1. Spirit Fanfics >
  2. Pai de Primeira Viagem >
  3. 06

História Pai de Primeira Viagem - 06


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.
✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 7 - 06


Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem - 06

SOO IN

— Soo In, já está pronta? – Dawoon apareceu no quarto e sorriu assim que me viu. — Aigoo! Você está linda! – abaixei a cabeça e sorri, sentindo minhas bochechas queimarem.

Estávamos nos arrumando para a festa na antiga escola de Namjoon oppa e, confesso que não queria muito ir, mas Jeongguk e Dawoon insistiram para que eu fosse, pois seria bom para eu esfriar a cabeça um pouco. Resolvi então me arrumar na casa de Dawoon e Kookie disse que me encontraria na festa, junto com os meninos. Eu ainda estava na casa de Jeon, mas Dawoon e eu acabamos faltando aula hoje porque tivemos que comprar em cima da hora nossa fantasia para a festa.

— Para com isso Dawoon. – ri. — Não estou mais bonita que você.

— Eu? Sou apenas uma enfermeira fantasma. Já você é uma linda pirata. – se aproximou de mim e ajeitou meu batom. — Bom… Não é a fantasia que eu esperava que usasse mas…

— Ei! Eu só estou assim porque o JungKook quer ir de Jack Sparrow mas quer fantasia combinando. – sorri.

— Bom, vamos logo que a festa já começou faz tempo e os meninos devem estar mofando lá. – a morena deu um leve tapa em meu ombro e abriu a porta do seu quarto. — Não quero perder um minuto da festa.

Assim que descemos as escadas, vimos os pais de Dawoon assistindo TV. Nos despedimos deles e eles apenas disseram para que nos divertíssemos e que não voltássemos tarde. Assentimos e fomos para o ponto de ônibus que havia perto de sua casa para, enfim, ir a antiga escola de Namjoon.

 

Não demorou muito para que chegássemos na escola da periferia. Sentados na calçada, em frente ao portão, estavam JungKook, Jimin e Tae já nos esperando. Eles pareciam estar ali há horas e a música que tocava ao fundo da Ariana Grande dava a se entender que a festa estava bastante animada.

— Oppa! – nos aproximamos dos meninos e meu namorado olhou para cima, logo se levantando.

— Poxa Soo In, vocês estavam onde? Em Nárnia por acaso? Pra que essa demora toda? – ajeitou o chapéu que usava bastante impaciente.

— É bom te ver também. – fiz bico.

— Aigoo! Eu te vi hoje de manhã antes de ir pra escola. Pare com isso! – beijou o topo da minha cabeça.

— Aish! Jeongguk, pare com isso você! Nossa doce Soo In está grávida e é normal ter essas mudanças emocionais. Trate ela bem. – Dawoon me puxou para mais perto de si e eu ri.

— Obrigado por me avisar Dawoon, eu esqueci que você sabe mais do que eu, que sou o namorado dela. – o maior riu junto com Tae e Jimin.

— Tudo bem galera, podemos entrar? Estou louco pra comer. – Jimin chamou nossa atenção e rimos.

Assim que entramos, vimos várias pessoas dançando e cada fantasia mais diferente que a outra. Iam de princesas da Disney, personagens de séries e filmes de terror, até coisas aleatórias.

— Vocês vieram! – um Namjoon vestido com um macacão de Gudetama bastante animado surgiu entre a multidão.

— E você achou que iriamos perder essa festa? Hyung, qual é! – Jimin que estava vestido de um palhaço, pouco parecido com a Alerquina do Esquadrão Suicida pulou animado.

— Eu sei que não perderiam a festa, já não posso dizer o mesmo do jogo de daqui a pouco. – um garoto fantasiado de Naruto apareceu logo atrás, acompanhado de mais dois meninos.

— Oppa! – Dawoon exclamou eufórica abraçando fortemente o loiro.

— Não perdemos nada, Min. – Tae pareceu desafiador.

— Você me parece bastante confiante, não? – Yoongi se afastou da minha melhor amiga e aproximou-se de Tae. — Se eu fosse você mudava de ideia. Por que você não fica com a sua Alerquina pra evitar passar vergonha depois? – ficou cara a cara com o menino vestido de Coringa.

