1. Spirit Fanfics >
  2. Pai de Primeira Viagem >
  3. 07

História Pai de Primeira Viagem - 07


Escrita por: baebsaez

Notas do Autor


✘ Olá meus Amores como estão? Espero que bem, mais um cap para vocês.
✘ Me desculpem qualquer erro, passou completamente despercebido.

Boa Leitura ♡

Capítulo 8 - 07


Fanfic / Fanfiction Pai de Primeira Viagem - 07

Chegando ao local do jogo, que seria na quadra aberta da escola, os meninos já se encontravam lá. Alguns objetos de suas fantasias e acessórios estavam em cima da arquibancada e Dawoon estava sentada logo na primeira fileira.

— Pronto para perder? – TaeHyung jogou a bola para o loiro a sua frente.

— Vamos ver quem será o perdedor. – Yoongi disse indo para o centro da quadra.

Os times ficaram divididos entre: Jimin, TaeHyung e JungKook no time azul e Yoongi, Namjoon e Hoseok no time amarelo — Jin ficaria na de fora e entraria no segundo tempo, no lugar de algum dos meninos do time amarelo.

— Muito bem, todos vocês já sabem das regras, certo? – Dawoon se levantou chamando a atenção dos meninos e eu me sentei ao seu lado. — Nada de trapaças. O time ou a pessoa que trapacear será expulso do jogo e eu não ligo nem um pouco se ficar três contra dois. Terão apenas duas partidas, cada uma com vinte minutos porque eu ainda curtir a festa.

— E, o mais importante, apesar de tudo, isso é apenas um jogo. Levem isso na esportiva e parem com essas brigas idiotas. – interrompi Dawoon me encolhendo na arquibancada. Os meninos me encararam e assentiram com a cabeça.

— Bom, que comecem o jogo! – a morena fez um sinal para que eles fossem jogar.

Jin foi com eles até o centro e jogou a bola para o alto. Yoongi conseguiu empurrar a bola para frente e Namjoon a pegou. O time amarelo havia começado na liderança. Jimin tentou pegar a bola de Namjoon que passou a sua frente, mas não teve sucesso. O mais velho foi com tudo para a cesta e arremessou a bola, fazendo os primeiros dois pontos de seu time. Olhei para TaeHyung que bagunçou seu cabelo com raiva. Eu sabia que ele faria de tudo para não perder e sei que aquele era só o começo.

 

Já era meio do segundo tempo. O time azul estava empatado com o amarelo com dezessete pontos. Hoseok estava sentado ao nosso lado bebendo água enquanto Jin jogava em seu lugar. TaeHyung não estava nem um pouco feliz com o resultado, ele queria dar a volta por cima.

A bola estava agora com Jimin. Yoongi e Namjoon o cercavam para que ele não jogasse para ninguém. Num ato rápido, o loiro conseguiu jogar a bola para Tae que pegou a bola e correu até a cesta. Jin se aproximou para impedir e, naquele momento, Tae caiu no chão fazendo com que o jogo fosse interrompido.

— Tae? Você está legal? – Dawoon correu até o garoto e eu fui logo atrás com Hoseok.

— Ele me derrubou de propósito. – Tae grunhiu parecendo sentir dor.

— Que? Eu nem encostei em você! – Jin exclamou limpando seu suor que caía da testa.

— Eu falei pra vocês! Eles são tão podres que não conseguem respeitar as regras do jogo. – o garoto olhava com fúria para os meninos que não diziam nada.

— Olha só, você pode achar o que quiser de nós. Mas, se dizemos que não fizemos algo, é porque não fizemos. – Yoongi se abaixou ficando cara a cara com Tae. — Por que você não deixa de ser um rico mimado e se liga que esse preconceito idiota só destrói a você mesmo e não te leva a lugar algum? Cresce TaeHyung! – o mais se levantou pegando a bola que estava ao seu lado e jogando fortemente contra a cesta, fazendo sem intenção alguma, três pontos.

O jogo acabou e o amarelo havia feito vinte pontos sem querer enquanto o azul perdeu com dezessete.

— TaeHyung, se levanta. Acabou o jogo. – Jeungguk estendeu a mão para Tae que olhava para Yoongi que ia para a arquibancada com os seus amigos para beber água.

— Agora você percebeu que eles são como a gente. Se sentem mal quando são magoados, jogam tão bem quanto a gente e são humanos, e não seres de outro planeta apenas porque tem menos dinheiro que você. – Jimin riu sem humor. — Eu não consigo entender TaeHyung. O JungKook e eu não moramos em apartamento de luxo assim como você, moramos em casas normais. Não compramos o telefone do momento, muito menos roupas de marca. Por que a nós você trata bem e eles não? A única diferença deles é que estudam numa escola que não é paga e moram em vilas onde pessoas que não tem muita condição moram.

— Você mesmo já falou o motivo Jimin. Ele não gosta de nós por isso. Ele acha que somos diferentes apenas porque nossos pais não tem condições de pagar uma escola boa ou até mesmo uma casa própria. – Namjoon se aproximou de nós. — Eu sinto pena de você Tae. É uma pessoa tão boa, mas com uma criação tão… Podre. Sabe por que eu estudo na mesma escola que você e sou vizinho do Kookie? Eu estudei muito para passar na sua escola e consegui por mérito próprio. Estudei porque sei que, infelizmente, é na sua escola, com pessoas ricas, que eu vou conseguir me formar e dar um futuro bom pros meus pais. Sabe por que sou vizinho do Jeon? Porque sua escola, junto com o governo me deram para eu estar mais perto da escola e poder ir de ônibus ou bicicleta. E um dia eu vou ter um prazer enorme de dizer que consegui por mim mesmo, quando eu for um empresário importante ou até mesmo um jogador de basquete. – sorriu antes de ir embora.

— Soo In… Vamos voltar lá pra dentro. – meu namorado tocou em meu braço me chamando atenção. Olhei em minha volta e vi que todos já tinham ido embora. Namjoon já estava na porta da quadra com Jimin e Jeungguk me esperava para irmos.

— Eu já vou. – olhei para Tae que permanecia sentado e de cabeça baixa. — Só vou pegar minhas coisas na arquibancada. Pode ir na frente. – sorri e o moreno assentiu, logo indo embora. Virei-me para ir até a arquibancada mas não conseguia. Suspirei profundamente e me virei novamente, sentando-me ao lado de TaeHyung.

— Tae… Por que você é assim? Sabe, você é um ótimo amigo, uma boa pessoa. Por que menospreza tanto o Namjoon oppa e os outros meninos apenas por não terem a mesma condição que você? – fiz carinho no cabelo do garoto e o escutei fungar.

— Soo In… Eu não sei. – olhou para mim com os olhos vermelhos e chorando. — Eu não quero mais ser assim. Me ajuda a ser uma pessoa melhor Soo In-ah, por favor. – me abraçou fortemente e eu o abracei de volta.

Sua súplica era sincera e, se ele queria realmente ser uma pessoa melhor para estar de bem novamente com seus amigos, eu não via mal algum em ajudá-lo.


Notas Finais


Comentem o que acharam, é muito importante para mim saber o que estão achando e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...