1. Spirit Fanfics >
  2. Pain >
  3. Capítulo 11

História Pain - Capítulo 11


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 11 - Capítulo 11


" Escolhi meu veneno, é você"




- Por favor Stiles! Fique comigo, não me abandone.







Silêncio.


Apenas o Silêncio.



  Era tudo que Stiles conseguia escutar. O garoto, ainda com os olhos fechados, tentou usar seu tato para saber onde estava. Sentiu o tecido fino entre os seus dedos e logo percebeu que estava deitado. 

Tentou movimentar o braço e sentiu a agulha se mover em suas veias causando uma dor aguda naquela região.

  O garoto resolveu abrir os olhos mais se arrependeu imediatamente. A luz clara do quarto invadiu suas pupilas fazendo as mesma queimarem com a claridade. O cheiro presente no quarto era de álcool e detergente de limão, quando o cheiro entrou em contato com seu nariz, o garoto soube onde exatamente estava e as lembranças bateram em sua cabeça rapidamente.

  Lembrou-se das mãos em seu pescoço e foi impossível não tocar naquele lugar, sentindo o mesmo sensível. Lembrou do sangue escorrendo pelo o seu rosto e o  impedindo de identificar a pessoa. E logo depois a voz, aquela voz suave soando em seu ouvido, fechou os olhos tentando aprimorar seus sentidos e lembrar de quem era aquela voz.


- Vamos Stiles respire!

 




 Derek.

  Era voz de Derek.

  O garoto abriu os olhos sorrindo. Mesmo em meio à uma guerra ,Derek estava lá para lhe proteger. Derek estava lá por ele. Derek estava lá porque o ama.

  Stiles nunca imaginou que de inimigos mortais, eles iriam passar para amigos e depois aquilo. Aquilo, era isso que incomodava Stiles. O que eles eram? Namorados? Ficantes? O quê?.

  A única coisa que o garoto hiperativo sabia era que Derek Hale o queria. Derek poderia ter qualquer garoto ou garota de Beacon Hills ao seus pés, mas ele tinha lhe escolhido. Céus, ele queria tanto Derek que chega seu corpo doía de tanto desejo pelo o lobo. Stiles decidiu que não perderia mais tempo, ele iria ser feliz, não ficaria mais nem um segundo com Sebastian. O garoto estava decidido quando saísse do Hospital iria direto para os braços de Derek Hale e ninguém no mundo ia o impedir de fazer tal ato.

   A porta foi aberta com um estrondo fazendo Stiles se assustar e encolher-se na cama. Era Sebastian.

   O lobo encarava Stiles com um expressão sombria de raiva, angústia e ódio. Stiles olhou para trás de Sebastian e viu que o mesmo tinha trancado a porta. Correr agora estava fora de cogitação. Gritar também, pois as paredes do Hospital era revistadas de um material grosso e que impedia que o som passasse. Stiles apenas encarou o homem a sua frente e engoliu em seco ao ver que Sebastian carregava na mão um bisturi.

- Stiles... - aquele tom de voz despertou todas as lembranças de Stiles, que fechou os olhos fortemente para se concentrar.




- Parece que alguém merece uma punição...

  




  Aquela voz. Aquele tom frio. Stiles arregalou os olhos ao reconhecer a voz. Era Sebastian, foi ele que o tinha colocado naquela cama de hospital. O garoto olhou para trás do lobo e percebeu que o mesmo havia tracando a porta com a chave, Droga!.

   Correr, agora estava  mais ainda fora de cogitação. 

Stiles se desesperou ao percebe que Sebastian tinha em mãos um bisturi. A cada passo que o lobo dava em direção ao garoto, o mesmo sentia como se seu coração fosse sair pela boca.

- Droga Stiles, você estragou tudo! - falou o lobo de forma suave e sombria. Stiles conseguia ver todo ódio estampados em seus olhos. - Você seria a peça essencial para nós ganharmos. - o lobo trocou o bisturi de mão observando os olhos do garoto acompanharem aquela manobra. - Mas você estragou tudo. - disse por fim.

  Como um raio Sebastian já se encontrava encima do garoto, o seu ódio estava o cegando. Ele queria Stiles só pra si e ver o garoto indo se encontrar com Derek fez com que cada músculo do seu corpo anseiase por vingança. Stiles sentiu tudo ao seu redor rodar quando bisturi perfurou sua barriga. Sebastian pressionou o objeto de forma firme, segurou os ombros do garoto de modo que o impedia de sair daquela posição. Stiles gritou, sentindo todas as suas paredes internas sufocarem o bisturi.

- Sebastian por favor... - o sangue escorria livremente manchando a grande camisola de Hospital.

- Shhhhh meu querido... - Stiles sentiu os dedos ásperos de Sebastian contra sua pele, ele queria gritar, mas sabia que seria impossível ouvi-lo. - Você é tão perfeito... - O lobo colocou o nariz no pescoço de Stiles sentindo o cheiro adocicado invadir suas narinas.

- Me larga! - implorou o garoto, quase em um sussurro, sentindo a dor no seu estômago agravar mais, o sangue escorria e fazia com que a camisola ficasse apregada em sua pele.

