1. Spirit Fanfics >
  2. P A R A S E M P R E S O Z I N H A >
  3. F O D I D A

História P A R A S E M P R E S O Z I N H A - F O D I D A


Escrita por: naoseiviver

Notas do Autor


Bom!

Essa é umas das minhas historia que resolvi postar...talvez poste outras futuramente,espero que gostem.

Uma fodida leitura par vocês.

Capítulo 1 - F O D I D A


 Não estou conseguindo mais ficar sozinha em meu quarto, está fedendo e escuro... Não aguento mais ficar aqui sozinha chorando, me batendo e me cortando a todo momento, preciso de alguém, man não tenho ninguém e não vou continuar tendo se ficar aqui. Já estou 3 anos sem sair da minha "casa" (um apartamento abandonado),mas não vou conseguir sair de casa agora... Vou fazer uma conta no facebook para ver se faço algum amigos... Uma foto de perfil ?... huum... acredito que vou ter que tirar uma agora. vesti minhas roupas de brechó e uma câmera dos anos 80 de algum brechó. depois de varias fotos achei apenas uma "legal", bom... Vai der essa mesmo. Vou fazer outra coisa, já sei que não receber nenhuma solicitação de amizade.


Notas Finais


Esse capitulo está bem pequeno porque gostaria sabe se vocês querem que eu continue...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...