1. Spirit Fanfics >
  2. Pain >
  3. Capítulo 12

História Pain - Capítulo 12


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 12 - Capítulo 12


"Você me tem nas mãos

Nem sabe o tamanho do seu poder

Eu me posto como um gigante

Mas caio quando estou perto de você".

   



Vermelho. Uma cor considerada quente e prima. Stiles sempre gostou mais do verde do que o vermelho, mas a cor o aquecia a vezes.

   Ser o avatar significa ter que tomar decisões, se portá como um líder na frente de todos, jantar com líderes quase todos os dias e principalmente impedir que uma guerra devaste o seu mundo.

  Stiles viu sua vida mudar de maneira drástica, um ano depois da morte de sua mãe, conheceu Scott um garoto de queixo torto e que tinha asma, e por isso não podia jogar lacrosse.

  Scott sonhava em praticar tal esporte, mas só o ato de subir as escadas do colégio o deixava com falta de ar. Stiles ainda se lembrava de quantas noites ficou em claro consolando o amigo, o dizendo que tudo ia passar e que ele iria arrumar um jeito. Logo depois Scott apareceu com uma mordida e revelou para todos que iria virar um lobisomem. Stiles ficou inconformado com aquilo, ele queria estraçalhar quem tinha feito isso com seu amigo - mesmo que tinha sido com o consentimento de Scott - o garoto de olhos âmbar tinha medo de que seu irmão se machucasse.

  Foi quando Derek Hale invadiu sua vida, como o vento invadi uma janela aberta. No começo ele não queria ser amigo do lobo, e sabia que o Hale também tinha essa mesma opinião. Mas logo começaram a se acostumar um com a presença do outro, pelo grande fato de que todos os treinamentos que Derek marcava com Scott, Stiles estava lá para apoiar o amigo.

  O que era ódio se tornou amizade, e o que era amizade se tornou amor. Stiles sempre abominou coisas clichês, e agora ele tinha conhecido a pessoa que tanto ama de uma forma ainda mais clichê. Por muito tempo ele tentou acreditar que todos os encontros que tinha com o Hale, era pelo fato do moreno gostar de si como "amigo".

  Mas a cada vez que o moreno de olhos claros o olhava ele sentia como se seu mundo fosse desabar sobre sua cabeça. As borboletas ousavam aparecer no seu estômago o impedindo de falar qualquer coisa com nexo na frente do lobo. Até fazer piadas e usar seu habitual sarcasmos, que o Stilinski nunca abandonaria, era difícil quando se estava perto de Derek.

   Aquele beijo no Hospital significou muito para Stiles, não só pelo o fato de ser seu primeiro beijo do garoto, mas sim pelo o fato de ter sido com o lobo. Sua vida tinha tudo para ficar perfeita depois daquilo, mas novamente o destino tinha que aprontar uma com sua cara.

   Agora ele encontava-se pendurado pelas mãos, em um local totalmente imundo que até os ratos teriam nojo de viver naquele lugar, jorrando sangue como uma fonte abulante, nada poderia ficar pior. Mas é claro que poderia. Na vida de Stiles Stilinski tudo poderia ficar pior.

   A porta a sua frente rangeu, anunciando que a mesma tinha sido aberta. Stiles observou com os olhos um pouco fechados a figura de Sebastian adentrar a sala. O loiro olhou para Stiles e por um segundo teve pena. O garoto se encontrava em uma situação deplorável, seus olhos de cor âmbar que antes brilhavam se encontravam naquele momento nublados pela dor, e sua pele marcada pelo tom rosado, agora estava totalmente pálida.

   O garoto acompanhou cada movimento do lobo como se analisasse uma pintura extremamente valiosa. O lobo estendeu sobre uma mesa de metal enferrujado, varias objetos cortantes e encarou o garoto que logo sorriu com ironia.

- Eu fui pro inferno né? - sua voz saiu trêmula por causa da dor. - Pois estou vendo o capeta na minha frente. - riu o garoto de uma maneira ácida, mas logo parou praguejando ao sentir seu estômago doer.

