1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Conhecendo ...

História Paixão desconhecida EMISON - Conhecendo ...


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


Oi galerinha ! Essa é minha primeira fic, então por favor me perdoem pelos erros ... CRÍTICAS SÃO MUITO BEM VINDAS <3

Capítulo 1 - Conhecendo ...


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Conhecendo ...

~POV Emily

Acordei atrasada, como de costume, e fiquei enrolando na cama  até levantar. O dia estava chuvoso, uma merda, mas é meu primeiro dia de aula nessa droga de escola nova e não posso faltar. Levanto-me, escolho uma calça cor caramelo e uma blusa de manga preta, com botões . Abro o chuveiro com a água bem quente, tentando fazer com que isso me anime para o dia. 

Sei que deveria começar minha dieta hoje, mas não dá pra resistir ao bolo de chocolate que sobrou de ontem, portante esse é o meu café da manhã. Desço as escadas do prédio e aguardo o ônibus escolar. 

É muito estranho estar em um ônibus onde todos se conhecem e conversam entre si, enquanto você não conhece absolutamente ninguém. Sou mesmo muito antisocial eu sei. Ainda bem que já tenho uma amiga nesta escola, é o que me dá forças pra aturar a situação . Minha amiga se chama Hanna Marin, estudamos juntas em uma outra escola há anos. Somos muito ligadas uma a outra , afinal, do grupo de mais de 10 amigas que tínhamos só nós duas mantivemos contato . Ela é uma ótima amiga, perfeita, não tenho o que reclamar dela . Sempre esteve comigo quando precisei, além de ser super companheira e divertida .

Desço do ônibus e vou direto à cantina, eu tinha quase certeza que era lá que Hanna estava. Não deu outra, cheguei lá e vi aquela menina "magra de ruim " comendo um enorme hamburguer no café da manhã, confesso que seus hábitos alimentares me assustam um pouco . Hanna é magra, tem cabelos encaracolados e ruivos natural além de olhos castanhos cor de mel . Acredite em mim quando eu digo que ela faz MUITO sucesso entre os meninos . Sempre muito amada por todos, Hanna sempre foi mais social do que eu .

Quando me aproximo da sua mesa, ela me olha com aquele olhar que só ela faz, uma mistura de ansiedade e nostalgia. Ela não sabe se olha pra mim ou se continua encarando o seu lanche assustador . 

- Hanna bananaaa! Como você está sua vaca?- Digo à abraçando .

- Com muita fome ! - Ela responde dando de ombros .

-Animada para nossa primeira aula?- digo com desanimação 

Antes mesmo que ela me respondesse, toca o sinal que indica o início da aula. Subimos as escadas correndo, procurando afobadas  nossa sala pelos corredores .

-Até que enfim achamos - Diz Hanna após beber sua coca-cola com muita pressa pra entrar na sala de aula .

Assistimos a aula, que foi de literatura, não foi nada mal. Os colegas de classe são pouco barulhentos, diferente de minha escola anterior. Acho que esqueci de citar, que minha escola atual é uma das mais caras da cidade, não que eu ligue pra isso, mas lá só tem pessoas com dinheiro, sendo muitos metidos por causa disso. Chato, mas dá pra suportar .

Enfim, já são 11:23 , eu saio às 11:30 . Me despeço de Hanna com uma abraço apertado enquanto ela faz careta . Digo que a amo e parto pra casa .

Quando estou em casa, tomando um delicioso banho, meu celular toca com uma ligação da minha sobrinha  Aria Montgomery.

~CEL ON

-OI TIA ? COMO VOCÊ ESTÁ?

-MOLHADA E VOCÊ?

-HAN?!

- EU ESTAVA TOMANDO BANHO QUANDO O TELEFONE TOCOU E... - sou interrompida 

-TÁ BOM TIA , MAS EU ESTOU PRECISANDO MUITO DE VOCÊ !

-IIIH, FALA . - digo com ansiedade 

-SABE AQUELE CURSO DE ENFERMAGEM QUE EU ESTOU QUERENDO FAZER ? ENTÃO, VAI ABRIR UMA TURMA E EU QUERO ENTRAR! PORÉM, NÃO TEM PESSOAS SUFICIENTES PRA FECHAR A TURMA...

eu à interrompo :

- AH, JÁ SEI. QUER QUE EU  ENTRE NA TURMA PRA TER PESSOAS SUFICIENTES  NÃO É MESMO ?

- SIM TIA , POR FAVOR... - ela implora

-MAS ÁRIA, EU NÃO TENHO INTERESSE NENHUM NESSA ÁREA E VOCÊ SABE DISSO !

- POR FAVOR TIA! EU CHAMEI ALGUMAS AMIGAS MINHAS LÁ DA ESCOLA . CHAMEI A JHESSIAN, A LOUSY E A ALISON ,TIA .

-  QUE SACO GAROTA !

- POR FAVOR TIA ...

-TA BOM GAROTA, PODE ME INSCREVER ENTÃO . FAZER O QUE SE EU TE AMO NÉ ? SUA PATETA! - sorrio ao falar a ultima frase

-MUITO OBRIGADA TIA! SABIA QUE NÃO IA ME DEIXAR NA MÃO, EU TE AMO . TCHAU 

-TCHAU PATETA.

 

~CELL OFF 

Ária, apenar se ser minha sobrinha , não temos muita diferença de idade uma pra outra . Enquanto eu tenho 15 , ela tem 13 . Isso porque sou filha do atual casamento da minha mãe. Antes do meu pai ela foi casada com o pai de Marcos, meu meio irmão e pai de Aria. Ele já tem seus 33 anos e é casado com Lucy, mãe de Ária. Por nossas idades próximas, sempre fomos muito unidas, desde pequenas .

Acordo e logo percebo que é sábado . Que bom , não tenho aula . Mas tem a droga do curso que a Ária me de o favor de enfiar . Levanto, tomo banho, faço minha higiene bucal e separo para vestir um vestido cor bege claro com sapatilhas pretas . Quando chego ao curso, percebo que faltam apenas 10 minutos para o início da aula e nem sinal da Ária, decido ligar para ela . 

 

~CELL ON 

- ÁRIA, CADE VOCÊ?! - Digo com um tom estressado.

- DESCULPA O ATRASO TIA, MEU DESPERTADOR... Eu a interrompo 

-JÁ SEI, JÁ SEI .. NÃO DESPERTOU . OK , ESTOU TE AGUARDANDO, NÃO DEMORE! -Desligo sem dar chances de ela responder .

~CELL OFF

 Quando entro na sala percebo a presença dá Alison . Eu já a conhecia de alguns aniversários da Ária . Sei que elas são amigas desde a infância. Quando criança, assumo que sentia um pouco de ciúmes de Ária com essa Alison .Lembro de inveja-la no aniversário de Ária quando esta completou seus 13 anos , Álison já tinha seus 14 e eu estava beirando os 15 . Com 14 anos a menina tinha um corpo de 21, enquanto eu era só mais uma magrinha . Além de um corpo perfeito, Álison tinha cabelos longos e loiros, além de olhos azuis e brilhantes . Resumindo : ela era perfeita! 

Sentei-me ao seu lado e a cumprimentei com dois beijos no rosto, pude sentir seu perfume cítrico.

Ária chegou junto com o professor, cheia de vergonha pelo atraso . E assim assistimos ao curso.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham curtido ... Querem que eu continue ? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...