História Padre


Escrita por: ~


Sinopse:
— Padre, mais uma vez tive tais pensamentos e desejos por aquela pessoa. - murmurou simplista - E dessa vez, foram mais pesados que os últimos.

— Filho, por que vem sempre a confessar sendo que novamente terá os mesmo pensamentos que antes? - rebateu de primeira, querendo saber as intenções do rapaz que sempre lhe contava a mesma confissão de sempre. Achava que na verdade, tudo aquilo era uma provocação do moreno à sua frente.

— As pessoas são assim, não? Sempre vêm e se confessam, arrependidas de seus atos e palavras, envergonhadas de si mesmas, pedindo pelo perdão de Deus nosso pai e senhor. Para então, depois de purificadas e da porta pra fora, tornar a fazê-lo tudo de novo. Nós somos assim, padre.

[priest!au • . yoonseok • . 2shot • . drabble cap]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 11
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 703
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Eu Preciso Orar Sim, Eu Vou Pro Inferno, Me Perdoa Meu Deus, Priest!yoongi, Sinner!hoseok, Sobi, Yohoshi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Padre
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Pecador
3
24
703

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.