1. Spirit Fanfics >
  2. Pai de Primeira Viagem >
  3. 00. Prólogo

História Pai de Primeira Viagem - 00. Prólogo


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


⇾ Olha eu aqui de novo, isso mesmo, resolvi reescrever a fic!
⇾ Nos vemos nas notas finais ^^

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - 00. Prólogo


Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem - 00. Prólogo

— Soo In, o que quer de tão importante? Eu preciso voltar para a quadra. Agora vamos jogar basquete e você sabe que eu gosto. – cruzei os braços olhando para a menor que se apoiava na parede.

— Eu sei, JungKook, eu sei… – revirou os olhos. — É que eu preciso contar uma coisa para você e… Eu estou com medo. – cobriu seu rosto com as mãos e suspirou logo voltando a olhar para mim.

— Diga logo Soo In-ah, estou ficando preocupado! – bati os pés no chão como se fizesse birra.

— Kookie, me desculpa. Não foi minha intenção, eu também não queria, mas…

— Você tirou nota baixa em alguma matéria? Olha, se for isso, não se preocupe, você vai se recuperar. Você é inteligente e…

— Eu estou grávida, JungKook! Eu estou grávida! – exclamou colocando as mãos sobre sua cabeça. — Desculpe por isso, eu não quero que você se preocupe, muito menos te obrigarei a cuidar da criança. Por isso, resolvi ir morar na casa da minha avó em Guri.

Eu estava paralisado, sem reação alguma. Não conseguia manter minha boca fechada, tampouco saia algo dela; minhas pernas tremiam de nervoso e minhas mãos começavam a suar frio. Eu não sabia o que fazer, o que dizer.

— Soo In… – tentei dizer algo, mas minha mente estava ocupada apenas pensando em fraldas e roupas rosas e azuis. — Quer dizer que… Eu vou ser pai? – arregalei novamente os olhos ao me ligar na notícia que escutava.

— Jeungkookie, não quero mais te atrapalhar, volte para sua aula. Quando eu chegar em casa, vou direto arrumar minhas coisas e ir para minha avó, não se preocupe mais com isso. – a loira resolveu ir embora e, por um momento, eu quase a deixei ir.

— CHOI SOO IN! – a gritei pelo corredor correndo em sua direção. Segurei-a pelo braço, impedindo que ela continuasse a andar. — Me escuta, eu não ligo de ter que assumir esse bebê e, por favor, não pense em ir embora ao menos que vá comigo. Eu prometi estar ao seu lado e estarei até o final, ainda mais agora que temos um pedaço de nós bem aí. – olhei para sua barriga e Soo In sorriu.

— Você tem certeza disso?

— Absoluta. Se quer saber, vou comprar muitas coisas para a nossa criança. – assenti animado fazendo com que ela risse.

— JungKook! – olhei para trás e vi TaeHyung, com as mãos na cintura e as pontas de seus cabelos molhados de suor. — O pessoal está te esperando para continuar o jogo. Já vamos para a segunda partida e você está aí com a Soo In.

— Eu preciso ir senão meu time perderá. – sorri e Soo In assentiu. Lhe dei um selinho e corri até Tae logo entrando na quadra.

Eu seria pai e aquela sensação era tão… Boa.


Notas Finais


Então gente, acabei por reescrever a fic, mas queria ressaltar que o enredo, a proposta dela continuará a mesma, apenas decidi mudar algumas coisas. Espero que me apoiem nessa "versão" de PDPV e que não desistam de mim.

Comentem o que acharam, é muito importante para mim saber o que estão achando e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...