- Não adianta me elogiar! - Sebastian usou do mesmo tom, tentando intimidar o garoto, mas não surtiu efeito em nada, pois o garoto ainda encontrava se sorrindo.

- Você é um maníaco Sebastian. - os seus pulsos já doiam e ficavam marcados com as algemas. - O que quer de mim? - a última parte saiu como um sussurro, pois Stiles já sentia cada pedaço do seu corpo doer.

- Não está claro? - perguntou Sebastisn abrindo os braços em uma pose irônica. - Precisamos de você para ganhar a guerra.

- Precisamos? - a pergunta saiu como um sussurro sofrido. Stiles estava sentindo toda a sua energia exalar do seus poros.

- Eu e os humanos. - Sebastian andou até a mesa e pegou uma das facas maiores e mais afiadas, o garoto sentiu todo o seu corpo se arrepiar, ele sabia que não aguentaria uma tortura.

- Você é um traidor! - Sebastian apenas sorriu admirando a bravura do garoto. - Como você dorme a noite sabendo que está traindo o seu povo? - perguntou Stiles sentido o sangue escorrer por sua pernas.

- Meu povo Stiles me traiu muito antes. - Disse o lobo amargo e em um tom sofrido. - Eu...Eu era apenas uma criança quando os meus pais morreram. - lágrimas escorriam dos olhos de Sebastian, esse ato fez com que Stiles suavizase a expressão de ódio que carregava. - Foi tudo culpa do anciões. - falou o lobo com raiva ao lembrar do seu passado. - ELES O MATARAM!!

   Era isso, Sebastian agia daquela forma por vingança. Foi aí que Stiles percebeu ao ver o lobo chorando, que ele era apenas um adolescente traumatizado pela mortes dos pais.

- Sinto muito pela morte do seus pais. - O garoto falou vendo o lobo levantar a cabeça e limpar as lágrimas. - Mas eu não tenho nada haver com isso Sebastian, eu não era nem nascido na época, então por favor me solte! - suplicou o garoto. O lobo sorriu de uma maneira sombria e Stiles temeu pelo o que vinha em seguida.

- Te soltar? - O lobo maneou a cabeça para o lado observando o garoto engolir em seco. - Você é o mais culpado em tudo isso! - apontou com a faca para o garoto que gelou com aquele ato.

- Eu não entendo... - E Stiles estava sendo verdadeiro, ele não entendia como poderia ser culpado.

- Mas vai entender. - O lobo aproximou-se do garoto e passou a faca sobre a barriga do avatar vendo a carne se romper e o sangue escorrer e logo depois enfiou a faca com toda a força que tinha.

  Stiles gritou de dor. Ele fechou os olhos tentando ser forte, se fosse pra morrer ele morreria com dignidade e não soltaria nenhuma lágrima no processo.

- Seu desgraçado! - Sebastian apenas ria e apertava mais faca no estômago do garoto que cada vez mais gritava de dor.

- Você é lindo Stiles! - o lobo levantou a camisola de hospital - que o garoto ainda vestia - e lambeu a coxa do garoto de uma maneira obscena. Stiles se remexeu com o contato da língua do lobo, não! tudo menos isso!

- Sebastian não faz isso... - Stiles sentiu as mãos do lobo passearem por seu corpo e foi difícil segurar as lágrimas. - Sai de perto de mim! - gritou o garoto tentando se soltar das correntes.

- Eu estou duro por você Stiles. - o lobo sussurrou da orelha do garoto  mordendo o módulo da mesma.

  Stiles só conseguia chorar sentindo dor e nojo com as mãos do lobo em seu corpo. Ele queria gritar, mas sabia que se fizesse aquilo pioraria toda a situação. Era daquele jeito que iria morrer. Sangrando e logo depois estrupado por um lobo sádico.

  Seu pai e Derek encontraria o seu corpo dois dias depois podre e sujo. O arrependimento de não ter se despedido do lobo adequadamente lhe bateu fortemente. Era isso, aquilo seria seu fim. Stiles Stilinski estava destinado a sofrer por toda a sua vida, com a morte da sua mãe e com o fato de ser o avatar.