— Quando você virar hokage nós conversamos. – se aproximaram mais, como se fossem se beijar.

— Ou, ou, a sessão de animes fica pra próxima! Vamos parando com essas referências e troca de farpas aí. – Jimin se meteu entre os dois, os afastando de vez.

— Tem razão. Vamos jogar limpo, no jogo. – o mais velho continuou a encarar friamente o meu amigo. Fez um sinal com as mãos para que os outros dois o seguissem e foi embora sem mais nem menos.

— É… Eu vou conversar com eles. – Namjoon quebrou um pouco o climão que havia ficado dando um tapa no peitoral de JungKook, não demorando para correr em direção aos seus amigos. Dawoon olhou para mim e para Namjoon que sumia entre a multidão. Sem dizer nada, ela correu para segui-lo.

— Vocês vão me explicar que história é essa de jogo? – cruzei os braços ficando na frente dos três.

— É… Então, sabe o que é, eu acho que aquelas anjinhas ali estão dando em cima de mim e eu vou conversar com elas. – Jimin sorriu amarelo e correu até um trio de meninas que dançavam mais a nossa frente. TaeHyung olhou para JungKook e depois para mim com a boca aberta e com os arregalados.

— É… Bateu uma fome agora, né? Vão querer algo pra comer? – o moreno, que agora estava loiro, sorriu intercalando seu olhar de mim para o meu namorado. Assim que percebeu nossa expressão séria, ele pigarreou e coçou sua nuca. — Não? Tudo bem então, eu vou comer alguns ovos de codorna e já volto. – riu de nervoso mas logo fechou a cara e passou por mim correndo. Continuei de braços cruzados e Jeongguk deu de ombros, sorrindo amarelo.

— Aish! Jeon JungKook, eu pensei que tivéssemos vindo pra cá para se divertir e dar apoio ao Namjoon que sente falta daqui! – exclamei bastante irritada.

— E nós vamos. Mas… Também vamos jogar basquete e, já íamos jogar hoje de qualquer jeito… Soo In-ah, é apenas um jogo pro TaeHyung parar de ficar menosprezando os amigos do Namjoon hyung. – se aproximou de mim e segurou em minhas mãos. — Não será nada demais e você não pode se estressar. Eu li na internet que o estresse faz mal para o bebê. – desviei meu olhar do dele e sorri. Eu sempre me esquecia como JungKook jogava sujo comigo quando eu ficava com raiva dele.

— Aigoo! Você não existe Jeon JungKook. – o maior riu e eu voltei a olhar para ele. Quando íamos nos beijar, senti alguém apoiar o braço em um de meus ombros e vi alguém pular em cima das costas do meu namorado. Era Jimin e TaeHyung.

— Você não ia dar em cima de alguma garota? – olhei para o loiro ao meu lado que me puxava para mais perto de si, enquanto bebia ponche.

— Eu ia mas elas só eram bonitas de longe. – sorriu sem graça e eu ri enquanto meneava com a cabeça.

— E você não ia comer alguma coisa? – JungKook olhou para Tae que saia de cima dele.

— Eu ia, mas… Sabe como é, eu não gosto muito das comidas que tem aqui. – sorriu amarelo e o pirata escondeu o riso. Voltamos a conversar normalmente e a rir juntos, quando Yoongi e NamJoon surgiram entre nós.

— Aí, acho que já deu tempo suficiente para os frangos se preparem para o jogo. Vamos nessa? – Yoongi perguntou desafiador. Os três meninos se entreolharam e Jimin ficou frente a frente de Yoongi.

— Estamos, mas… Depois do jogo veremos quem é o frango aqui. – o menino vestido de Naruto abaixou a cabeça e sorriu, logo a levantando novamente e mordendo os lábios.

— Então vamos. – deu um tapa no peitoral de Jimin e seguiu o caminho.

Jimin e TaeHyung foram logo atrás e JungKook, me encarou como se quisesse ver minha reação com tudo aquilo. Apenas assenti com a cabeça e segurei sua mão para que seguíssemos os garotos até onde seria o local do jogo.


Notas Finais


Comentem o que acharam, é muito importante para mim saber o que estão achando e até o próximo cap <3

Foto que me serviu de inspiração para a fantasia do Jimin: https://pbs.twimg.com/media/Dp9673nW4AAcvNJ.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...