1. Spirit Fanfics >
  2. Pain >
  3. Capítulo 10

História Pain - Capítulo 10


Escrita por: SenhoraHale24

Notas do Autor


Esse capítulo é dedicado as lembranças de Stiles.

Com alguns momentos de agora.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Capítulo 10


"Querido, estou dançando no escuro

Com você entre os meus braços

Descalços na grama

Ouvindo nossa música favorita

Quando você disse que estava desarrumado 

Eu sussurrei sob minha respiração

Mas você ouviu, querido

Você está perfeito esta noite"-



- Ele está demorando. - Derek andava de um lado para o outro na varanda da mansão Hale. Aquele ato já deixando Cora enjoada.

- Calma Derek ele virá! - a loba apoiou os pés na pilastra da varanda e observou o céu que se encontrava agora misturado com uns toms amarelados.

- Odeio esperar! - reclamou Derek dando por vencido e se sentando no chão da varanda perto da irmã.

  Derek já estava ficando arrependido de ter transformado um adolescente, um adulto responsável não o faria esperar por horas. Scott McCall era um típico garoto de 16 anos que estudava na Beacon Hills High School, estatura média, pele morena, alguns músculos - que tinha ganhado juntamente com a licantropia.

  Scott sofria de asma, aquilo estava acabando com ele, pois o mesmo sonhava em ser capitão do time de lacrosse, mas quando só o ato de subir as escadas de casa já o deixava sem ar.

  Derek precisava de uma matilha e Scott precisava daquilo para poder viver como um adolescente normal, então Derek o transformou - com o consentimento de Scott e Melissa - e agora ele tinha um beta para treinar e aprender alto controle, mas o mesmo se encontrava atrasado.

  O lobo se levantou rapidamente vendo um Jeep azul parar na frente da mansão, logo reconheceu o cheiro do seu beta, mas ao mesmo tempo sentiu um cheiro doce e desconhecido invadir suas narinas. Scott desceu do Jeep sorrindo para o alfa, a quilômetros de distância Derek conseguiria sentir o cheiro de ansiedade exalar do garoto. Foi aí que o mundo pareceu ficar em câmera lenta.

  Do lado do motorista desceu um garoto esguio e com o cabelo todo bagunçado. O adolescente era do mesmo tamanho de Scott, mas o moreno era mais forte do que ele. Seu corpo era repleto de pintinhas que imediatamente prenderam Derek em um transe profundo, a pele leitosa fascinava Derek de maneira que até mesmo o lobo desconhecia.

- Você trouxe o Stiles! - Derek pareceu desperta do transe ao escutar a voz da irmã, que saiu correndo em direção ao garoto e se jogando nos braços do mesmo que lhe abraçou fortemente. Stiles! Então esse o nome do garoto! Pensou Derek, que logo seguiu até onde os três adolescentes se encontravam.

- Estava com saudades Cora. - o garoto falou causando arrepios da pele do Hale mais velho. Mas que diabos está acontecendo aqui? Derek procurava saber porque um simples garoto causava todo aquele alvoroço no seu corpo.

- Também estava. - respondeu Cora educadamente e logo encontrando o irmão com um olhar estranho sobre Stiles. - Você já conhece meu irmão Derek, Stiles? - apresentou a garota sorrindo.

- Não. - respondeu o garoto simples encarando as duas esmeraldas verdes a sua frente. Meu deus que gato! - Prazer sou Stiles Stilinski. - falou o garoto estendendo a mão para o lobo apertar.

- Você está atrasado Scott! - falou Derek ignorando o garoto a sua frente, que com esse gesto recolheu a mão tristemente. - E quem te deu autorização de trazer um mero humano para o nosso treinamento?

- Eu não sou humano! - protestou o garoto encarando o lobo a sua frente.

- Então o que você é? - perguntou Derek cruzando os braços em uma pose intimidadora, fazendo Stiles ter a mesma atitude, só ficando um tão icônico, fazendo quase o lobo ri.

- Sou... - Stiles pareceu pensar por um segundo. - Alguma coisa! - terminou Stiles, amaldiçoando sua verborragia, ele deveria ter ficado calado.

- Vá embora! - ordenou Derek zangado com o garoto.

- Mas Derek... - Scott tentou se pronunciar, mas Derek brilhou os olhos em vermelho sangue fazendo o garoto se encolher como um cãozinho assustado.

- Eu não vou embora! - Stiles ponderou vendo o lobisomem a sua frente rosnar com fúria. A vontade de Derek era de pegar o garoto e o jogar na parede mais próxima para ver se o mesmo continuaria com toda aquela marra.

- Quem você pensa que é? Aqui é minha casa! - falou Derek furioso. Stiles iria responder à altura mais logo Cora entrou no meio dos dois impedindo de se estraçalharem alí mesmo.

- Vamos ficar apenas observando de longe. - interviu Cora vendo a expressão do irmão suavizar. - Por favor Derek!

- Não nós atrapalhem! - Derek virou às costas aos dois adolescente enquanto Scott o seguia para começar o treino.

- Idiota! - sussurrou o garoto exasperado sabendo que o lobo podia ouvir. Derek sorriu de lado sabendo que tinha conseguido irritar o garoto.




- 1...

- 2...

- 3!

- Por favor Stiles respire...




- Vamos lá Sourwolf use seus sentidos e ganhe aquele urso para mim! - incentivou Stiles vendo Derek mirar na garrafa com a bolinha e o mesmo jogou com força fazendo a mesma se estilhaçar. - AEE SOURWOLF! - comemorou Stiles.

Derek sorriu com esterismo do garoto. O homem que administrava a banca entregou um urso enorme a Derek lhe dizendo um "parabéns".

Derek estendeu o urso para o garoto hiperativo, que parou sua dancinha da vitória e encarou o lobo. Derek estava com uma jaqueta de couro, uma blusa branca e uma calça Jeans escura. Ele estava simplesmente lindo no meio de todos aqueles adolescentes cheios de espinhas, sua barba por fazer lhe dava um ar de mais velho.

Stiles se desvencilhou do urso e logo abraçou Derek de um jeito carinhoso. O lobo ficou imóvel com carinho do lobo e sentiu o seu coração bater mais forte.

- Obrigado Sourwolf...




- Aguente firme Stiles...







- Vamos lá Derek! - gritou Stiles correndo e logo sentindo as mãos do lobo abraçarem sua cintura.

- Você corre muito rápido para um humano. - debochou Derek vendo o garoto estreitar os olhos para o lobo.

- Engraçadinho! - falou o garoto dando língua para o lobo que sorriu com aquele ato infantil. - Até mais! - falou o garoto dando as costa para o lobo. Derek deu as costa e caminhou até o carro. - Derek! - chamou Stiles vendo o lobo se virar.

Stiles surpreendeu o lobo com um beijo na bochecha. Derek ficou atônito com aquele ato, sentiu as borboletas invadirem seu estômago e como se ele flutuasse entre as nuvens.

- Até mais Sourwolf. - falou Stiles sorrindo e logo fazendo com que o lobo também soltasse um sorriso meio torto.

Derek sabia naquela hora que estava perdidamente apaixonado pelo o garoto.




- Por favor Stiles! Fique comigo, não me abandone.


Notas Finais


Até a próxima beijos😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...