  O garoto grunhiu ao ver Sebastian abrir o zíper da sua calça. Sério? O lobo faria aquilo consigo depois de o machucar repetidas vezes. Ele preferia que o lobo tivesse continuado com as facas em vez de fazer aquilo.

  Foi na hora que por sorte do destino - ou azar - um Thrash atordoado invadiu a sala fazendo Sebastian se surpreender e para no meio do ato.

- Mas o que está fazendo Sebastian? - o lobo não conseguia acreditar no ato que Sebastian estava preste a fazer. Estrupar um garoto que se encontrava ferido? Sério? Thrash sabia que Sebastian queria se vingar dos anciões, mas aquilo já tinha passado dos limites.

- Saia! - ordenou Sebastian apontando para porta. - Saia agora! - tornou repetir ao ver que Thrash não tinha se sequer movido um músculo.

- Thrash... - Stiles reuniu todas as forças que tinha para tenta fugir dali. Ele sabia que Thrash tinha um coração bom, que diferente dos outros lobos, tinha o tratado bem desde o começo.

- Thrash está me ouvindo? Saia agora. - Sebastian pediu firmemente e brilhou os olhos em vermelho para o seu beta que se encolheu.

  Thrash andou até a porta mais antes de sair lançou um olhar triste para Stiles e sussurrou um "sinto muito". Stiles em reposta apenas sorriu vendo o lobo passar pela porta. Ele sabia que a ligação de um Alfa com seu beta era como a ligação de um pai com um filho, e entendia que Thrash nunca desobedeceria seu Alfa.

  Sebastian observou o garoto a sua frente e se afastou pegando fios e colando no mesmo. Stiles não entendeu muito bem o que o lobo pretendia fazer, mas logo, viu o mesmo com um controle na mão e soube exatamente o iria acontecer.

   Um aperto no botão e Stiles sentiu todo o seu corpo tremer com a descarga elétrica que passou pelo o mesmo. A sensação era como se estivesse sendo queimado vivo por dentro.

   Mais um aperto no botão e seus dentes rangeram um no outro. Seu corpo parecia dormente e o garoto sentiu um formigamento, seguido de dor, passar por seu corpo.

   Terceiro aperto e ele levantou a cabeça para encarar o seu carrasco. Sebastian tinha um sorriso nos rosto de satisfação ao ver o quanto o garoto a sua frente estava vulnerável.

   O quarto aperto e Stiles sentiu todas a suas paredes desmoronarem. Ele tentou até o ultimo segundo continuar com os olhos abertos, mas logo sentiu a escuridão lhe serca, e não teve escolha, a não se entregar para ela.

******

   Noah fechou o notebook e agarrou as chaves do carro juntamente com a da sua casa, pronto para ir. O xerife sentia falta de Stiles lá. Sentia falta de quanto o garoto falava. Ele sorriu ao ter a lembrança do filho cozinhando enquanto dançava uma música qualquer que tocava no rádio, de uma forma desengonçado.

  O xerife tinha se decidido, iria hoje visitar seu filho na mansão Bane. Ele não concordava com a ideia do seu filho se casar com um total estranho, mas eram as regras e o mesmo sabia que o filho estava disposto a se sacrificar.

  Seus pensamentos foram cortados quando Parrish entrou na sala com um olhar desesperado.

- Xerife! - chamou o policial passando o olhar por toda a sala até pairar atrás da mesa, onde o xerife se encontrava sentado.

- O que houve? - Parrish engoliu em seco. Antes de entrar estava disposto a soltar a bomba de uma só vez, mas ao ver o xerife com uma expressão cansada, sentiu sua coragem muchar.

- Stiles... - o policial começou logo vendo o xerife levantar em um salto em posição de ataque. - Ele foi encontrado na reserva Hale muito ferido e logo levado para o Hospital, só que lá Sebastian Bane o sequestrou. - Noah ouvia tudo aquilo com ódio, ele tinha confiado em Sebastian só para depois o lobo fazer aquilo com ele. - Sinto muito por não ter avisado mais cedo. - Parrish suspirou.

