ!"você acaba rolando morro abaixo e perdendo 15 HP.
"Até as pedras são genocidas aqui fora!?" Você se levanta e sacode um pouco a poeira."hum…que bizarro,aqui tem uma esfera gigante e quente que produz lu-" 
"-Howdy!"
Seus pensamentos são interrompidos por uma voz que parecia ser amigável,você se vira para ver de onde vinha aquela voz.
"É novo por aqui?" 
Você não sabe o que responder…apenas se perguntando de onde ele veio.
"Eu sou Flowey!" Ele diz dando um sorriso amigável e amistoso.(ain coisa fofa :3) 
"F-Flowey?" O máximo que você conseguiu gaguejar foi isso. 
"Sim!"Ele diz balançando a cabeça e depois arrumando os cabelos loiros.
"Acho que terei de te ensinar como as coisas funcionam aqui!"
Ele pega um saquinho do que parecem ser sementes de girassol,porém brancas.
"Está vendo isso? São sementes da amizade! Nós humanos compartilhamos isso com nossos novos amigos!" Ele diz ainda de forma amigável e amistosa.
"Sério?" Você diz um tanto confuso depois de ouvir tudo aquilo.
"Sim! Vamos! Tome uma!" Ele retira uma do saquinho e entrega pra você.
Ingerir? 
[sim] [não] 
……
Você hesita…
"Isso não me fará mal né?" Você diz olhando para aquele formato branco
"Não!não! Você acha que eu faria mal ao meu novo amigo?" 
"Hm…Okay"
Ingerir? 
[SIM] 
A face de Flowey,que antes amistosa e amigável com um sorriso adorável,mudou agora,o sorriso dele era psicótico e ambicioso.
"SEU IDIOTA,NESTE MUNDO É MATAR OU SER MORTO" ele diz gargalhando…
Você cai no chão,em sono profundo… 


Voz de uma criança:"Mamãe eu fiz um desenho! olha!olha!"

Voz da mãe:"Está muito bonito!que tal irmos ao campo de flores hoje à tarde,o dia está lindo!"

Voz da criança:"Claro!Meu amigo e eu vamos adorar,né?" 

……eu?……

"!!!?" Você acorda ofegante.
"Mais um fragmento desse sonho…" 
Você olha em volta e nota que está em um quarto de criança…no chão há um prato com um pedaço de torta…
"Onde eu estou!?" Você levanta e corre em direção à porta.
Mas a sua visão escurece por ter levantado muito rápido da cama.
"Ah não!" Você esfrega os olhos um pouco e tenta encontrar a maçaneta da porta.
Abrir? 
[Sim] [não] 
[Sim] 
Você abre e se depara com um corredor amarelo."Mas que lugar é esse?" Você anda pelo corredor cambaleando um pouco pelo caminho,há flores amarelas e pequenas escrivaninhas ao lado,com vários livros sobre botânica e culinária,você sente um cheiro bom vindo da cozinha."Que cheiro doce!" Você segue o caminho em direção à cozinha e lá encontra uma figura feminina muito  bonita na cozinha.
"-Oh! Já acordou? Você dormiu muito hein!" 
"?" Você continua confuso e um pouco cansado.
"Se lembra do que aconteceu?" Ela diz isso enquanto retira uma torta do forno."N-não…" 
"Quer que eu te conte?" Ela coloca a torta no fogão.
"Está com fome?" 
Você balança a cabeça dizendo sim,"hum,imaginei,vamos conversar um pouco enquanto comemos um delicioso pedaço de torta?"
Você balança a cabeça dizendo sim.
Enquanto ela prepara os sucos você apenas a observa.
"Não precisa ficar me olhando aí,pode olhar a casa se quiser"
Você balança a cabeça dizendo sim e sai andando pela casa que era enorme.
Você volta naquele corredor amarelo e então entra no quarto dela. Há uma escrivaninha e um livro aberto nela.
Ler? 
[sim] [não]
[SIM] 
"Sabe por que o esqueleto precisa de amigos?"
Por que ele é Ossozinho" 
…………
Você se arrepende profundamente de ter lido isso.
Você volta para o corredor amarelo
E lá vê um espelho,que você não havia notado antes,você se olha no espelho,mas seus pensamentos são interrompidos pela voz da dama te chamando "Está pronto venha comer um pouco!" 
Você vai para a cozinha e ela te serve suco e uma fatia de torta.
"Não me apresentei formalmente ainda,sou Toriel,eu às vezes ando pelo bosque para ver se algum monstro saiu de Underground" Você continua comendo aquele pedaço de torta pouco a pouco,ouvindo atentamente a dama.
"No momento que te encontrei,eu estava indo colher algumas flores e vi você caído no chão…haviam algumas pílulas a sua volta e…você estava ferido" 
"Hm…você conhece um garoto de cabelos dourados chamado Flowey?" 
Ela hesita em responder.
"Acho que você deve descansar um pouco…"ela diz num tom calmo e sereno 
"Mas…"
Você decide não questionar e vai para o quarto…

"Será que eu deveria voltar?…" você pensa consigo mesmo.
"Nesse mundo é matar ou ser morto ele disse…""será que posso confiar na Toriel?" Você acaba caindo no sono.


Notas Finais


Hoi! Eu avisei que havia bugado tudo,mas é que alguns fatos não deu para por na mesma ordem do jogo,por que pra ser sincera mesmo mesmo,o capítulo iria ficar chato…e como eu disse eu precisei mudar algumas coisas,desculpa se ficou muito tenso mas, eu acho que o clima pode ficar mais pesado ou não…espero que tenham gostado :3

Ps. Não pretendo envolver ships…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...