  Stiles estava pronto para gritar Socorro. Ele temia o que Sebastian iria fazer, já que o mesmo encontrava-se subindo a mão pelo o torso nu do garoto. A porta abriu em um baque fazendo o lobo abaixar a guarda.

- Stiles eu... - Lydia entrou no quarto de cabeça baixa e com uma xícara nas mãos.

  A ruiva levantou a cabeça e se espantou com aquela cena, soltando a xícara e fazendo a mesma se espatifar no chão e quebrar em mim pedaços.

  A sequência de fatos seguintes passou rápido. Sebastian puxou brutalmente o bisturi da barriga do garoto, fazendo o mesmo grunhir de dor, e avançou contra Lydia, fazendo a ruiva gritar. Mas não um grito normal e sim, um grito de uma banshe, que fez com que o lobo voasse do outro lado do quarto quebrando algumas coisas. O lobo levantou-se rapidamente avançando contra a garota. Lydia iria gritar só que foi impedida com um empurrão brusco. A ruiva bateu com a cabeça na parede fortemente, fazendo com que a mesma desmaiasse.

- Lydia! - Stiles gritou, enquanto tentava se arrastar pelo o quarto até a melhor amiga.

- Isso foi sua culpa Stiles! - O garoto encarou o homem a sua frente, ele parecia um psicopata proclamando aquelas palavras, mas Stiles não sentia medo, ele sentia nojo e pena da pessoa que Sebastian tinha se tornado.

- Vai pro inferno seu cachorro pulguento ! - o garoto cuspiu a palavras e logo viu um lobo furioso avançar contra si. O garoto fechou os olhos esperando o golpe vim, ele pensou em tudo, em seu pai, em sua mãe, em seus amigos e em Derek.

  Derek Hale esse era o nome da sua perdição. Do seu pecado. Da sua morada. Da sua vida. Ele amaldiçoou o fato de ser um avatar, teria sido mais fácil ele ser um ninguém. Ele só conseguia pensar que naquele momento o mesmo estaria nos braços do Lobo, beijando e trocando carícias em quanto maratonavam toda a saga de Star Wars. Mas por graça do destino, ali estava ele  á espera de ser esfaqueado até a morte por um lobo sádico que em menos de duas semanas seria seu marido.

  Um rugido cortou o ar fazendo o garoto aperta os olhos com mais força. Ele reconheceria aquele rugido a quilômetros de  distância. Scott adentrou o quarto como um raio e usou todo o peso do seu corpo para debilitar Sebatian. Stiles resolveu abrir os olhos, vendo seu amigo\irmão já semi transformado. Os pelos no rosto de Scott iam do seu maxilar até o meio do seu rosto,os dentes pontiagudos também eram presentes juntamente com seus olhos dourados.

O beta atacou o Alfa com toda a sua força. Sebastian sabia que poderia ganhar, mas em um rugido desesperado, convocou mais dois betas seu, que logo adentraram o quarto tratando de segurar o garoto de queixo torto.

Scott se viu sem escolhas, olhou para Stiles que se encontrava pálido, assustado e sangrando muito ao ponto de manchar o chão de vermelho. Ele tinha que salvar seu amigo, mas se encontrava incapacitado naquele momento, sendo segurado fortemente pelos betas de Sebastian.

- Mate-o. - ordenou Sebastian aproximando-se de Stiles, que a cada passo que o lobo dava em sua direção, ele dava um impulso para trás na tentativa de afasta-lo.

Scott se desesperou, se debateu, tentando chegar até Stiles e tirar Sebastian de perto do mesmo. Mas os betas seguraram seus pulsos fortemente e ambos cravaram as garras em seu peito.

O garoto se viu sem alternativas e uivou de uma forma sofrida esperando com que fosse escutado.

Stiles viu Isaac adentrar o quarto rapidamente, logo empurrando um dos betas que seguravam Scott - que caiu desacordado. Sebastian foi tirado bruscamente de perto de si com um impacto. Derek atacou o outro Alfa com seus olhos brilhando em um vermelho sangue.

Stiles tentou rastejar até Lydia, que até agora encontrava-se desacordada ao lado de Scott. Os rugidos de dor eram altos e claros, aquilo estava afetando Stiles, que sentia sua ferida sangrar cada vez mais. O garoto sabia que Sebastian e seu beta estavam ganhando e logo comprovou isso quando o corpo de Isaac caiu diante de seus pés juntamente com o corpo de Derek.

Derek se encontrava em um estado deplorável, suas roupas estavam rasgadas e cobertas com seu sangue. O lobo encarou o garoto e sentiu seu coração ser despedaçado, a imagem de um Stiles pálido e ferido atingiu em cheios seus globos oculares fazendo com que os mesmos lacrimejassem.

- Sinto muito... - sussurrou o lobo sentindo o sangue invandir sua boca. O garoto tocou sua mão, e aquele simples toque fez com que sua pele toda arrepiasse. Stiles tinha um olhar amoroso e doloroso sobre o lobo.

- Tudo bem. - o garoto permitiu-se sorrir e logo sentiu seu corpo sendo arrastado por Sebastian fortemente pela porta.

Derek sentiu as lágrimas escorrerem por seu rosto, ao ver a imagem do seu amado ser tirado de si. O mundo todo naquele momento girava e Derek sentiu a escuridão lhe abraçar.


Notas Finais


Até a próxima beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...