  Noah passou como um raio pela porta e agarrou seu celular. Sentiu cada terminação nervosa do seu corpo exalar raiva. Quando encontra-se aquele lobo desgraçado, ele o mataria com suas próprias mãos. Discou o número rapidamente e no segundo toque escutou alguém atender.

- Noah? - a voz grossa emanou pelo o celular.

- Preciso que encontre uma pessoa pra mim Chris! - o Argent suspirou do outro lado da linha, o modo como o homem falou dava para notar que a coisa era séria. - Um lobisomem.

- Quem?

- Sebastian Bane ele sequestrou meu filho. - o xerife proferiu tais palavras com ódio.

- OK estou a caminho. - o xerife já iria desligar quando Argent o chamou. - Noah, não se preocupe vamos acha-ló, confie em mim!

- Eu confio Argent!

******

  Correr. Era única coisa que Derek conseguia fazer no momento. O cheiro de Stiles estava ficando fraco ele o precisava encontrar imediatamente antes que Sebastian o machucasse.

  Atrás do Alfa vinham Scott e Isaac que farejavam como loucos pelo o cheiro de Stiles. Allison vinha logo a frente procurando qualquer indício de pegadas, mas a caçadora sabia que Sebastian não era burro e de algum jeito tinha dado um jeito de cobrir suas pegadas.

  A caçadora parou bruscamente ao entender o plano de Sebastian. Os confundi era isso que o lobo estava tentando fazer. Os mandar para uma direção totalmente oposta, a caçadora tinha que admitir era uma tática inteligente.

- O que foi? - Perguntou Derek com uma carranca, o lobo não queria parar, tinha que usa qualquer segundo do seu tempo para achar Stiles.

- Estamos indo para o lugar errado. - falou a caçadora recebendo olhares confusos dos três lobisomens.

- Como você sabe? - Isaac perguntou de uma forma ingênua vendo Allison analisar uma das árvores com seus dedos.

- Porque isso é o que fazemos. - respondeu simples. - Fingimos que estamos em lugar, enquanto estamos em outro. - Derek começou a entender tudo e se achou idiota por cair naquele truque.

- Um dos betas de Sebastian espalhou o cheiro de Stiles pelas as árvores, para nós confundir e nos fazer ir em outra direção. - Alisson apenas assentiu vendo Scott, que até agora estava quieto, bufar.

- Vamos voltar! - ordenou o alfa vendo seus betas seguirem em frente e a caçadora se postar ao seu lado em toda a trajetória de volta a mansão Hale.

  Allison encarou o lobo ao seu lado e viu o desespero e tristeza em seus olhos. Pela primeira vez a caçadora ficou sem palavras de conforto e escolheu a mais simples.

- Sinto muito! - o lobo encarou a caçadora e apenas assentiu positivamente. - Vamos acha-ló. - falou por fim a caçadora parando a caminhada e fazendo com que o lobo também parasse.

- Vamos sim. - Derek pronunciou aquelas palavras mais para si mesmo do que para garota.

- Você tem que ser forte Derek! - o tom de voz de Allison mudou de carinhosa para determinada. - Por você e por Stiles! - falou a garota carinhosamente vendo o lobo a sua frente baixar a guarda.

- Allison, Derek! - uma voz interrompeu o dialogo dos dois. Chris Argent passava entre as árvores logo encontrado sua filha e o Alfa. - Sabemos onde estar Stiles! - Derek sentiu cada poró do seu corpo se arrepiar em resposta.

  Allison olhou com esperança para o lobo que tinha o mesmo olhar. Naquele momento Derek jurou que iria achar Stiles, e que depois disso, ninguém conseguiria tirar o garoto dos seus braços. Ele iria lutar até o fim, por ele, por Stiles e por aquele amor.

- Vamos! - falou firmemente o lobo seguindo rapidamente pela a floresta, com os caçadores logo atrás de si.

*****

- Oi amor! - Sebastian falou ironicamente ao ver Stiles abrir seus olhos com dificuldade.

  O garoto tentou se movimentar mas logo sentiu seu corpo todo doer e parou bruscamente. O sangue encontrava se pingando por sua perna, enquanto manchava o chão.

