1. Spirit Fanfics >
  2. Padre >
  3. Pecador

História Padre - Pecador


Escrita por: yohoshi

Notas do Autor


primeiramente, olá como estão? muito cedo pra postar uma historinha digamos "pesada"? nesse momento, eu bem plena, aqui estou tomando um galão de água benta por que né -q

ok segundo, a historia é toTALMENTE ficcional, ou seja, eu de forma alguma quero incitar alguém a ter uma tara nervosa pelos padres de suas respectivas igrejas, é pecado pessoal rsss real ein

e por ultimo, quem tá lendo isso aqui já perdeu lugarzinho no céu ein sdjhsjai

Capítulo 1 - Pecador


Semanalmente além de algumas missas que ocorriam, a grande matriz abria para que os devotos e praticantes pudessem ir se confessar. O padre Min, tão pacientemente como deveria ser, ouvia cada um que chegava, dando suas devidas penitencias e rezando por seus pecados, um a um até que chegasse nele. Padre Min sempre marcava a hora que aquele rapaz chegava era o mesmo horário de sempre: uma e quarenta e cinco da tarde. Essa era a hora exata dele. Enquanto caminhava calmamente, se dispunha a ajoelhar em frente ao altar e caminhar em direção ao confessionário tão logo dizendo um ”Boa tarde, padre” calorosamente e alegremente, apesar das coisas que seguiriam a serem ditas.

Os mesmos pecados.

— Padre, eu pequei padre, e por meio das suas orações peço para que limpe minha alma pecadora. - dizia calmamente enquanto abaixava sua cabeça.

— Diga-me filho, quais são seus pecados e eu os livrarei. - murmurou já sabendo as palavras que viriam a seguir.

Um fato que por vezes incomodava Min era a de, o jovem à sua frente, nomeado Hoseok - nome descoberto por curtos diálogos que tiveram e acabou sendo dito - não era tão mais novo que si, no máximo um ano ou alguns meses, Min não se recordava direito. Ai a pergunta é dita, quantos anos o Padre Min tinha então? 24 anos.

Outro fato para que tenha se tornado um padre tão novo assim em suma de outros padres fora a de que, desde muito novo sua mãe prometera de que ele seria um padre se uma grande realização em suas vidas. Desejos cumpridos, promessas a serem feitas. E lá estava Min Yoongi, o padre Min. Em sua tão majestosa idade beirando e gritando juventude por onde quer que passe.

E isso de forma alguma o incomodava. No começo até que sim, mas depois com o tempo o rapaz percebeu que tinha vocação.

 

De volta à igreja, dentro do pequeno confessionário Min escutava as mesmas palavras de Hoseok.

— Padre, mais uma vez tive tais pensamentos e desejos por aquela pessoa. - murmurou simplista - E dessa vez, foram mais pesados que os últimos.

 — Filho, por que vem sempre a confessar sendo que novamente terá os mesmo pensamentos que antes? - rebateu de primeira, querendo saber as intenções do rapaz que sempre lhe contava a mesma confissão de sempre. Achava que na verdade, tudo aquilo era uma provocação do moreno à sua frente.

 — As pessoas são assim, não? Sempre vêm e se confessam, arrependidas de seus atos e palavras, envergonhadas de si mesmas, pedindo pelo perdão de Deus nosso pai e senhor. Para então, depois de purificadas e da porta pra fora, tornar a fazê-lo tudo de novo. Nós somos assim, padre.

A forma com a qual foi dita fez - mesmo que minimamente - Min engasgar com o próprio ar, observando o rapaz através da grade com minúsculas aberturas do confessionário. Mesmo que Hoseok mal pudesse enxergar direito o rosto de Min, o rapaz encarava tão seriamente que fez o padre pensar se, aquilo era realmente a ideia que ele tinha sobre o mundo em questão.

Resolvendo dar continuidade a confissão já meio esquecida, Min se recompôs e prosseguiu ignorando as palavras de Hoseok com um leve aceno de cabeça.

— E o que o senhor pensou dessa vez? – remexeu no terço um pouco o terço que segurava, acanhado pelas palavras que ele sabia bem que seriam ditas, mais uma vez.

— Ah - riu meio envergonhado - Na verdade eu não só pensei como fiz também. - deu de ombros, fazendo o mais velho encara-lo com interesse pela mínima mudança da confissão do dia.

— E seria? - incentivou-o a continuar.

— Eu sai com um cara, mas esse cara eu imaginei que era a pessoa pelo qual eu sinto atração. E pedi para chama-lo pelo nome da minha atração - os olhos que até então estavam presos no assoalho da igreja tornou a olhar para o padre como se lesse a pergunta silenciosa do mesmo.   — Sim, ele concordou com isso. Uma foda é assim - riu do pigarreio envergonhado de Min.  —  A questão de tudo é que, eu transei com um cara, mas imaginando outro. Ele ali, me fodendo duro, firme, forte, gostoso.


Notas Finais


então... eu dei uma revisada correndo mesmo, então se tiver algum possível erro relevem que mais tarde volto pra corrigir.

eai, muito cringe, muito gore ou muito idiota a ponto de fazer alguém rir? deem suas opniões que aceitarei todas de coração aberto ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...