1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão desconhecida EMISON >
  3. Alternativa Gostosa

História Paixão desconhecida EMISON - Alternativa Gostosa


Escrita por: heatcorse

Notas do Autor


Pra quem queria Spalison! :3

Capítulo 10 - Alternativa Gostosa


Fanfic / Fanfiction Paixão desconhecida EMISON - Alternativa Gostosa

POV ALISON
Já se passaram 3 semanas e a Emily não me ligou. 3 semanas que parecem uma eternidade e eu preciso aparecer na escola dela, não estou aguentando mais. Como ela pôde me esquecer assim ? Talvez pra ela tudo o que vivemos não tenha significado nada. Ou talvez eu tenha a magoando tanto que ela não tem se quer coragem de olhar pra mim novamente. Tenho tantas dúvidas sobre procurá-la ou não. Às vezes acho que devo ir atrás dela, porém penso que devo deixá-la pensar um pouco. 

POV EMILY 
 Três semanas se passaram e ela não me procurou. Aposto que deve ter escolhido ficar com aquela escrota da Spencer . Nunca imaginei que sentiria tanto ódio de alguém na minha vida. Enfim, preciso tocar a minha vida e é por isso que combinei com o Toby de sair depois da escola. Preciso esquecer a Alison e entender que foi apenas uma fase da minha vida. Preciso voltar a minha realidade . 

POV ALISON 
 Esta noite eu tive um sonho, sonhava com a Emily e eu contando para a Ária tudo o que rolou entre nós e com ela nos apoiando com muito interesse. A Ária é uma ótima amiga e sei que ela se importa com a minha felicidade . Mas infelizmente eu acordei e me deparei com a triste realidade. Estou decidida a ir a escola da minha Amada Em para tentar conversar . 

POV EMILY 
Já fazia 5 minutos que o sinal de liberação dos alunos tinha tocado quando chegou uma mensagem do Toby dizendo que estava me esperando no portão, logo , me despedi de Hanna e me dirigi para lá. 
Fui me aproximando daqueles lindos olhos e percebi que todas as garotas da escola estavam babando por eles . Logo cheguei e cruzei meu braço ao de Toby, para demonstrar que era eu quem ele esperava. 
Pude sentir as meninas da escola me olharem com inveja. Eu o cumprimentei com um beijo no rosto. Decidimos então sair para almoçar em um restaurante que ficava por perto. Quando me virei pra traz me deparo com Alison, que parecia estar um pouco pálida, me olhando parada no meu do caminho . Confesso que devo ter feito a pior cara de susto; senti o sangue circulando mais rápido pelas minhas pernas como se atualizar fosse um sinal para sair correndo daquela situação. Ela sequer disfarçou, ficou parada nos olhando na cara de pau.  Foi quando decidi dar um selinho em Toby e sair andando. Aquilo doeu demais, mas eu precisava provar pra mim que Alison era página virada. 

POV ALISON 
Nao posso acreditar no que acabo de viver, isso não pode ser real. Como ela pode ignorar tudo P que vivemos e me trocar por aquele menino mimado? Não acredito nisso, só pode ser brincadeira . Quer saber de uma coisa ? Foda-se Emily, essas são minhas ultimas palavras.  
Resolvi mandar mensagem para a Spencer, sabia que era o pior a se fazer, mas eu precisava esquecer de tudo .  