  Stiles estava fraco, o mesmo tinha perdido muito sangue e mal conseguiria andar por causa de tanta dor. O odor da cela misturado com o seu sangue, já estava o fazendo querer vomitar.

  Mais um aperto no botão e o garoto sentiu seu mundo desmoronar. Desde que o garoto tinha percebido que estava preso naquela cela, ele tinha feito uma promessa silenciosa. Ele aguentaria até o fim, por seu pai e por Derek.

- Bem durão você Stiles! - Sebastian se divertia vendo o corpo do garoto tremer a cada corrente elétrica que passava por seu corpo.

- Seu desgraçado... - As correntes elétricas impedia com que o garoto mante-se seu raciocínio. Stiles sentiu o gosto de sangue invadir sua boca com um baque, ele estava mordendo sua língua na tentativa de amenizar a dor, mas estava falhando inutilmente.

  Sebastian iria continuar quando Thrash adentrou a sala com os olhos arregalados e com a respiração acelerada.

- Mas o que... - o alfa iria reclamar mas logo foi interrompido.

- Eles estão aqui. - Stiles sentiu seu coração palpitar e se encher de esperança. - Os Argents e a alcatéia de Derek Hale. - Stiles permitiu-se sorrir com a menção do nome de Derek. Ele estava ali por ele. Ele estava ali para lutar pelo o amor dos dois.

  Stiles sorriu de uma vitoriosa e viu Sebastian pela primeira vez ficar inseguro. Sebastian saiu rapidamente da sala sendo seguido por Thrash.

- Vamos, temos uma batalha para ganhar! - todos os lobos se levantaram e seguiram o alfa até a frente do galpão.

******

   Derek observou o lado de fora do galpão de maneira calculista. Ao seu lado esquerdo estava Scott e ao direito Isaac ambos prontos para atacar qualquer coisa que passasse pela porta. Os seus outros betas estavam alinhados em uma reta horizontal esperando os comandos do seu alfa. Atrás dos mesmo estavam caçadores sendo liderados por Alisson e Chris.

  O xerife estava do lado dos caçadores, a sua ansiedade podia ser sentida a quilômetros de distância por ofatos lupinos. O Stilinski mais velho tinha vontade de sair correndo, entrar naquele galpão e matar Sebastian e logo depois sair com seu filho são e salvo, mas não podia, tinha que confiar no plano de Derek.

  Derek sentiu a alcatéia adversária aproxima-se. Sebastian vinha na direção da pack do Hale e logo atrás do mesmo estava seus lobos rosnando com raiva e prontos para atacar. Derek observou o Bane aproximar mais um pouco e sorrir de um jeito com que fez que o Hale pulasse em cima do lobo e o enforcase.

- Derek, ao que devo a honra da sua visita? - Derek rosnou alto, brilhando os olhos em vermelhos, o outro alfa apenas maneou a cabeça de um lado para o outro se divertindo com toda aquela cena.

- Onde está Stiles? - Derek falou de forma ameaçadora.

- Eu não sei! - Sinico. Mil vezes sinico. Sebastian sorriu vendo o xerife ultrapassar todas a pessoas a sua frente, e logo foi segurado por Scott.

- SEU DESGRAÇADO, CADÊ O MEU FILHO? - gritou o homem tentando sair do aperto de Scott e avansar contra o Alfa que apenas sorria de forma divertida.

- Vamos parar com a palhaçada! - Sebastian falou ficando sério. Os alfas do Bane se prostaram em ataque fazendo com os betas do Hale fizessem a mesma coisa. - E começar logo o show. - Sebastian sorriu e logos tiro foram ouvidos.

   Os betas de Bane e do Hale se atacavam como animais raivosos, alguns já se encontravam feridos. Alisson disparava flechas tentando cegar os oponentes, Scott juntamente Boyd derrubavam tudo que ia em direção da garota. Cora e Peter estavam do lado de Chris e do xerife que atiravam nas pernas dos lobisomens, os incapacitando de andar.

- Agora é só você e eu Hale. - Derek se virou para encarar seu oponente, Sebastian já se encontrava semi transformado, com as garras de fora e sedento por vingança. - Depois que eu te matar Stiles vai ser meu!

- Não vai! - Derek rugiu e deixou suas garras a mostra arrancando um sorriso de Sebastian. - Ele me ama e eu o ama, ninguém vai conseguir nós separar.

- Veremos! - Sebastian como um raio atacou Derek.

  Socos, pontapés e arranhões eram desferido pelos lobos, tiros ecoavam por todo lugar como uma música agitada. Derek sabia que só uma matilha sairia viva, e ele esperava que fosse a sua.

*******

  Stiles tentava de todo jeito se soltar das algemas. Já fazia uma hora que o garoto escutava os tiros e rugidos, ele queria sair dali e ajudar as pessoas que tanto ama.

  Fazia horas que ele se remexia na grade de metal tentando se liberta, seus pulsos já se encontravam roxos e doloridos. Ele estava fraco e ferido, tinha perdido muito sangue e se continuasse ali iria morrer.

- Vamos lá Stiles... - mas um puxão e nada. Stiles já se encontrava com lágrimas frustadas no rosto. - Você é o avatar, você consegue. - soluços ecoavam por toda a sala .

  Stiles respirou fundo e se concentrou em tudo que já tinha aprendido. Logo das suas mãos saíram chamas laranjas que fizeram com que as algemas se derretessem e copo do avatar tombasse para frente.

  O garoto tentou amortecer a queda com as mãos, mas foi inútil e ele acabou batendo com a cabeça no chão. Tudo ao seu redor girava e ele sentia como se fosse desmaiar, e ele iria, mas um rugido ecoou por toda a sala fazendo o avatar voltar para a realidade.

- Derek... - O garoto reconhecia aquele rugido de dor. Era Derek ele estava perdendo e precisava de sua ajuda.

   Com muita dificuldade o garoto começou a se arrastar até a porta chegando ao um corredor escuro.

    A cada passo que Stiles dava ele sentia seu estômago contrair, sua ferida estava aberta e dolorida. Ele estava perdendo muito sangue e sua temperatura tinha caído muito.

   Finalmente conseguiu chegar lá fora e se apoiou no batente da porta, sem forças. Logo ele viu Chris e seu pai lutando lado a lado. Todos estavam luntando. Lutando por ele.

  Seus olhos vagaram por todo perímetro comprovando suas expectativas. A alcatéia de Bane estava perdendo. Ele tentou achar Sebastian - ou pelo menos o seu corpo - no meio de toda a confusão, mas não o achou, supondo que o mesmo já tinha fugido.

  Foi aí seus olhos caíram em uma figura de olhos verdes. Derek lutava com dois betas e logo ganhou a disputa. Stiles sorriu ao ver o seu amor ali lutando por ele. Por eles. Por o seu amor.

- Derek... - Stiles chamou baixinho sem forças algumas para andar.

   Derek virou com tudo em direção da voz. Seus olhos e brilharam e aos menos tempo lacrimejaram ao ver Stiles ferido, fraco, pálido, mas mesmo assim sorrindo.

   Ele correu em direção ao garoto magricela, que ao sentir as mãos de Derek em seu corpo, desmoronou sem um pingo de forças.

- Stiles... - Derek chamou vendo o garoto em seus braços quase fechar os olhos.

- Oi Sourwolf... - lágrimas escorriam dos olhos de Derek. O garoto cheira a sangue e a dor, o que debilitava o lobo. - Ei não chore... - Stiles capturou as lágrimas do lobo em seus dedos vendo o mesmo sorrir. - Vai ficar tudo bem. - terminou o garoto não aguentando mais.

  As feridas doiam demais, o sangue jorrava pela camisola sujando a mesma juntamente com o braço de Derek. Ele tentou de todas as maneiras ser forte. Ele tentou de todas as maneiras continuar em pé, mas no final das contas ele fracassou.

- Stiles! - chamou Derek de um modo desesperado vendo o ggaroto perder as forças e seu coração bater de forma lenta. - STILES!!!

  Stiles fechou os olhos sentindo a brisa bater no seu rosto, e por um único momento, ele achou que estava em casa.


Notas Finais


Postei e sai correndo!!!

Até a próxima beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...