MENSAGEM ON 
- Spencer , me encontra na minha casa em meia hora . 
MENSAGEM OFF

E menos de 20 minutos ela já estava lá, linda como sempre. Aquele corpo de modelo e seus cabelos castanhos. Eu precisava de algo que só ela podia me dar: um motivo pra esquecer da vida. Peguei uma vodka, misturei com gelo e morangos picados e bebemos durante toda a tarde. Conversamos sobre a faculdade da Spen e então o assunto ficou sério. 
- Ok Ali , estou aqui como você me pediu. Mas o que aconteceu ? 
- Não aconteceu nada . - respondi desconcertada.
- Depois de tudo o que conversamos, depois do " passa fora " que levei você resolve me chamar aqui agora ? Ah sim , tem algo de errado. 
 Ouvir ela pronunciando " passa fora " me chocou um pouco.Foi quando eu não sabia o que dizer
 e eu realmente não queria dizer nada, não tinha chamado Spencer pra conversar. Lancei-lhe um beijo intenso, tentando ficar apenas no que eu estava vivendo e esquecer todos os sentimentos ruins que estava sentindo, e funcionou. Até que fui interrompida por Spencer, mas não de forma bruta ou grossa, pelo contrário, ela finalizou nosso beijo de forma doce e disse : 
- Ali, eu a amo. Você é muito minha amiga e sinto cada parte do meu corpo desejando pelo seu, mas eu não posso fazer isso por você, pois sei que irá se arrepender. 
Mas sua fala não condizia com o que eu lia em seus olhos. Conhecia Spencer a um bom tempo para saber decifrar seus pensamentos, e sabia que o que ela mais queria era me deitar naquele sofá e beijar por inteiro. Após ela falar isso, apenas coloquei meu dedo em sua boa como sinal de silêncio é a beijei. 
Como se tivesse levado uma discaria de adrenalina Spencer, senta em meu colo, de frente para mim, e começa a me beijar de uma forma que nunca havia beijado. Com ainda mais vontade do que todas as outras vezes que nossos lábios se tocaram, senti aquilo como uma despedida . 
Rapidamente tirei sua blusa e continuei a beija-la. Eu a deitei no sofá e subi por cima dela, de maneira que podia ver seu corpo inteiro na minha frente à minha disposição. Eu sabia que não devia estar fazendo aquilo, não estando apaixonada por outra mulher, mas sabia que a mulher que eu amava provavelmente a essa hora devia estar em qualquer motel sendo comida por aquele Toby. Junto a esse pensamento me veio ainda mais vontade de sentir prazer com a Spen. 
Tirei seu short de forma breve e nem um pouco delicada. Eu queria aquilo, e queria logo.  Quando dei por mim, Spencer já havia tirado seu sutiã, então comecei a distribuir beijos por seus mamilos e acariciar seu abdômen perfeito. O que me deu ainda mais vontade de satisfazer aquela mulher, que me desejava, me amava e merecia o meu prazer. Eu podia notar facilmente o quanto Spencer era louca por mim e o quanto queria que eu lhe satisfazer-se. Seus lábios carnudos na medida certa me proporcionavam beijos deliciosos e que eu queria mais e mais . Beijei seu corpo indo em direção ao seu íntimo quando pude ouvir um leve gemido seu. Tirei sua calcinha e me deparei com seu íntimo bastante molhado. Sentia seu Clitóris enrijecido e sedento por meu toque. Comecei a chupa-lá como se fosse a última vez e pude ouvir seus altos gemidos. Lhe introduzi dois dedos e continuei a lhe chupar. Eu só queria satisfazê-la, pois eu sabia que ela sim, queria e merecia aquilo. Foi quando ela chegou ao orgasmo na minha boca. Como a Spencer é deliciosa, sou louca no seu corpo. 
Ela pediu que eu deitasse e disse com tom meigo " agora é a minha vez amor . " Além de ser a pessoa mais gostosa do planeta, Spen é muito, mas muito carinhosa e atenciosa comigo. 
Senti meu corpo arrepiar ao tocar sua linha em meu seio esquerdo enquanto passava a mão sobre o dinheiro. Eu só queria esquecer de todo e focar naquela mulher maravilhosa em cima de mim. 
Não pude evitar de colocar minhas mãos naquela bunda durinha é perfeita. Passei minha mão por toda a sua cintura fininha enquanto sentia ela introduzir em mim um consolo. Ela massageou meu clitoris de uma maneira que parece que só ela sabe, me fazer chegar rápido ao ápice do prazer. Como se não fosse o bastante, nós duas sabíamos que queríamos mais então nos beijamos com um tanto de " brutalidade " e unimos nossos sexos até que gozássemos juntas. Finalizamos com um 69 delicioso que nunca vou esquecer. 
Por mim não acabaria nunca, como a Spen era gostosa! Caralho, que mulher delicia.
Deixei Spencer toma banho primeiro e liguei para a pizzaria para encomendar uma de atum que sei que é a preferida dela. Passamos o resto da noite assistindo filmes como se nada tivesse acontecido. Adormecemos juntas na minha cama. 


Notas Finais


O que acharam? Gostaria muito de saber a opinião de vocês amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...